usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Minhas Recentes Aquisições na Época Cosméticos  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Vocês sabem como são as irmãs, né? Salvo raríssimas exceções, elas sofrem de inveja. Nem que seja de invejinha cor-de-rosa, como é o meu caso. Daí que eu precisei desse mimo, depois que vi o swatch da Má AQUI, do gloss 3D Bourjois, que ela ganhou.



Fui lá na Época, nosso mercadinho glamouroso e arrematei. Fiquei só nisso? Pfff, como se possível fosse.
Gente, olha que coisa mais formosa esse Kit Dior:

De quantas máscaras para cílios eu preciso? Ora, nem me venha com essa pergunta! Diorshow Iconic era um clássico que fazia muita falta na minha necéssaire. Uma it mascara, necessária! Além do mais, foram dois produtos Dior + necéssaire por menos do que UM Oscillation...

Assim que chegar eu mostro tu-do!

Boa

9 comentários

AAAAAAHHHHHHHH!!!!!!

eu quéééééroooooooooo!!!!!

aaai, meus dinheiros... meus riiiiicos dinheiriiinhos...

(pobre benedita mode ON)

E AGORA? oq eu FAÇO sem uma Dior Iconic na minha necessária!!!!????

HUMPF!!! vou chorar...

Cara, esse gloss eu uso diariamente. Ele tem uns brilhinhos tão lindos e um cheiro de chiclete mara!!!!!! A boca fica lindíssima só com ele.

inveja desse seu kit dior lindo!

Ai que tentador esse kit Dior!

Adoro esse gloss, comprei 2 há mais de 2 anos e ainda existem. Nunca acabam, será que já estragaram? Continuam com boa aparencia e cheiro gostosinho.

OMG!!!
Terei que comprar esta máscara na minha viagem...
Necessito!
beijos, querida!

Que kit luxosooo
eu quero
=)
boa sexta meninas bjo

Vocês já viram que no morangão tem um kit com 4 desses mini glosses + um chaveirinho fofo por.... R$ 30,00!!!!!!
não da pra perder neh!! hauahuahaua
esse morangão e sua capacidade INDESCRITÍVEL de nos levar a falencia =))

Ameeeeeeeeeeei esse kit da Dior! Loosho! bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação