usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado do Desafio Sexy  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Bom, meninas, finalmente decidimos quem foi a ganhadora do oitavo desafio de make do Twins!

Pra começar, a gente precisou entrar num acordo sobre a definição do que é ser sexy. Facilitou muito o fato de termos opiniões bem parecidas a respeito disso – não é a toa que convidamos a Mel pra nos representar nos tutos de make!

Achamos que sexy e sexo, apesar de serem priminhas, são palavras com significados distintos. Sexo é ato. Sexo é óbvio. Quando a gente pensa sexo, não tem dupla interpretação. Já sexy é adjetivo. Sexy pode desdobrar em tantas coisas, sem que se mostre a obviedade do ato. Ser sexy, pra gente, também tem a ver com sutileza.

Além disso, existem duas coisas que vemos como diferentes: ser sexy e estar sexy. O primeiro time é o das mulheres que têm um je ne sais quoi, um jeitinho todo sensual que independe de produção. Vieram a nossa mente Camila Pitanga, Grazi Massafera e Juliana Paes, entre outras. São pessoas que podem estar de jeans, tênis, camiseta, cara limpa e rabo de cavalo, e que a gente pode até não achar exatamente bonita, mas tem um algo que atrai o olhar. Já o “estar sexy” demanda produção, e é aí que entra o gosto pessoal, de definição particular, individual mesmo, intransferível, e cujo resultado pode agradar ou não a outras pessoas.

Exemplos de mulheres que pegaríamos fácil:


Liv Tyler, em Beleza Roubada (Boa)


Angelina Jolie, em red carpets (Mel)


Rachel Weisz, sempre (Má)

Fechamos com o seguinte: ser sensual é ser natural, explorar o próprio charme sem muito apelo; ser sexy é jogar um pouquinho só mais pesado, com erotismo na cabeça, mas sem agressividade, e sem cair num estereótipo. É brincar com a sedução, o encantamento, mas usando um certo requinte, uma certa sofisticação, sem forçar a barra. É explorar os próprios dotes naturais com leveza. Assim, sem muito “compromisso com a causa”.

E, pra dizer a verdade, achamos que nenhuma das participantes traduziu perfeitamente nosso conceito de sexy. O que não quer dizer que não pegaríamos vááááárias delas, of course. Se fosse o caso e houvesse a ocasião, sim, teríamos lá nossas opções! :P

Entre todas, destacamos os olhos caprichados da Tati, que amamos; a delicadeza da composição da Dani Althoff (e a que podemos imaginar nas cores alteradas das fotos da Gabriela e da Carla); a languidez despretensiosa de Camila Macek; as cores de Adriana e Letícia; a sofisticação da Karla, que ficou com uma vibe cinquentinha que adoramos.

Como o todo não traduziu nosso gosto pessoal, partimos pros detalhes. Quem tá com tudo harmonizando (blush + boca + olho)? Quem destacou seus pontos fortes? Quem fez tudo direitinho?

Aí algumas meninas fizeram tudo direitinho, mas achamos que a make não tava harmoniosa (bronzant, combinação de cores, escolha de gloss). Outras estavam harmoniosas, mas tiveram alguns probleminhas de finalização (esfumar o olho aqui, a aplicação do rímel ali, o bronzant acolá).

E assim chegamos à participante cujo conjunto da obra mais agradou, e agradou a todas: Juliana, nossa queridinha blogueira Jud.



Juju, os pontos positivos estão aí pra quem quiser ver: o olho lindinho, o blush bem aplicado, o olhar marcado com lápis, mas sem abusar demais do escuro. Tudo lindo! Só achamos uma coisa, se é que você nos permite o toque: sua escolha de cores destoou um pouco do seu perfil, que é de menina-nova, e que sugere um certo romantismo. Talvez, se você tivesse explorado isso com uma cor de sombra diferente, ficasse mais delicado. Como Igual a você!

Então é isso, gals, parabéns para todas! Esperamos vê-las no desafio desse mês, que vem colorido nos tons do outono (que está chegando, graças a deus! Vai embora, verão melequento!).

Beijocas

Twins.

8 comentários

a JUD arrasa sempreeeeeeee ;)

Gostei do concurso, das makes, das produções, das caras e bocas hahaha, e também do resultado! Muito legal! Confesso que morri de dúvida quando vi as fotos das participantes (e como não entendo muito de maquiagem e finalizações e combinações e.. de nada oO), tinha escolhido umas 5 preferidas - e a Ju estava entre elas! haiushiauh Mas venhamos e convenhamos: a Ju já tem uma pintinha perto da boca que já dá uma "pinta"(hehe) de sexy em qualquer make, né?
(falo isso pq meu namorado nunca usou make - ainda bem, né oO -, mas é muuuuito sexy com a pintinha no canto da boca hahahaiha)

Bjo meninas!

ahhhh realmete a Jud eh linda e um doce de pessoa...
parabéns pra ela!!


beijokass

Que coisa, meninas! Ontem conversava com um amigo no buteco sobre isso: ser sexy e estar sexy, como para mim TUDO tem trilha sonora, eu defino SER sexy com duas músicas emblemáticas: "Bette Davis eyes"-Kim Karnes e "Put The Blame On Mame" da podredechique Rita Hayworth, nessas canções, as letras, a levada da melodia e o tom de voz lânguido imprimido nas canções, leva a crer que quem as canta, sente-se sexy, segura e linda(mesmo sendo uma versão da Dona Florinda).
E ESTAR sexy eu colocaria como trilha "Olhar 43" do RPM (o cara vê a mulher linda e poderosa) e "Garota nacional" do Skank(quer coisa mais gostosa que o cara perceber que sua roupa é de matar?)já depende do humor, de achar que só vai ficar linda com aquela roupa, com aquela maquiagem ou seja você faz para agradar o outro e na verdade faz para agrada a si mesmo.

Aiiiiiiiiiiiii meu Deeeeeeeeeeeus,não acreditoooooooooooo!!! =))))
Fiquei hiper-super-mega-ultra feliz de ganhar esse concurso,principalmente por ele ser aqui,blog que comecei a participar de concursos,um dos primeiros que passei a ler e que me inspirou na hora de criar meu humilde blog.
As Twins devem se lembrar da minha primeira foto nesses desafios,na época foi para o desafio de copiar o look dos duos Natura aquarela,meu look estava sem sal e com luz péssima,hahahaha. Depois desse desafio só aprendi e evolui,graças à Deus, muito com a ajuda de vocês e de outras blogueiras,só tenho que agradecer.
Agradeço também pelos elogios,não só das Twins,mas de todas vocês que comentaram no post das candidatas!Muito obrigada,meninas.
Antes que esqueça, a escolha de cores foi bastante em função das minhas últimas aquisições,queria testar logo, e também queria me testar em looks usando a sombra preta,borrei tudo e limpei várias vezes,assumo,mas a make saiu legal.Fora que já tinha feito um look mais neutro e não conseguia fotografar direito.=(
E no próximo desafio, se tudo der certo,estarei aqui de novo - como sempre,hahahaha.

Carina: A pintinha é fake,coloquei ela aí por influência de pessoas que acho sexy,também amo essa pinta e queria uma para mim,mas infelizmente não tenho,hehehehehehe.

Parabéns, Jud!!!

Tava linda mesmo, mega merecido!

Meninas, escolha justíssima! Realmente a menina arrasou!
PS.: Com certeza pegaria a Liv Tyler e a Jolie. Tenho até uma foto da Liv no meu mural, mas não como uma coisa lesbiana, mas tipo, ela é a mulher que eu gostaria de ser igual, fisicamente.
No próximo desafio eu vou mandar melhor! rs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação