usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vários Testes de Pele  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Idade Real da sua pele, AQUI.
Teste Revista Claudia, AQUI.
Qual é o seu entre os 16 tipos de pele, AQUI.
Tons de pele: quente ou fria?, AQUI.
Teste Clinique, AQUI.
Teste visual para tipos de acne Avène, AQUI.

Divirtam-se!

Boa

9 comentários

Vivi,
Deprimi...
Tenho 32 e minha pele 35!!!
:(
Vou correndo ao dermatologista...
Hahahahahaha...
Quero no mínimo uns 7 anos a menos na pele!!!
:)

hahaha
Angel, foi o da Veja que você fez?
O meu deu 28 e eu tenho 33, ou seja, eu deveria estar comemorando, né?
Só que o que mais me incomoda é a região dos olhos...Justo a que demora mais para mostrar resultados de cremitchos.
Djá pro dermato!rs

bjim
VV

Vivi,
Foi o da Veja que eu fiz!
Agora...
Eu não sabia que a região dos olhos demora a obter resultados de creminhos.
O meu dermatologista passou um manipulado pra essa região com Dmae, acido lipóico e algumas outras coisinhas.
Estava na esperança de que com dois meses pudesse ver algum resultado.
Acho que vou ter que esperar mais...
Deprimi de novo...
:(

Ah, não, gatha! Em dois meses dá pra ver resultados, sim, desde que usado regularmente!

Eu tenho umas bolinhas sob os olhos, que na verdade são acúmulos de queratina, não são tipo espinhas. E elas são um saco de tirar! Já fiz peelings químicos, elas abaixaram, mas não sumiram. Cauterizei, e lá estão elas...

Minha dermato disse que o laser acaba de uma vez com o problema, mas aí, o problema ´será outro: meu saldo kkkk

Tô na luta!
Bju

Ohoho! Tudo que eu mais precisava nesse momento era de testes assim. Já volto pra contar o resultado.

Meu resultado no outro teste (eu concordo!):
oleosa;
sensível;
pigmentada;
tendência a ser firme.

Boa

Boa, o meu deu igualzinho! E no da Veja deu 22, pra minha idade recém-completada de 27. No da Claudia, disseram que devo aparentar menos idade que a que tenho (combinaram!) e o Avene me mostra que tenho acne moderada. Força na dermato (e na conta corrente...)

28 com rostinho de 21,5. Será possível?
Fiquei feliz :D

Uauuuuu....Amei os testes e concordo muito!!!!!!!
Minha pele é seca (normal vai), resistente, pigmentada com tendência a enrugar pq? Pq eu não cuido...... E, a idade dela é 28,5 e eu tenho quase 31 uhuuuuuu...Pra quem não cuida, eu tô no lucro...então, vou ali limpar, tonificar e hidratar pra aproveitar antes que o meu descuido comece a surtir efeitos....
Ameeeei Viv´s...e, sim com certeza vc e a Mel tem peles de bebês...for sure!!!!
beijooooooooooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação