usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vitrine (atualizado pela Má)  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Já que o blog gosta de divulgar produtos, marcas e promoções, me sinto praticamente na obrigação de trazer a todo o público esse novo produto que se revela nos comentários.

Gathas, com vocês, A Anônima:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Melissa Magazine":

Vender Avon também é tão brega! e não é que tem gente que vende? hunf!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Melissa Magazine":

Pois é usar Melissa é igual a ser feia, tá na moda!!! e é por isso que tanto a BOA quanto a MÁ estão na MODA já que são dois espécimes deveras esquisitos. Não vou falar sobre tamanho de nariz ou ruga na cara, bora deixar pra lá.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Melissa Magazine":

Atenção Atenção Atenção!
Se você quer ler um Blog com classe e dicas realmente mara, entrem no Blog da Marina. Eta menina classuda! isso aqui é muito trash. Arrependi de vir aqui, buáaaa.
http://www.2agency.net/


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Melissa Magazine":

O Twins é blog para quem cara pálida? já viu o nível dos comentários por aqui? poupe-nos! e veja se aprenda com a Marina a fazer algo construtivo ou vá fazer carreira no mercado de peixe de Nikiti, é mais a sua cara.


Eu achei melhor divulgar em primeira mão, porque a gente sabe que esse tipo de produto faz um super sucesso, né?

Sua infância foi difícil?
Alguém mexeu nos seus lugares especiais?
Você usou aparelho de cabresto?
Não teve amiguinhos?
Apanhou?
Passou fome?
O sistema te deprime?
O mundo é cruel?

Seja lá qual for o seu problema, gata, vai tratar. Eu tenho espelho na minha casa. Aliás, nem precisaria, faço terapia, me conheço de dentro para fora e NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ ME DIGA A MEU RESPEITO que eu não saiba.

Mas tem uma (e muitas outros coisas) que VOCÊ não sabe a meu respeito: eu só tenho uma certeza sobre a vida. É a de que nada é definitivo. Tudo é transitório, o bom e o ruim. Então, seu zunido é só isso mesmo, um chorinho de alguém que precisa de colo e atenção. Aqui está a sua oportunidade, a vitrine é sua, curta seu sucesso. Porque amanhã, depois ou no ano que vem, você vai se pegar chorando no cantinho, porque descobriu o que eu já aprendi faz tempo: NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM.

Viviane

Desfecho (adendo da Má):

Então, gente, por mim a Vivs nem teria dado bola pra essa história, porque eu tava lá super feliz curtindo quietinha com a cara da Anônima, agora lindamente batizada de Troll da Marina (Troll porque, como disse a Tina, todas as anônimas o são; da Marina porque essa manga é dela, né gente, nem vem que a gente aqui não quer chupar esse limão). Mas como SEMPRE minha mana tava certa. Foi só colocar no palco e a figura foi-se do pedaço. O ar tá até mais fresco, sentiram?

A Ale Garatoni disse nos comments que tem anônimo por aí muito "famoso", se é que vocês a entendem. É verdade, gente. É fácil descobrir pelo IP, é fácil descobrir pela escrita. Não adianta ficar se escondendo, coisa mais feia da mamãe. Pega tão mal! E quanto mais "famoso" o Troll, mais feio. Porque a gente sempre fica com aquela cara de Q. Tipos, o quê? Mas fulana não precisa disso. Vai entender.

Mas então, a Troll que começou os ataques no post da Melissa, nossa Troll Melixette (sim, todas vocês terão nominhos, que é assim que a gente faz com nossos pets). A Troll Melixette veio de uma comunidade do Orkut. Alguém linkou o post lá, e chamou ascolégatudo pra guerra (atualizando a atualização: a menina é uma leitora e só linkou o post, não chamou ninguém pra guerra. No hard feelings, rânei. Beijo). E foi engraçado (sim, eu fui lá ler). Foi engraçado porque apareceram três aqui pra dizer que eu era chulezenta e não conhecia a ViviêneUéstiúdi. Mas outras deixaram comentários lá no próprio tópico da comunidade, falando que eu não havia dito nada demais, e, gostei e sorri, que tinham gostado do texto - uma achou que tivesse dito que Havaianas é feita de plástico, outra até me comparou com a mãe dela (ai, meodeols, logo no mês do meu aniversário!), e por que quem pensa diferente é sempre acusado de arrogante?, mas tudo bem, coisas menores. O que importa é que foram inteligentes, leram antes de partir pro ataque ensandecido.

Não tenho nada contra críticas construtivas, e imploro pras meninas que discordam de mim: manifestem-se! Adoro dialogar, se não fosse assim não teria blog, e a gente não precisa concordar sempre pra dar uma opinião. Please, não. Defendam seus pontos de vista, onde quer que seja. Apenas o façam com educação, porque ninguém é obrigado a aturar maus bofes de gente amarga na internet, néam. A TPM tem cura, a falta de educação também!

Enfim, sorry pelo comentário gigante. Não dou endereços porque quero que isso termine aqui, esse negócio de invadir espaço de nudista pra falar que odeia quem anda pelado não tá com nada. Não uso pele, argumento contra, mas vocês nunca vão me ver jogando lata de tinta vermelha em ninguém! O máximo que eu faço é isso aí mesmo: chamar de brega. Mas né.

Beijocas, minhas gatas!

Beijo Troll da Marina! Beijo Troll Melixette! ... NOT!

84 comentários

só uma coisinha, que todo mundo tá careca de saber: inveja é f..a! (normalmente sou educadinha, mas essa menina merece algo a sua altura, ou seja, beeeem baixo...)

GÊMEAS, VCS SÃO DEMAIS... PARABÉNS! VCS SEMPRE FAZEM MEU DIA MAIS FELIZ. OBRIGADA!!!

BJK

hnahnahnahnannnnnnnnn ficou nervosinha, santa? uiuiui! dizer que quem usa Melissa tem chulé é tão feio! então diga lá:
Sua infância foi difícil?
Alguém mexeu nos seus lugares especiais?
Você usou aparelho de cabresto?
Não teve amiguinhos?
Apanhou?
Passou fome?
O sistema te deprime?
O mundo é cruel?

Ah, não, Vivi! Vc foi levar essa aí a sério!!!!! Por que, por que, por que... Eu tava me divertindo tanto com ela nos comments.

Então tá, anônima, curta seus minutos de fama no Twins, porque a gente é feia, mas aparentemente tá na moda!

beijuuuuuuuuuuuuuuuu

Ah, eu estava certa, não é Anônima, te dei a melancia que estava te faltando.
Não, querida, não fiquei nervosa, não. Minha vida é real para que eu fique abalada por esse tipo de futrica. Principalmente porque eu já tenho seu IP. E São Paulo já tem uma Delegacia de Crimes Virtuais. Como é que se chama esse tipo de agressão verbal, mesmo? Ah, bulling. Será que dá indenização?..
Só que esse blog também é meu e da mesma maneira que você tem liberdade para comentar, eu tenho para argumentar.

Marcela, um beijo, querida. Ele é feito para as leitoras, com muito carinho.
Vivi

Vou me despedindo (e dessa vez para sempre, óbvio! porque não quero que você tenha um AVC e nem fique prostrada esperando por milhões de comentários que te deixem up! esse não é meu objetivo lindona). Apenas chamei atenção para o fato de que se você é "pública" deve ter um cuidado demasiado com o que "diz" em "rede nacional".
PS1: Como posso lhe enviar 10 novos pares da nova coleção da Melissa?
PS2: http://www.2agency.net/

Olá meninas!
Sempre leio o blog de vcs (*FÃ*), adoro suas dicas e muitas vezes vou atrás dos produtos que vcs testam. Porém, devido a uma vergonhice crônica (sim, eu sei...), nunca comentei.
Maaaaaas, hoje não deu pra ficar quieta. A covarde (mostra a cara guria!)é mais uma daquelas que simplesmente arrancou do dicionário a palavra TOLERÂNCIA e negou toda a educação que mamis deu - se é que ela deu.
Fico triste em ver que não exste mais respeito, justamente um dos primeiros valores que aprendi e que ponho em prática sempre. E fico mais chateada ainda por ver que não é só na esfera virtual que pipocam atitudes como essa, e sim nas ruas, em todos os lugares, independente do assunto.
Enfim, se pudesse, dava só uma mensagem pra pessoa: não gostou querida?! Então se manda e deixa espaço pra quem curte. Vai procurar sua turma!
(pra quem não comentava ficou até que grande né?! hehehe)
Boa e Má, um superbeijo da REBECA (rá!)! Continuem assim porque tem muita gente que curte HOR-RO-RES!! =D

Ah, sistah, vc tava certa, ó: foi só colocar na vitrine que ela colocou o rabinho entre as pernas.

Mas, repito: eu continuaria lá nos comments zoando com a cara dela o dia todo, se não tivesse mais o que fazer da vida.

Rebeca, a gente adora saber o nominho de quem nos lê! um beijo grande e apareça sempre que puder e quiser e sentir vontade e tals! ;)

O pior é que a pessoa nem sabe quem é a Boa ou a Má, né? Aponta a lança pra primeira barriga que aparece.

Sempre comprei minhas próprias Melissas, fica tranquila.

E todo mundo aqui frequenta o 2Beauty, Marina é nossa diva. E tem muita educação. Aprenda isso com ela também.

Vivi

Vivi, cer-te-za de que ela foi embora nada! Essa (ou essas, porque né) lê a gente não é de hoje. Sabe até que em Nikite tem mercado de peixe! Será que é alguma vizinha minha?

Aposto que ela vai ficar no F5 vendo a repercussão do baixo nível dela.

Mas eu sou bem mais a favor de apagar esse post, e a lembrança dessa pessoa. Não gosto de bater palma pra maluco. Digo, publicamente. haha

beijo sistah!!!!

Ana

Mas hein?

Gente desculpa pela falta de delicadeza do meu comentário, mas aí vai: Isso é falta de macho!!!!! Anônima querida, vai arranjar um negão para você que na hora você cura esse seu mau humor.

Prontofalei!

Humpf...

Vamos dar os 15 minutos de fama pra menina, Ana! Tadinha, vai ver que já tentou em tanto blog por aí e nunca conseguiu uma manchete.

Deixa ela brilhaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr :)

Vivi

Que menina vaca...

de qualquer forma adorei a resposta.

Eu fico de cara com pessoas desse nível. Rebeca falou tudo: Tolerância minha gente, tolerância. E claro, educação e inteligência também.
Todo mundo é livre para falar o que acha, desde que tenha embasamento e propriedade. E expor a opinião com categoria é algo muito raro.
Má, amo você! Sempre falando o que pensa com classe e educação, sem contar esse seu senso de humor invejável.
Vivi, te amo também gata! Admiro sua seriedade, comprometimento e responsabilidade com que toca este espaço.
Tem uma coisa muita certa que é: não mexe com quem tá quieto.
Se não gostou, troca de canal. Simples assim! Gerar polêmica é fácil, quero ver é aguentar o tranco.

Ivenja é o mal da humanidade.
adoro vcs twins! bjos =)

Aff
Num creio que tem gente que vem cá criticar, poxa, se não gosta não comenta!
Um bjo gêmeas, eu curto muito aqui!

kkkkkkkkkk
Só rindo mesmo gente.
Pq se a pessoa é tão corajosa e tão cheia de opinião, fugiu quando a Vivi falou que tinha o IP. Estranho né!?
É fácil escrachar sem mostrar a cara... Por isso que o Brasil está como está.
E se o Twins não fosse bom não teria quase 1.000 seguidoras!
Twins e 2Beauty atendem à perfis diferentes e tem espaço pra todas! Afinal, eu acho que ninguém vive de blogar né!?

Pena dessa gente, baixa, pequena e sem escrúpulos.

Vivi e Ana, já a-m-o vocês e vcs sabem disso.
Precisando de apoio, estarei sempre às ordens!!!!

Super gêmeas ativar!!!!!

Bjoks
Micha

gatas, anonimo no blog é sinal de sucesso. ponto final! luxo puro. eu sempre penso assim: se a pessoa odeia tanto pq perdeu tempo vindo comentar?

Meninas

Vamos dar audiência ao que realmente importa.
Nossa Amizade, nosso respeito umas pelas outras.
Amizade essa que mostramos a nossa Cara e não nos escondemos de nada nem ninguem.
Anonimo (um ser que tem sentimento de inferioridade que realmente vem querer se esconder de tão recalcada que é com o sucesso das pessoas).

Beijo meninas..
Ignorem esse tipinho de gente que não leva a nada. Pois quem no final das contas está sozinha é ela.

Beninas, façam coro comigo no carro da pamonha:

Mal-comida, mal-comida, mal-comida pronta para ser esculachada, mal-comida e recalcada!


Beijos, lindas.

A-D-O-R-E-I!!! Por essas e outras é que vou continuar vindo aqui, lendo, participando e sendo FELIZ!!! Bjks

Olá gêmeas,
Descobri o blog de vcs recentemente e AMEI!!!
Vcs são ótimas, adoro os comentários, as indicações de produtos. Entro todos os dias, apesar de nunca ter comentado. Mas hj me senti na obrigação de falar...liga pra esse tipo de gente não.... covarde, invejosa e sem educação.
Ela só quer aparecer, pois se vou em blog ou qlqr site da net e não gosto do conteúdo simplesmente não acesso mais. Ninguem a obriga a vir aqui ler o q vcs escrevem.
Bjs =***

A-D-O-R-E-I!!! Por essas e outras é que vou continuar vindo aqui, lendo, participando e sendo FELIZ!!! Bjks

Aiaiai,pelo tipo do comentário,deve ser a mesma que apareceu lá no meu blog,falando que eu imito a Marina e que minhas maquiagens são falsas-e que o Japão é o paraíso das falsificações.
(China??alou??)!!!kkkk
Gente invejosa é triste!!
Amo vocês sempre!!!

ai gente, só rindo de pessoas assim mesmo....
inveja
falta de educação
de classe
de carinho
de "semancol"
e de um bom pedala na orelha!

o mais incrível é que continuam voltando mesmo achando o blog ruim né....que interessante!

huahuahua...será que Freud explicaria???

Meninas, vocês estão de parabéns!
Um dos meus blogs faoritos! Posso não comentar, mas acompanho sempre!!! e adooooooooooooooooro!

Oi meninas, sempre acompanho o blog e me divirto muito por aqui \o/ Parabéns!
Tive que vir aqui pra manifestar publicamente minhas risadas, quase chorei de tanto rir da resposta da BOA, adorei ótima resposta. Pena que as vezes tem gente que não se toca, ou não tem vergonha de fazer um papel desses, coisa de gente invejosa.
Continuem arrasando meninas!
Bjo!

Pelo jeito é alguma stalker da Marina. Tomara que não fique séria a coisa, a Marina não merece algo John Lennon. Xô stalker!

Hahahahahah q dó de gente assim né?
é tão mais facil criticar do q elogiar, por isso essa pessoinha coitadinha veio aki.
e sabe oq deve dar mais raiva nela?
esse povo td aqui apoiando e defendendo o blog.
Comecei a add em favoritos esses blog de meninas com ideias perfeitas de make up e td de bom qprecisamos saber a pouco tempo.

Mais q babado, essa pessoinha, quem sabe gente ela nem seja uma mulher ou seja uma mulher procurando outras mulheres lindas emaravilhosas como nós...
/deixamos ela fica babando com nossa beleza..

E meninas donas do blog:
cêis tão podendo hein... matando d einveja e de amores leitoras anonimas hahaha


parabens pelo blog adôôôro!

Anita

Só posso dizer uma coisa sobre a anonima:
A santa tá dormindo com a BUNDA descoberta, né não??

bjs
ps. e vamos repetir o mantra "nós e nós e o resto é booooooooosta".
Desculpem pelos palavrões!!!!

bjs
pat/pita

Ai, essa aí tá precisando levar umas MELISSADAS na bunda. Uso melissas, li o post ontem e não me senti ofendida! Será que e porque eu não sou uma analfabeta funcional?

Ainda fico choquê com essas tipas que vão em blogs alheios só pra ofender as autoras. Porque a indivídua não cria o própria blog e LEAVE BRITNEY ALONE??!?!?! [/choro]

Fia, o que te falta? Amor? Terapia? Aulinhas de interpretação de texto? Focinheira? Uma pia de louça pra lavar (fia, se for isso, te ajudo)?

Eu, enquanto menina-mulher-adevogada e pessoa bacana (tenho referências: Jooba e Loola, do VNF?), dou um toque *ui*: ofender uma pessoa, mesmo que numa caixa de comentários de blog, é crime (calúnia, injúria, difamação) Artigos 138 a 140 do Código Penal. A denúncia é feita pra Delegacia de Crimes Virtuais, e o IP, data e hora do comentário permitem que se identifique exatamente de onde e de que máquina veio a ofensa. Cuidado, fia!

Enfim, tô sempre aqui, nunca comento e hoje falei demais, né? Desculpa!

Beijos, Twins, o blog de vocês é luxo!

O mais legal foi ver ela enfiando o rabo entre as pernas quando a palavra 'bulling' foi citada. Bonito isso, né... coragem prá falar mal do trabalho dos outros tem, mas na hora de assumir o que disse...
Gente pequeeeena!
Gals, vocês são ótimas e sabem disso! Beijucas!

AHHAHA é hoje gals q vcs me matam de rir!!!

O mais legal foi ver como ela enfiou o rabo entre as pernas quando a apalavra bulling foi citada! Bonito isso né, prá falar mal do trabalho dos outros, tem coragem. Mas na hora de assumir o que disse... ôôô gente pequeeeena!
Gals, vocês são ótimas e sabem disso!
Beijucas!

Gente, faz assim, ó: vcs não moderam os comments? Então simplesmente não aprovem esse tipo de coisa, ué.

Vcs não imaginam a frustração de alguém que tá cheio de veneno sente, quando não pode jogar isso na cara dos outros.
Tudo que a desclassificada gritasse e bufasse, se perderia no vento e NINGUÉM ia ficar sabendo. Já pensou a raiva?

Ela ia ficar tão tiririca que era capaz até de ter um AVC sozinha em casa. Os paramédicos encontrariam a coitada na frente do PC com a página das Twins aberta, hahahahahaha.

Agora ela tá aí cheia de Ibope, porque recebeu o que queria: atenção. Esse tipo de gente raramente tem isso, ela devia estar há meses sem se fazer notar.

Da próxima vez, nem deixem ela sair da toca... Apertem logo o botãozinho de delete. ;-)

Gente que divertido!!!!

Li um comentário que faço dela as minhas palavras:

" Cinthya Rachel
gatas, anonimo no blog é sinal de sucesso. ponto final! luxo puro. eu sempre penso assim: se a pessoa odeia tanto pq perdeu tempo vindo comentar?""

Vcs são nota 1000 !!!!!!!!!!

Bjinhus, Clau

Que ridículo, não?

E sabe o que é pior, o que faz a gente rolar de rir com essa história toda? É que a pessoa, além de se dar ao trabalho de fazer quatro (QUATRO!!!) comentários dispensáveis, ainda ficou aqui pra ler a réplica e Respondeu! Respondeu, meu deus!
heheheh

Muito sucesso pra quem merece
=*

Lembra quando vcs estavam começando, gals? O layout em fase de criação, as pautas escassas e posts só com os meus coments, que nem eram diários... chuif, minhas meninas cresceram! Até "trolls" vocês já atraem. Mil seguidoras e tal. Sabe o que é isso? Sucesso. Bjks

Zizuis, como tem gente perturbada nesse mundo!!!
Como to passando por uma semana mal-humorada, porém educada e limpinha, vou deixar minha contribuição apenas no imaginário coletivo.
Sabe o "parabéns a você"?
Sabe aquela versão que o povo canta nas festinhas do circuito off-family, com a última parte modificada?
Então...
Ah, e gostei da idéia da Melissada na bunda. Aliás, junto com a Melissa, por favor coloque um rímel Supershock, pra ver se dá um volume tb!
¬¬
Beijos!

Cara, que meeeeeeeeeeedo dessa anônima!
E o pior é que ela ainda usa o meu nome! Leitora assim eu não quero no meu blog!!!

Beijos, flores!
Vocês são o máximo!

hahahahahahahahahahahaha

Aê, Marinaaaaa!

TOMA QUE É TUUUUUAAAA, TAFFAREL!!!!!!

hahahahahahaha

beijos, meninas, tô rolando de rir com vocês, e amando o carinho!

Tina, amay, troll, pronto, essa anônima é nosso Troll! hahaha

Sobre não publicar comentários: a gente só barra quando a figuraça ofende uma de vocês, porque nem adianta tentar ofender leitora nossa por aqui. Sendo com a gente, ou sendo besteira, não tem ditadura do comment não! :)

beijos, gals!

Hahahahah, me diverti com o post e com todos os comentários.

Não preciso nem dizer, vocês são 10!

Como alguém disse aí em cima, essa criatura deve estar na seca! Com certeza, isso é falta de @#$%&*!!! Aí, fica de mal com a vida, surtada, chutando poste e dando bom dia a cavalo! Foras que a pele deve estar um cocô, né. Ô, fia, se vc não tem quem te coma, paga um go-go boy, mas resolva seu problema! E pare de vir encher o saco de nossas amigas Twins, que não têm nada a ver com sua falta de séquiço. Pena de nossa querida Marina, que tem essa aprendiz de Mark Chapman como stalker...

Bjs, garotas! You rock!

Façam-me o favor né gente... Tá faltando o que fazer aí anônima??? Aqui em casa tá cheio de serviço, tem roupa pra passar, chão pra esfregar...
Meninas, vocês são o máximo, minhas ídolas! Totalmente DO BEM. Andei vendo umas novidades na net, preciso contar pra vocês!!!

Um beijão.

Gente, tenho a impressão que o desemprego tá aumentando mesmo!!! Só isso explica tanta loucura!

E também ando super apegada ao lance dos IPs!!! A gente descobre coisas de cair o queixo né?! Cada anônimo famoso!!

bjooo

Sinceramente eu morro e não vejo tudo....

É impressionante como a inveja faz as pessoas chegarem a esse ponto...

Vcs arrazaaaam gêmeas e no minimo essa fia deve morrer de inveja do SUCESSO que vcs fazem!

É sempre assim, falou em IP o povo desaparece...

Beijoooooooooo

Hahahaha!
Um Troll! (me debulhando em lágrimas de tanto rir)
Pronto, pegou, a mina virou Troll!

Aaaaaleeeeeeee, a gente também tem uma anônima suuuuuuuupeeeeeeer famosa! Super adepta do backstabbing!

beijo

Ana

Oiiii.. gurias nem deem bola...
É inveja do blog de vcs, do carinho que vcs tem por todas as meninas que visitam o site.
Continuem do jeito que vcs são, sem se importarem com comentários desse tipo.
Bjinhos

Só tenho uma coisa a dizer...

PARABÉNS GÊMEAS... O sucesso de vcs incomoda... é uma pena! rs...

Essa guria é tão ridícula, que é de lascar... fico sem palavras... KKkkkkk..

BJOS PRA VCS...
E como SEMPRE... o blog de vcs está de parabéns!

Fofas,
A Larissa do 'Meu Emagrecimento' também têm suas "fãs" mal comidas e sempre repete uma frase que explica bem esse comportamento mesquinho: "Para os porcos, tudo é porco"
Nietzsche.
Vocês são demais!
Bjo!

Cássia

A coitada critica tanto, e deve ter visitado zilhões de vezes. O 2beauty tem um foco um tanto diferente qto esse e a lesada nem sabe que o www.2agency.net já é .com.br Alguém atualiza a coitada por favor?? Ninguém pediu prá q ela viesse aki!! Não eskeça de quem bloga faz com mto carinho, e fica "perdendo" tempo para trazer assuntos à tona que nem sempre vai agradar à todos, mas o blog é um pedacinho da nossa vida, onde dizemos nossas meras opiniões, que todo mundo tem direito a ter. A atitude dela é de egoísmo, pois não respeita a opinião alheia. Além de tudo não sabe argumentar, pois o ápice do post "resposta" dela foi dar um Ctrl+C e Ctrl+V no post das Twins!
Deus, dai-me paciência, pois se der força eu quebro TUDO!!! hahahaha

E dá-lhe Twins!
Meninas! Vocês são maravilhosas!
E isso tudo é invejinha (como tooodas disseram nos comentários acima...) Mal-amada!
Vai procurar o que fazer da vida, ANONIMA!!

Eu AMO vcs Twins! Resposta mais do que merecida!!
^^

Peraí, o bapho foi por causa da Melissa? Pq vc disse que dá chulé? E dá mesmo! Qualquer sapato de prásstico dá chulé! No verão o pé fica suando e escorrega, e se vc estiver andando na rua, fica aquele suor águinha suja (nojento). E o chulézão é impossível de não aparecer. Wherever, se for pra gastar 200 pila em um prástico, melhor gastar com Arezzo que dura anos luz. Eu já usei muita Melissa, mas não curto mais não.

Meninas,
Não fiquem chateadas não... Vc são as Super Gêmeas!!!
Amo o Trendy Twins!!!!!!
beijos,

Tem gente que ainda não saiu do jardim de infância, hahahahahaha. Tipo, "mamãe-ela-disse-que-a-sandália-que-eu-gosto-dá-chulé!"

Meninas,

Estou chocada com tudo isto. Podem ter certeza é inveja puraaaaa!!!! Manda esta louca ir se tratar, o blog de vocês é maravilhoso!!! Querem saber denuncia esta louca, viu quando vocês falaram que sabiam o IP, ela fugiu...

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Meninas, que chato tudo isso. Mas o jeito é ignorar a pessoa. O que a pessoa quer é atenção. Então a deixem para lá e o sossego virá! Beijos

Ah, e sobre o post da Melissa. É uma chatice, a gente não pode dar nossa opinião que tem gente que vira bicho. Poxa, tem que saber conviver com idéias diferentes! Vez ou outra isso acontece comigo, escrevo algo e tem que gente que parte para o ataque. Da última vez me chamaram de egoísta e igonorante!!! E é sempre assim, não assinam. Não tem coragem de mostrar a cara.


Mas é o risco que corremos por sermos blogueiras, não temos como escolher quem nos lê. Mas ainda bem que a maioria dos meus e dos seus leitores são gente boa! :)

Beijão para as duas!

Nos meus "áureos tempos", eu não deixava barato também! É isso aí, Vivi! Apoiado, rsrs.

E Ana, nem vou comentar sobre a comparação, rsrsrsrs.

Beijos!

meninas, beijos beijos beijos

Antoniela, viu que nem falei quem foi, né! hahaha

Troll da Melissa, vc voltou, meu pet! Ou será outro Troll querendo atenção...

Ai,

Queria nem comentar no meio da confusão, o povo realmente não tem uq fazer pq a pessoa ficar em casa entrando no blog so outros p/ falar besteira ¬¬ Se gosta tanto da Marina vai no blo DELA e fica comentanto sobre o seu amor lesbico enrustido. Simples.

Bom mas uq eu queria falar nem era isso é que eu estou fazendo uma promoção no blog e vi que vocês anunciam para as leitoras como eu não tenho o e-mail de vocês deixo por aqui algum problema?

o email é listadami@gmail.com, mas já mandei o link pra Mi, tá. beijim!

ah, e a Marina não merecia ter o nome nessa história, né! hahaha

(respira fundo!!!)
a evolução natural não deu muito certo, com coisas como a penicilina, tecnias assepticas, operatórias e etc esse genes conseguiram sobreviver e estão aqui para testar nossa capacidade pulmonar e aprimorar a paciência.
aogra que atingimos mais uma vez o nosso objetivo, vou ter que comentar...
AH mas foi um comentario muito útil... afinal niguém aqui conhece a Marina, né!! que dica útil...
fala sério, como se todo mundo que lê/escreve/gosta de maquiagem não pagasse pau p MArina!!!
(twins, esse expressão ainda tá em uso? eu n sou tão trendy qto vcs!!!)

e que jogue a primeira gema preciosa quem não tem nenhum produtinho avão em casa!!

Beijo, lindas!! ler vcs faz parte da minha rotina

meninas
inveja so isso
se resume inveja
e olha amo melissa
mas da um chule dos iinfernos e o pe fica preto eca

manda essa dai toma no cu...elinho se fosse como tuuuuuuuuuuuu tirava a mao do bolso e enfiava a mao no cuu...elinho....

ritmo de pascoa!!

Cheguei agora...me amarrota que tô passada...manda a "fofa" arrumar o que fazer!!!!
Se acha tudo isso pq perde seu "precioso"(rsrs) tempo comentando...
Bjos Gals, adoro vcs!!!!
Mi

Eu já falei que eu amo vocês lá em cima e vou dizer de novo: AMO!
Má, Boa, eu quero fazer essa socila de vocês, porque néam, elegância é fundamental, e isso minhas amigas, vocês têm de sobra! De sobra pra dar esse baile nos Trolls!
AMO!

Xentemmm! Me contem, o que leva uma pessoa a deixar comentários desse tipo pra duas meninas tão fofas como essa nossas blogueiras que não fazem mal pra ninguém? Ao contrário, se dispõem a nos informar de promoções e dicas de beleza pra levar uma vida mais alegre.
Twins do meu coração, amooooo vcs, Continuem com esse blog maravilhoso que deixa meus dias mais felizes!!!
Kissesss

By the way, thanks pelas dicas do promoções, ganhei um blush essa semana graças a vcs.

Bah gurias que bafão...hahaha!! Morri de rir. ridiculo isso, entrou aqui porque quis, não volta mais...
Fico pensando que provavelmente a pessoa deve ter um blog daqueles que nem a mãe visita... devia deixar o link aqui pra vocês divulgarem.

Curto o blog, ele me ajudou muito a querer melhorar omeu layout, vocês tem bom gosto, mandam muitas visitinhas sempre pro meu blog (google analytics) não me deixa mentir, então... pobre criatura que já teve seus 5 minutos de fama.

Gurias, sugiro a vocês irem pra uma hospedagem paga, digo isso porque lá aparece ip por comentário e você tem como bloquear um ip que não quer que consiga visitar seu blog!

Pago 11 por mes e tem mto espaço de banda 200Gb

Ah, não sou comissionada da empresa que hospedo...hehehe

bjks

Meu Deuso!!! A inveja é o mal do século!!!

O blog de vcs é ÓTIMO, tanto q tem esse tantão de gente que acompanha e adora, como eu.

Como algumas meninas disseram, mulher mal comida é o Ó. E é tão mal resolvida, mas tão mal resolvida q nem tem coragem de se identificar.
Passando da hora de fazer terapia, baby....

Essa coisa de ter opiniões diferentes sempre dá bafão. E existem zilhões de pessoas que não supoooortam sequer ouvir algo diferente do q elas pensam. Pobrezinhas....

Gêmeas, o SUCESSO é isso aí. Vocês fazem por merecer, e (infelizmente)sempre vai ter uma ou outra de mal com a vida pra tentar "embaçar"...

* Deve tá suuuper necessitada de uma limpeza de pele e hidratação no cabelo. Além de uma boa noite muitíssimo bem acompanhada, claro!!! Rsrsrsrs....

Beijos da fã mineira de Belzónte,

Dany.

Ixiii, meninas,nem liguem. Como a galera já disse, é gente famosa da blogosfera disfarçada de fake, as mesmas que vão lá no shampoo xingar, mas tipos, como sei quem é, nem publico.
A fina flor, se caha o must, ou melhor, "as" e n~]ao são nada além de nada mesmo. Levar fama à custa alheia é fake, é sem graça, e injusto, mas postar, e escrever suas dicas pessoais e mostrar algum conteúdo, isso é atitude, coragem e verdade.
Adoro este blog, minhas grandes musas inspiradoras. Contem comigo sempre!
Um beijo de quem tá morrendo de dor no ciso, mas tá aqui! Huahauha!
Pri

Como isso é chato, não? Eu sempre me incomodo muito com comentários negativos. Pode ter 500 elogios, mas uma grosseria só já me derruba.
Não por discordarem de mim, mas pela falta de educação mesmo.
Não entendo porque tanto ódio no coração! Mas o negócio é ignorar mesmo e ser superior. Não dá para ficar dando trela pra gente assim.

Bjos meninas

"Alguém mexeu nos seus lugares especiais?"

Cara, isso foi tão House q iluminou meu dia.


Enfim, como já disseram uma vez na comu gothic lolita (axo q foi a Baunie):"upar tópico pra trollar é teu c* arregaçado"

essa frase mudou a minha vida.

e me fez perceber q tem horas q, por mais q a mãe ñ goste, por mais q a gnt vá ficar d gastigo, por mais q deus vá mandar a gnt pro inferno, a gnt tem mais é q ser grossa.

enfim, amo vcs da twins, e se quiser me mandar o nº do ip do troll, eu tenho um amigo q faz engenharia da computação, sabe como é... *risada maléfica*

Meus amores, queria responder uma por uma, mas post polêmico com essa ferramenta boba do blogger faz ficar difícil!

Vou só dizer uma coisa: obrigada mesmo pelo carinho de todas vcs. A troll(ha) até que acertou, né. A gente ia ver um monte de fofas aqui "defendendo", e tem que ser assim mesmo, a gente escreve o blog é pra vcs, que gostam, não pras mal amadas que precisam ofender pra aparecer.

Ao contrário da Sá aqui em cima, não deixo esse tipo de coisa me abater mais não. Isso aqui é só um blog, não é a vida de ninguém. E a única coisa da qual sentiria falta se ele acabasse é desse contato que eu tenho com vcs, pelos comments, pelo email, pelo telefone... Se internet serve pra alguma coisa, é pra somar na vida cá fora. E eu só adoro quem me adora de volta. O resto pode voltar pro mar, oferendaaaa! :)

beijos beijos beijos!

Ana

Agora vamos voltar a falar de beauté, que tal! ;)

Oieee! Acho que nunca comentei aqui, mas acompanho vocês há um tempo pelo Reader. Reservei um tempo para vir comentar só para a Troll ver que vocês são muito queridas, que entendem de moda sim, que dão dicas valiosas e que meu marido odeia vcs, pois eu quero comprar/experimentar tudo. Já tive blog (fui "hóspede" da Lia - Justlia), mas na época não tinham mtos blogs tão legais como o de vocês, da Marina, etc... Adoro³! Beijoooosss

may, house é muito inspirado na Vivi, vc que não sabe!

Mahara, tive que voltar só pra te dar um beijim, e pra dizer que se eu fosse o seu marido, provavelmente me odiaria tb! hahaha

bjks

Olá meninas.Sempre leio os posts e na verdade não me lembro de já ter comentado aqui.E diante dessa "situação" achei extremamente necessário deixar o meu coments.Opniões diferentes existem.Que bom!Mas ,pra q sejam válidas precisam ser bem argumentadas e temperadas com bom senso e educação."Estilo:passar a bola ou jogar a bola.Fechar a porta ou bater a porta".Expor a opnião com posts anônimos é pura covardia.Tenho uma aversão á esse tipo de comportamento!15 minutos de fama pra pessoa.Passou.Eu queria mesmo é parabenizá-las pelo blog ,q está entre os meus favoritos e q eu sempre recomendo pra quem tem interesse em coisas legais e tão bem feitinhas ,como esse espaço!Bjo grande!Sucesso sempre!

Ois!

Má e Vivi, sei que já deram esse assunto por encerrado, mas acontece que em meio a tanto trabalho, só agora soube do ocorrido.

Essa menina espanta por tamanha infantilidade e burrice, hein? Aliás, isso tem se tornado tão comum, infelizmente. Mas vamos trocer pra um dia ela ser menos invejosa e passar a usar a educação que recebeu, né?

Enquanto isso eu fico daqui torcendo pra que vocês se mantenham verdadeiras em suas opiniões, elegantes, chiques, bem humoradas e cada dia com mais fãs, pois vocês merecem todo carinho do mundo.

Bjins

Oi meninas!
Nunca comento aqui apesar de ler diariamente (i know, shame on me), mas essas coisas me deixam passada!
Boa e Má, sinceramente não sei como vcs ainda conseguem manter o blog, gente não é fácil ter que aguentar esse tipo de coisa, picuinha de criança que não tem o que fazer da vida! Que absurdo, ninguém pode expressar sua opinião (que eu saiba liberdade de expressão é um direito constitucional), isso tira o tesão de fazer as coisas!
Então, queria deixar meus parabéns pra vcs 2, que apesar de tudo continuam mantendo esse blog que é MARA, td de bom na vida de uma pessoa!! E desejar muitaaaa paciência com essas coisas que invariavelmente sempre acontecem...

Bjos
Juliana Mourão

Vi e Ana,
Não preciso nem falar o quanto isso é chato, né?!
Ontem rolou no twitter um post sobre a diferença entre informação e opinião, se tiverem interesse passo o link pra vocês, moiiinnnto bom o texto. Lembrei de vocês na hora e sensibilizada com isso expus meu apoio e o da Micha num post, ok?!
Depois, passa lá...
E o que mais desejo pra vocês é S-U-C-E-S-S-O...

eu lembro da epoca que eu tinha fotolog (uahuah) e recia uns comenmtarios maldosos e nada a ver.. óbvio que eu sabia quem era né? na cara a pessoa era um amor, nas costas fazia isso.. eu só tinha pena.. cruzes!

enfim, eu adoooro melissa! tive vaaarias porem as minhas me davam chbulé, se eram as transparentes depois de um tempo ficavam com uma cor esquisita e hoje elas estão mto caras..

quem gosta, que compre. mas seem virar melissete xiita né?

gente, tb nunca posto, fico com preguiça. O q me incomodou ( e me motivou) desta vez foi: geralmente, os setores, áreas que se fortalecem são queles em que os participantes, as pessoas atuantes, são unidas. Pq ganham crédito, força, visibilidade. Não entendo como uma pessoa do meio blogueiro, ou do meio de interesasdos em blogs de maquiagem... (se esse for caso)age de uma forma que sabota todo o funcionamento da coisa.
Acho uma pena, tira o crédito de vocês todas, desanima quem leva a coisa a sério (a sério que eu digo é no sentindo de querer encontrar apenas coisas verdadeiras, positivas, comprometidas com o público ou com seu próprio propósito) e é um comportamento muito BREGA que, inclusive contribui para sedimentar aqueles preconceitos de que "mulheres são falsas", "mulheres são invejosas, mesquinhas", "Pessoas que trabalham ou vivem com moda e beleza são vingativas...". Acho uma pena que certas pessoas precisem de 15 reencarnações pra aprender a viver em harmonia ou apenas com sinceridade e respeito. Beijos pra todas.

Ai meu Deus... Não gosto de sentir isso, mas...PENA! É isso que senti da mocinha.... Tadinha, não conseguiu criticar a Ana pq né? Opinião a gente não critica, concorda ou discorda e, com educação, fala ou fica quieta! Daí que a menina teve que apelar, chamando a Ana de chulezenta, de brega, de fora - de - moda. Daí confundiu as gêmeas e falou umas coisas feias pra Vivi.
O, querida, se vc está precisando de ajuda profissional, me procure...
Agora, quanto a vocês, Gêmeas....amo vê - las do alto de seus saltos, sua inteligências, sarcasmo e sutileza colocando as "coisas" em seus devidos lugares...
Adoro vocês porque, além de excelentes blogueiras, são pessoas maravilhosas!!!
beijo
(cho-ca-da com a duração do surto da fofa!)

Carolina, eu sinto muito isso tb. Eu sempre fico muito feliz pelas outras pessoas, sabe, e dificilmente tenho "birra" com alguém. Mas tem gente que curte essa de "eu sou melhor que vc", entra em disputinha de popularidade, competitividade boba... Eu prefiro sempre somar na minha vida. Mas tb, depois que esquenta meus pacová, fia, olha, é difícil recuperar minha simpatia. A diferença é que eu esqueço que existe. Não fico visitando anônima pra botar essa pilha fraca aí nao!

um beijo, meninas!

O bom dessa confusão foi ver o nominho de tantas que a gente ainda não conhecia! :)

É vizinho(a), Ana! Se conhece o mercado de peixe de Nikiti, é vizinho(a)! hahahahahah
*medo*
Ai gente, eu adoro o mercado de peixe! Me achei tão descolada esses dias passando por lá de havaianas, na volta da praia. Melhor nem querer saber o que a "miga trolluxa" pensaria de mim ..hahahahah
Repasso a vcs o conselho q recebi de um amigo blogueiro muito experiente: "Por favor, não alimente os trolls" Pensei até em criar um selinho ..hahaahha

bjsss

Ah, Monica, amei! Eu tb sou super a favor de deixar os trolls morrerem de fome, mas é que tem hora que não dá, fia. Tem que rolar uma papinha! :)

Mas amei o conselho, a frase, e se vc criar um selinho eu obrigo a Boa a publicar no lay! rs

beijoca

Ana

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação