usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pedido de Ajuda Para as Leitoras  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lindas, a mega fofa Cecília Stecher está terminando o curso de Propaganda e Marketing, e pediu nosso help:

Ela escolheu o tema cosméticos e internet para a monografia final do curso, e pediu pra todas vocês clicarem AQUI pra responder a pesquisa. É rapidex!

Tô indo lá! ;)

16 comentários

Também to indo lá! hehehe

Help dada à minha companheira de nome! Ei, Cecília, bora combinar que, depois que vc tiver os resultados da pesquisa, publica aqui pra nós?
Beijos.

Oi Cecila, td bem?

Já respondi a sua pesquisa. Boa sorte.

Quando concluir a sua tese, poderia disponibiliza-la? Sou publicitparia, trabalho em agencias e acho que o seu material sera muito valido para defendermos planejamentos de campanhas em midias sociais. Todo material é super bem vindo nessa nova seara. Caso preciso de alguma coisa pode entrar em contato comigo tb, tenho alguns materias super bacanas, estudos sobre blogs que podem embasar sua pesquisa (vc vai precisar de fontes bibliográficas neh? rsrsrs) meu email camila.serejo@gmail.com

Beijos

Ok, Já participei!
beijo!
Pat

Feito!
Bjo!

Ai gente...tão rapidinho...é um assunto que super dá vontade de falar mais!!! Minha vontade é berrar pras empresas: vender pela internet é mais fácil, mais cômodo, mas como a gente não pode testar é preciso que vcs invistam em amostras, brindes, descontos, frete grátis...sei lá! Precisa valer mais à pena comprar no escuro pela net do que ir até a loja e experimentar, sabem??????????
Ain...tipos, amo falar
beijoooo

Obregada meninaaaasss!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Pode deixar que assim que ela estiver pronta dou um jeito de publicar....
vou te mandar um email... qualquer material eh bem vindo!
Mais uma vez MUITO OBRIGADA A TODAS!
XOXOXO

fui lá tb!!

vou participar... formei tbem em propaganda e marketing e sei como essa monografia é de arrancar os cabelos!!!!

Me ajuda a divulgar o sorteio q estou fazendo em meu bllog, please!

http://todamulhergosta.blogspot.com/2009/05/meu-primeiro-sorteio-mini-paleta-de.html

Estou sorteando a Mini paleta de sombras da Mary Kay

Gente, acho que estudei com a Camija Serejo!

Respondido, Cecilia. Fiquei curiosa com os resultados, depois conta pra gente as suas conclusões, ok?
Na pergunta sobre o que falta melhorar nas marcas nacionais, tenho certeza de que a opção "amostras" vai bombar. É incrivel como eu me pego procurando nos blogs as cores exatas dos batons, de base, etc. Alowwww, nossas bloqueiras deveriam ganhar uma bela comissão pela participação nas vendas, pois sem elas eu NUNQUINHA que ia saber que há pessoas que têm 'tom quente' e outras 'tom frio'.
Nesta mesma pergunta, ficou faltando a opção "atendimento". Não quero chover no molhado, mas acho que todas vão concordar comigo. Momento de comprar make é uma coisa tão especial. É o nosso 'momento-rainha'. Senão a gente gasta em outro lugar. É ou não é verdade?
Fica a dica pra sua tese.
Bjs e boa sorte!
Em tempo: só pra deixar bem claro que atender bem NÃO siginifica puxar o saco nem empurrar produtos como ocorre em algumas lojas nacionais.

com o maior prazer, eu também faço propaganada e mkt e quero umas ajudinhas quando meu curso estiver pra terminar!

bjinhuxx

Ajuda realizada! =D

OIii, já respondi o questionário...
Qqer coisa é só dar um grito...
bjo

Ceci
Respondi ao questionário e espero ter ajudado.
Bjs

Mais uma vez meu MUITOO OBREEEGAAADAAAA A TODAS!
Sem vocês não poderia concluir minha mono.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação