usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate: Look Gloss  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá meninas!

Vocês pediram, aqui está! Meu primeiro tuto em vídeo, que medo, rs.

Esse tutorial é inspirado pela capa de maio da revista Gloss, digo inspirado pq depois de muito procurar não achei de jeito nenhum a sombra azul esverdeada (escândalo!!!) que Taís Araújo usa na capa.



Material usado: sombra Mostarda Opaco, Contém 1 g; sombra Ouro do quarteto Sol, Avon; sombra Olivina Opaco, Contém 1g; Kohl Kajal Eyeliner Skyteal, Luisance; blush Everyday Bronzer, EDM; batom Intense cor 12, O Boticário; gloss Fatal Red, Maybelline; rímel Supershock, Avon; pincéis O Boticário e Proart.



Você pode fazer esse mesmo esquema com as cores que tem em casa, teste os azuis, os verdes e tente achar uma sombra opaca para fazer a pálpebra móvel!

Boa sorte, espero que gostem!

Um beijo

Correspondente (Gêmea) Especial Chocogirl

13 comentários

Oi!! Adorei o vídeo, Cinthya. Ficou Maraa! Comprei essa revista também e concordo com você, acho que a Thais está com cílios postiços! rs, beijos! A sua maquiagem ficou leeeenda!

Ahahahahahaha...
Que show!
A Cinthya é linda e tem muito carisma...
Contagiante!!!

Cinthya,
Eu já tive esse iluminador da Contém 1G mas como venceu a validade foi parar no lixo. Ele tem um fundo dourado. A cor dele para pele morena é t-u-d-o, pena que é cremoso.

Semana passada eu experimentei na aula de maquiagem um da Natura linha Diversa, perfeito! Ele é um mosaico e tem a cor bem parecida com o da C1G. Dourado...

Vai ser minha próxima aquisição, hahahaha...
Se puder dar uma ohada, depois me fala o que achou!

Beijinhos e muito, muito sucesso!

Oi Angel, obrigada pela dica vou ver. Na Sumire (perfumaria) vi muito rapidamente um LINDO da Wet in Wild, mas nem deu pra ver o preço, se achar te falo. Obrigada Marina pela força.
beijos meninas

Giovanna Marcella   says 18 de maio de 2009 às 14:46

Oi Cinthya...
Adorei... comprei uma sombra azul linda mary kay e tava procurando uma "inspiração" pra usa-la...
Hum, gostaria de deixar uma sugestão pra você: fazer um make bem nude, pro nosso maravilhoso tom de pele, sem ficar parecendo um zumbi :P haha!

bjs

Oi Gi! Anotado! beijos

Ui!
Quem pode pode, néam?
Essa nasceu pra televisão! Que Santa Clara te ilumine, amém!
Tá gata! Tá show!
Beijones!

Muito bom Cinthya!
Eu tb tô procurando um iluminador em pó mas tb não achei enquanto isso para dar uma iluminada eu uso um pouquinho da sombra uno da vult nº12. Para mim que sou morena clara dá certo.
Bjs!!!!!!

Mel, vc é uma fofa! Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, to quase marcando um cafe antes daquele nosso teste que um dia (se Deus quiser) a Panasonic vai mandar, rs.
Oi Grace! Muito obrigada pela dica, vou procurar a sombra. Eu tb uso algumas sombras como iluminadoras, vc que é morena clara talvez fique bem tb com alguma coisa no tom de rosa. Um beijo

Linda!! Ai amei!! Adoro blog de make mas o chato eh que nunca acho alguém com a pele assim, da corzinha da minha! Pq tudo muda neh! Ficou linda a make e tenho 1 perguntinha e 1 pedido... hehehe... Quais bases vc costuma usar? O pedido eh que vc faça mais frequentemente tutoriais pra nós!!

Mto Linda vc!

bjinhuxxx

Oi Lu! Na verdade eu não costumo usar base, só um corretivo em bastão da MAC, mas já nao to amando ele nao, rs. ´Tenho uma paleta da Graftobian HD cor warm 3, ela é otima, é a que estou usando no video. As da Contem1g normalmente sao pra quem tem fundo de pele rosado (o que nao é meu caso), entao nao ficam bem. As minerai da Everay Day Minerals tb sao muito boas, e as meninas dos blogs adoram aquela Dream Mousse. O negócio é testar! Breve mais tutoriais. Beijos

como vc é simpática Cinthya!
adorei as sugestões das sombras, vou testar. Quam sabe nas minhas palettes de 88 (zilhões) de cores eu não acho um tom que dê pra copiar essa make.
eu tbm gosto de verdes e azuis em sombras para as morenas.

Adorei..........vou tentar fazer tbm.....
Acho que tenho uma sobra bem parecida com a da tais...bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

ola! menina acredita que achei a sombra azul esverdeado?! Duda molinos tem o tom exato! beijos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação