usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Batalha das Sombras: A Missão  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Bom, meninas, agora é trabalhar em todas as horas vagas, pra dar conta de fazer mais de 200 maquiagens (se a gente tiver feito 20, juntas, em toda a história do Twins, acho que foi muito! rs).

Então fechou assim: todas as meninas que deixaram o “movimento” direitinho no post do Desafio, terão suas makes devidamente produzidas por nossa Barbie Face – que aparentemente tomou maracujina e está calminha, calminha.

Como foi dito, o rosto com as famosas bilhas azuis servirá de tela, e será usada a mesma tela para todas. Será usado o mesmo blush e o mesmo batom (neutros), porque o que está em jogo é como vocês agruparam as sombras da Paleta Catharine Hill. Além disso, a preparação da pele será a mesma, e todas as makes terão rímel preto.

O único produto que a Boa deixou para escolha foi o delineador preto. Algumas decidiram usar, outras não. Lápis não era opção, e quem colocou nos comentários terá essa parte retirada. Quem colocou “delineador, se preferir”, ou algo do tipo... bom, deixamos claro que a escolha deveria ser de vocês, então fizemos o seguinte: quem escreveu isso, terá delineador no look.

Desclassificações:

Quem escreveu como anônima, e não colocou nada além do primeiro nome ou apelido (às vezes nem isso) está fora da brincadeira. Afinal, como podemos participar de um concurso sem deixar claro quem somos?

Quem escreveu com ID do Google, mas com perfil desabilitado para visualizações, ou ainda perfil sem qualquer informação, terá apenas o dia de hoje (quarta-feira) para escrever uma mensagem NESTE post, usando a mesma ID, mas deixando um email escrito. Quem tem medo de spam faz assim:

bonitadetal arroba provedor ponto com

legenda:

bonita de tal = seu email
arroba = @
provedor = ig; terra; uol; telefonica ou qualquer que seja o seu
ponto com = .com ou a variação .com.br

Se isso não for feito, essas meninas também serão desclassificadas. Não tem outro jeito, gathas, precisamos de uma maneira real de entrar em contato.

Sobre a premiação, hum, ainda vai ficar a cargo da imaginação de vocês...(áin, meninas... aguardem!). Vamos apenas deixar uma palavra no ar: sensacional.

Obrigada pela participação massiva e bora lá transformar os looks em realidade!

Twins

30 comentários

Minha sugestão

D1+B3+D4

tjlusterarrobagmailpontocom

Janaina Muhringer T.   says 6 de maio de 2009 às 09:53

Queridas, deixei o comentário como Janaina T. e fui trabalhar. Só pude abrir internet agora, nâo fiquei sabendo dos critérios de desclasificação. Como faço?

Nossa... achei muito louco esse lance das makes! Parabéns, vcs sempre inovando. Adoooooooro...
Eu tava pensando nas combinações, mas como tava cheia de dúvidas acabei não comentando! Bjuuuuuus

Tô doida pra ver todas as combinações!
Vão postar as 200 pra gente matar a curiosidade? :)

Meu perfil eh desabilitado e meu email é:

danielligr@ig.com.br

bjinhus ^^

Meu perfil lá tá habilitado, mas mesmo assim, vou re-confirmar o email, prevenção, né meninas?


julianaslupko@gmail.com

OOOOOU

juslu.juju@gmail.com

Olá!

Deixei uma mensagem (copiada abaixo) utilizando a conta no Google, mas como não sei mexer direito neste troço, fiquei com receio de não aparecerem minha informações!=o)

Então, estou postando aqui usando a mesma conta, pra deixar o sobrenome e o e-mail:
Paula Alves
paulaalves arroba gmail ponto com

Obrigada pelo aviso!!!=o)
Beijo

"1D + 3A + 2C

E delineador!=o)

5 de Maio de 2009 10:23 "

vim deixar meu e-mail de contato: fallenstarr arroba gmail com

Essa idéia de vocês foi santástica, mas... muito maluca! hehehehe! Tadinha de vcs!

Ahhhh... a minha sugestão não entrou??? Mandei ontem a note, antes do horário estipulado.

Vacilei que coloquei "lápis" em vez do delineador, mas... rs...

PARABÉNS!
BJUS!

Bárbara Araújo
babbisou@hotmail.com

3C+ 5C+ 3F+3B para iluminar, com direito a delineador e rímel viu dona Boa :)


Já postei anteriormente com o Google Id, mas ´so pra garantir vou deixar aqui o meu e-mail
jessica_mangia@hotmail.com
Beijinhos

Acho que o meu perfil não tem nada de útil também...

Dominique lee - nikkynha_lee@hotmail.com

cuv underline blog arroba rocketmail ponto com

ou

paula ponto formagio arroba gmail ponto com

Relembrando, minha sugestão é a seguinte:

3C+2D+5E+1D

2D - na pálpebramóvel

5E - rente à raíz dos cílios superiores e marcando o côncavo. Rente à linha dos cílios inferiores, da metade do olho para fora.

3C - marcando o côncavo deixando passar a linha feita com a sombra 5E, se aproximando da sobrancelha. Rente à linha dos cílios inferiores, da parte interna à externa.

1D - iluminando logo abaixo das sombrancelhas e no canto interno dos olhos.

Beijão

Gilmara Alvin

gilalvin@bol.com.br

bjus!

Confirmando email só por precaução:
ceciliaellerarrobahotmailpontocom

sanches.beatriz@hotmail.com
Paola Beatriz Sanches

Bom trabalho pra vocês meninas! E é muito trabalho pela frente! O meu é só aguardar o resultado, difícil né! Hehe! Bjs.

Olá,

eu me escrevi com o ID Google, porém ele está desabilitado. Então segue meu e-mail: andreyamalheiros arroba gmail ponto com

ligiabragac@ gmail.com

não sei se o meu email ta la na minha conta google!

Meninas, meu perfil tá habilitado, mas eu uso outro e-mail: gi_maraolo@hotmail.com

Bjs!

Olá. Eu postei naquele post, mas procurei o meu e não achei. Não lembro o que coloquei, nem como comentei. Então vamos brincar de novo:

2A no canto interno
2C por toda palpebra móvel
5E pra esfumar e delinear abaixos dos cílios inferiores até a metade e esfumado


Achei que ficou bem levinho.. heheheheh simples!



EMAIL: mairacirilodosanjos@gmail.com
NOME: Maíra dos Anjos

Eu não sei se meu perfil está habilitado, então por via das dúvidas....

Lilian Kalinowski
(Lilikalin)
lilikalin arroba gmail ponto com

Luciana, ok.

Janaína, manda um email pra gente.

Cris, que pena!

D., se não rolar nenhuma pereba na mana, sim! ;)

Danielli, ok.

Jub's, tava tudo certinho!

Paula, agora ok!

b., ok!

Mônica, amor, entrou sim! Deve estar na segunda página! :)

Bárbara, ok.

Jessie, já tava ok!

Dominique, ok!

Pê, ok!

Gil, ok!

Cecilia, ok!

Paola, ok!

Elaine, troca comigo! rs

Andreya, Ligia, Govana e Mah, certinho!

beijos, meninas!

3C no cantinho interno + 3D + 5F no côncavo e embaixo dos olhos rente aos cílios.
sem iluminador. não gosto =D

cami.macek@gmail.com

Como eu não sei se meu email aparece, vou deixar aqui:
framboesa.flor@gmail.com

Não sei se meu perfil tem informação (que vergonha! rs), por isso vou deixar meu e-mail aqui!

clagreg@gmail.com

Bjinhos! =*

achava que só um e.mail era suficiente pra identificação... afinal teoricamente, uma pessoa possui a senha, né?
e é chato ter seu nome em pesquisa google =(

Cami, o seu tá certinho.

Ju e Clarissa, tô indo arrumar! ;)

Anônima, sim, só um email é suficiente para idêntificação. O que não é suficiente pra identificação é comentário anônimo, sem email. Sim, sei que é chato, sei que atrai spam. Mas pensa comigo: vc posta um comentário anônimo e diz que seu nome é Roberta. Quantas Robertas lêem esse blog? E quantas pessoas que dizem se chamar Roberta podem requerer o prêmio, caso ganhem? Ou seja: quem deixou comentário anônimo sem email, ou tem perfil indisponível e só deixou o primeiro nome, não vai concorrer.

beijocas, gals!

Juliana e Clarissa, preciso da combinação de sombra de vcs!

Oi,Ana,
Li o post agora (tô "meio" atrasada!) e nem me liguei nessa coisa de perfil - também sou tipos descolada...
Postei como Sil - acho que sou a única, êêêêê!!!
Meu e-mail é:
s.dressedup arroba gmail ponto com
Sil Torres
Bjão,gathan.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação