usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

John Galliano em Eau de Parfum (atualizado)  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Se tem um cara que eu adoro no mundo féchiom, esse alguém é o John Galliano.

Amo os vestidos exuberantes, as "viagens" criativas de suas coleções (exemplos AQUI). Ele tá sempre contando uma história.

E a persona extremamente inovadora, né. A excentricidade, o drama, o sonho.

E parece um personagem também. Meio poeta, meio pirata. O gênio da lâmpada.

Normalmente não sou muito chegada em gente que se acha, não, mas ele... não sei. Aposto que ele é divertido. Essa postura toda deve ser uma grande brincadeira. E se não for, também, tá tão longe de mim que não chega a me irritar. ;)

Hoje recebi um email falando do primeiro perfume dele, que foi lançado no ano passado, e fiquei encantada!

Olhem só que publis mais linda:



O John Galliano é a tradução da mulher Galliano, sua musa, logo nada mais natural que fosse representada numa fantasia chique, mágica, forte e delicada ao mesmo tempo.

Segundo a descrição do email, ele é floral, amadeirado e com um toque oriental - ou seja, super Galliano! Parece ser bem doce (angélica, rosa, violeta, musk), então acho que não deve ter sido feito pra mim. Mas como não amar essa apresentação, meninas:



O vidrinho lembra uma silhueta feminina em haute couture, com um quê de barroco na estrutura. E tem os detalhes góticos (a letra lá em cima, as cores). Traduz perfeitamente o espírito irreverente e impertinente do criador responsável pela própria marca e pela Maison Dior.

Depois que comecei a me interessar mais por perfumes (tudo por causa do blog), tenho prestado muita atenção nesses detalhes. Um vidro de perfume é muito mais que um vidro com perfume. Tem muita arte envolvida nele, em todas as etapas de criação.

Amaria trabalhar com isso. Pena que meu nariz só reconhece 40 cheiros, sendo que 34 são de comida.



ATUALIZANDO:

A Claudinha Pimenta me mandou uma foto de outubro do ano passado em frente à Harrod's de Londres, com o John Galliano na vitrine:


Post com outras fotos AQUI.

Daí eu super me lembrei de uma noite em Sydney, pagando pau pras grifes numa das ruas mais chiques da cidade. A foto mais publicável é essa:



Nem queiram saber o que fiz na frente da Chanel!

5 comentários

Ainda morro curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou completamente outsider do mundo fashion, mas John Galliano é O REI, veste sonhos, amo. E perfumes, bom meu nariz também praticamente só reconhece cheiros de comidas, mas os vidros são paixão, meu motivo pra comprar algum perfume, rsrs.
beijo

Adorei, mas fiquei curiosa...
Beijos,
Talita.

Amoooooooooo Galliano e acho loosho essa campanha! Simplesmente LINDA! Bjs meninas!

meninas, nem conto. Vergonha! hahaha

bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação