usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Participantes do Desafio de Maio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Podemos falar?

A gente ficou tããããoooo feliz com o resultado das produções esse mês que nem vamos falar muito! Tirando uns probleminhas de foco e luz, esse foi sem dúvida um desafio muito proveitoso, e prevemos probleeemaaas pra chegar a uma decisão!

Ajuuuudaaaa das leitoras, pls!

Demos liberdade e pedimos em troca uma maquiagem feita com capricho e bom gosto (ponto mais importante!), e que combinasse com a participante e com o globo prateado da Bourjois, um dos prêmios. A pergunta foi: em maio de 2009, o que vocês usariam no rosto pra sair pra dançar com o tal globo no pescoço?

Eis as escolhas das gatas:

ANA LUISA



ANA TEREZA



BIA



CAMILA



CHARMENE



CLARISSA



FABIANA



GABRIELA ESCOBAR



GABRIELA CARVALHO



GABRIELLE



GWEEN



ISABELLA



JÉSSICA



MARIANA

MARIANA PIMENTEL



MARINA



MEIRE



PATI QUENTAL



PATY



PAULA



PRISCILA



RAQUEL



RENATA NOGUEIRA



RENATA PRADO



SILVIA



SUELLEN



TATI



YOHANNA



Pra checar o post original, clique AQUI!

E aí, meninas. Quem merece dessa vez?

Twins.

73 comentários

Gostei do make da Ana Tereza! Ficou lindo.

De todas prefiro a Ana Luisa.
Primeiro porque eu gosto de um visual mais basiquinho, principalmente levando em conta que o globo da Bourjois já chama atenção. Segundo porque foi o único que me fez ficar minutos concentrada nos olhos, amei!

PAULA

Tirando a luz o make da Raquel ficou SUPER!!!
Com certeza pra sair para dançar ele ficaria Uóóóóóó!!!

Bejokasss

A da Renata Prado ficou maravilhosa.
Amei a combinação das cores.
A que foi mais ousada. lina mesmo.
E não é por ser minha "chará não"

boa sorte a todas
:*

definitivamente, este mês a coisa tá boa, hein?!

um aparte:
Priscila, que sombra vc usou?
amei a cor!

beijocas, Twins!

Gurias, elas estão lindas, mas eu escolheria Ana Luísa ou Tati. Beijão!

Ana Tereza, Phyna!!!!!

Todas estão lindas
masssss
a que eu mais gostei foi a . . . ANA TEREZA!!!
ficou MARA!!
kkkkkkk
bjus

É difícil escolher, mas adorei a Isabella(cílios perfeitos!) e a Paty.

Beijxxx

Adorei a Isabella!

Olá gatas!!!
Meu voto vai para Isabella.

Beijooooo

Nossa, ameeeei a Maquiagem da ANA TEREZA.

Beijos

Adorei os olhos da Ana Luiza e da Bia!
Mas o make em geral ficou ótimo nas três primeiras.. certeza!

RENATA PRADO :)

Bem difícil hein!

Achei que a da Ana Tereza está bem interessante!

(acho que ela tava comigo no curso da Bourjois :P)

Isabella...acho que foi quem conseguiu equilibrar melhor bom gosto e ousadia.

A maquiagem ficou maravilhosa!!!!Muito delicada e com a pele perfeita!!!
Sou bem branquinha como vc e queria saber desse lápis de camuflagem...que marca é? E o corretivo, qual está usando?
Ainda não sou boa em maquiagem mas a sua me inspirou e vou tentar fazer. É tão suave, perfeita pro dia-a-dia.
Adoro vcs, meninas!

Caminhão de beijocas da Dany - formiguinha

Ai,ai,ai...que difícil!!!
Mas eu acho que o make que mais combina com o globo prateado é o da Tati.
Bjos!

Ooooba!
To toda "sisi" me vendo aqui no blog
hehehehe
adoooorei, obrigada gatas!
Beeeijos

Olá Twins,

Meu primeiro comentário no blog de vocês, que A-D-O-R-O! :o)
Gente, Ana Tereza, com toda a certeza ever!
Pele perfeita, olho marcado, mas suave.
Capricho na medida certa, e o bom gosto então, nem se fala! Sem contar que ela é linda! Parabéns Ana!

Bjokas,
Dani.

Hmmmmmm... Muito difícil mesmo escolher... mas acho que a Paty e a Isabella me agradaram mais...
Bjossss

Bom, as meninas capricharam! Arrependi de não ter participado!!hehe
Mas gostei muito de Ana Luísa, Gween, Jéssica e Silvia!
Achei o make lindo, completo, bem acabado e acho que combina perfeitamente com o globo da Bourjois! =)

Isabella, Suellen, Tati, Paty, Ana Tereza!
bjos

A RAQUEL!!! VOTO NELA PQ GOSTEI DO JEITO COMO ELA USOU AS CORES DO GLOSS COMBINANDO.

Pediram pra eu leitora do Twins dar um pitaco...então vai lá... acho que que a make da Paty combina demais com o globo prateado da Borjois.
Beijos

A Ana Tereza! Tá chiquérrima, bem feita e, na onda do tutorial novo, com cara de rica phyna!

Hahsoihdsa todas merecem, todas noooos. hehehe mains..
adoreeeei os olhos da Ana tereza. ficou liiindo!
achei que ficou no ponto, não passou nem faltou.
ficou belissimoo

beijos!

Isabellaaaaa... make perfeito!!!

ANA TEREZA!!
Ficou lindo!

ficou difícil, tá tudo lindo aí!
Adorei as makes da Paty e da Jéssica (os delineados ficaram lindos!) e tbm gostei bastante da Ana Luisa, mas daria o prêmio pra Gween! Parece que ela só tá esperando o globinho Bourjois no pescoço pra sair!

Bjo, meninas!
Boa sorte aí pra decidir hehehe

Já que eu acho que votar em mim é sacanagem, eu voto na Tati! Eu amei, mas faria em roxo!

Beijos

A Ana Luisa está linda! A Isabella também, mas o voto vai pra Ana Luisa mesmo!

Meu voto vai para a Ana Tereza!

jéssica
isabella

Maquiagem estilo anos 70 e atual
ousada e equilibrada
bem diferente
disparada isabela
a ana luiza tbm ficou bonita porém não ousou muito

ai que delíciaaaa ver o meu make aqui :)
amei!

ana tereza: chique e linda!

Isabella!

Eu voto na Ana Tereza...a make dela ficou harmônica, adorei!!!
Bjãoooo
FER

Bia!

Morri com o olho da gween, coisalindadedeus!

Tem cada make aí que pelamordideus...

a melhor, acho, é a da Ana Tereza. Ficou phyna, discreta e ainda assim pra noite.

AMEI o olho da Paty e a pele da Ana Thereza!!!
bjokas

ANA TEREZA!!!!!

Gostei da Ana Luiza!

Amei a Ana Luisa, a Ana Tereza e a Paty. Mas morri qnd vi a Gween... os olhos estão lindos, combinando total com o globinho da Bourjois.

ana tereza e ana luiza! as duas estão lindas! beijosss

Amei a make da Ana Luisa... Amei a cor, o efeito smokey, o acabamento... Linda!

Tô entre a Ana Teresa (cara de rica, combina com o globo!) e a Paula (glamurosa, também combina com o globo!) beijocas, Ro

Adorei o make, muito natural.
Beijosss

Minhas preferidas são Ana Luisa e Ana Tereza!!

Se é pra sair pra dançar, na noite, com aquele loosho de globo no pescoço, Tati, Tati, Tati...
Amei muuuito!
Adorei o lilás da Ana Luisa tb!
Parabéns meninas!!!
beijos

Zeeenti, a ana tereza é a CARA da ana carolina do bbb! GAMEY!
hahha.

beijos, Sofia

Ana Tereza, tá um luxo!

bjs, Pri.

Minhas preferidas são Ana luisa, ana theresa, Gabriela Escobar

Gostei muito das maquiagens de Suellen e Isabella
;D lindas.

ana tereza e renata nogueira!!! sofisticadas!!!!

A Ana Tereza ficou muito linda e chique! Maquiagem perfeita!

Bjs

Tida

Paty, Suellen, Isabella e Ana Tereza..
ok ok, n consegui escolher só uma..mas ameii essas..bjocas

Ana Luiza, Ana Tereza ou Paty!

Assim fica difícil, né? Rs. Tantas opçoes...
As mais cleans -e portanto maior bom gosto- foram as de Priscila, Ana Luísa e Ana Teresa.
Porém, eu n gosto de sombra rosa e ainda assim eu gostei da da Priscila! Entao, por ser original, mas sem a afetaçao de tantas outras meninas - tenha dó, né?!-, eu voto na Pri!

Ana Luisa, Ana Tereza ou Paty!

- Ana Tereza
- Ana Luisa
- Paty

Meu voto vai p/ Clarissa.

a mariana e gwin, lindas...

Voto pra Meire!!! ÊÊÊ!! Olha a torcida organizada!!! Heheheh

"De todas prefiro a Ana Luisa.
Primeiro porque eu gosto de um visual mais basiquinho, principalmente levando em conta que o globo da Bourjois já chama atenção. Segundo porque foi o único que me fez ficar minutos concentrada nos olhos, amei!" (2)
Sério, ela é novinha e se maquiou adequadamente. Não pesou na make e com esse cabelinho preso desse jeito mesmo e esse rosto gritando "pele fresca", o lobo vai ficar feliz de ficar pendurado do pescoço dela, chacoalhando horrores!
Parabéns Ana!

o "lobo" pendurado no pescoço não, sorry, o GLOBO!!!

Super-amo esse blog...entro todos os dias pra conferir as news!
Gostei muito do look da Jéssica...ficou bem setentinha...é o q eu tinha planejado fazer...mas não tive tempo...faculdade absorvendo qualquer horinha vaga....não é fácil!!
Mega beijos

Ju

Ana tereza e Meire foram as que eu mais gostei, mas rolou aquela ajuda bááásica da modelo né. Ambas sao muito bonitas.
Boa sorte meninas =)

Como a proposta era uma make que combinasse com o globo para usar numa balada meu voto vai para Paty e Isabela.
Ana luisa e Ana Teresa estão perfeitas, mas para mim muito básico para a noite. Básico prefiro no dia a dia. A noite prefiro ousar!

Parabéns a todas pela ousadia e coragem!

Bjos

Tô entre a Isabella, Paty e Gween...
Esse vai ser dificil, gals!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação