usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lovecupcakes + Paula Velloso: Sorteio Doce (e fofo!), agora em duas versões!  

Categoria(s)

por Vivi




Pequena mudança de planos...

Desculpem as amyghas de outras cidades e outros estados: é que como o prêmio inclui very delicious cupcakes, a entrega dos bolinhos não pode ser feita pelos Correios :(

As meninas do Lovecupcakes e a designer Paula Velloso se uniram para oferecer esse doce sorteio: 12 lindos e deliciosos cupcakes + 01 pingente cupcake By Paula Velloso!



Basta inscrever-se no formulário da caixinha abaixo (aguardem as caixas aparecerem, pode levar alguns segundos).

Vocês já sabem que eu (Boa), como excelente devoradora de bolos, me tornei fã absoluta desses cupcakes! Quem mora em sampa e não quiser esperar a sorte para provar essa delícia, é só entrar em contato com as meninas aqui: www.lovecupcakes.com.br

Para conhecer mais o trabalho da Paula, faça uma visita, aqui:www.paulavelloso.com.br Estou completamente inlove pelas peças dela...

Mas como nosso coração é de manteiga, não dava para privar as gathas de fora de sampa city de concorrer ao fofíssimo pingente Cupcake, né?

Então o Twins faz assim, para todo mundo ter sua chance, serão duas caixinhas de inscrição, prestenção, amighas!! Uma para concorrer aos 12 cupcakes delicious da Love Cupcakes + Pingente e OUTRA caixinha só para o pingente by Paula Velloso. Nem preciso dizer, mas digo mesmo assim, quem mora na cidade de São Paulo não deve se inscrever na caixinha que concorrerá só ao pingente, tá? Combinado? Bora ganhar!



17 comentários

Que bom que vocês mudaram os planos =D

ahhh eu queria os cupcakes tbm =(
huaahua
Beijão

Opssssssssssss
Eu coloquei meu nome na parte das meninas que moram em Sampa, Sorry!!! Não vi direito. Desconsiderem ok?

bjussss

Ahhhhhhhh que legal! Que bom que as meninas de outros estados poderam concorrer... Se eu ganhar, vou ter que me controlar para não comer o pingente! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninas, uma pergunta: sou de SP e me inscrevi ontem, qdo era uma caixinha só.
Agora que são duas, preciso me re-inscrever?

Bjs!

Oi, Lindonas!

Tô na reta final das makes para a Batalha das Sombras catharine hill, por isso estou quietinha rsrsrs

Então, a caixinha é a mesma, só mudamos o cabeçalho. Podem ficar sossegadas, que estão valendo as inscrições, sim!

Beijos pra todas!!!
Boa

Valeu, Vivis!

Mais um motivo pra eu sentir pesar de não morar em São Paulo!

Quando é o sorteio?

Vcs são tão generosas! Estou absolutamente apaixonada pelo trabalho da Paula, mas igualmente lisa...
Lamento por não poder saborear os cupcakes também... ai, ai ai ...

E outra coisa, Boa, "na boa", vc vai entrar pro Guiness! "A mulher que mais maquiagens diferentes fez num espaço curto de tempo", ou "A mulher que mais usou algodão e demaquilante em um espaço tão curto de tempo"! Sério, tou preocupada com vc pegar uma alergia menina! Achei a idéia muito legal, o desafio interessante, mas tou preocupada com sua saúde!
Beijos!

Meninas a desatenta aqui não leu o topico todo e acabou se inscrevendo no quadrinho de SP por favor desconsiderem e um 1 milhão de desculpa por isso...Ai que vergonha desculpas again.

E eu?

Moro em Sao Bernardo, vizinha de SP que vive lá e não tem nenhum problema em ir buscar o prêmio rs. E ao mesmo tempo moro fora de SP hã hã....

Tenho "direito" aos dois ou preciso escolher um?

Olá, cheguei há pouco e amei o blog, tô aproveitando muito as dicas!
Quando vi o sorteio, não resisti... que lindinhos, ainda bem que moro em SP!
Beijinhos, Cris Yumi

Olá, cheguei há pouco e estou amando o blog, aproveito todas as dicas.
Quando vi o sorteio não resisti, que fofices! Ainda bem que moro em SP...
Beijos, Cris Yumi

Amei o Blog! Estou viciada! =)
Quero participar da Promoção... mas não achei as caixinhas pra inscrição...
Help!!!

Mari, às vezes, dependendo da conexão, demora mesmo. Deixa a página aberta e vai tentado, ok.

beijinho!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação