usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Makette Mel: Capa de Abril da Criativa  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




E aí corações? Beleza-beleza?

Então que essa semana eu fiz um tutorial inspirado numa capa de revista que achei belíssima e de excelente gosto: Nathália Dill na Criativa de abril (rimou!)!



Tá gata, né? Eu comprei a revista e dá para ver melhor os detalhes nas fotos do ensaio dela. A make é toda mate (as sombras e blush não possuem brilho), super simples e fácil, tem um estilo “dramático-rock”, sem ser muito pesado, ou seja, sem chegar a ser uma Avril Lavigne.



E você vai precisar de: kit preparação de pele (base, corretivo e pó translúcido), primer de sombra (se não tiver, use corretivo, ou base), sombra laranja opaca, sombra iluminadora opaca, sombra azul marinho opaca (pode ser roxa opaca), lápis preto bem macio, rímel preto, blush rosa sem brilho e gloss rosa.

Eu usei:



E o tuto tá aqui embaixo. Basta clicar no arquivo pra ele abrir, e não se esqueçam: se ele continuar pequeno, basta salvá-lo no computador, e abrir a foto com o programa de sempre, dando zoom.



Queria dedicar essa make para a Jana, do Mais que Bonitas. Quando ganhei o concurso, prometi a ela que faria uma maquiagem colorida com a paleta de sombras.

Jan, essa é pra você!

Beijões,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

30 comentários

Nossa tchucaaaaaaaaaaa ficou IGUAL!!!!!for a cor do gloss que eu axei a sua um pouco mais forte!mas ficou igual!ficou muito bonito!!qdvc tem a maquiagem certa e de boa qualidade vc faz td né menina?Tenha um ótimo dia!bjinho

Você como sempre com esse carinho que me deixa "inflada"rsrs.
Vou até arriscar essa sombra laranja,pois nunca tentei!
Tutorial perfeito,e você linda demais!Vou linkar lá no blog para todo mundo ver hehe...
Beijos minha flor!

ficou muito linda!
eu vi essa capa, achei muito bonita também, e me inspirei algumas vezes, gosto da parte debaixo do olho super delineada, e a parte de cima leve.

beijosssssss

ps: vc manda muito bem nos tutoriais, parabéns!

Anaaaaaa,
vou t mandar os badulaques depois do dia das mamis, tá? Estou ralando tantoooo,durmo 5 horas por dia...as olheiras tão lindas...ahahah. Te adoro viu, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Vc é uma pessoa que nos passa carinho. Mesmo sendo a gemea ma! Aahahahahahahaha.
beijo doce e abraço apertado!

Gente, eu tava LOUCA atrás desse look. Comprei a revista também e tentei fazer em casa mas não deu lá muito certo! hahahahahahhaha

muito obrigada pelo tutorial. Vou tentar fazer logo, logo.

ai Mel, vc é muito gata e muito boa em make. deixa eu te falar que comprei varias sombras mate ONTEM, olha que coincidencia. adoro, acho maravilhoso para o dia, mas aqui no brasil o povo nao tem muito costume de usar. parabens. beijos

Queridas tem sorteio no esmalte! Participem! E se quiserem divulgar vou ficar feliz!

Carolina Helena   says 7 de maio de 2009 às 12:00

Mel, adorei!
Acabei de comprar a a paleta de 88 cores (opacas) da Coastal e já vou fazer essa make! Ficou muito linda! Mas, acho que o batom Hue da MAC ficaria mais parecido ao invés do gloss, né?
Bjs

Nohh que lindo!!!
=D
Posso fazer um pedido aqui? Eu queria MUITO QUE A CHOCOGIRL (faz mais uns 15 vídeos faz faz???), fizesse a make da capa da gloss desse mês com a THAIS ARAUJO, TA UM LOOOSHO!
EU AMOOO O BLOG AMO AMO AMO!

amei, amei, amei! Vou testar tipo pra ontem! Pena que não tenho sombra opaca dessa cor.. amo sombras opacas, acho que a maioria deveria ser opaca e a minoria brilhante.. infelizmente não é assim, ao menos nas marcas nacionais e nas mais populares americanas.. :(

Linda! Amei o tutorial!

Oiiii, vi vc no blog da jana e vim correndo linkar!
seu blog é muito legal.

bjokas*

Ana e Vivis: tou com uma dúvida, e como vcs sacam mais de make do que eu, talvez possam ajudar...
Dá uma olhada no blog e diz o que vcs acham??

Oi Tâm, tudo bem?
Então, o gloss ficou um pouquinho forte, mas é porque eu não tinha um da cor exata para usar. Você pode usar um batom ou gloss mais forte e tirar o excesso com um lenço de papel. Finalizar com um gloss transparente também funciona.
E que bom que você gostou, eu adorei fazer essa maquiagem também!
Beijones!

Oi Jan!
Como eu disse, é pra você!
Viu a paleta? Usei trêÊÊêêêêÊÊs cores!
Adorei fazer esse "remake". A-DO-REI!
Beijo no coração!

E aí Camila, tudo certo!
Obrigada pelo carinho :D
Fico feliz que você tenha gostado! Viu como é fácil de fazer? 15 minutinhos e tá pronto!
Bitos pra você,
MEL

Oi Laís, bonita essa composição né?
Ela é simples, usa cores fortes, mas não vira carnaval. Dá possivelmente para usar de dia num passei de sábado à tarde (de preferência com muito sol).
Tenta fazer de novo a sua maquiagem!
E obrigada pelo carinho, é esse carinho de você leitoras que nos enche de motivação.
Beijões!

Sinus!
Você comprou maquiagens opaaaaaaacas! Fala aí, elas são tudo né? Eu adoooooooro!
Sabe, eu acho que esse lance de não usar makes opacas é um pouco de tendência, daqui a pouco mulherada pira o cabeção e adere à cara matte ;P
Beijos Sinus, gata é você!

Oi Carolina Helena!
Me contaram que essa paleta de 88 cores é tudo de maravilhoso na vida de uma mulher. Dá pra combinar muitas cores e fazer um monte de maquiagens.
Quanto ao batom, infelizmente não tenho o Hue da MAC :( Mas pelo que andei vendo, com certeza ficará bonito também.
Beijos!

Oi Kat, a Contém 1g tem várias sombras opacas que são lindas! Se você não conseguir encontrar por aí, vale a pena dar uma olhadinha (Gêmea Boa vende!)
Beijos!

Menina, tinha comprado essa revista e amei a make da Nathália, mas nao sabia muito como fazer. Valeu mesmo com a dica, vvou tentar fazer com o que tenho em casa ao menos parecido.
bjo

Parabéns!
Ficou linda!

Ficou lindo o tuto Mel!! Ahasou como sempre!
Perguntinha...esses pincéis da NYX são bons?
Beijos

Oi Vivian, Oi Gisa!
Que bom que vocês gostaram :D
Fico muito feliz em agradar vocês!

Cynthia, tente fazer sim, é super fácil! E mesmo que você não tenha as cores exatamente iguais, dá para fazer várias combinações mantendo o traço escuro na linha dos cílios inferiores.

Oi Claudia, muito obrigada! Fico feliz que você gostou.

Ana Paula, os pincéis são bons sim. Aplicam bem, pegam bastante produto nas cerdas e têm o cabo curtinho. Sou meio suspeita com os produtos da NYX porque eu amo de paixão. Mas vale a pena.

Beijos meninas!
MEL

Esse e muito bonito ((: , adorei o tutorial super bem explicado , parabens

meu blog:http://femmesluxe.blogspot.com/

Acho lindas essas cores!
Lindo! Adorei o tutorial!
Beijao!!!!!

Melzita arrasandoooooo sempre!!!Bjks amada

Melzinha, qto orgulho viu....cada vez melhor, mais elaborada...loosho...Melzuda (piada interna), sou sua fã!!!!!!
beijoooooooo

Mel,

como sempre suas dicas são ótimas e dá vontade de fazer a make na mesma hora.
Só pra não perder o costume acho vc muito bonitinha! (não, não estou te cantando!!!!)

Beijos.

Oi queridas, obrigada pelo carinho!
Zuri e Fabi, fico feliz que gostaram, podem esperar que vai ter bastante coisa legal pela frente :D

Mimis, vou lhe dizer uma coisa: você é gata, hein mulher?! Ô lôco!

Ana, lov ya! Tipows, amo muito, obrigada sempre! :D

Cássia, que bom que você sempre passa aqui! Eu fico feliz que você gosta tanto! E como sempre, muito obrigada pelo carinho! É isso que motiva a gente a fazer e a trazer coisas bacanas para vocês.

Beijões meninas, adoro todas!
MEL

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação