usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Perguntar Não Ofende ((Editado))  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Ameeegas, eu adoro o Yahoo Respostas! É cada pérola que a gente fica sem saber se é verdade ou gozação. Então decidi "pesquisar" meu post de hoje com perguntas retiradas do Respostas.




Raspar os pêlos com lâmina faz os mesmos engrossarem?
Não. A parte do pêlo que fica aparente é mais fina, então se você raspa com lâmina, começa a aparecer a parte mais grossa, o meio do pêlo.

É verdade que comer chocolate dá espinha na pele?
Não. SE a pessoa tiver pré-disposição à acne e comer MUITO (quilos de) chocolate, poderão surgir espinhas, mas não por causa do chocolate, e sim da GORDURA contida nele.

Cortar as "pontinhas" faz o cabelo crescer mais rápido?
Não. O cabelo é um tecido MORTO, ou seja, o que você faz ou deixa de fazer da raiz para baixo só pode deixá-lo mais bonito ou mais feio, mas crescer não cresce. Pode até dar uma falsa impressão, já que se cortarmos as pontas que ficam ralas o cabelo fica com aparência de maior volume.

É verdade que usar boné ou capacete dão (sic) caspa?
Mais ou menos. Se a pessoa usa capacete ou boné o dia todo e não cuida do cabelo (geralmente é homem, o que pode significar que na maior parte das vezes essa pessoa lava o cabelo com o sabonete que toma banho); o couro cabeludo fica abafado, úmido e vira um ambiente ótimo para a proliferação exagerada de fungos e caspa. Não confundir caspa seca com aquele tipo de dermatite seborréica que forma crostas. (que é uma coisa um tanto mais, uhn, nojenta, mas tem tratamento, viu! - disse a Boa, que já teve dermatite seborréica nojenta, tratou e hoje está curada)

Tintura, chapinha e secador fazem o cabelo cair?
Não. Os fios podem QUEBRAR, o que é diferente de cair. Alguns tipos de química para alisar, SIM, podem fazer o fio CAIR.

"O que o di do nx zero passa no cabelo pra ficar do jeito que ele pentiou (sic) o cabelo?"
Não faço a menor idéia. Nem sei quem é o Di. [mas eu sei: AQUI ó, gaaatooo. Assinado: Boa] (mentira, né, gente. Tá na cara que quem disse isso foi a Má)

"Após passar chá de cebola no cabelo tem que ir para os (sic) sol"?
Primeiro: o sol queima o cabelo do mesmo jeito que queima a pele. Segundo: ah, meodeos.... não usem essas idéias milagrosas que a tia da vizinha da namorada do padeiro te ensinou. Pelamor! Em breve, post sobre o assunto.

"Alguém aí já tomou banho em bacia?"
Eu já! Sou da roça, néam.

"Estou com uma afita (sic) como fasso (sic) para ela sarar mais rápido?"
Apesar de a afta ter um ciclo de vida de mais ou menos 7 dias, os dentistas recomendam bochechos de bicarbonato de sódio com água várias vezes ao dia para acelerar o processo de cicatrização. Mas tem que saber se é afta mesmo, ou seja, ir ao dentista para ter certeza.

"Quero esquecer minha ex-mulher."
Psicólogo, baby. Ou buatchy, para arrumar outra. [eu tô facinha (Má)]

"Correr com blusa de frio ajuda a emagrecer?"
Não, do mesmo jeito que sauna ou outro qualquer tipo de perder suor emagrece. Alguns copos de água e já está tudo recuperado - porque perde-se água, e não peso.

TODAS essas perguntas foram tiradas da seção Saúde e Beleza do Yahoo Respostas, mesmo aquelas nada a ver e outras que eram impublicáveis aquim nesse blog de moças de família. [pow, eu queria ler essas! (Má)]

E tem mais (aflorou do meu cérebro agora!):

- Pasta de dente não seca espinha;

- Não ouse passar margarina ou qualquer outra coisa que não seja água e sabão em queimaduras (de 2º e 3º graus, aquelas em que a pele queima toda);

- Desinfetante não cura micose (não adianta colocar o pezão de molho na bacia);

- Aqueles "forninhos" de manicure não esterilizam p&*¨@ nenhuma; você corre o risco GRAVE de pegar AIDS ou hepatite B, que MATAM. Leve sempre sua necessária quando forem ao salão e de preferência levem a bacia também; (ou usem as botinhas e luvinhas descartáveis, ja que as bacias são so last season, segundo a Boa)

- Tenha sempre um chinelinho no box do banheiro (aquele que não solta as tiras), porque ali é a colônia de férias de fungos que enchem os pés de micose (e não adianta lavar, porque fungo não tem medo de sabão);

- Ande sempre com aqueles vidrinhos de álcool em gel na bolsa e limpe a mão com ele sempre que for comer;

- Tome vermífugo PELO MENOS uma vez por ano (peguei vocês, hein?) vá à farmácia e exija a presença do farmacêutico para lhe dar instruções, e NUNCA a do balconista;

- Usem camisinha, sempre, forever and ever, amigas. AIDS mata, e cara bonita e carro importado não são atestados de saúde.

Moral da história: fico abismada com a falta de informação das pessoas (geralmente adolescentes) e com as consequências que isso pode causar. Quem nunca soube ou viu na TV meninas que morreram com queimaduras de 3º grau porque passaram óleo de rícino com folha de figo no corpo e foram tomar sol?

Hoje em dia os produtos especializados estão mais baratos e acessíveis, não fique inventando passar "Leite de Magnésia" ou silicone de cabelo no rosto, colocar super bonder no esmalte e coisas do tipo. Pense em você, na sua saúde, na sua beleza (sim, porque todas somos leeeeendas), não caia na conversa de quem não entende de nada, se você não tiver condições de pagar um especialista, procure saber de uma fonte confiável. (e se você duvidar da confiabilidade das Twins, pode perguntar para o Dr. Dráuzio)

Ame-se, seja inteligente, coloque a massa cinzenta para trabalhar e tudo se resolverá!

Apesar de não ser médica, nem dentista ou psicóloga, posso ajudá-las dando meus pitacos naquilo que eu sei, ok?

Beijo e até semana que vem!

Correspondente (Gêmea) Especial Pri

35 comentários

Uauuuuuuuuuuuuu,belo post!!!! Parabéns,Pri!

Beijocas.

Oi Pri!
Também gostei muito do post, parabéns!
E essas coisas acontecem mesmo! Uns tempos atrás peguei minha mãe no flagra. Apesar de MÉDICA (ginecologista), ela estava seguindo uma dica da manicure pra combater a micose nas unhas dos pés: passar desinfetante com cotonete depois do banho.
Nem preciso falar do visual daqulas cutículas né?! De arrepiar!
Enfim, o meu sermão nao adiantou... assim como o "a cura doméstica", hahahaha. Parece que finalmente ela desistiu e foi procurar um tratamento de verdade.
Beijos, Rebeca

Adoreiiii!
Ficou ótimo o post!
Bjosss.

Caraca, eu ouço cada coisa...um amigo certa vez passou coca com folha de figo e foi parar no hospital de queimados.
Tem gente que fala que para emagrecer toma vinagre...perigo!
Fico apavorada.
Adorei esse post.
Bjos

"O que o di do nx zero passa no cabelo pra ficar do jeito que ele pentiou (sic) o cabelo?"
Não faço a menor idéia. Nem sei quem é o Di.

O Di é o vocalista? Se for é mó gatinho. Tenho uma amiga que adora o NXZero, e ver Malhação também. Uma amiga minha aê.

Hahahahahahha, não me fale que é a Vivi!

uhn... é, Pri. Digamos que sim. Pode ser ela... rs

Mto legal seu post, Pri... Eu não sabia que akeles forninhos da manicure não serviam pra nada... nossa agora to assim querendo marcar exames rsrrsrs!!!! Já vou providenciar um kit só meu... Outra coisa, eu vi vc falando que pasta de dente não seca espinha... não eu tbm não acredito nisso, mas assim, toda vez q nasce uma espinha em mim eu estouro (hihi não me mate), aí eu coloco a pasta de dente não com o intuito de secá-la, mas juro que a pasta de dente não deixa inflamar... tipo eu estouro, lavo com água e sabão, ponho a pasta de dente, e aí no outro dia fica só um feridinha seca...

Mitos de beleza
Deveria mandar a minha avó ler isso..rsrsrs
Bjs

PELOAMOR!
Me incluam fora disso!

Pri, é que tem uma pessoa que não se segura perto de meninos de cabelo comprido e ensebado, sabe. Além dos gatchinhos tartados de malhação, lógico.

humpft, vê se eu posso...NXZero...

rsrs

Adorei o post... minha mãe já raspou a sombrancelha quando era moça e quando cresceu de novo ficou ainda mais falhada do que era... bjoo

Flor, super discordo do tópico da tinta do cabelo, porque vivi isso na pele.... Passei a tinta da nossa amiguinha penélope (p/ não dizer a marca, mas qualquer curiosa lembra), deixei o tempo certinho, já tinha feito a prova de alergia e tudo mais, e te digo, meu cabelo sempre foi daqueles que não caia um fiozinho, sério, ou se caia era tão pouco que nem incomodava, sabe? Pois bem, foi tirar a tinta no banho e o pesadelo começou: o cabelo caia aos tufos, e assim continuaram por seis meses... Só eu sei o que eu passei, a cada banho eu tinha vontade de morrer, o cabelo caia sem eu precisar passar a mão, ele ia se acumulando... E na rua eu via o meu cabelo se acumulando nos meus ombros... E como eu sempre tive muuuuito cabelo, imagina o quanto não caia... Cheguei até ao desespero de contar quantos saiam, por causa daquele papo de "é normal cair uns cem fios por dia..."... E caia bem mais. Entrei em contato com a empresa da tintura e eles foram muito atenciosos, mas não respolveram o meu problema... Passei seis meses tomando pantogar (com orientação) e lavando os meus cabelos com os shampoos mais delicados do mundo, quase não penteava, não prendia, que era p/ os mocinhos ficarem no lugar... E olha, acho que foi o pantogar o salvador... Acho, não tem como ter certeza né. Mas te falo, o cabelo não quebrava, ele caia com raiz e tudo (como pintei de escuro era super visível ver aquelas pontinhas brancas da raiz, sabe?), e juro, juro, juro (acredite quem quiser, lógico), eles passaram a cair vertiginosamente a partir do exato momento que eu fui tirar a tinta do cabelo. Então o que eu digo é: cuidado com o que vocês fazem na cabecinha, não é pq 99,9% das pessoas não tem queda proveniente de tintura, que vc não corra esse risco, Murphy taí p/ acabar com a nossa vida, auto-estima... Só eu sei o quanto eu me segurava p/ não cair em prantos a cada lavada de cabelo... Fiquei com a frente falhada e tudo, mas graças aos céus hoje ele voltou ao normal, parou de cair, e está lindo, diga-se de passagem... Mas bem, foi só um testemunho de algo que eu vivi... No meu cabelinho não vem mais tinta não... Prefiro ser bonita e saudável naturalmente. A cor da tinta ficou linda, admito, mas olha, o que eu passei aqueles meses, não desejo p/ ninguém.

(p.s.: eu sempre deixo o meu nome, mas hoje preferi ficar anônima, sei lá, eu nem contava p/ ninguém o meu problema com o cabelo, fingia que estava super bem... Mas os mais próximos notaram... Bom, beijos!)

Muito legal o post!!! Parabéns Pri!!!

Liliane, o que acontece é que toda inflamação causa rubor (fica quente, vermelho) no local e o mentol presente na pasta de dente refresca e dá a sensação que está secando!Efeito placebo, amiga. Minha mãe faz isso. Se você acha que em você dá certo, manda bala, hehehehe.

Anônima, não sei qual tintura é essa e muito menos entendo do assunto (pego qualquer uma e tasco no picumã!). Tenho sérios problemas de queda de cabelo (genéticos) e faço peregrinações constantes em dermatologistas e todos foram unânimes nessa afirmação!

Beijos!

Fêfê esse post foi dedicado pra vc, amigaaaaaaaaa!

e confesso que uma micro partezinha foi pra mim!

Pri, quebrando tabus! Uhuuuuu hauhauha

e o yahoo perguntas tem CAAAAAAAAAADA coisa.

só um parênteses....cortar o cabelo periodicamente (e guardar outros cuidados como hidratação, alimentação etc) faz com que ele mantenha - se saudável, portanto, com crescimento normal! Não cortar, não cuidar faz com que os fios fiquem mais fraquinhos e, aí, a taxa de crescimento fica abaixo da média (1cm/mês aproximadamente)...assim sendo:
Cortar o cabelo faz crescer mais rápido? NÃAAAO
Não cortar as pontas de tempos em tempos retarda o crescimento dos fios? SIIIIMMMM...

Pelo menos foi o que as minhas dermatos sempre me explicaram!!!
beijo, ameeei o post!

Gente, eu vivo por lá e fico abismada com tantas asneira que leio.

As perguntas são de apavorar, mas as respostas assustam mais. É cada resposta sem noção que as pessoas dão sem se dar conta de que quem fez a pergunta vai seguir, eu tento responder e até desmentir alguns absurdos que vejo nas respostas.

O português deles faz meu pâncreas chorar!!!

Eu faço minha parte e tento fazer adolescentes melhores com minhas respostas educativas hahaha.

Vejo muiita menina passando silicone de cabelo no rosto para substituir o primer. Aff nem gosto de pensar..

E frizo muito esse lance de receitas da vovó que podem ser um ve-ne-no, já que o mercado está com produtos pra todos os fins que imaginemos e preços para todos os publicos

AMAY!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!

Muito divertido e explicativo o post.
Eu não gosto de me aventurar nessas dicas caseiras, principalmente essas máscaras faciais com produtos de cozinha.
Limão? Mas nem pensar!
Se me bate o azar, fico com a cara toda manchada?
Acho que muitas dicas caseiras são furadas, tem que tomar cuidado.

Meninas, adorei o post! Super informativo e divertido!
Aliás, voto por um post assim mensalmente - no minimo. Porque mesmo as mais antenadas têm suas dúvidas, né?
Beijão

p.s.: Eu sempre levo minha maleta para a manicura com meus 40 esmaltes, meu alicate, espátulas, lixas, pauzinhos e afins... Só não consegui providenciar ainda as luvinhas e meinhas com creminho próprio para isso. =\

amei o post!
mas confesso que o forninho da manicure me preocupou um pouco...
acho q vou fazer uns exames...hehee

bj

Oi meninas!
Caspa e dermatite seborreica são, sim, a mesma coisa. Na verdade, "caspa" é a dermatite seborreica do couro cabeludo. Caspa não é fungo, apesar de estar relacionada à presença do Pityrosporum ovale, que é um fungo que "habita" naturalmente a pele das pessoas, porém sem causar danos. O aumento da oleosidade no couro cabeludo (por exemplo, por banhos muito quentes que estimulam as glandulas sebáceas) pode favorecer a multiplicação do fungo, e aí causar os sintomas.
Espero que tenha sido clara e ajudado ;)
Adoro o blog!!
Ass: Vanessa, estudante de medicina.

Pri, no Bulle de Beauté, que é escrito por uma dermatologista, tem a aprovação para o uso do silicone de cabelo no rosto, no lugar do primer. Afinal, o primer é feito da mesma matéria prima. Mas fica restrito a apenas dois tipos de silicone e que não contenha óleo na fórmula. Veja o post, é interessante e é uma receita caseira aprovada por uma profissional da pele!

Helena, vou falar como diletante, e acredito que a Pri possa te dar uma opinião mais embasada sobre a coisa, mas aqui no Twins nós não disseminamos esse tipo de dica. Existe primer pro rosto e existe silicone pro cabelo. Pode até ser que utilizem alguns componentes em comum, mas um é feito pro rosto, outro é feito pro cabelo.

Se meu oftalmologista me indicar lactopurga em gotas pra deixar o branco dos olhos mais branco, sorry, prefiro ficar com cara de quem fumou cinco becks seguidos, mas não vou pingar nada disso neles não. Colírio é um pouco mais caro, mas prefiro não arriscar.

Enfim, existe um limite entre perseguir a beleza, e querer economizar com produtos de beleza. Acho esse tipo de dica uma coisa muito perigosa. Olha o tanto de menina passando máscara de aspirina no rosto. Onde elas aprendem essas loucuras, né.

Inclusive teve uma polêmica por causa do Leite de Magnésia aqui, ó:

http://www.trendytwins.com.br/2008/11/testei-leite-de-magnsia-phillips.html#comments

Eu não conheço um dermatologista que diga sim a esse tipo de coisa. Inclusive a Luciana, autora do blog Minha Pele é Melhor Que a Sua, é dermato e é totalmente contra essas receitas "tapa buraco".

beijinho

Ana

Esse mito de que tem que tomar vermífugo uma vez por ano é mentira das grossas. Existem trocentos mil vermes diferentes e cada um deles precisa de uma droga diferente. A maioria das infecções nem precisa de tratamento se a pessoa tiver bons hábitos de higiene. Essa recomendação é furada. Sorry. Mas amo o blog de verdade. Ótimo post.

Ana, sabe que a família da minha mãe sempre teve esse costume? Se faz bem ou se é mito eu não sei, só sei que tenho nojinho! rs

Vanessa, esqueci de te dizer que foi a Boa que citou isso, né. Ela ficou com a net ruim o dia quase todo, mas depois vem dar a réplica! ;)

Eu não entendo de nada dessas coisas, meninas, mas a Pri deve saber do que fala, né, afinal fez o curso de farmácia, e tal. :)

brigadinha pelo carinho, e vcs não precisam pedir desculpas pra discordar educadamente, hein!

beijos, todas

putz, esse post tinha que estar negritado e em letras garrafais! :)
bjos

Pri o post fico nota mil!!Ahnnnn...eu eu sei MUITO BEM quem é o Di.(dou casa,comida e roupa lavada tipo AGORA!!!)
Ana...Divido com você tá bom???
Beijos

Sério, vou falar algo feio, mas... Maldita inclusão digital! - um meio que pode proporcionar tanta coisa interessante e relevante e vc encontra coisas desse tipo, além, claro, de algumas pessoas testarem produtos x para finalidade y - se não tenho grana pra adquirir tal produto, não vou lançr mão de certas coisas pq tenho medo de prejudicar minah pele, minha saúde.
Juízo sempre em primeiro lugar!
Muito bom mesmo o post!

Bom, o que eu tenho a dizer é o seguinte: eu acredito naquilo que é cientificamente embasado e PUBLICADO na comunidade acadêmica e endossado pelos Orgãos de Controle.

Eu não sou profissional da àrea de Saúde, mas sou amiga de várias pessoas que são e sempre que ocorre alguma dúvida é a eles que recorro, inclusive antes de publicar QUALQUER COISA no blog. E também foi por isso que pensei na Pri, minha primeiríssima referência, em reconhecimento ao seu trabalho, já que ela é farmacêutica e especialista em Cosmética e completamente enturmada nesse universo blog-beleza.

Não me sinto confortável quando alguém replica algo que ela disse como "mentira grossa".
Se perguntarem para minha avó o que serve para matar vermes, ela dirá "licor de cacau". E se você tomar licor de cacau, vai adorar o sabor, mas, sinto informar, os bichinhos - a maior parte deles - vão continuar habitando seu organismo. Estamos em 2008. O espectro de ação dos medicamentos é infinitamente maior e controlado em relação a sua função. Eles podem ser objetivos e seletivos. Matar o bicho A e manter o B, se ele for necessário. Então, se uma profissional da àrea me aconselha, eu ouço com carinho e agradeço.

A caspa pode ser seca ou oleosa. Só a oleosa é conhecida como seborréia, que é uma forma mais "grave" de caspa. A origem da caspa pode ser por mau funcionamento das glândulas sebáceas do couro cabeludo ou por inumeros outros fatores, inclusive, pela super proliferação do FUNGO pityrosporum ovale, natutal ao couro cabeludo.

Então, é isso. Adoramos o debate, a argumentação, mas, por favor, com embasamento e, principalmente, com respeito.

beijo,
Boa

Oi, Vivi!
Primeiramente, quero deixar muito claro que nunca tive a intenção de confrontar ninguém, muito menos de faltar com respeito à autora do post,e nem duvidei da veracidade do conteúdo do que foi publicado. Nem preciso dizer que, a essa altura do campeonato, a credibilidade do blog já dispensa comentários. Vcs realmente fazem um ótimo trabalho.
Da mesma forma que vcs tem o maior cuidado em separar o joio do trigo pra colocar informações corretas aqui, eu tive o maior carinho em pesquisar em FONTES CONFIÁVEIS, NO QUE É CIENTIFICAMENTE EMBASADO E PUBLICADO NA COMUNIDADE ACADÊMICA. Inclusive conversei com professores doutores em dermatologia, pessoas com carreira já muito bem consolidada nessa área.
Apenas informei que caspa e dermatite seborreica são, sim, a mesma coisa, já que vcs escreveram que não era para confundir uma com a outra. Além disso, escreveram que a dermatite seborreica era muito mais "nojenta", o que, queira ou não, soou um pouco pejorativo.
Disse, ainda, que a caspa/dermatite seborreica estava RELACIONADA à presença do FUNGO, mas que não era causada apenas por ele.

Aí vai, então, o "embasamento".

"Dermatite seborreica é uma dermatose inflamatória crônica que envolve classicamente as regiões de grande densidade de glândulas sebáceas, como o couro cabeludo, fronte, canal auditivo externo, área retroauricular, sulcos nasolabiais e área pré-esternal. Entretanto, é importante notar que a dermatite seborreica não é uma doença das glândulas sebáceas. (...). Caspa é a expressão clínica comum para dermatite seborreica do couro cabeludo. (...)" ROBBINS & COTRAN. Patologia- Bases Patológicas das Doenças. 7ª ed.

"(...)A patogênese é desconhecida, no entanto acredita-se que o Pityrosporum ovale atue." CECIL. Tratado de Medicina Interna. 22ªed.

Sei que pode parecer implicância de minha parte, mas como não desrespeitei ninguém, e nem me falta embasamento, tive o trabalho de repassar aqui alguns trechos. O objetivo não é chatear com informações técnicas.
Às vezes é mais fácil admitir o erro, afinal, é algo que pode acontecer com qualquer um, até mesmo com os profissionais do mais alto gabarito, que acredito ser o caso da Pri.
Mais uma vez, obrigada pela atenção!
Quando repliquei pela primeira vez, quis apenas dar uma contribuição com meu conhecimento, e não causar desconforto em ninguém. Críticas servem para que possamos crescer, por pior que seja o "desconforto".
Valeu, meninas!

Oi, Vanessa
Não foi seu comentário que chamou a Pri de mentirosa. E de qualquer maneira, foi apenas o modo de falar da pessoa. Infelizmente, no que diz respeito à saúde, não dá para brincar com a palavra MENTIRA.

Nós não recusamos críticas, de forma alguma. Tanto que o seu e outros comentários foram publicados. Nossos comentários são moderados e só são recusados os Anônimos com algum conteúdo agressivo e injustificado. Que, ainda bem, são raros.

Parece que dessa vez eu te ofendi quando falei de embasamento e publicações científicas. Desculpe, não sei como vc entendeu, mas essa é minha postura em relação a isso. Achei ótimo você mostrar artigos publicados. Mas continuo firme no que disse: a caspa pode ser seca ou úmida. A dermatite seborréica é PRA MIM nojentinha, sim. Não é bonito de se ver e chamar por outro nome seria só hipocrisia da minha parte, já que aqui costumamos falar de tudo, sem tabus e com um já reconhecido humor ácido. E eu disse logo em seguida "TEM TRATAMENTO". Não excluí a pessoa da sociedade. Até eu já tive. Corri e tratei.
Minha dermato, Dra. Valéria Campos, estava ausente, em Congresso. Tenho consulta na próxima semana e daí, com o aval dela, podemos voltar a falar sobre os probleminhas corriqueiros que atingem cabelos e unhas e que podem ter diversos diagnósticos. Dos mais banais aos mais complexos (como a relação entre a dermatite seborréica e HIV, Parkinson e Epilepsia).

Obrigada por contribuir :)

Gente, não é de hoje que esse post tá precisando de maracujina, hein.

Meninas, vamos tomar cuidado com as palavras que usamos, porque às vezes nos expressamos mal, SEM QUERER, mas quem lê pode levar a ferro e fogo, e pronto, tá formada a praça de guerra.

Recusei alguns comentários aqui, por achar que não cabiam. Eu e a Vivi já discutimos muito aqui no blog e descobrimos que isso dá rugas! Caso não tenham notado estamos super zen, MEGA zen, e nos orgulhando muito disso.

Então, vamos pensar duas vezes antes de levar pro lado pessoal, reler o que foi escrito, respirar fundo, contar até 100, e aí sim replicar, ok.

Pelo bem do blog. É isso que eu e a Vivi temos feito, é isso que esperamos que todas vocês façam também.

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação