usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Anti-TPM - (( Mudou Tudo))  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Queridonas, as Twins não tem vergonha de recuar um passo e é isso que vamos fazer agora.

Percebemos que TPM é um assunto super doloroso(literalmente) e que existe uma certa dificuldade em achar algo legal que a gente tenha feito dando pití tepeemesco. Normalmente nos transformamos em Dragões da Maldade meeessssmo nesses dias e pobre coitado daquele que atravessa nosso olhar irado. E normalmente as nossas "vítimas" são pessoas com quem convivemos e amamos, o que não contribui muito para a situação chegar a ser só cômica.

Vamos mudar então? Não precisa mais contar história. Basta mandar um email com o assunto "OBRIGADA ALWAYS, TPM NEVER MORE!" para nosso endereço ittwins@gmail.com

Não escrevam nada DENTRO do email. Será sorteio puro e simples, xerto?

Bora concorrer!




Vocês devem se lembrar daqueles convites que distribuimos no mês passado pro lançamento do livro Seja feliz também naqueles dias, produzido pela Always e escrito pela jornalista Chantal Brissac. Eu até nem pude ir, mas tudo foi devidamente fotografado por blogueiras queridas do Rio (que conheceram um dos meus sonhos de consumo, o ator Dudu Pelizari, como mostrado AQUI). O encontro foi no dia 13, na Livraria Saraiva do Shopping Rio-Sul, e contou com a presença da autora e de atores como Monique Alfradique - que deu um depoimento sobre sua experiência com a TPM (e eu bem vi no TV FAMA! he).

Bom, a Tensão Pré-Menstrual é um problema que atinge 60% das mulheres, de forma mais leve em umas, mais intensa em outras. Nesse período, que pode durar de 3 a 15 dias, ficamos um tantinho descontroladas - tanto que em alguns países o fato da mulher estar com TPM pode ser usado como atenuantes em crimes!

Na TPM é normal que a gente fique super sensível, e daí é um passo pra chorar compulsivamente, entrar numa deprêzinha, perder a energia pras coisas mais simples do cotidiano, ter dificuldade de se concentrar até na novela. Isso fora a vontade de comer doces (chocolate!), o cansaço do mundo, a impaciência, o sono ou a falta dele... E o inchaço? E as dores no corpo, que vão muito além das temíveis cólicas (fico com pernas e seios em petição de miséria!)? Nossa, a gente sofre!

O livro de Chantal Brissac é o pontapé de uma campanha de conscientização que visa mostrar que é possível passar com bom humor pela TPM, e traz inclusive presentinhos especiais: uma página para anotações, um calendário menstrual, e adesivos com ilustrações divertidas! Seja feliz também naqueles dias tem 120 páginas, é editado pela Ficções Editora, e será distribuído nacionalmente nas principais livrarias (inclusive para compras online) por 25 reais. Vale lembrar que, ao comprar o livro, estaremos ajudando crianças e adolescentes que participam do programa social da ONG Gotas de Flor com Amor!

No dia 14 de março às 16h, rola o lançamento do livrinho na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, em Sampa (divulgação abaixo).
O sorteio nós conseguimos negociar (quer dizer, a Lu conseguiu, né, migham) um prazo a mais e vocês tem até dia 17 para mandar email.





Além do livro, a gata sorteada vai ganhar de presentinho das gêmeas um kit anti-TPM:




que consiste em: chocolate, chocolate e, hum, deixa a gente pensar um pouco...ah! chocolate! Mais uma miniatura do perfume Very Irresistible de 4ml, Givenchy e um gel secativo para espinhas do Botica, valeu? Porque você pode até estar chata e inchadinha, mas vai ficar com a pele bonita e toda cheirosa, ora, se vai!

Participem!



PS: quando a TPM é levinha e passa rápido (assim que a menstruação desce ou quando ela acaba), dá pra amenizar os sintomas tomando cuidado com a alimentação e remedinhos básicos (Ponstan, Atroveran, Buscopan, enfim, cada mulher tem um “an” pra chamar de seu, que encontra na base do erro e acerto). Mas se você sente que sofre demais com ela, procure um médico; os casos mais graves são diagnosticados como doença, a disforia pré-menstrual, tratada com antidepressivos!

Boa: sem querer ser chata-já-sendo? Sei que é doloroso, que desanima mesmo, que a gente quer mais é se afundar no pote de sorvete, mas, olha só, super ajuda praticar exercícios leves nesse período, viu! Então, bora juntar forças e fazer uma caminhadinha, porque seu pique pode até cair, mas a bunda, amighas, a bunda não pode cair jamais! Senão, o que era TPM vira mau humor eterno - e super justificado, néam...

14 comentários

Olá, meu namorado sofre horrores comigo nessa epoca. Fico muito, muito briguenta, dai ela ja pergunta se to naqueles dias..hihi..tadinho.
E num desses dias de fúria, onde parece o mundo conspirar contra vc, liguei pra ele e ele nao atendeu (estava em reunião com o chefe) fiquei verde igual ao Hulk, irada. Precisa destruir alguma coisa, olhei em volta vi o notebook, mas pensei bem e achei melhor nao. Dai a campainha resolveu tocar, desci as escadas, deu uma mal resposta a minha sobrinha (tadinha!), pisei no pé do cadela (tadinha!). Voltei furiosa ainda qnd me deparei com o celular, ali brilhante, parecia rir de mim. A alegria dele nao durou nem 2 segundos; espatifei o coitado no chão (pra minha tristeza qnd voltei pra realidade) dai 5 min meu namorado liga no fixo, brigando porque tava me ligando (no celular) e eu nao atendia...mas ai eu já tinha entrando na fase melancolica. Eu chorava tanto no telefone e nao conseguia explicar, ele ficou doido. Pois bem, assim fiquei sem celular, mas ainda com a tal da TPM firme...dai começou a fase remorso, é aquela que vc se arrepende de tudo que fez e falou, se acha pior que o cocô do cavalo do bandido..bla bla bla.

Meninas, tem selinho para você lá no blog. Dá uma olhadinha. Beijoca!
Karine
http://makeupeveryday.blogspot.com

eu estou ainda tirando a carta de motorista(ô vergonha, aff)e dia desses logo no começo quando estava praticando, eu morria de medo de tudo, toda hora dava pulos, não podia ver um ônibus. Pois bem nesse dia, eu vim o caminho todo brigando com o marido, reclamando de tudo, até xingar motorista eu xinguei, daí quando estacionei na garagem do prédio(altas manobras!), meu marido falou:tá doido hein ,brigou tanto que até dirigiu bem! Agora eu dou risada, mas na hora quase bati nele de tanta raiva!!

Minha tpm é daquelas..tento me controla ao máximo mas de vez em quando eu surto total ... Na última vez ou última crise como quiserem eu não queria fazer o almoço, ter que preparar comida e tal tava sem saco para cozinhar queria memso era comer o mais rápido possível sem o ônus de ter que lavar a louça e tal, mas o bendito do maridão disse "Hoje não benhê, não tô afim de sair p/ comer... faz alguma coisa vc mesma..." pedi umas cinquenta vezes para ele me levar antes de ter um ataque de nervos só por causa de comida (é que nestes fatidicos dias não posso nem ver a cara da minha comida!) mas não teve jeito ele não cedeu... Fui p/ cozinha e fiz uma gororoba daqueles a comida ficou sem sal, sem tempero, sem graça, arroz duro, carne crua..mas não fiz de propósito é que ir p/ cozinha com raiva extrema não é mesmo uma boa idéia o pior é que ele comeu tudo mesmo reclamando que tava tudo estranho eu dizia "ahh é benzinho eu disse que não tava boa p/ cozinhar..agora come aí tá...e aproveita e lava a louça" agora ele aprendeu quando estou naqueles dias ele me leva rapidinho p/ comer fora rsrsrs!!bjos meninas

Este comentário foi removido pelo autor.

Durante uma TPM muito braba me irritei horrores com meu noivo, na época apenas namorado, chorei, gritei e mandei ele pras "cucuias". Terminei tudo e depois morta de arrependida com a cara mais lavada do mundo fui pedir a ele que relevasse tudo.
heheheh

TPM é o ó!

Ola td bem , de uma passadinha em meu bazar tenho peças com etiqueta , com preço de roupas semi novas.

bjs
www.brechochocolat.blogspot.com

Meninas, obrigada por toparem contar suas histórias, mas mudamos o esquema, tá? Por favor, mandem email pra participar de novo :)

Bejubeju e muito obrigada!!

Oi!

Não tenho um blgo pessoal, mas adorei esse blog e resolvi comentar, =)
Vou mandar o email, também!

Passo a ser leitora assídua a partir de hoje!
Jamile

Meninas... vida de mulher é uma coisa meio ingrata!!! E TPM ninguém merece: a gente acaba ficando inchada, mau humorada e eu tenho crises de enxaqueca! Cada mulher reage de um modo nesses dias mais. Já mandei meu email pra participar pra promoção (adorei!). Bjs

Ah! e a respeito do post "Nunca te vi, sempre te amei" (cheguei atrasada!), eu adorei esses sabonetes. Achei no Wall Mart, em Campos, Rio de Janeiro. Como moro no Rio, capital, fiquei com medo de não achar e trouxe um monte, rs. Acredito que tenha em todas as lojas dessa rede.

Hahahaha, adorei os prêmios! Os chocolates e o gel secativo foram uma atração a parte! Obrigada por terem pensado nisso!!

http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

Nossa, bem melhor assim, obrigada por facilitar as nossas vidas e pelos mimos mara... Já estou participando! Bjs.

Nossa! Que promoção maravilhosa.

Sofro horrores com cólicas, acne, inchaços na barriga e pernas.
De um tempo para cá, controlo não tomando nada gelado, não lembro quem disse que era bom evitar, logo evito..rss

Com ou sem TPM, ainda assim me orgulho por ser mulher!

Bora participar deste delicioso, cheiroso e intelictual promoção, eu já me inscrevi.

Beijos meninas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação