usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Eu Juro que Cortei o Cabelo!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Já aconteceu isso com você, né? Cortar os cabelos, achar que fez A transformação da sua vida e as pessoas te olharem com aquela cara, tipo, 'essa garota corta as pontas e quer que eu perceba?'

Mas EU CORTEI mais de seis dedos no comprimento e desfiei TUDO!
Juro mesmo, perdi até peso! (gramas, claro...)

Como mostrei fotinho normal pra minha Sistah, que anda mais Má do que nunca, e ela "zoou" com a minha cara, dizendo que o meu bastantão era nada, fui ali na esquina e, finalmente, um PAPARAZZO flagrou meu novo visual.

Vejam que eu fiquei consternada com a aproximação do fotografo:


eu disse: no, no, no!


depois virei de costas
para proteger minha privacidade...

E finalmente, depois de luta corporal, roubei o cartão da câmera dele e estou mostrando com exclusidade, só para vocês, que são amighas, né?

Brincadeira, gente. É que cortar os cabelos dá uma super insegurança, não dá?
Mas olha só, é super bom depois, quando a gente vê a mudança, perde aquela cara de todo dia que já não aguentava mais e começa a procurar o melhor jeito de pentear, prender tratar.
Delícia!

Recomendo :)

Boa


serviço:
Jacques Janine Jundiaí
(11)4522-7754/4523-1369
Quem fez meu corte foi a
Jane Ramalho

42 comentários

adoooro! ficou mais gata ainda, ficou com movimento! arrasou!

Eu tambem resolvi cortar meu cabelo ha umas semanas atras, e realmente a sensacao de leveza eh muito boa!
Mas eu cortei meeeesmo, de tipo chegar no trabalho no dia seguinte e nao nao fui reconhecida na maquina de xerox! Hahahahaha
Tosei na altura dos ombros, repiquei e cortei franja!
Cabelo novo, vida nova!
Bjs
Dri - Londres

hahahahahahahahahahahahahahahaha

falaê SUASGOSTOOOOOSA!!!!

hahahaha

nem deu pra ler o post, parei na foto. Minks, vc é show!

"Viviane Borges"!

hahaha
Ameiii a foto

Tá lindo demais, ano passado cortei deste tamanho e desfiado tbm, agora tá grande !
Tá linda viu!
Bjo

Achei um loooosho, Vivi!
Adorei a foto do paparazzo, kkkkk!
Bjs

Linda demais!!A-M-A-Y!!!

Ficou lindo

Ficou lindo

é óótima a sensação.
dpois q cortei passei a investir em acessórios de cabelo (handmade na maior parte), a pentear diferente,... enfim, a mudaaar. :}
e o seu cabelo, super luxo, amay!

Me acabei nessa foto Karatê Kid misto com As Panteras!
Tá lindão esse corte! Te deixou mais leve, mais floft, mais moderna!
AMEI!

HAHHAHAHA ameeeeeeeeei
mto boa a fotto!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Guria, ficou lindo o corte, mas que cor linda é essa que tu tá usando nos cabelos? Amei!!

Obrigada, gathas!
Eu não sei tirar foto "a sério" rsrsrssrrs

beijokas!
Vivi

Gostei do corte e muito mais da cor. Amo vermelho!
Tá linda.

Show, adorei!
=)

Flor, adorei o visu novo...e a do paparazzo foi oooteeemmmaaaa!!!! kakakak
Bjo Milla

Hahahahaha, a foto ficou um barato!
E o cabelo tá lindo (tão brilhoso e com movimento; amei).

Migam, mas tu cortou "6 dedos", e ainda ficou esse tamanhão?! Imagino que grande tava antes!
Beijas.
(PS: o cabelinho caindo na testa tá luuuuuuuuuxo)

super eu preciso saberrr Boaaaa, qual éeee esta cor da tinta que vc tá usando? Tá um arrasooo!
Beijo!

Pow, contaê como é que foi essa luta corporal com o paparazzo, e me diz em qual esquina eu posso encontrá-lo para passar pelo mesmo "problema"'.

Thanks.

Ficou linda, Vi!!!! O corte, o movimento com que ele ficou, a cor, tudo ótimo!!!! Eu gostaria de conseguir me tornar ruiva, acho tão lindo! Nos outros, em mim, acho uma desgraça =P

Eu cortei bastante o meu cabelo também. Mas no comprimento nem foi tanto, minha cabeleireira desfiou bastante para tirar o volume. Depois de tudo pronto, me olhei e perguntei: ué, cadê meu cabelo? rs... Tá tão murchinho, que estranhei, rs...

mas ficou ótimo! adorei

Hahaha, já me aconteceu isso várias vezes! Ficava no espelho comparando o que tinha mudado e ninguém notava diferença nenhuma, nem o namorado humpf!!!

Mas teu cabelo tá lindo!!

Bjos

Ai, meninas! Vocês vão me fazer contar um segredo que eu vivo falando pra vocês NÃO FAZEREM EM CASA rsrsrs

Minha cor é uma mistura de 4.6.6 com 6.1-(1/3), tudo da Koleston.

Mas, POR FAVOR, peçam para um profissional fazer, tá? Eu faço porque sou teimosa e, qualquer emergência, castanho escuro cobre tudo rsrsrsrs

bjubju!

Sistah, vou te dar as coordenadas do paparazzo heheehe

Boa

VI, FICOU LINDO.
A COR TÁ O MÁXIMO TB!!!
E eu tb sofro com esse mal de "tirou um dedo... nem faz diferença". Por mais que eu tenha tirado um palmo e tenha ficado com o cabelo joãozinho. rsrs (exagerando??? só um cadinho. rs)

Bjaum
Micha

fi-cou liiiiiiiinda!!!!

Ficou lindo, Boa!
Gostei mesmo.
Beijo.

A-do-rei a consternação, gente! Essa vibe "sou naturalmente sensual quando me pegam desprevenida" é gloriosa e vai ser imitada por celebridades de todo o mundo, aposto.

Ficou muito bonito!
Moderninho...

Também to a fim de cortar o meu, mas quero cortar beeeeem curtinho, tenho MUITO medo de ficar feio... porque deve ficar ;)
A não ser que eu passe chapinha todo dia rs

Beeijo, boa!

Tá linda, gatha e poderosaa!!!
Tbm amo cortar o cabelo. Agora, to deixando crescer só para depois cortar e meu namo falar uau!

Vivi, eu SEMPRE falo que mulheres de olhos claros e pele branquinha deveriam ser obrigatoriamente ruivas. Não importa o tom, desde que haja vermelho!!!! O destaque da cor dos olhos é algo notório e sensacional...e, como a "beleza é contagiante" (best propaganda ever de O Boticário), não vou invejar esse cabelo maravilhoso que fazem com que seus olhos de Siamês brilhem ainda mais. Vou é aplaudir!!!!
Amei o corte tb!!!!!
Mas o melhor de tudo foi a foto...rs
beijo

Hahaha!Tá gatha!
Adorei a cara de "Oh, My God! What hell!"



Eu cortei o meu que era cacheado na altura da cintura por um com pontas desconectadas(amei a palavra, vivo dizendo que meu cabelo tá desligado!) na altura da nunca, não tem como não perceber a mudança!

ficou incrivel.
achei que realçou mais a cor nova dos cabelos.
eu já estou acostumada a cortar os cabelos e ninguem perceber porque como os cabelos cacheados encolem e enrolam ninguem percebe

mas o seu ta perfeito.

bjus

Ai, te entendo perfeitamente. Não só a parte da ansiedade, como da alegria de ver o resultado e se sentir renovada.

Agora, vou te contar, hein? Humilhou na escova... Babei.

A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjão gata!

Tá lindo seu cabelo. Combinou bastante com vc. Eu morro de medo de cortar o meu.. cada dedinho que tiram parece que cortaram ele pela metade rs.
Um beijo

Queridonas, mais obrigada a todas :) Sempre dá uma borboletinha no estômago quando a gente recebe a aprovação do público, né? Obrigada pelo carinho, de verdade.

MAIS DICA:
Amores eu não faço escova, não. Como sou escrava do secador(sem ele meu cabelo não brilha) eu seco ajeitando com os dedos e finalizo com...baby liss!!! É bem mais rápido e prático para virar as pontas, eu já fazia isso mesmo com ele compridão. Uso aquele Baby Liss bem largo (meio obsceno). Se o frizz estiver muito forte, eu seco a raiz, passo a prancha no comprimento e finalizo no Baby.
De qualquer maneira, depois que acabo, abaixo e jogo todo o cabelo pra frente e passo as mãos devidamente siliconadas bagunçando os fios. Tô pronta!

Beiju!

bah, abafou, vivi!!

Parei, sentei, bati palmas e fiz "fiu-fiu"!

Que lindaaa, gata, poderosaaa!

Beijo.

Menina, o look ficou super loosho! O franjão dá modernidade e sensualidade atualmente... Maravilhosa! E é sempre bom cortar pra dar um Up no visual! Bjs

Q liiiiiiiiiiiiiindo :)
Amei.

CHORAY de rir, e teu cabelo tá LEENDO! hahahahhahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação