usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Brindes Espanhóis  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Como diz minha melhor amiga desde a infância, a Aninha Sekler, a notícia é defasada.

Nem passa pela minha cabeça que vocês sejam nossas leitoras exclusivas, porque néam, Modo Diva Totally OFF: o que mais tem por aí é blog interessante pra vocês lerem. Com certeza vocês já viram e adquiriram, mas não custa mostrar. Vai que é útil pra alguém! ;)

Semana passada comprei a Telva e a Woman, e as duas vieram com brindes muiiito bons, como há muito não se vê nas revistas brasileiras (he).

A Telva veio com uma agenda...



... e a Woman com uma bolsa maaaraaa!



Só comprei a agenda rosa-roxa porque não tinha a verde na banca. Na foto, ela era linda!

A bolsa é muito boa, bem costurada (ao contrário das que costumam vir nessas revistas), e quem for ao Trendy Meeting amanhã vai vê-la pessoalmente (parte das giftbags estão guardadinhas nela).

Pena que as revistas estão ficando presas em São Paulo (porque paulistana é esperta, e adora um breguete digrátis), e demorando horrores pra chegar em outros estados. Pelo menos aqui no Rio ainda não ficamos sem brinde, mas em Floripa a Woman chegou sem o kit de pincéis no mês passado (Shirley, você nem perdeu nada! rs).

24 comentários

Sisssssssss, aqui não acho nem Woman e nem In Style...=(
Só a Telva mesmo e muito bem caçada...rsrsrs
Bjim

Eu nunca vi essa Woman para vender aqui no interior de SP.. A Telva até vem, umas 5 mais ou menos e já acaba logo. Só consegui a minha com a agenda pq a querida Camilla, do blog Futilidade Feminina, a enviou para mim.

hahahaha....eu é que sou defasada amor...Comentei ainda hoje que, muito blog por aí traz notícia fresquinha, por vezes ainda mais rápido que vcs, mãaans, so far não li nenhum que tenha uma linguagem deliciosa, sem erros de Português, com um lay tão agradável e com tanto cuidado como o de vocês. Ética, e principalmente muita pesquisa antes de falar bobagem...Amo qdo leio aqui "determinado produto PROMETE....". É preciso agir como os formadores de opinião que vcs são!
O céu é o limite da blogsfera e, graças a Deus tem muita coisa boa, maaas, sabe como é, meu Oscar vai pra vcs...beijos

fabíola caires.   says 15 de maio de 2009 às 21:33

a agenda nem consegui :/
na banca aqui perto de casa uma moça levou duas de vez! hahaha já a bolsa conseui, é super lindinha!

eu ia comprar a telva rs mas ai vi a Style(esse é o nome certo? rs) veio uma bolsa rsGostei bastante........ Mas vou atras desta woman rs
Em Campinas encontrei na rodoviária rs

Comprei a Telva, com a agenda verde....é uma graça mesmo. Se eu já não tivesse escrito nela ia falar pra gente trocar, pq eu queria a rosa....
A In Style eu ainda não achei, mas depois de ler o comentário da Sil fiquei querendo a bolsa...

Em BH tem revista sobrando! Fui na banca da Av.Afonso Pena, na Praça ABC, em frente à drogaria araújo e o moço falou que tem um monte de telva estacionada lá, que eu podia avisar as amigas para irem comprar com ele.

Ah, gente, eu fico louca na InStyle, mas nunca encontro em Niterói! :s

Puxa, Gabi, tb escrevi na minha! rs Se a gente não tivesse usado, eu trocava numa boa, mesmo. Adorei a verde!

beijos, flores

A In Style também veio com uma bolsa de brinde (muito vagabunda por sinal, já foi doada gentilmente para a secretária do lar, rs...), a da Woman é infinitamente melhor. Se não me engano na lojinha de revistas do Pátio Savassi aqui em BH ainda tem a Telva com a agenda (eu vi a verde ontem) e a In Style.

Meninas, alguém sabe onde achar Telva em Brasília???
Beijos!!

Oie
Comprei a Woman da bolsa lilás, fiquei impressionada com a confecção, toda direitinha e linda!
Estou enlouquecendo com essas revistas!
bjo

Ana! De qual mês é essa Telva, que vem com a Agendinha? Vou ver se consigo aqui em Porto Alegre... aqui a coisa é meio tipos província, então tem coisas que só encomendando, pedindo pra Deus, anjos e fadas pra vir... hehehe. Se conseguir achar aviso aqui nos comments pras gaúchas que quiserem... Bjus!

QUÊ?!?! Semana passada????
Putz... nem sabia! hahahah

Minha mãe via me matar q não comprei pra ela!

A minha agenda e a bolsa também são roxinhas... Tão fofas!:)
A InStyle tb comprei, tem uma foto lá no blog. Veio com uma bolsa de náilon verde musgo.
beijos, queridas!

Esses brindes são o máximo! Aqui na Suécia tem uma revista chamada Solo que sempre tem brindes. É um grande atrativo para as consumidoras.

Beijinhos!!!

Gathas, a revista Máximo tem uns chinelinhos muito phynos.Alguns do modelos Havaianas, outros de tirinhas..eum gladiadora mais humilde, mas linda!
E tem tbm a Revista Interiores tem várias bolsas lindas, mas com uma costura, eu diria, razoável!
Mais em www.papodemadame.com.br

Alegrem-se meninas, aqui no interior paulista nem se acha na parte de revistaria da Nobel. Nem InStyle, Telva,nem Woman. Olha lá quando se acha em Campinas, aí eu compro. Mas é raridade!
Beijos ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Gurias, pra quem ainda estiver atrás da Telva, aqui na Cultura do B.Country em POA, ainda tem tres edições com as agendas, tem duas roxinhas, e uma verde, ok!!! Vi ontem a noite!


Ah, a minha é verdinha, é bem fofa, e eu queria tanto a roxinha... mas tudo bem!

Já a woman, veio sem brinde e já acabou!

Bjoooo

já falei, mas não custa repetir... essa agenda é tããão minha cara, né gurias? :)
e a bag tb.
gurias de poa, olhem nas tabacarias do aeroporto.
bjos

Eu comprei as mesmas duas, bolsa e agenda, e também achei mara, bj

Comprei a Telva aqui um Curitiba há umas duas semanas, o rapaz das revistas até me liga p avisar quando chega. Aliás, aqui ainda tem Telva com o gloss... A agendinha é muito fofa e pratica, pra carregar na bolsa e não deixar passar nada!!!

Bjooo***

o blog de vcs é maravilhoso =)

Todo mês meu marido compra a Telva p mim, desde o chanel (e necessaire dourada) esse mês eu falei que não precisava porque eu ele mesmo já tinha me dado outra agenda... mas ele trouxe assim msmo. ai, agora eu vou ter quer dar um jeito de usar a agenda nova também, ela é muito lindinha... adorei.

Eu comprei a telva com a agendinha verde, é bem lindaaaa! Queria a woman, mas nao achooooo na minha city.

beijoo

Má! Comprei a Telva com a Agendinha Rosa/Roxa ontem lá na Av. Paulista! Achei a cor liiiinda! E em todas as bancas da região tem a revista com as agendas de todas as cores, meninas! Aí, como boa consumidora, perguntei ao jornaleiro se ele podia me dar o telefone da banca pra reservar todas essas revistas maaaaaaras antes q elas se esgotem, mas ele me disse q era impossível pois na edição do rímel, a mulherada se "estapeou" pra conseguir a sua (eu não consegui... snif...)! rsrsrs! Então, o jeito vai ser visitar a Paulista toda semana pra conferir as novidades!

=********

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação