usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Melissa Magazine  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Não sei exatamente como foi que aconteceu, afinal não gosto de praticamente nada que seja feito de plástico (ou acrílico), e nunca nunquinha fiz compras na loja.

O fato é que hoje chegou uma revistona (tipo essas de jornal de domingo) da Melissa aqui em casa. Assim, descobriram minha casa do nada - e, se uma loja me encontra sem querer, lá se foram minhas esperanças de que um dia o Visa perca meu endereço.

A Melissa é uma loja que eu admiro. Sim, porque vejam bem, plástico é cafona. Ponto. Não vou entrar em questão de gosto pessoal não, gente, é simplesmente uma dessas verdades universais. Mas aí, pensem comigo: anos atrás, não existia nada mais cafona nesse mundo do que Havaianas. E olha só onde estamos agora. Só eu tenho uns seis pares. E ando na rua numa boa com eles. Onde for, porque aqui no Rio não tem dessas formalidades.

Então eu acho que esse meu preconceito com sandálias de plástico um dia acaba. Mas talvez, assim como no caso dos chinelinhos de borracha, talvez isso só vingue com a Melissa mesmo. Porque eu tipos só tenho Havaianas. O resto, continuo achando brega.

Outro dia, por acaso, entrei numa loja do shopping (porque cheira bem pra caramba!), e vi os novos modelos. Gente, é uma coisa linda demais, tanto que quase esqueci que não gostava. As Melissas da minha época de adolescente eram fofas também, mas não fashion total desse jeito. É, já usei muito, mas depois virei o disco, porque sempre achei que fosse pecado mulheres de mais de dez anos usando saltinho de plástico.

Mas como resistir a isso:


Modelos Ashanti, Harajuku III, Joy Flocado, Joy Maskrey, Origami II e Zen Girl Tokidoki.

Voltando à revista. É bem legal, traz um monte de fotos bacanas, produções super legais, todas com as sandalinhas coloridas nos pés das meninas. Tem um "como usar" à la Revista Estilo (criados no polyvore, vejam AQUI), matéria com a Agyness (que posou pra marca e levou pra casa dez pares), entrevistas, diquinhas de make, modelos diferentes, e o que eu mais gostei: a rasteirinha Ultragirl com desenhos da artista africana Esther Mahlangu, que foi lançada em janeiro - mas que pra mim é como se tivesse sido, sei lá, hoje.



O modelo da coleção africana faz parte das comemorações de 30 anos da marca, e foi feito pro outono/inverno 2009. É simplesinha, né, mas tão fófis.

Como disse, tudo muda. A Melissa está conseguindo fazer com a gente o mesmo que a Havaianas: nos convencer de que não é brega.

Ah, qual é, Ana, dirão as leitoras mais novas. Desde quando Melissa é brega. Bom, eu sustento minha teoria, gatas. Mas preciso admitir: se não fossem os fatores calosidade, largura do pé, e ojeriza a produção de chulé, eu bem compraria uma pra mim.

Afinal, Melissas são as novas Barbies, aparentemente. Tipos, agora é razoável ser coroa e ter uma por perto. Quem sabe ainda compro uma de cada.

Outros modelos AQUI.



ps: a Melissa está reunindo todos os modelos já lançados pra um comercial especial que marcará os 30 anos da marca (nossa, que frase inspirada). Se você tem um par vintage em casa, veja AQUI se eles ainda estão procurando por ele!


Serviço:
LOJA ONLINE

72 comentários

Bem, eu sou suspeita para defender Melissas. Vou nem comentar! hahaha

Os assinantes da Abril (inclusive homens) receberam a revista, vai ver você se enquadra :)
bjs!

Olha, eu penso que nem vc. Talvez eu seja até mais radical, porque ainda acho Havaianas brega (sorry... :/ É que cresci ouvindo que Havaianas era coisa de pedreiro... E naquela época era mesmo).

Com a Melissa (que eu até usei quando era criança) eu tenho a mesma implicância.

Mas sábado entrei na loja, e dei de cara com essa coisinha aqui:

http://www.lojamelissa.com.br/lojamelissa.php?secao=Detalhes&modelo=30391

Super anos 40, peeptoe, de veludinho por fora, com sola acolchoada e forrada... Vc nem lembra que é de plástico!!!

Minha sorte foi que eu fiquei entre 2 números... O 36 ficou pequeno e o 37 grande. Do contrário, eu teria trazido uma de cada cor e morrido numa grana.

Gata, você é uma idiotazinha que não conhece nada sobre moda..



Sorry. ;)

Eu recebi essa revista hoje, de forma misteriosa, também. De fato tem coisas lindas, principalmente o oxford preto com cristais.
Mas compartilho da sua opinião de que plástico é brega :x e quase morro quando vejo alguém com mais de 27 anos usando. Sorry.
Sem contar que é desconfortável demais. Creda. Só pra olhar mesmo.

babe, vou te contar, melissa cheirosa só dentro da loja, pelo menos pra mim... pé que transpira muito + plástico = chulé venenoso letal!!
mas são tããããõ lindas... o.O
http://allandothers.blogspot.com

Ai, Ana...tem umas Melissas que eu acho esquisitíssimas, mas os modelos mais recentes me deixaram xonada!
Aliás, ando sonhando com a que tem uma Sininho desenha...
Só que meus pés são FRESCOS demais, não gostam de plástico, ficam suado à toa, qlq coisa é motivo pra bolha...ou seja...1 légua de distância de uma Melissa é mto pouco pra eles. :-/
E eu to xonada ao cubo por esse modelo da coleção africana tem mto tempo!! Se eu tivesse uma grana agora acho que arriscaria a saúde dos meus pezinhos por 1 par...hehehe...
Bjus!

Thaina, eu não assino revistas. Sou muito ansiosa, começo de mês tô eu lá na banca "já chegou? já chegou? já chegou?"

Ah, Milena, eu tb vi essa! Muito fofa mesmo! Mas aquilo né, são muito desconfortáveis!

Anônima, você tem razão, flor! Beijo!

Juliana, muito fofo aquele, né? Eu tb adorei. Aliás esses oxford eu bem tô na pilha de ver qual é. Tão fófis...

Renata, suuuper verdade! Não entendo o povo andando com aqueles modelos fechadões né! Imagina o cheiro lá dentro! rs

Ah, Mariana, tem esse detalhe: bolhas certas! :x

beijos, meninas!

Eu recebi esta revista tb, gostei muito! Apesar de ter desencanado um pouco de Melissa, ficou muito caro pra uma sandália de plástico, nem todas valem os mais de cem reais que eles cobram!
Bjs

Hype demais pra uma coisa que não dura, né, Rê. Comprei uma bota linda de couro pelo mesmo preço da botinha de plástico... que não deve durar nem um terço do tempo! :)

bjim

Ana,
As Melissas do meu tempo deixavam os pés suados...rsrsrs
Ainda não recebi esta revista, estou louca prá ver!
beijos,

É muito legal saber que gosto é muito variável. Eu amo melissa. de todo coração. amo mesmo. PRONTOFALEI!.
Mas é legal saber que existem gostos diferentes.
Eu detesto all star. Imagina se todo mundo usasse all star, ia ser um tédio total!
Essas melisas de veludo não tem plástico em lugar nenhum... Se tem, é muito bem forrado.
Acho que essas você pode gostar mais!
=D


Eu tenho 11 melissas (sim! sou viciada! e vou usar até fazer 55 anos).

Maíra, a irmã de uma de minhas melhores amigas tb ama, tem várias. Mas aí entra uma questão que eu nem comentei: não é todo mundo que segura qualquer acessório. Vou explicar.

Quando a irmã da minha amiga usa, faz muito sentido, sabe. Combina. Já a minha amiga, quando resolve comprar (ela tem um modelo Mary Jane preto lindo), não rola, parece forçado. Não combina com o estilo dela.

Eu acho que tem isso, independentemente de gosto (que eu respeito né, ao contrário do que faz supor minha frase sobre "verdades universais". Às vezes acho que ironia-zoação é uma coisa que a gente precisa desenhar pra certas pessoas).

Também detestava All Star, achava o cúmulo mulher com aquilo. Mas eu tava numa fase de só usar salto. Um dia vi um modelo tão cute que comprei. Ó, mudou minha vida! hahaha Não uso muito, mas de vez em quando coloco numa produção mais despachada, e fica legal (apesar de eu achar sinceramente que não é meu estilo mesmo).

Então é isso, linda, curta muito suas Melissas, até os 55 anos! rs Acho que até os meus 60 já terei sido convencida e estarei usando um par tb! ;)

...

Shirley, acho que elas continuam fazendo isso! :D

Beijos, meninas!

Ainda bem que minha mana colocou esse post enquanto eu dormia lindamente o sono das pessoas interioranas!

Meninas, eu amo Melissas com todas as minhas forças! Melissa foi um pedaço da minha infância e depois uma brincadeira maravilhosa de design, já na época da facul.

Atualmente HYPE, siiiim, com inovação em materias (já viram a textura das flocadas?) e parcerias expertíssimas com estilistas bacanudos.

Por sorte eu posso usar tranquilamente, porque não sofro de suor excessivo nos pés, mas entendo quem não consegue, porque escorrega mesmo.

Fora a questão emocional, néam: eu aprendi a dirigir usando Melissas...

AMO MUITO, MELISSAS RULES!

Boa

Eu adoro havaianas e melissa....
Não acho brega, o que acho meio brega são as havainas bordadas que o povo do artesanato faz, horriveis!!!
Mas tenho uma havaiana com aplicação de "joia" na tira que é a coisa mais fofa do mundo!!!

bjs

pat

Também recebi essa revista... Oo

ahhhhhhhh amoooooooooo melissas!
sao mto mto bonitas, e nao maxucam meu pé!!!
\o\

AAAAHHH! Nada que a Vivienne Westwood desenhou pode ser brega! Só não combina com umas ou outras pessoas. Normal. Melissa é vida!

Maíra, eu pensei no mesmo quando li o post.
Aquelas melissas de veludo são ótimas para o dia-dia, para quem, como eu, trabalha em um lugar mais informal e odeia all stars.

Ai, eu quis dizer 17 e não 27 anos :P

Meninas, acho que vcs estão um pouquinho só por fora! rsrsrsrsrs
Entendam, a implicância de vcs talvez tenha feito com que vcs não acompanhassem a evolução da marca. A melissa desenvolveu uma borracha diferente, que não machuca. Eu, que sou super problemática com meus pés - suam muito e até rasteirinha dá bolha - uso melissa tranquilamente. Não tenho problemas com chulé nem machucam meus pés problemáticos. A marca, para se reposicionar, pesquisou muito. A tecnologia deles faz diferença!

p.s.: Tenho sandálias que já foram lavadas várias vezes e continuam com cheirinho de chiclete! =D

bjão

Ai, Má...super acho fofas, but...3 coisas:
1 - Nada a ver com o meu estilo. Eu transito entre um fitness casual wear (total tudo a ver com all star e, havaianas) e um urban classic (aí me esbaldo nos meus saltões).
2 - Tenho o "desprazer" (ironia desenhada!) de ter pés fininhos, ainda que eu não use hidratante, e quase não faça esfoliação. Isso pq suo demais e a própria uréia do suor dá um trato neles. Isso tudo significa desconforto (pé suado escorrega que é uma beleza), dor (pele fininha e bolha...tuuudo a ver) e possível chulé (aaargh)
3 - O preço. O custo x benefício desse mimo se abala total pra mim por causa dos outros 2 fatores...Mas, mesmo que não existissem, vamos combinar? É um precinho que não estimula coleções!!!!

Ah, só um detalhe...acho que eu tb não entendo de moda!!!! Até porque, pra mim, moda é e sempre vai ser uma forma de expressar quem vc é através da maneira que vc se veste, se maqueia, corta e arruma seu cabelo...
Melissa é uma tendência Hype naaada a ver comigo...só!
beijooooo

Pra mim a Melissa é a salvação a pátria já que eu não uso couro.

Oii, eu AMO melissas, só tenho 2, mas toda coleção quero comprar todas! Uso a minha da sininho toda hora!

Tenho bem mais de 30 e amo melissa. Azar que achem brega ou coisa de menininha. Eu acho que combina comigo, gosto da cartela de cores e uso mesmo. As minhas não dão chulé, pq eu LAVO as melissas depois que uso (plástico é uma blz no quesito higiene) e uso desodorante p/ os pés. Tb não me machucam, pq existem técnicas (como a do secador, as melisseiras conhecem) que tornam os modelos confortáveis. Não todos, tem uns que não dão jeito nem com reza brava, mas a maioria fica muito confortável.
Ainda não recebi a revista, mas sei que está linda.
Bjs

Na boa, sapato de plástico dá chulé em pé sujo. Tenho várias Melissas e NUNCA tive problema com isso, pelo contrário, até hoje o cheirinho de chiclete permanece nas minhas sandálias.

Se quiser falar, fale por você.

Pelo visto você não conhece Vivienne Westwood, Isabela Capeto, Gloria Coelho, Irmãos Campana, Alexandre Herchcovitch, Thais Gusmão, Karim Rashid... Brega é escrever sem embasamento.

Geeeeeeenteeeeeee, como tem gente intolerante nesse mundo, hein! Eu dei minha opinião, quem pensa diferente, ok, pra mim a beleza está na diferença mesmo.

Mas tô impressionada com o tempo que vocês têm nas mãos pra levar tão a ferro e fogo uma opinião pessoal de alguém que vocês não conhecem! Incrível!

Eu também não gosto de angu. Precisa mesmo levar isso pro lado pessoal?

Meo, tem gente falando aqui que eu nunca vi comentando no blog, e faz questão de comentar só pra dizer essas besteiras?

Discordem, queridas. O mundo é grande. Mas façam isso com um mínimo de sofisticação, né. Senão já começam perdendo a razão antes de publicar o que pensam.

Se bem que crítica vazia assim é coisa de quem não tem nada a dizer. Aí usa feia-boba-cara de melão mesmo, que é mais prático.

Ana

Gatas, na boa. Eu não preciso ficar defendendo a Ana, porque opinião é uma coisa pessoal e não precisa ser defendida.

Eu só não entendo uma coisa, ela SÓ DISSE QUE ELA NÃO USA MELISSA PORQUE ACHA BREGA.
E daí? Eu mesma já disse lá em cima que uso, assim como a grande maioria das leitoras que comentaram esse post.

A Ana não usa, nós usamos. Ponto.
Lendo completamente o post, em nenhum momento percebo que ela desdenhe o produto, pelo contrário. Mostrou alguns modelos como tão atraentes que até poderiam fazê-la mudar de opinião.

Eu gosto de pessoas com opiniões e que saibam expressa-las. Eu só não acho necessário e não entendo a agressividade de alguns comentários. Pra quê? Anônimo, perfil fake, pra quê isso, gente?

Ela não gosta, deixa ela. Eu gosto, me deixa.

Eu não gosto de peixe, aguém vai me agredir tb por isso?

Pôxa, não entendo guerrilha em blog, não...

Boa

As novas Barbies são as Blythes... Mais uma bobagem escrita por você! Errou feio na analogia com plástico!

Ih, irmã fofa, veio me defender do público féchiom!!!!

thanks, mas tô andando com chulé pra gente grossa.

A pessoa nem leu o post, parou no "plástico é brega".

NÃO TENHO PACIÊNCIA COM QUEM NÃO ENTENDE IRONIA. Não desenho mesmo. Desdenho.

beijo

Creeeeedo!!! Quanta falta de educação!
Leitoras que amam Melissa...enquete:
Vcs usam qualquer sandália de plástico desde que bonitinha e de qualidade, ou só serve se for Melissa mesmo???????
beijos

Qdo eu era criança, usei uma Melissa (a cor era amarelo ovo ... rsss) que vinha com uma maquiagem. Desde então, nunca mais havia usado.

Mas fui a trabalho em Teresópolis e entrei em uma loja e tinha um tamanco da Melissa na promoção, bem, comprei ! Estou super feliz ! Apesar de ficar batendo com a cabeça em diversos lugares (fiquei com quase 1,85 m) estou gostando e, detalhe: não dá chulé !

Eu recomendo !

Beijinhos,

Michelle

Michelle, tem uns modelos irresistíveis mesmo! Esse Tokidoki que eu coloquei no post, se não me machucar na loja, vai ser meu com certeza! E a cor tá linda, né!

beijinho

G-zus!
A intolerância é um problema grande na história da humanidade.
Acho que desde que o mundo é mundo isso infelizmente acontece.
Dizer que isso só acontece em blogs de beleza porque se trata de supercialidade e vaidade pode até ser pertinete, mas seria também um comentário preconceituoso e machista. Intolerância, falta de elegância e educação são traços ruins de caráter que pertencem a qualquer pessoa.
Aprndemos, alguns de nós, que as pessoas, como as frutas, as estações, as plantas... são diferentes umas das outras e é isso o que faz o mundo ser interessante, divertido; é a diversidade que faz as pessoas quererem viajr, conhecer outras culturas, outras línguas, essa éa força que impulsiona as pessoas a crescerem, jamais a intolerãncia, a ignorância.
Se descordamos de alguém por algo tão simples quanto a opinião sobre um calçado a ponto de termos de omitir nossos nomes ou até mesmo criar pseudônimos, algo certamente está errado: sua vida não anda legal e qualquer assunto absolutamente simples te irrita ou voce tem algum problema pessoal com a pessoa que emitiu o comentário e não tem coragem de colocar isso.
Acho triste mesmo isso. Pessoas não saberem que gostos são diferentes, que peles e cabelos reagem de formas diferentes, que o que fica bem em determinada pessoa não serve pra outra, que uns ama a MAC e outros não estão nem aí, que quem é bonito mesmo, quem tem caráter legal, alma boa, é bonito independente da maquiagem, do sapato, do blog, de "cara limpa", isso é o que importa.
De que adianta saber muito, estar antenado, levantar bandeira pra sandália de plástico e outras coisas menores e não ter elegância e dignidade de escrever com a mente e o coração, de se escrever para as pessoas como que olhando nos olhos de quem está lendo o blog? Eu só gosto de ler o que escrito com carinho, e acredito que muitas de vcs também, por isso eu venho sempre aqui. Não quero buscar o que é o mais trend, muito não está ao meu alcance ou tão pouco me interessa. Quero o sorriso e a amizade, eu quero a beleza que dura quando a própria beleza acaba, quero a beleza das palavras e opiniões que essas mulheres, essas amigas divertidas e francas escrevem aqui, isso é belo, é isso que vejo.
Eu sonho com blogs mais limpos e frequentados com dignidade, sonho com comentários adequados, respeitosos e pertinentes, sonho com diálogos em blogs, não "bate-boca".
Proponho uma campanha: já que se fala de moda, costume e atitude, que tal começarmos a pensar nisso? Que tal pensarmos em elegância e listarmos algumas dicas de etiqueta para blogs?
Antes de me despedir, já adianto, não sei se já existe isso e tão pouco terei tempo de ir ao google procurar, mas não deve existir, pois volta e meia esse tipo de episódio de falta de educação e entendimento acontece...
Beijos Twins, vamos abraçar a causa!

Sou uma dessas que nunca comentaram aqui. Resolvi falar porque vocês se mostraram abertas às opiniões alheias, então lá vai.

Acho mesmo que é um pouco de preconceito seu contra o plástico, Ana, talvez enraizado nos defeitos das melissas antigas, e com razão de ser. Porém, já que tu te mostrou aberta às inovações, aconselho que experimente, conheça a marca (apesar dos preços absurdos). A Melissa evoluiu muito nos últimos anos, deixou de ser uma sandália de plástico e tornou-se um ícone fashion, através das parcerias com designers famosos, e até mesmo um artigo de luxo, como no caso do sapato estilo oxford com cristais Swarowski. Mas, se não rolar, paciência. Pelo menos, ninguém poderá dizer que tu está opinando sem conhecimento de causa.

Achei esse blog muito bacana, tive o meu por muitos anos. Mas as pessoas mudam né; assim como hoje tu acha melissa brega, também eu fiquei achando que blog era coisa de adolescente, rsrsrs. Ler o que vocês escrevem por aqui até deu uma vontade louca de refazer o meu. Tinha esquecido o quanto era legal essa troca de ideias que rola com o pessoal que comenta.

Beijos!

Desculpem os erros no meu post, mas eu escrevi sem pausar ou reler nada, ok!

Oi, Antoniela! Primeiramente, lindo nome!

Eu nem ia voltar mais aqui não, mas seu comentário me deu a maior vontade de conversar! :)

Pois é, eu assumi esse preconceito no post, porque sou de outra época (vou fazer 36 anos), em que só existia dois modelos de Melissa, e era coisa de criança, e tals. Na faculdade cheguei a ter duas, foi mais ou menos quando eles começaram a repensar a marca, remodelar o conceito, e tal. Mas machucava, suava, e nem tinha esse cheiro maravilhoso de chiclete que a gente vê agora! :)

Daí o tempo trouxe a vontade dos Manolos (que nunca tive, claro, só os inspired), e o plástico não chegava aos pés da beleza e da qualidade do couro e etcs. Há um tempo atrás ´bolsa de tecido era coisa "menor", e hoje é super hype, quer dizer, a moda tem isso de legal, de recuperar tendências. Tão trazendo até ombreira de volta, e tipos fizeram os anos 80 parecerem lindos! rs (brincadeira, eu adorava os anos 80).

Então eu realmente acho que deveria tentar gostar da Melissa, e achei que isso tivesse ficado bem claro no meu post. O resto é ironia, porque é assim que eu escrevo. Mas again, eu não escrevo pra criança, nem pra gente que não sabe ler.

Pode deixar que vou seguir seu conselho sim, e adquirir um modelo mais baratex. Teve uma sapatilha que eu até tentei comprar, mas caí no mesmo problema que a Milena citou lá em cima: fiquei entre dois números.

Quanto aos blogs, ah, tem hora que dá vontade de sumir mesmo. Hoje, por exemplo, lendo alguns dos comentários feitos nesse post, eu só pensava, "Ana, vc tem mais o que fazer". Vivi até saiu da net! hahaha Mas a gente adora esse blog, sabe. Tanto que até demos fim nos pessoais.

Uma beijoca! Apareça sempre que puder, viu. Pra concordar, ou discordar, não importa. Sendo com a boa educação que vc mostrou, eu vou adorar! :)

Ana

Então vamos lá, que a Antoniela me fez recobrar o bom humor com esse post.


Boa (lááá em cima), na época da “facul” eu tb usava Melissa. Mas aí descobri os Manolos...


A.Lucy, às vezes pode ser isso, né. Tem pés que não se dão bem com tanta coisa... Eu não posso usar nada fechado atrás, machuca demais o calcanhar. Melissa de 500 reais ninguém merece, hein! :)


Pita, tem uma loja aqui perto que vende uns “broches” pra Havaianas lindos demais, em strass. Mas acho caro! rs Elas já são tão bonitinhas só com as tirinhas que “não soltam”. :)


A Diabinha, acho que pode ter a ver com assinaturas de revistas mesmo. Eu assinava a SuperInteressante.


Kah, bem lembrei de vc quando recebi a revista, porque tinha lido seu post com as verdadeiras x as fakes!


Joo, tirando o vestido da Carrie, bem nem gosto de nada que a Vivienne Westwood tenha feito.


Verônica, mas não devem ser tão confortáveis quanto, hein! rs


Juliana, compartilho!


Nanny, vou acreditar em você, hein! Podexá que vou me inteirar nas novas Melissas.


Ana, desde quando pé fino é problema, meo. Queria te ver enfrentar o mundo com os meus de pato!


Lana, então é uma boa, né. ;)


Nina, essa Sininho é fofa! Mas só pra ver, sabe, eu preferiria comprar uma lisa.


Miss Oak, tomara que vc receba uma, porque tá muito legal mesmo. E o fato de eu achar uma coisa brega não significa que ela seja, é só uma opinião, e blog existe pra isso, né. Beijo! :)


Anônima 1, pois é, eu tenho um chulé brabo, menina, assim, nem dá pras pessoas viverem do meu lado. CORRA daqui antes que ele pegue você!


Carol Alquete, eu realmente não conheço esses nomes, sorry. É muito brega escrever sem embasamento mesmo, concordo. Vou até parar de escrever pra você agora, porque to me sentindo super brega no momento.


Eu.


Boa.


Anônima 2, eu acho que quem errou feio foi vc, que não entendeu nada do que eu disse, mas tudo bem. E eu sei o que são Blythes, sim. São aquelas bonecas que tem um cabeção. (mas elas não tem nada a ver com a minha "analogia", fikdik)


Eu de novo.


Eu de novo.


Ana, boa pergunta, cara.


A Michele eu já respondi direitinho.


Eu de novo.


Re, amiga, eu odeio patrulha. Deixa as pessoas serem do jeito que elas são, fia, que vc vai ser mais feliz. Se incomodar com pobreza de espírito dá ruga, e a gente tá chegando numa idade que é melhor fingir que nada sabe, nada viu... Esse mundo utópico aí nunca vai existir. Sorry. Mas simpatizo com a causa, viu! Totally! Tilovu Miguxa da Melixinha!


beijos pras legais, e pras chatas um saiiiiiiidaquiiiiiiiiiiiii!!!!

kkkk...Ana, eu devo ser mega brega, pq eu uso Melissa every other day..
Adorei o pé de pato, heheh...
bjoks!

Maldita inclusão digital... O povo não é capaz de perder 5 minutos no Google.

Gente, tô besta com a repercussão desse post, kkkkk. Tem gente que perdoa tiro à queima-roupa na avozinha, mas que não pode ouvir reclamação da Melissa. Meldels...

Sou nova nos Blogs...
¨A intolerância ao alcance de todos.¨
postado em Vanity Jungle, por isso vim até aqui.

Ah que triste né, em seu próprio blog vc não pode expor seus pensamentos, estou totalmente do seu lado!!! As pessoas não podem levar para o lado pessoal o que leem nos blogs. Além de que vc não pediu opinião nenhuma, não é nada bonito sair por ai atirando pedras em tudo que vai contra seu conceito...

Respeito é bom e todas nós gostamos...

beijos meninas do Trendy Twins...

o.b.s.:amo as melissas, mas não quer dizer que tenho que persuadir todas as pessoas ao mesmo!quem tem que defender o produto é o fabricante rs...

Caracaaaaaaaaaa
(ma brigada por lembrar d mim eu amo melissa compro sempre e comparo mesmo!!)

Lendo os posts das fanáticas acima, criei uma nova modalidade: Klux Melissa Klan
UIHAUIAHUIAHUIAHUIA
Dai vem as defensoras das melissas insanas todas vestidas de gorro colorido! kkkkkkkkkkkk
tipo assim
http://images.google.com/hosted/life/f?q=kkk+colored&prev=/images%3Fq%3Dkkk%2Bcolored%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DG%26um%3D1&imgurl=353204a48483261e

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente fala serio!
Todo mundo tem o direito de dar opnião!
Fulana nao usa melissa pq acha cafona, eu uso e amo, E DAI?
Gente gosto é igual ** cada um tem o seu.

E mais uma, eu amo melissas, mas a marca nao me paga nada pra defender e brigar com os outros por causa disso.
Eu acho q tem gente recebendo uma grana alta por ai pra defender com unhas e dentes.

Yoshida*S cLoseT
escrevi ao mesmo tempo e tb disse basicamente
"amo as melissas, mas não quer dizer que tenho que persuadir todas as pessoas ao mesmo!quem tem que defender o produto é o fabricante rs..."
kkkkkkkkkkk
boa garota!!!

Kah, já pensou, os gorros coloridos e o cheirinho de chiclete? rsrsrsrsrs

Só rindo, né? Acho que vou mandar o post pra Melissa, quem sabe eles não nos presenteiam com alguns pares para sortear entre as leitoras. Seria tudibom, porque eu poderia ficar com dos pares pra mim, o meu e o da Má, já que ela tem chulé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijus, amorecos :)

Boa

Pri, no dia do nosso encontrinho no Rio, vamos combinar de ir bem breguinhas? Vc vai de Melissa e eu vou de Havaianas! hahaha

Anônima 3, eu tb sempre digo isso, "maldita inclusão digital". Tem gente que não sabe ler e quer ficar comentando na internet. Não dá. Isso é pior que sandália de plástico.

Milena, são as Miguxas da Melixinha. Não dá pra brigar com gente "embasada", a gente tem é que passar a mão na cabexinha delax. "aushaushaushaushaush"

Yoshida, benvinda ao mundo digital, e ele é super TENSO! hahaha

Kah, não cria essa Klux Melissa Klan não, porque aí, pra ser politicamente correta, vc vai ter que criar uma KKK pra cada pessoa que tiver uma opinião "embasada" diferente! Vai por mim, tem muita gente crazy demais por aí!

Boa, mas me deixa escolher primeiro, tá! E eu NÃO TENHO CHULÉ, quem sugeriu isso foi a anônima "na boa" [ Magaleeeeeeeee mode on]. Meu pé é cheirosinho, quer ver? CHEIRA AQUIIIIIII!!!! hahahahaha

beijos, gals!

um ps, antes do povo politicamente correto resolver aparecer:

Ser contra a "inclusão digital" é uma coisa babaca e elitista.

Eu sou contra a "inclusão digital" dos bárbaros, e isso não tem nada a ver com faixa socio-econômica. Tem a ver com falta de educação, com falta de humor, com falta de tolerância, com falta de paciência.

Ler é um exercício muito legal, gente. Bora praticar.

Educação é mais difícil, tinha que ter aprendido com a mamãe, bem cedinho. Mas é possível!

Agora, bom humor... Uhn. Tem gente que nasceu sem. Aí não tem jeito.

Vender Avon também é tão brega! e não é que tem gente que vende? hunf!

*sono*

Pois é usar Melissa é igual a ser feia, tá na moda!!! e é por isso que tanto a BOA quanto a MÁ estão na MODA já que são dois espécimes deveras esquisitos. Não vou falar sobre tamanho de nariz ou ruga na cara, bora deixar pra lá.

ai, tô digitando e dormindo, digitando e dormindo... como isso é possível meoldeols...

Atenção Atenção Atenção!
Se você quer ler um Blog com classe e dicas realmente mara, entrem no Blog da Marina. Eta menina classuda! isso aqui é muito trash. Arrependi de vir aqui, buáaaa.
http://www.2agency.net/

Isso mesmo, mala, sai daqui!

O Twins não é blog pra vc não. Mas tenho pena da pobre da Marina. Ter gente assim como fã não é elogio, viu.

beijo, agora volta lá pra aula de português e me deixa trabalhar.

Criança tem cada uma!

O Twins é blog para quem cara pálida? já viu o nível dos comentários por aqui? poupe-nos! e veja se aprenda com a Marina a fazer algo construtivo ou vá fazer carreira no mercado de peixe de Nikiti, é mais a sua cara.

êêêê... foi só ficar nervosinha pra se entregar, hein!

O blog é ruim mas tá sempre por aqui, né, gatham.

Sim, o nível dos comentários por aqui tá bem pro seu tipo, mesmo. Retiro o que eu disse, aqui é o seu lugar! Seja benvinda, dá um abraço aquiiii!!!

Beijo, bu-ni-ta!

Nossa Twins... Me amassa que eu tô passadaaaa
Esse tipo de repercussão acontece bastante no meu blog, já que pelo próprio nome eu posto muito a minha opininão pessoal... E tem tanta gente com cabeça pequena... Não consegue discordar e ficar bem, entende opinião como ataque pessoal... É falta de auto estima né? Pq sério, se incomodar a esse ponto pq uma pessoa pensa diferente de vc é bem ridículo...
Sobre as melissas, eu tenho os dois lados: Já fui viciada, comprava tooodas... E agora não gosto, apesar das parcerias estreladas... Sinceramente, e daí que os irmãos Campana, Vivienne e etc desenham pra eles? Eu não gosto ué... Acho a coisa mais fora de moda esse povo que acha que pra entender de moda tem que usar marca... É muito cabecinha né? Não pode pensar por conta prória, tem que obedecer as regras da Vogue... =/

KKKKKKKKKK...
Twins,
Sabia que eu amo pessoas anônimas e mau educadas!!!
Elas nos fazem, no mínimo, rir com tanta palhaçada (porque não encontrei palavra que explique melhor o momento)...

Caramba, só uma explicaçãozinha sobre o tipo de leitura que suas "leitoras" estão fazendo...

A principal característica de um blog é a opinião e opinião é igualzinho o fiofó e quadrado, cada um com o seu! Não cabe ao blogueiro passar só a informação e sim, recheá-la com muita opinião (e aí tá a graça de se ler blogs).

Se a pessoa quer informação imparcial vai ler G1, Folha on Line, o raio que o parta!

Desculpe, é que também tô cheia de uns comentários que fizeram no meu blog a respeito da minha posição sobre o caso da Daslu.
Gente pequena, burra e sem cultura!

E Má, você fica melhor quando é má!
Beijinhos

Lú, pois é, a gente tem que conviver com isso, é a vida de blogueira. Só não podemos nos afetar com essas trôlhas, porque néam. Se eu paro pra dar ouvidos meu nariz fica maior e minha cara com mais rugas. Num podi.

Angel, o bom é que a gente se diverte! rs

beijocas gals

beijoca anônima minha mais nova amiga!!!!!!

Oi gurias! Sou /estou "anônima" mas sou do BEM!!Hahaha e ADOROOOOO O BLOG DE VOCÊS! Apesar de eu gostar de Melissa! hehe
Mas falando serio,acho uma perda de tempo ficar brigando e vindo aqui pra tentar esculhambar o blog e ofender a Má só porque tem uma opinião diferente de alguns! Inclusive, eu tenho a opinião diferente da Má em relação a Melissa,mas e daí? Não vai ser por isso que vou sair falando asneiras e ofendendo os outros. Cada um tem sua opinião, e acho ótimo essa variedade de gostos e digo que aprendo muito com isto.Aprendi muito aqui no Trendy Twins!!Muitas dicas otimas!!!
É uma pena que nem todas as pessoas saibam expressar suas opiniões sem que para isto tenham que agreditar gratuitamente as outras pessoas.
Achei o post da Má, muito bom, não me senti ofendida no meu gosto por melissa,não! E vamos combinar né gente amiga,ficar de picuinha por uma marca de sandália não é coisa de gente inteligente né!
Má e Boa, ADORO o blog e tenho CERTEZA que tudo isto é inveja da oposição! Hare baba!!hehe
Beijão!!!
Cristiane Vaz

Cris, querida, é por causa de gente como vc, que não tem nick no goolge, que eu não fecho pra comments anônimos! um beijo muito muito muito grande

E a confusão foi esclarecida: alguém (uma das anônimas, com certeza) deixou o link numa comunidade da Melissa no orkut (bem KKK, hein, Kah!), e algumas pessoas estranhas vieram ver. As que leram até o final até disseram que gostaram e não viram nada demais. As que atenderam ao chamado pra guerra da pessoa que colocou o link nem leram, já foram logo me "arrasando" (ai, ui).

Ah, gente. Tanque. De. Roupa.

beijos

Esclarecendo + ainda... quem colocou o link fui eu. Uma leitora de vcs sabe que eu gosto de melissas e me passou o link do post. Nada mais natural que divulga-lo para mais pessoas interessadas no assunto, né?
Mas não chamei ninguém p/ pau não, viu?
Pelamor... até fiquei chateada com o nivel das agressões. Não gostar da opinião de vcs, ok. Mas querer passar que nem um trator não dá.
Fiquei chateada com os coments maldosos, mas amei a postura espirituosa da vcs! =D
Me desculpem se prejudiquei vcs de alguma forma, realmente não foi minha intenção.
Bjs e mais sucesso ainda p/ este espaço de vcs que é muito legal!

Primeiramente, Ana, obrigada pelo elogio! :)

Enfim, eu admito ser fã de Melissa, acho que a marca me pegou "desprevenida" em uma fase que eu só usava all star e cuturno. Sabe como é? Um dia vou me livrar desse vício, rs. Quem dera eles molhassem a minha mão para fazer merchandising! A essa hora eu não estaria roubando a internet sem fio do vizinho pra poder comentar aqui, rsrs!

Esse negócio de moda é muito simples na verdade, as pessoas é que se divertem em complicar. O problema é quando termina a diversão e começa a grosseria, a falta de educação, a intolerância. Daria uma tese antropológica, rsrs.

Hein, agora eu vou voltar sempre, só por que tu elogiou meu nome. Haha!

Beijos!

Gente, as feiosas que escrevem esse bloguinho não tem mais nada para fazer do que ficar respondendo os comentários com ironia de 2° série?

Chaaaaaaaaaaaaaatas!

Miss Oak, sem problemas. Digo, sem problemas além das anônimas que o link trouxe... :)

Antoniela, apareça sim! :) Nem liguei com o "minha mãe tb era assim!" hahaha

Anônima, não, não temos mais nada pra fazer na vida, a gente só bloga o dia inteiro. E como é que vc quer que a gente responda a quem tem linguagem de primeira série? É preciso se rebaixar de vez em quando, sabe. Beijo, chatinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ai, posso falar? Tava lendo e tem comentários que TENHO que fazer. =)

Anônima 1: "Gata, você é uma idiotazinha que não conhece nada sobre moda.. Sorry. ;) " Sorry, gata, se você acha que moda é tudo. É legal e talz, mas só (a não ser pra quem trabalha com isso, e esse não é o caso).

Anônima 2: "Na boa, sapato de plástico dá chulé em pé sujo." Chulé é chulé, pé sujo é pé sujo. Quem tem pé sujo pode ou não ter chulé. E quem tem chulé pode ou não ter pé sujo. E pé sujo é tãaao relativo... =p

Carol: "Brega é escrever sem embasamento." Né?!

Má: "NÃO TENHO PACIÊNCIA COM QUEM NÃO ENTENDE IRONIA. Não desenho mesmo. Desdenho." Amei. Posso copiar? =D

Chata - Lú: "Não pode pensar por conta própria, tem que obedecer as regras da Vogue... =/ " Adorei. =)

Angel: "Se a pessoa quer informação imparcial vai ler G1, Folha on Line, o raio que o parta!" Se quer informação imparcial vai ler nada, né, porque TUDO tem um fundinho de opinião (ou ta na cara pra quem quiser ver).

E alguém falou lá em cima (mas não achei o comentário) que tem todo um valor sentimental, que aprendeu a dirigir usando melissa. Eu também super aprendi a dirigir com uma, preta, linda, que cada vez que usava destruía meu pé, coitado. E eu simplesmente odeio dirigir, e o sapato não ajudou em nada, ai peguei birra. É lindo e tudo, mas nem rola. Meu dinheirinho já é curto pra gastar com coisas que não uso. =p

fofas, desculpa mesmo prolongar a discussão, mas não consegui me segurar. =D

=*

Oi pessoal,
Adorei o " Trendy Twins "!!!!
É nessa hora que vcs precisam receber mais elogios sobre o ótimo trabalho feito...de verdade!Meu apoio pode ser pequeno em comparação a soma de pessoas que adimiram o site,mas acaba sendo significativo.
PARABÉNS!!!!!
bjs

Acho que nunca comentei aqui, apesar de ler esse blog todo santo dia.
Ana, acho q o que pode ter ofendido que ama melissas é o simples fato de vc ter escrito "melissa é cafona", e não "eu acho melissa cafona". O povo acaba entendendo que vc quer ditar como verdade absoluta que melissa é cafona e pronto, esquece que é só sua opinião sobre isso.
Juliana

Eu adoro melissas, tenho quase 10, mas sei que tem um povãaaaao que detesta e acha brega e... I just don't mind! Ninguém é obrigado a gostar de tudo o que eu gosto. Acho lindas, fofas, cute e ponto final. Gosto de coisa estilo menininha e coloridas, então, eu e melissas combinamos!

Mas hoje já há um monte de modelos que não machucam (na verdade, todos os que eu uso não me machucam) e elas não fedem mais. Em primeiro, porque dá pra lavar, já que são de plástico (e ficam uma beleza, brilhando, depois que a gente lava de novo). Em segundo que elas já são confortáveis (há uns 5 anos eu usava com o pé cheio de band-aid, mulher é uma merda quando quer ficar bonita a qualquer custo) e eu não preciso mais carregar uma caixa de band aid pra lá e pra cá quando saio.

Então é isso, experimenta uma bonitinha que você vai ver que não é mais desconfortável e o cheiro de chiclete dura forever and ever!

Alice, sei como é! Por que vc imagina que fiquei nesse papo com ela tanto tempo? rs

Rafa, isso é que foi legal, receber carinho de tanta gente que ainda não tinha aparecido aqui! :)

Anônima Legal, é que não escrevo pensando em quem gosta de Melissa e vai se ofender. Escrevo pensando em gente como vc, que aparece aqui todo dia, conhece minha forma de me expressar, e vai entender que na maior parte do tempo eu estou de sacanagem, mesmo! :)

beijos, meninas!

Ana

Olá!
Olha que ironia, eu buscando informações sobre Melissa no Google (extrema falta do que fazer, rss) e me deparo com este blog... adorei a "sacanagem"!
Como consumidora de Melissas desde a infância, concordo com a idéia inicial... a melissa pode ser brega mesmo (ui, falei, rs)Apesar de gostar e usar, não são todos os modelos que são usáveis (na minha perspectiva, é claro) Gosto de alguns calçadinhos de "prástico" que existem por ai, tenho sorte porque meu pé é geladissímo, então não fica escorregando...
Mas o melhor de tudo que li por aqui, talvez seja a idéia de que por mais "fashion" que seja qualquer acessório ele nunca será uma unanimidade (graças à Nossa Senhora das Diferenças!)
beijos meninas!!

Jo, tb não entendi a comoção... rs

Já usei muita Melissa, o gosto só mudou, não curto plástico como acessório. Também acho pochete brega, e pode ser LV que eu não uso! Mas, como disse e repeti no próprio post, tem muita Melissa linda, que se não me machucasse eu compraria numa boa! :)

beijinho e benvinda!

Ana

A maioria das consumidoras das sandálias de plástico melissa são de classe média e não tem dinheiro para ter uma peça de roupa desses estilistas que elas falaram com ar de superioridade. São fantoches de etiquetas que se acham antenadas e espertas.

Gente isso é um blog, o que basicamente significa que vai ser escrito por alguém que tem OPNIÃO! Não gostou?! Não leia ou discorde com classe! Eu adoro os modelos de melissa, comprei um e odiei, machucou horrores meus pés e por mais limpos e talco que eu usasse deu o maoior chulé!!!
Acho tbm q estão muito caros, assim como a MAC é cara no Brasil
O q eu faço? Deixo de comprar e escrevo pras empresas qdo acho q eu tenho q protestar, não venho digitar palavras mal educadas em um blog!
Adoro o blog, mesmo qdo discordo da opnião das trendies!
Ah! Quase me esqueci adoroooooo havaianas!!!

Bjos
Carol

Ps. Pras mal-amadas de plantão: falta de sexo não te exime de ter educação!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação