usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Rapidinhas do Finde  

Categoria(s)

por Ana Farias




Esse finde foi tão bão, mas tão bão, que vocês viram que eu nem apareci por aqui, né...

No sábado foi o Trendy Meeting, ao qual *[piada interna] eu vou falar amanhã pra vocês, mas pre-ci-so adiantar uma coisa: amei conhecer cada uma das participantes! Sabem quando você está numa mesa com 15 pessoas, e não tem uma sequer com cara de whatever? Pois foi assim o encontrinho do Twins na Paludo Gourmet. Gals, mil mil mil beijos! As fotos estão engraçadíssimas (fora de foco, sem flash, "sexto sentido"), já mando pra vocês!

Aproveitando, um resumo do consumismo investigativo do weekend:


ESMALTE DO DIA

Tive que fazer a mão correndo antes de sair pro encontro, e peguei o primeiro vidrinho que vi pela frente: o Glamour Pink, da Colorama. Ele é um rosa aberto toda vida, mas, dependendo da luz, tem um acetinado puxadinho pro violeta. Atóron. Aliás, tô com a coleção Divas (Impala) toda nas mãos! yay! Teve gente me oferecendo 100 dólares por um deles (né, Julinha), mas eu nem...


REVISTA COM BRINDE

Falando em esmaltes, comprei a Cabelos & cia, que é uma revista super boa mesmo (nesse mês tem uma matéria sobre secadores de cabelo "do futuro", caiu como uma luva pra mim, que tava perdida pra escolher entre tantos modelos nas lojas). O melhor: a coleção New York da Risqué tá todinha lá! Comprei o cinza New York, e tô doida pra experimentar. Quase comprei outra revista, só pra trazer o verdão Show. Tá muito difícil encontrar, mas néam, no way de gastar mais 10 reais por causa de mais um esmalte.


PRA QUEM É MAGOO

Não enxergo nada sem lentes de contato, e me recuso a usar óculos (gente, não há lente no mundo fina o bastante pro meu grau. Nem discuto). Entrei numa ótica pra comprar minhas caixinhas, e resolvi levar um higienizador também. Quem usa lente sabe como é importante o cuidado diário, e vai gostar dessa promo: um kit com o vidrão de 300ml, mais um filhinho de 120ml, um estojo, mais um bloquinho de anotações, e uma caneta muuuuitoooo fofa, que tem uma vibe daqueles joguinhos de aquário dos anos 80. Um ser muito parecido com o Patrick (amigo do Bob Esponja), só que azul, fica lá dentro do líquido, se mexendo enquanto a gente escreve (bom, meu teclado é um sapo que mexe os olhos e todo muito acha perturbador digitar nele. Mas eu gosto dessas coisas...). Ah, o melhor: o kit todo sai pelo preço normal do Opti-Free 300ml: 25 dinheiros.


COLEÇÃO COMPLETINHA

Pra quem ainda não tem a coleção Rendas do Brasil, da Risqué, um mimo: os quatro esmaltes da linha + uma nécessaire de plástico bem legal pra carregar breguetes pequenininhos na bolsa. Mas prestem atenção, gals: comprei na Farmais por menos de 8 pila, mas vi pelo dobro na Sendas. Pesquisem!


LATINHA INTIMUS GEL

Tava caçando essa bichinha fazia tempo. Acabei encontrando na Farmais por R$2,60. Ela é maior do que eu pensava, e gostei muito da textura dos absorventes Unique Clean (cobertura suave). Pena que não encontrei a verde... E, mais uma vez, minha sorte foi ter visto na farmácia antes: logo depois entrei nas Americanas, e tinha lá por 6 reais. Gente, nadaentendo. Disparate total de preços!


DESAFIO DE MAIO

Só lembrando, o prazo para o envio das fotos termina no próximo final de semana, e os prêmios são looshoo: uma bolsa DKNY linda demais da conta, e um Gloss Bijou da Bourjois. O gloss é uma coisa, praticamente um blush Orgasm, só que mais rosinha!


IMPERDÍVEL DEMEODEOLS

Pegava o Slade, pegava o Gambit, pegava o Wolverine, pegava o Dente de Sabre, serião, pegava até a Kayla (que é uma mistura de Carla Bruni com Maria Fernanda Cândido - quero ver se alguém se atreve a me julgar! hihihi).

Depois do Trendy Meeting, encontrei uma amiga pra ir ao cinema assistir X-Men Origins: Wolverine - primeiro porque amo o Wolverine, segundo porque pegava muito o Hugh Jackman, terceiro porque sou fã incondicional dos quadrinhos dos X-men desde a adolescência. Hoje voltei ao cinema com a mesma amiga, e mais outra, porque o filme é bom, mas os homens do filme são melhores ainda (ah, vocês sabem que eu falo mesmo).

E como aparentemente tenho uma queda pelos badboys (isso é spoiler?), finalizo o post de dicas de (sonhos de) consumo com meu novo objeto de desejo, o Agent Zero:



Sou chegadíssima em olhinhos puxados (calma, Mel. Pra mim, Homem-Marido é Homem-Invisível, e isso vale tanto pras amigas quanto pras wathever), e Daniel Henney roubou meu coração. Se alguém quiser companhia pra ver o filme, tô dentro. De novo.

Trailers AQUI. Divirtam-se! ;)



*gentem, óbeeeeveeeo que o certo é "sobre o qual".

23 comentários

Oi Ana,
também amei conhecer você e as meninas!
A tarde foi ótima; a Claudia é um show a parte e os brindes foram muiiiiiiiiiiito bons (Minha filha e minha irmã roubaram mais da metade, mas eu adorei os meus!)!
Conta comigo para ajudar no que precisar e obrigado por todas as dicas!
Bjs e ótima semana,
Denise

ANA QUERIDA,
FICOU LINDA SUA UNHA.
EU TAMBEM PEGAVA FOFA TODOS ESSE GOSTOSOES UIII!!!
BEIJAO!!

Meeeenina! Eu aaaaaadoro X-Men, te indico um blog, que fala dele, não é nem meu, mas indico! http://tpmulheres.net/olemcasa/?p=61#more-61

maravilha!

Ana,
quase levei o Jackie para casa! hahahaha
Cuidado!
Quero ir ver X-Men essa semana! Vai denovo?
Adorei o encontro! Foi uma delícia, super gostoso!
E vou fazer resenhas sobre os produtos que ganhei!
Já usei alguns e vou escrever!
Atualizar minha mosca-morta (vulgo meu blog!)!

Quero mais meeting!

Bjs

Que ótimo! Eu não fui a única que gostou do Agente Zero! Minhas amigas acharam um absurdo eu achar ele mais bonitão que o Hugh Jackman! Até escrevi sobre isso no meu blog
www.im-here-today.blogspot.com

Beijos!

Eu não achei uma única caixinha na farmácia perto de casa, mas mamãe achou e me deu a rosinha de presente (ainda quero a verde), por aqui estava 3,38 (estava, espero que chegue mais).

Vi alguma revista com esmalte de brinde, mas não era dessa coleção, não lembro a marca, tinha também uma filha única da Telva com a agenda na revistaria que fica no Extra - Asa Norte - Brasília, não me animei dessa vez :(

Vi esse trequinho com a coleção toda Rendinhas do Brasil, mas com o valor dava pra comprar vááários esmaltes, como não estou precisando tanto de uma nécessarie deixei pra lá :D

Estou usando o Ametista - Colorama, mas deu uma trabalheira para passar...

Quando eu aprender a fazer um make legal juro que vou participar de um Desafio.

Nossa! Quanto homem *feio* huahuahauha Mas a Kayla eu acho que não pegava não hehehe

Me empolguei né? Parei então. Beijos

Ai,ai, e pra começar o meu dia tds essas criaturas altamente pegáveis! rsrs Amei o encontro e conhecer tds a meninas foi mt maraaa! Quero as fotos!!
Ana, em qual Farmais vc encontrou td isso, menina?! To procurando essa latinha há um tempão e a nécessaire com os esmaltes tb tá super m chamando.
Bjks

Ai ai... coideloco esse moço aí dos zóio puxado né. Morri.

Aii, não me contive e estou comentando, heuheha

Primeiramente, adoro o blog :)

"Segundamente" (!!!!), aaaamo o Daniel Henney, tive um treco quando vi a foto dele aqui rsrs.
A primeira vez que eu vi ele foi no drama koreano "My name is Kim Sam Soon" (recomendo!), faz um médico lindo, lindo...besta, mas lindo...ta, eu paro, hihi.

Agora é que eu vou correndo para o cinema.
Beijos.

ahuhauauhauaha guria, eu fiz um post sobre esse filme semana passada no meu blog. praticamente na mesma vibe q vc: homens lindos!!
até pedi um amigo q entende de cinema p/fazer uma resenha séria, mas a minha avaliação realmente cativou a galera. ng comenta no blog mas o q choveu de email e gente me chamando no msn naquele dia nao foi pouco... hahahah
se quiser espiar: http://temperospravida.blogspot.com/2009/05/x-men-origens-wolverine.html
bjao,
Lu
Ps.: esquece de mim não tá?! a vivi tb aceitou escrever p/ o post especial. to aguardando vcs!! bjao 2

hauhauaha amei teu comentário lá. Até me inspirei e atualizei o post em sua homenagem... hahaha
qd eu fui montar o post lembrei dele, mas como o personagem era meio FDP peguei birra dele e acabei não levando mt fé nas fotos... mas ele é gato, concordo.
bjao

Porque o meu "pitaco" não apareceu!?!??!
Fiquei triste hahaha

Ana, quero roubar o seu esmalte djá!
Quase levei para casa! dá mole não...hahahaha

Adorei o encontro e quero mais! Além disso, quero as fotos!

Pus resenha lá no meu blog dos produtos! Eles são ótimos!!!!

Vamos combinar mais encontrinhos... Ainda mais em restaurante! Combinação Cláudia + restaurante + maquiagem + prêmios + conversa boa foi ótimo!

Quero ir ver os filmes! Bora?

Bjks

Já usei o glamour pink tb, é muito lindo. Ainda não consegui achar a latinha, estou doida atrás dela. Vi a coleção renda no extra por 10 reais

Totalmente de acordo quanto ao filme!!! Adoro o Wolverine, adoro o X-men, fui feliz ver o filme com o maridão... mas gentemmmm, o que é aquele desfile de homem lindo... sem parar, nem dá tempo de respirar... e a mulherada que foi só de "acompanhamento" delirando no cinema... e os meninos com aquela cara de "ahã, não era filme de herói de HQ?" hahahha

Anaaaaa eu ja sabia das nossas afinidades mas essa foi demais: amo quadrinhos (tenho uma coleção enorme e uma tattoo enorme com um personagem nas costas), amo wolverine/Jackman (quase morri com as fotos dele no Rio sem camisa pegando sol!) e amooooo homens meio japa (sou obcecada com Mike Shinoda do Linkin Park hehe)!!!

Amiga, amei o encontro, foi tuod de bom mesmo: a galera muito legal, a palestra/bate papo foi perfeita, a Claúdia é super simpática e tem um feeling de moda e imagem fantástico e os presentinhos foram especiais!! Amei cada um deles e queria agradecer a você, a Cláudia e a todos que colaboraram para este encontro maravilhoso!

Foi bom demais estar com você, queria ter tido tempo para conversamos mais sobre mil coisas! Espero te ver em breve e se precisar de mim, é só entrar em contato ;)

Valeu demais linda, beijossss
Pat

Ai gente,o elenco do filme do Wolverine é mesmo altamente pegável...Cataria geral também!

Fui assistir com a minha irmã,nós adoramos filmes com super-heróis,e principalmente quando um deles é o Hugh Jackman,que a gente já curte a um tempo!
Nada comentarei sobre o Ryan Reynolds,também é uma queda antiga!

Agora o Gambit é tenso,paixão total...Já tinha visto o trabalkho do ator na série Friday night Lights,mas MELDELS,no filme ele tá um espetáculo de homem hahaha

Aah,que coincidência,também tô com glamour pink nas mãos :D

Obrigada pela dica da latinha! i na Farmais da minha cidade - 3,90 (bem mais cara, mas ainda barata), bem mais barata q aAmericana's (q assalta!). Bjs

Ei depois dá uma olhada com seu oftamologista, mas o meu me disse que o Opti-free não limpa e desinfeta tão bem quanto o Renu Plus não...

gente esse kit do rendas do brasil aq na minha cidade é 17,45
que assalto

OJASOASJOASJ, adorei os esmaltes lindo demais
a coleção divas da impala da maara *--*' mas aqi na minha cidade não chego nenhuma '--'.

Eu encontrei e comprei a latinha verde que vem como brinde do absrovente, aquela coisa fofa!!!
Gostaria de saber se vc quer uma?????

bjos
Juliana

Juliana, meu amor, não precisa não! Mas muito obrigada por oferecer, viu! ;)

beijão!

Má, teu grau é grande mesmo! O meu é 4 e eu amo óculos, tenho 16 de sol e putz, sei lá quantos de grau e não sei como vivo sem eles!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação