usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Hora dos Dogs  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Então, vim anunciar nossa participação num post coletivo que é a idéia mais fofa evah!

A Paulinha, nossa querida e chiquerésima do Sweetest Person, chamou algumas blogueiras pra abrirem o verbo sobre seus amores cachorrinos.



Vivi mostrou a Gabi (a Boa tem 500 cãezinhos), e eu o meu Dante, Tum-Tum para os íntimos. Pra conhecer um pouco sobre nossos mostrenguinhos, é só clicar AQUI!

Como ele quase não aparece na foto publicada, aqui vai meu tímido de corpo inteiro:



Ai, gente. Doçura da mamile.

Tem ainda Camila, Marina, e a Vic tá devendo! E tem os amores gatinos da Lia, aquelas duas fofuras! :)

Passem lá pra ver todo mundo!



Boa: Gente, minha cara ficou espremida na foto kkkkkk Tô mais assustada do que a Gabs rsrs
PRECISO mostrar a família inteira! Ou quase.

Essa é a Pam!

doida. de pedra. adoro.


Essa é a Bia!

perceberam o olhar delineado?


E esse é o Shummy!

Não, ele não está grávido, só gordinho...

16 comentários

Coisinhas fofas *_*

acabei de ver o post lá! Lindos seus pets!
Adoro animais e cachorro em especial!
eu tenho uma beaglezinha, a Anita!
beijão

Amei "os dogs"de vocês...Sou louca pela minha Belinha também...ÔÔ coisa fofaaaaa né!!
Beijos

Ei, bora exibir os pets das leitoras também?? Já pensou que lou-cu-ra...
Beijos!!

AMOOOOO! Nossa,os animais são minha paixão! Meus cães todos foram de rua. CATO MESMO!
Agora só tenho a ALANIS!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=16712736392289492206&pid=1217619757380&aid=1217594505$pid=1217619757380
Tb tem olhos delineados! Cachorra q amo demais!
Amo tanto bicho q nem como! Vide album do orkut q mandei!
Tb tenho uma porquinha da índia q é minha delícia!
Amo demais!
Liiiiindos tooodos os cachorros da foto!
bjs

ahh que fofuraaas!

óooowwwnn...
queria um doguito tambien...
quase morri de chorar ao ver a cara deles. e confesso que Bia me deu inveja branca.

Ai gente, me identifiquei tanto...
Eu tinha um cocker caramelo lindo, não posso nem me lembrar...:(
E hoje tenho uma terrível e adorável labrador, a Hannah (foi minha filha quem deu o nome, ein).
Ela come umas 10 bromélias por dia, faz uns 20 buracos mas é uma fofa!
Adoooooro!

Aiiiiiin, que exmagáveis...rs...tbém quero mostrar os meus...rs...tbém sou uma mãe de cachorro babona...hhehehe
Bjão amadas!

o que é essa carinha do Dante?
que delícia gente!
muito fofo

Ai me fez chorar esse post... :(

Tive duas cockers as duas pretinhas, Hanna e Darah. A Hanna partiu após 50 dias de sofrimento bem bebezinha quando peguei ela ela já estava doente, foi um tal de comprar isso, aquilo, sair de madrugada pra emergência, comprar nebulizador, enfim ela infelizmente partiu. Depois de quase um ano me recuperei e chegou a darah na minha vida, cocker pretinha, espoleta, maluquetis, depois de 1 ano e meio comigo engravidei e infelizmente tive que trocar ela pelo meu marido (não moravamos juntos quando engravidei) e filha, pois a Darah deitava na cama comigo, soltava pelos, tive alergia durante a gestação e antes de me mudar pra casa nova recebi um ultimato do meu marido para dar ela, foi horrivel mas eu não tinha mais como suportar a reação aos pelos, estava mto cansada e ela foi morar com a minha avó :(
Felizmente lá ela encontrou um lar e fez a felicidade da minah vó e do marido dela, tinha um páteo enorme na casa e eles passeavam de manhã e a noitinha com ela, ela tá super feliz, mas sempre que me vê fica espoleta, pula corre, numa euforia e fica uivando, chorando, trazendo bolinha pra eu jogar... sinto muita falta da minah pretinha aqui, mas não acho justo trazer ela de volta pois ela é o neném da casa e ajudou minha avó a sair da depressão!

aiai... escrevi um livro...hehehe

Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Mais uma coisa em comum!!! Eu tb tenho um fofoluxo Cocker Spaniel Inglês preto e branco!!! O nome do meu é Zulú! hehe
Acho que vc errou de gêmea!! Sua gêmea verdadeira sou eu!!!!!

Lindos! Lindos! Lindos!
Amo cachorros... Bichos em geral, na verdade.

Bjoks pras duas lindonas!
Mi

Fui lá ler o post e descobri que até a idade dos nosso filhos é igual! Só que meu Zulú faz niver em setembro.

Own... a gente tinha que marcar um encontro deles... ahuahua

Mi

O seu Dante é a cara da minha Bia! Devem ser gêmeos, são muito parecidos!
Beijos

Ai que linda a minha xará! E todos os outros também!
Tenho lindos virinhas que amos mais que tudo no mundo! Peguei na rua, e to sempre tentando achar dono pros animais abandonados...e vc, Vivi? Jura que tem tudo isso? Conta como foi?
Beijo!

Meninas, vamos fazer um post conjunto! Todo mundo mandando fotos dos babies!

bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação