Esmalte Cinza
Categoria(s) unhas |
por Trendy Twins |
Ha.
Essa eu tive que vir contar correndo.
Tô de bobs, né. Daí fui seguir o conselho que a Karla e a Juliana deixaram nos comments do post sobre o esmalte lilás perfeito: acrescentar umas gotinhas de preto.
Só que eu não queria mexer na cor que tinha obtido, que pra mim tá super ótima. Resolvi usar então o Lavanda (Colorama Nutriverniz), que não ia servir pra nada mesmo. Pinguei umas gotas de Black (Colorama). Passei na unha. Uhn, não. Não é isso. Mas deu um clique, sabem quando dá um clique? Continuei pingando Black.
Gente. Não é que consegui um cinza LINDO? Lindo, lindo, lindo.
E super sem querer. Eu tipos tinha acabado de passar um email praquele meu amigo de Sydney, implorando pra ele pagar o micón de escolher esmalte na David Jones (loja de departamentos de lá), porque eu TENHO que ter o You Don't Know Jacques da OPI que a Vic Ceridono falou AQUI, e tipos consigo algo intermediário. E poupei uns, sei lá, 20 dólares.
FONTE
Esse aí em cima é o You Don't Know Jacques, que é um cinza diferente, super lindo. Eu não gosto muito de cinza puro, se bem que o Tóquio (Risqué) fica lindo (eu gosto de passar duas camadas de Tóquio e uma de Black por cima também, de vez em quando). Eu queria fabricar uma coisa assim, parecido também com o Metro (o OPI da Vic). Claro que o meu tabajara não ficou idêntico, mas ficou um tom cremoso e não cinza puro, do jeitinho que eu queria. Fico pensando se rola jogar um marrom escurão no Lavanda pra chegar numa cor parecida com esses da OPI... Alguém já tentou algo assim?
Tô tão feliz, gente. Pena que não tenho como mostrar como ficou pra vocês. E assim, deve haver algum lugar no flickr em que alguém já achou isso, mas, gente, eu não sou a gênia das cores, mas achei sozinha. Ai, tô muito feliz.
Penicilina.
Ok. Vou parar antes que eu vire A Louca dos Esmaltes, podem deixar.
Má
ps: o YDKJ, da OPI, é um cinza asfalto com vibe chocolate, e o que consegui na mistura foi um cinza asfalto com vibe lilás. Apaixonei.