usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmalte Cinza  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Ha.

Essa eu tive que vir contar correndo.

Tô de bobs, né. Daí fui seguir o conselho que a Karla e a Juliana deixaram nos comments do post sobre o esmalte lilás perfeito: acrescentar umas gotinhas de preto.

Só que eu não queria mexer na cor que tinha obtido, que pra mim tá super ótima. Resolvi usar então o Lavanda (Colorama Nutriverniz), que não ia servir pra nada mesmo. Pinguei umas gotas de Black (Colorama). Passei na unha. Uhn, não. Não é isso. Mas deu um clique, sabem quando dá um clique? Continuei pingando Black.

Gente. Não é que consegui um cinza LINDO? Lindo, lindo, lindo.

E super sem querer. Eu tipos tinha acabado de passar um email praquele meu amigo de Sydney, implorando pra ele pagar o micón de escolher esmalte na David Jones (loja de departamentos de lá), porque eu TENHO que ter o You Don't Know Jacques da OPI que a Vic Ceridono falou AQUI, e tipos consigo algo intermediário. E poupei uns, sei lá, 20 dólares.


FONTE

Esse aí em cima é o You Don't Know Jacques, que é um cinza diferente, super lindo. Eu não gosto muito de cinza puro, se bem que o Tóquio (Risqué) fica lindo (eu gosto de passar duas camadas de Tóquio e uma de Black por cima também, de vez em quando). Eu queria fabricar uma coisa assim, parecido também com o Metro (o OPI da Vic). Claro que o meu tabajara não ficou idêntico, mas ficou um tom cremoso e não cinza puro, do jeitinho que eu queria. Fico pensando se rola jogar um marrom escurão no Lavanda pra chegar numa cor parecida com esses da OPI... Alguém já tentou algo assim?

Tô tão feliz, gente. Pena que não tenho como mostrar como ficou pra vocês. E assim, deve haver algum lugar no flickr em que alguém já achou isso, mas, gente, eu não sou a gênia das cores, mas achei sozinha. Ai, tô muito feliz.

Penicilina.

Ok. Vou parar antes que eu vire A Louca dos Esmaltes, podem deixar.



ps: o YDKJ, da OPI, é um cinza asfalto com vibe chocolate, e o que consegui na mistura foi um cinza asfalto com vibe lilás. Apaixonei.

10 comentários

Nossa... que máximo, eu estava passeando pelos sites que indicaram nos coments do outro post e naum achei nenhum cinza bacana... vou tentar fazer umas misturinhas tb, depois conto o resultado.

bjussss

http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/sinful-colors/sinful-colors-nail-enamel/17034&cat=257&page=1#

Olha achei varias corezinhas roxinhas por aqui!
adianta?

(eu sou apaixonada pelo blog de vces, vejo mais que meu email/orkut/facebook)

sou eu de novo!! Sera que esse show girl nao e o cinza tao esperado??

http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx-cosmetics/nyx-girls-nail-polish/16764&cat=306&page=2#

Gênia!
:D

Acho que esse esmalte da Nicole e o Parlez-vous OPI?, da Opi, colecao France (o mesmo do ydnj). Eu comprei o YDNJ e ele e simplesmente um luxo, muito lindo!!!! Foi a unica comprinha que pedi pra minha irma trazer dos states (ela foi em janeiro), pois irei em marco.

As gurias do Mão Feita já deram várias dicas sobre como conseguir tons de cinza, adoro aquele blog. E adoro esse aqui! Bjs

Ju, os cinzas da Nyx são muito... cinzas! rs

Mel, EU SEI! hahaha

Ana (se seu G fosse um F seríamos a mesma pessoa!), eu tb acho que o esmalte da Nicole é o parlez-vous! Quase comprei ele ontem, me segurei! rs

Vica, tb adoro o TDPOA!!!! Ah, e sou nova nesse universo esmaltesco. Vou lá correndo ver!

beijocas, gals!

Essa história de fazer cores de esmaltes acho muito legal! Ops! Isso dá um post das minhas peripécias nos primórdios da minha adolecencia!

***Beijokinhas***

Ana Dell'Aquila
http://calcinhafrufru.blogspot.com/

Que bom! Engraçado você falar essas coisas, pois cheguei no meu lilás perfeito justamente procurando o meu Metro Chic, por causa da Vic...rs. Aliás, tem sido uma terapia essa de fabricar essas cores perfeitas... Não sei se você conhece o Mão Feita, um blog de meninas inspiradas que me encorajaram a começar nessas misturas, não nas unhas, mas nos potinhos mesmo. Fiquei feliz que a dica foi útil. Tem mais louca dos esmaltes por aí. Pode compartilhar que vai ter gente feliz por aqui. Beijos.

Ana, posta e manda o link! :)

Karla, se não fosse vc... rs Eu conheço esse blog, mas entrei lá poucas vezes. Pelo jeito vou virar seguidora fiel!

beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação