usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O Boticário e Eu  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Ahá!

Acharam que eu ia falar mal da vendedora da loja do segundo pis... bliblibli, néam. Nope. Hoje quero só falar dos meus presentinhos de aniversário, pra dar umas idéias pras retardatárias que procuram presentes pro dia das mães!

Bom, duas das pessoas que mais amo no mundo, a Vivi (apesar de que ela vai me fazer escolher entre mais de duzentas maquiagens) e a Carol (apesar dela NÃO ME OUVIR quando imploro pra ela parar de fazer progressiva), escolheram o Boticário pra comprar meus presentinhos. E nem teve nada a ver com aquela parada, não, que vocês podem tipos achar que elas estavam sendo irônicas.

Não foi o caso: a Vivi comprou tudinho lá no começo de abril e ficou me matando de curiosidade, e a Carol, bom... a Carol acha que eu sou chata e morre de medo de me dar presente, então foi na certa. Uhn, quase.

Aqui as belezuras reunidas:



O bom de eu não ter filho (além de poder gastar com make, não ter que trocar fralda suja, nem acordar de madrugada obrigada, ou tentar não desmaiar quando eles sangram, e, acima de tudo, me segurar pra não encher de cacete aquela criança que machucou o MEU AMOR), é que não tenho que aturar gente me dando SÓ UM PRESENTE, já que meu aniversário é perto do Dia das Mães.

Porque né. Isso seria um ultraje. Imaginem a pena que tenho de quem nasceu no Natal.

Mas vamos ao que interessa:


Desodorante, sabonete e saboneteira Ameixa, da linha Nativa SPA.

A Carol me deu esse conjuntinho da linha SPA, que ela sabe que eu amo. Mas ela é tipos uma pessoa descolada, né. Descolada do mundo. Porque descolada é mais que desligada. Lembram daquela minha amiga que tinha duas cores de sombra, dois batons, alguns glosses, usava o rímel e, pior, a base e o pó da irmã mais nova, que é tipo uns três tons mais clara que ela? Então, gente. Carol.

Mas minha linda giganta dos olhos verdes (lindoslindoslindos) tá aprendendo. Já até passa creminho de vez em quando! ;)

Só falta lembrar que gosto de cheirinhos cítricos, mas me deixou à vontade pra dar uma de Rachel (Friends) e trocar tudo. Escolheu o kit mais pela cor da saboneteira, que foi a que ela achou mais linda! E é fofa mesmo, né, gente?

Esses sabonetes são os únicos feitos no Brasil (entre os que eu conheço) que eu adoro pela qualidade, e não só pelo cheirinho. Ele dura um bocado, não fica molengo nem duro e rachado com o uso, e a fragrância tá lá, até o fim. Amo. Mas vou lá na loja trocar pelo de hortelã! ;)


Colônia Mamie Bella e óleo Perfumado Glamour.

A Vivi já conhece mais o meu gosto, mesmo me conhecendo a menos tempo. A mulher nunca erra! Nem tem medo de mim, nem nada.

A colônia Mamie Bella foi um mimo da minha amiga. Lembram daquele evento que a gente foi convidada pra assistir? Como eu não tive tempo (ahan-ahan) pra pegar uma ponte aérea, ela foi sozinha, ganhou o kit, e mandou a colônia e a bolsa pra mim! Não é uma miguxa? Fosse eu, teria mandado de lembrança pra ela uma foto minha comendo cupcakes. Porque, né, eu sou esse tipo de pessoa.

Off-topic: falando em "eu sou esse tipo de pessoa", vocês viram o Toma Lá Dá Cá ontem? Eu e a Mel rachamos de rir com uma tirada da Harolda Neves (Zezé Polessa): "Eu guardo rancor. Sou uma pessoa muito rancorosa. Esse negócio de perdão, isso é coisa pra gente superior. Eu sou é BAIXA"!!!! hahahahaha Nada a ver não, é que tô rindo disso até agora.

Mas a colônia, nossa, que delícia! Ela foi desenvolvida pra proporcionar uma sensação de conforto e relaxamento pro bebê. E pra mamãe também! A fragância é floral, mas bem fresquinha.

E o Óleo Perfumado Glamour é necessário. Pelo menos pra mim, que adoro passar óleo no banho. Não deixa a pele lambuzenta, e a gente fica um tempão perfumada. Ideal pra passar de noite, seja pra dormir ao lado do love, seja pra deitar sozinha e sonhar com o Keanu - convenhamos, existe muita dignidade nisso!

Por fim, a deusa, a Palette (SAP: "paLÉt") de Maquiagem Celebrare. Ai. Ui.



É um daqueles momentos de emoção profunda, ter uma coisinha dessas na mão. Gente, é tão linda. Não vou usar todo dia, mas é tão linda!

Super vou ficar devendo pra vocês fotos, e makes, e swatches, e... mais fotos. Juro que ainda nem toquei nela. Questão de reverência. Mas já vou brincar com ela, deixem só minha pele voltar ao normal (tô com uma espinha no rosto que mais parece uma erupção vulcânica. Não tenho uma igual desde a adolescência, ou seja, há pelo menos uns 3 anos).

Enfim, lindas, é isso. Não vou dar preços porque são presentes e isso seria feio. Mas vocês podem checar tudo AQUI no site do Botica.

Tem presente aí pra todos os bolsos, e tenho certeza de que as mamães amariam tudo. E, se não puder rolar nada esse ano, elas vão amar mesmo que tudo que vocês possam oferecer seja um beijo, gals. Desde que tenha carinho e intenção, de verdade. Porque mãe é bicho fácil de agradar, viu. ;)

Além disso, Dia das Mães é uma data inventada. Dia de mãe é todo dia! Meio que nem meu aniversário.

beijocas,

22 comentários

Essa linha de ameixa do Boticário é muuuuito boa mesmo, adoro o cheirinho!

Beijoss

Nossa vc ganhou td de presente!!que bom tchuca!!vc émuito querida!e presnets lindos!!fiquei um tempão olhando p paleta de Maquiagem Celebrare.elaé lindaaa =)
parabéns!!!!!!!!!!
tenha um ótimo dia !bjinhos

"Não tenho uma igual desde a adolescência, ou seja, há pelo menos uns 3 anos" kkkkkkkkkkkkk
Sei bem o que é isso :oP

Beijos e os presentes são tudo!

Que lindos os seus presentes...essa colônia do Boticário já tem para comprar?

Eu faço aniversário em 27/12 e me RECUSO a ganhar só 1 presente! ahaha
Nem que seja dois baratinhos... mas da mãe e do namorado são dois!!
ahah bjss

Honey, eu já "quase matei" uma criança que empurrou minha mini-diva no seu aniversário de 2 anos... Esvatavos num hotel, na brinquedoteca ( por isso resolvemos ira pra lá com ela ) e nisso um MOLEQUE tipo, uns 4 anos mais velho que ela estava brincando num espaço que não seria o dele, well, minha filha encostou no carrinho que ele brincava e ele tirou a mão dela, isso aconteceu 3 vezes, eu só monitorando, na quarta, ele empurrou a garota, pô, ela nem iria entrar no carro, só queria tocar, era de todos, era vermelho, aaaah no que ele empurrou eu voei em cima do moleque co o dedo na cara dele:"VC é do tamanho dela? É, É? Então não empurra, ela é menor que vc!" - Detalhe, o moleque não era dos mais altos e eu, bem... eu começo e nunca acabo...
O moleque saiu chorando e não voltou ever since... a mão do moleque deveria estar muito ocupada para dar educação a ele ou para estar lá com ele...
Tá, totalmente off-topic, mas é que eu entendo o que vc diz na questão ser mae e achei ótimo lembrar que isso é data comercial. Minha mãe nunca trabalhou essa questão da comercialidade em datas, tipo, o mais importante é a criação, a festinha na escola, a dancinha toda errada, e é claro, cabe ao marido e é de bom tom comprar o presente para a criança dar, do filho a gente só quer o amor.
Tá, mais off-topic...
Indo ao ponto, AMO ler o que vc escreve e semana que vem mando "aquele mimo" pra vc...
Sério, os textos daqui sim são inteligentes, refinados, divertivos, informativos e relevantes ( mode o; Dobradinha Amaury Jr. e Hebe Camaro )!
Ah, e falando de "os textos daqui", bem fiz uma postagem no Vanity com uma mega citação interna "do mau".
Sério, alguém entende o que eu escrevo?!
Rrsrsrsrsrs!
Beijos!

Ana,

Vc é hilária!
Dou risada all the time...
Jeito bom de começar o dia de trabalho (alow, temos fuso horário aqui...).

Beijos.

Ana amei seus presentes!!!
Ano passado ganhei a linha spa de ameixa no meu niver tb, tinha o sabonete (delícia) o hidratante (cheirosíssimo), o shampo e o condicionador e tudo isso veio dentro de uma necessaire pink lindaaaa!!! Adoro esse tipo de presente.

E por falar em dia das mães, todas as mulheres deveriam ganhar um presentinho neste dia, pois todas são meio mães, de marido, irmã mais nova ou mais velha, de amiga, vc não acha?

Sem cometários sobre a palette - maravilhosa.

Aproveite seus presentes!!!!
Bjs
Carolina

Milla, eu acho meio docim demais pro meu gosto...

TÇam, fazer aniversário é bom, né!

Vivi, mas não é verdade? ;)

Lia, tem sim. Tem até um kit por uns 80 reais, acho, com a linha quase toda. Não sei, tá aqui no blog, não lembro preços. Mas tem uma necessaire leeenda junto!

Re, entendi, procurei, mas não encontrei. Ou seja, será que entendi? rs (ps: aguardando ansiosamente vc sabe o quê!)

Ana, acho sim, inclusive vou falar sobre isso com os homens da família AINDA HOJE! rs

Uai, cadê o comentário da Ceci que tava aqui?

beijocas,

Presentes tudo de bom, hein Ana?

Mas sabe, eu faço aniversário 10 dias antes do Natal e sempre ganhei 2 presentes!!!! :D

AMEY ESSE POST!
tbm to rindo horrores com esse negocio de tipo de pessoa do toma lá dá cá, ri horrores!!
=D

hahahatbm adorei o tomaládácá desse semana rsrs
e sobre seus maravilhosos presentes a palette da boticario ñ tem mais aki na minha cidade :( nem na cidade vizinha aff quem lê to falando do interior do interior nem viu aki em jaragua deve ter umas 4 boticário, mais em Jlle q é emsmo a minha cidade, pelo menos era pq me mudei para minha acsa e do meu noivo (casorio em novembro já) ñ tem mais
e talvez nem tenha mais... aff...
ficaram de me ligar se vier... espero qvenha rsrs
mil beijos
e parabens peos niver presentes e td mais....

Má, então pode ter pena de mim, que faço aniversário dia 6 de outubro. Uma infância inteira sem ganhar nada no dia das crianças.

=*

Ai, Ana, fiquei tão feliz de ver que tu ganhou a palette.. imagino a tua carinha de alegria, heheh..suuuuper merecida.
bjoks!!

Ana, vc NÃO existe!!!! Tá insxxxsspirada hein gata?
Por sinal, com presentes desses, amigas dessas, como não ficar, né não???????????
beijo

Queris,
não é paiiét não?
beijos

Adri, tu é uma sortuda!

Maíra, eu nunca tinha visto, mas depois desse episódio virei fã!

SQS, não existe mais em lugar nenhum, fia. A Vivi comprou logo assim que lançou, com a vendedora maravilhosa dela. Eu nunca acho pra vender.

Áin, Dani... peninha de vc!

Pri, fiz até dancinha da alegria à la Marina!

Ana, vcs são meus amores. ;)

Iara, não flor. Pra se pronunciar "paiét" a gente teria que escrever em francês "paillette". O que faz o L virar I é o encontro "ille", como em "Marseille" e "bastille" ("marséie" e "bastíe", sendo que os "e" são mudos). "Palette" se lê normalmente, apenas com o "e" final mudo: "palét". A não ser que se tratasse de uma exceção, mas não é o caso dessa palavra. ;)

Colegaaa convenhamos, tudo do boticário é bom, e seus presentes foram mara,principalmente a paleta eu querooooo, adoro vcs, curtaaa mt esses presentinhos maravilhosos, bjs.
Luciana Andrade

Olá!

Adorei seus presentes!!! Fui essa semana no Boti (ai meu cartão) e comprei uns aromatizadores da linha Spa! Adorei! Eles deixam um cheiro mto bom no ambiente, só achei que estão evaporando mto rápido... =/

Tô viciada no sabonete de hortelã e no de Açaí! Aff...

E a Palette é a minha queridinha! Toda vez que saco a bichinha da bolsa, os olhares são voltados para ela! Rs...

Uma fofa que trabalha comigo e está grávida de gêmeos (2 meses), se deu de presente agora a palette, pq 1º ficou curiosa de tanto que eu falava nisso, e depois quando viu a minha tb se apaixonou! =P

Bjinhos =*

Nossa, tudo isso de presente??
Me adotem, please! kkkk
Bjs e adoro seus textos!

Ana,
PArabéns mais uma vez!!!
Concordo com vc, a gente deveria fazer niver pelo menos uma vez por mês! Uma vez por ano é muito pouco!
beijos,

Ana... e existe coisa melhor do que ganhar coisinhas fofas do Boticário?!?! rsrsrs
Eu acho que NÃO!!! Bjuuuuus e Parabéns pelos lindos presentinhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação