usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ruiva Mode On  

Categoria(s)

por Vivi




Não vou negar, eu meio que sabia o que iria fazer. Só não falei nada por medo de amarelar na cadeira e voltar pra casa com umas luzes discretas...

Mas como besteira pouca é bobagem e não há nada que uma boa tintura castanho escuro não cubra, eis as referências que levei para o salão:


Kate Walsh



Cate Blanchett



uma ilustração que podemos chamar de Kate


Eu

Ai, gente, sei que a mudança não foi super radical, mas eu tenho medinho de coisas super radicais. O vermelho ficou num tom que adorei, bem fechado. Tive problemas com as raízes, porque estavam mais claras do que o resto dos cabelos, acabaram puxando pro rosado. Mas é super fácil de ajustar isso.

De resto foi só um acerto no corte, nada muito diferente. Tenho bochechão, ainda não criei coragem para ousar no comprimento.
Ainda.

beiju! E obrigada pela torcida.

Boa

Detalhes:
ANTES

Essa era eu até hoje pela manhã. Fazia um tempão que usava o Castanho Claro, 5.0, da Koleston.
Como o cabelo estava super escuro e, anotem, TINTA NÃO CLAREIA TINTA, foi preciso fazer uma decapagem.

Vocês já devem ter ouvido falar em decapagem, que nada mais é do que descolorir o cabelo. Dependendo da cor que você quer aplicar depois, é preciso repetir o processo algumas vezes, até retirar completamente os pigmentos do fio.

Como eu só queria uns dois tons mais claro e a cor que tinha escolhido era também um tom de castanho, porém com vermelho, minha decapagem foi tranquila, feita uma vez só e com creme junto com o descolorante (quem quer realmente retirar toda a cor do cabelo precisa usar só descolorante e água oxigenada). Uma coisa muito importante a respeito de decapagem: NUNCA FAÇA EM CASA. Pode virar uma caca federal.

Depois do cabelo clareado, foi só aplicar o Castanho Avermelhado, 4.6.6, Koleston, em todo o comprimento e, por último, nas raízes. Esperar o tempo normal e lavar!

Meu cabelo é naturalmente claro, então, na hora de retocar, optarei pelo 3.6, que é um tom mais escuro do que usei hoje. Assim evito as raízes rosadas.

15 comentários

Puxa Vivi,
Me dá um pouquinho da sua coragem!!!
Cortar? eu corto até na nuca se for preciso, não tenho medo. Meu cabelo cresce igual capim...
Agora, química?
Eu tenho medo de todas...
E eu estou com muita vontade de mudar a cor, viu?!
Quem sabe não animo com seu new look...
Você pode falar qual marca da coloração que usou?!
Beijokas

nossaaaaaaaaaaaaa, super combinou com seus olhos...

achei que ficou linda, apesar de não saber como era antes... rs

beijos,
camila
camisinwonderland.blogspot.com

Ficou lindona, claro, né, lindona? Eu fiz mechas ruivas, mas ficaram no teu tom, e eu queria mais pro laranja - que combina mais com a minha pele (e não tenho teus olhos, né gatam).

ficou uma graça.
combinou muito bem com vc e realçou muito os seus olhos.
adorei

aaaêêêêê gostooooosaaaaa!!!!!!!

Ficou linda!

(sistah)

´To passando aqui pra te convidar a visitar meu novo blog:
http://estiloempauta.blogspot.com/
Beijinhos!

Tá gata, hein bem?
Super modela!
E lindona!
Eu curti horrores!
Queria tosar os cabelos mas ainda não tenho coragem. Também tenho bochechon e o cabelon disfarça.
Nunca pintei os cabelos, nunquinha, nem henna. Tá na hora pois os fios brancos me invadem (terror!).
Bitos pra você!

linda, diva, deusa. amo vc ruiva

Estava aqui me mordendo pra saber que mudança seria... Adorei a cor, ficou super destacada com a cor da sua pele e olhos.

Boa, não acho que você seja bochechuda não o.O

Ah! Só decepcionei um tiquinho, porque jurava que você ia dar um corte diferente.

=*

Uau!
Ficou ótimo!!!
Mas admito que eu esperava algo radical, de fato. ahahahahaha
Mas ressaltou seus olhos que foi uma coisa! Linda!

Bjaum
Micha

Arrasou gata!!!
Bjks
Mi

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a cabeleira vermelha!
Por que será???

Adoro vermelhos... Ficou lindo.

Diz a amrca q usou?

bj

Bah, ficou lindão, Vivi!

Vivi!

Tb dei uma mudada mega radical, mas foi mais radical que a sua, pq saí do castanho médio a claro e estou loirassa! Tb rolou decapagem pq estava com tinta e já estou na fase pós primeiro retoque. Fiz relfexos ou mechas, sei lá o nome, mas vamos ao que interessa, hidratação! Estou usando umas ampolinhas da vizcaya, boas e baratas! E vc, alguma dica?
E se alguém quiser dica de colorista em Brasília é só me falar pq essa pessoa que fez o meu foi excelente, só ouço elogios ao meu novo cabelo e adorei!

Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação