usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sua mãe é da tchurma do make up?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Partindo do princípio de que todas nós já brincamos com a maquiagem da mamãe um dia, provavelmente a sua hot mama é chegada em make up, néam?

Pensando nisso, aqui está uma amostrinha da seleção que a Midiã preparou para você presentear sua rainha:



Eu compro Revlon e L'oreal com a Midiã desde sempre, super gente boa a gatha. O link com todos os produtos dela está AQUI. E os preços estão bem amigos, viu!

Até parece que é só sua mamãe quem vai levar presente...

Boa

Eu pessoalmente AMO esses Duos HIP, da L'oreal. Superpigmentados e com cores liiindas.

11 comentários

Adorooo esses pincéis do Essence of Beauty!!!

Pena que minha mamãe não está entre nós, mas lembro q ela adorava um baton da avon...mas isso já fazem 17 anos...lembranças!
Quem tem sua mamãe que mime muito viu!!!

Bjos gemêas lindas!

Concordo, Vivian! Minha mommy também não está mais por aqui, mas adoraaava um batom 24 hs, menina! rs

Bjks!
Boa

Não sei da minha mãe. Mas eu vou comprar uma HIP dessa pra mim!!! ahahahahaha

hahahahaha, Adoro! Se vc nunca usou, vai se surpreender com a pigmentação :)
Bju!

Boa

ai ladies mamys bem que precisa dar uma turbinada nas makes dela, a ultima vez que fui pegar algo emprestado quase tinha um treco, só tem relíquia.
ela que fica doida quando ve meu estojo de maquiagem querendo sempre usar as novidades que eu trago =)

obrigada por compartilhar!
Adoro post que indica onde encontrar essas maravilhas!!!
cheiro

Gostei da dica!! Pq os preços da Revlon e Loreal na Sacks é um assalto, rsrs!

Beijos!!

Uma coisa que me incomoda no Boticário e na Contém 1g é que algumas vezes a venndedora ao invés de ajudar, atrapalha...quando se precisa, elas nunca estão por perto, e quando queremos alguma privacidade, elas não param de tagarelar e nos pedir para experimentar coisas. Eu sei que lidar com o público é difícil, não dá para adivinhar sempre o que o cliente quer naquela hora.Mas se a cliente está muda, séria e monossilábica, isso significa que ela quer espaço. E se a cliente está olhando em volta, torcendo o perscoço em 360 graus, isso significa que quer atenção. Simples assim...
Beijos!

Luciana, taí uma coisa óvia, né. E eu penso assim: tá que elas são vendedoras ali, mas são consumidoras em outros lugares, ou não>

um beijo

Meninas, me arrependi de não ter comprado esse quarteto de sombras da Revlon, pois teve uma época que vi uns com ótemos preços! Bjs

Aff q estress ninguém merece
mais vai lá na Anita mesmo, pq toda Anita é gente boa
hahahahaah

Mais confesso q qd vou na boticario tbm ñ sou bem atendida, elas te olham dos pés a cabeça e é como se vc estivesse pedindo um favor p elas tipo: "Ai moça por favor me vende um baton, um perfume, por favor vai ser avista"Han ninguém merece....

Mil beijos

ANITA!!!(rrsrs)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação