usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vibe Bourjois - Swatch Volume Glamour Ultra Curl  

Categoria(s)

por Vivi




Já perceberam que nesse blog tudo é feito em equipe, né? Como a mana Má não pode testar o novo Volume Glamour Ultra Curl, da Bourjois, corri pra fazer um swatch pra vocês, já que eu tenho esse brinquedo novo. Há tempos eu queria fazer um look violeta, mas são tantas emoções que sempre protelei o trampo. Hoje fiz um basiquinho mesmo e acho que o resultado tem alguma dignidade.



Eu usei:



Ombre à Paupières, 26, Feu D'artifice - Bourjois
Color Design Mosaique Amethyst - Lancôme
Volume Glamour Ultra Curl - Bourjois

Espero que sirva para vocês terem uma idéia da nova máscara :)

Meu parco francês é um arremedo perto da Má, que é profissa no assunto. Mas sei que Feu D'Artifice significa "fogos de artifício"o que é um nome perfeito para essa sombra fofésima. Como vocês podem perceber, ela joga brilhinhos para todos os lados, deixando o visu bem girlie. O rímel lembra muito a consistência do Supershock, da Avon, porque é bem fluido. Mas o resultado é mais alongado, provavelmente por conta do aplicador em curva. Se aplicado com paciência dá a impressão de que delineamos a raiz dos cílios.

Beijoka pra Joyce, que como vocês já sabem, é nossa fada da Bourjois e foi com ela que comprei a VGUltra Curl. Como sempre pedem o contato da fofa, aqui vai:
joycinha.souza@yahoo.com.br

O Color Design é arte da Glorinha, pessoa cheia de produtos tentação da Lancôme e nossa miguxa de longa data (que eu tive a ALEGRIA de conhecer pessoalmente ontem):
cassiaealexandre@uol.com.br

Boa

15 comentários

amei essa cor de sombra!!!

essa sombrinha violeta é tudo! e destaca seus olhinhos! Cinthya Rachel

Ficou muito bom!!!!! Parabéns!!!!

gata, ficou linda!

Vivi... mas que olhos lindos... e esse rímel é show...adorei! bjoo

vivi ficou muito bom mesmo o look, mesmo com bastantes brilhos ficou discreto, na foto.
bjus

ficou umlook romantico lindoo
amei esse ton

Vivi, a Joyce tem um blog onde a gente possa ver o que ela tem disponivel pra venda?
=**

Obrigada, lindas! Estou numa fase "amo lilás" que vcs não tem idéia! rsrsrs

Tamila, ela não tem blog que eu saiba. Vou colar aqui o link dela no Mercado Livre:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_95574246_DisplayType_G

ain...não vi nada de mais nesse rímel...não achei diferente dos seus sempre lindos cílios...Mas o mosaico e a sombra....AMEI...primeiro pq são lindos de morrer e, super dá vontade de ter um...segundo pq ornam em perfeição com os seus comentadíssimos zóiazur...
Ai Vivi...Lilás fica uma coisa em vc!!!!!!!!!!!
beijooo

Oi Má o seu set de lápis da Urban Decay já chegou? O meu AINDA não fiz o pedido em 16.04.09... Liz
Bsb/DF

Ficou divino esse look lilás. Amo essa cor.

Vivi,

Não humilha a gente com esse super cílios, rsrs

Ficou belo, phyno e na medida, adorei!
Vivi, vc tá cada vez mais glam!
Beijos

Ah, desculpa, acho que postei aqui algo que era pro "perguntar não ofende" ... Desculpa, tem como mandar meu comentário pra lá?!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação