usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Há Vagas?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Pensem em uma pessoa que sofrerá as piores tentações de consumo a que uma mulher pode ser submetida? Pensaram em alguém que mora em frente a um shopping, né?

E se eu disser que eu moro há exatos três minutos disso aqui:


outlet premium

"o empreendimento reunirá sob o mesmo teto 80 grifes consagradas, metade delas internacionais, como Diesel, Armani, Ermenegildo Zegna, Lacoste, Calvin Klein, Nike e Rip Curl, entre outras."

Ai, até deprimi. Leiam a matéria do Estadão.
Preciso de um emprego de jornada tripla.

Boa

13 comentários

Como diz uma amiga minha: "Vou me matar engolindo a mão!!!". Só assim.

Menina se acontecesse comigo ia ter que me mudar ou acabaria me mudando pra debaixo da ponte !!! Sem nenhum dinheirinho ... melhor não , boa sorte amiga! bj

Ainda bem que em Nikity não temos este perigo... o I Fashion já está me falindo!!!!

Beijosss

Bom, se for mesmo tudo isso que estão prometendo, acho que tu está perdida, Vivi! Hahuahauhah
Obrigada Deus, não moro em São Paulo! (aliás, nem perto!!!) rsrs

Beijos!

UI!!!! Ai amiga...
Eu é que não queria... ia gastar até as "tampa",morando aí. Mas tomara que o seu "consumismo invetigativo", se manifeste e gere muitos posts legais pra gente, né??

Oh, God. *O*

Pois é amiga... vi matéria disso na Folha de S.Paulo! Que loucura, hein? Veneno!!!! rsrsrs Bjs

Como eu não tinha visto isso antes!!! É do lado aqui de casa!!!!

Tô perdida!!! (E meu marido tb!!!rsrs)...

Tipo,é da rede Premium Outlets que tem nos EUA? AQUELA MARAVILHA COM O VERDADEIRO SENTIDO DA AMÉRICA (compras ótimas e baratas)?????? Se for morri, decompus, renasci e morri denovo! Nossa, tinha um atrás da minha casa na bela Orlando, onde eu gastava na integra meus pobres paychecks! Afe! Morri DENOVO!

Morri!!!! Qdo eu morava em Orlando o Premium era a minha segunda casa... hehehehe!!! Ai ai... que notícia boa!!!!

Ai eu amo muito OUTLET, ainda bem que é um pouco longe da minha casinha ihihihi.,;,.

beijinhus .;,;,

Olha...eu tb pensei nisso, mas eu acho que não é da mesma rede não...eles só pegaram o nome mesmo... Se fosse, eu já teria morrido...rsrsrs....Eu entrei no site do americano e lá não diz nada sobre SP.

Achei o site deles: http://www.premiumoutlets.com.br/

Só espero que tenha pelo menos a mesma qualidade de roupas e preços...Pq o que tem de Outlet fraquíssimo por aqui...

Menina, este trem vai congestionar a estrada...
Já tô vendo a mulherada fazendo carreata pra lá! kkkk
bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação