usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate: Meu Nude Não É o Seu!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Quando surgiu a moda do batom nude, da boca apagadinha com olhão marcado, fiquei doida. Achei leeendo e saí por aí pra comprar um batom desses.

Mas tive algumas decepções, porque o nude que a gente usa na pele clarinha, nem sempre cai bem na pele escurinha, você pode ficar com cara de morta viva.

O jeito? Testar!

O primeiro que comprei foi um gloss L'Oréal Glam Shine na cor Juicy Nude Glow:



Quando passei a primeira vez achei estranho, mas com o tempo me acostumei e virei fã, porque, apesar de ser meio bege, tem um subtom quente que combina com as peles negras.

Já o segundo... Confesso que comprei num impulso internético, achei a cor maravilhosa em uma menina branquinha e deixei me enganar. É a cor 197 Nude da Elke:



O cheiro é esquisitinho e é um pouco durinho, a cor é magnífica, mas não pra mim, buáaaa. É lindo, maravilhoso, mas tem um subtom frio, o que faz com que a gente de pele escura pareça pálida.

No braço dá pra ver bem a diferença dos dois:


Primeira foto: batom Elke e gloss L'Oréal. Segunda foto: gloss em cima, batom embaixo.

Notem como o gloss é mais cor de corretivo, meio café-com-leite desbotado. Já o batom fica mais rosado, mais branco, mais frio.

Indico também duas cores que já falei num post passado o Nude cremoso da Contém 1g, na versão gloss e na versão batom cremoso. O nome é o mesmo, mas as cores são diferentes, e ambas combinam com a nossa pele Gold.

Beijo Beijo da Choco Girl!

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

17 comentários

Cin, tb caí no mesmo conto do batom nude q vc... e por sinal tb c/ um batom Elke...rsrsrs Tem um da Maybeline q tb é nude p/ branquinhas e eu comprei engadada :S
No fim, tb uso mais um gloss da Contém, Caramelo Transparente a cor... nao me deixa mais beiçuda do que já sou, e fica bem suave, cor da boca mesmo...

Bjooo, boa semana
Lu

Ps.:Quero te fazer um convite p/ um especial do meu blog, já convidei as gêmeas, mas mando o email pra onde? pro email q tá no teu blog mesmo???

Olá, sabe que eu uso o amendoa da Avon, e para mim deu super certo, tbm tava com medo de errar uma vez que sou morena, mas essa cor deu bem certinho!!!

bjokas queri*

Ainn sou negra e uso nude da elke e gosto, rsrs questão de gosto não é ?Mais achei esse nude da elke embalagem verde esse seu meio rosado demais( parece ate o nude rose) se quiser pega o nude mesmo da embalagem nova eu adoro ele.bjin

Oi, Cinthya! Quando quero um efeito nude nos lábios passo uma camada de base e outra de pó translúcido antes do batom ou gloss. Parece dar muito trabalho, mas não dá!
Começo a make passando um batom hidrantante nos lábios, quando faço a pele, já aproveito e passo a base e o pó nos lábios também. Depois é só passar o batom ou glos da sua preferência. Eu uso o lip gloss ultra color rich, da avon, na cor pêssego rosado. Fica muito bom!
bjos

Oiii Cintia...
Vc sabe que sou sua fã numero um (queria muito que você fizesse mais vídeos! Okei! Pressão Psicológica BÁSICA!)
Bom, eu tbm sou negra! Até mais escura que vc, e gosto de nude tbm. E sei que nude tem que EXPERIMENTAR MIL E UMA VEZES, pra gente então nem se fale. Eu tenho um da elke, é o nude rose, e se eu passar muito fico com kra de morta na hora, mas se eu passar um pouquinho e com pincel rola....
Outro que eu gostei tbm, e fico nude PRA MIM, foi o da Vult, cor 13 da vult. Passando direitinho com píncel fica ótimo.
No meu blog tem um post com ele:
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/2009/05/resenha-e-swatches-batons-vult.html

Quem sabe vc não gosta, vai lá no meu blog e ve, quem sabe ele tbm não fica nude para você!

Máááááááá

no Post dos batons escuros vc ia contar tu-do sobre a mágica das suas unhasss!!
Estou esperando ansiosamente!

Qdo vcs falaram do Mavala Scientifique aqui eu fui correndo comprar, e super deu certo!
Minhas unhas estão bem fortes! Até agora nao quebrou!

Beijos

Axei linda a cor!!
=)

Eu tb tenho esses dois da contem1g e adoro!

Mas um dia desses comprei o Crystal Adore da tracata, q pode deixar o efeito morta viva ma seu adoro! Agora estou, de olho no Crystal Cat yb da tracata q ehh um pouco mais escuro

Bjss

PS. Meu tom de pele ehh moreno claro, talvez mais pra branco do q pra moreno!

Eu uso o nude dicromático da contém. :D As vezes me acho com boca de morta, as vezes não :P

Achei lindinho esse da Loreal? Adooooro olhos esfumados e boca nude! Bjs

Ai Cinthya! Vou aguardar mais testes de nudes pra chocos.

Morroooooo de medo de ficar arriscando na minha posição atual de desempregada que baba a cad loja de cosméticos (imagine um cachorro vendo aquelas máquinas de frango de padaria, sou eu.). Esse gloss L'oreal parece que ficará bom, mas tenho medo de ficar com lábios muito grossos.

Num é q a Cinthia Raquel, além do nome, tem a CARINHA da garotinha da [propaganda do Tang, de 1900 e antigamente? Bá eu tenho 36 anos e lembro, óbvio! Tive infância anos 80 néa?!
Tá aqui a prova, ehehe:
http://www.youtube.com/watch?v=_wUxEd48BMQ

Pois vendo a moça(uma fowfa) falar do batom Nude no último post tive com o mesmo desespero. Comprei o NUDE BROWN da Maybelline e o NUDE ROSE da Elke. Tava "miachandutudo"..mais nada como uma filha de 14 anos (momento revelação, oi?) coma sinceridade dos hormônios em ebulição da idade pra dizer "mãe, cadê teu bocão?. Levei um tóin na lata!

Lá se foram meus R$12 jogados no canto da caixinha de make.. hum? que NADA! Comigo não! !Filha de portuguesa, portuguesa serei: resolvi colocar o tal do marrom pelado (kkkkkk) no bocão e coloquei outros batons q eu tinha em casa por cima. Num é que funcionou direitinho??? Serviu de "base" pra diversas combinações. Se coloco com batom vermelho, fica um tom rosa, se coloco meu batom favorito, que é o Scylla, da Nyx, fica um pêssego bem delicado. Se quero mais claro, capricho no NUDE BROWN e dou umas leves batidinhas com a outra cor. E o inverso, se quero que o outro tom prevaleça.

Resultado é que não perdi dinheirinho e ainda ganhei diversas cores de batom, todos bem diferentes por conta do tal "pelado"... e agora ele não sai da necessárie!

kelly mansur

Tenho a pele morena e amei as dicas.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

Obrigada pelas dicas meninas, estou em busca do Nude perfeito tb, rs. Gosto dos da Contem 1g, ficam bem bonitos se aplicados com pincel. E nem precisa fazer pressão psicológica que já tem mais um vídeo saindo quentinho, rs!

NUDE BROWN da Maybelline.

Anotado!

Eu estou L-O-U-C-A atrás de uma cor que fique bem pra mim... vou atras agora desse batom.. PRECISO. Até porque, gloss eu ja tinha achado alguns, mas o quase marido reclama, falando que a boca fica pegajosa e parecendo gordura (odeio esses comentários masculinos), então, aderi ao batom... Contem 1 grama, aí vou eu
hahahahahaha
bjuuu

Hi, Cy e outras choco sweeties!
Eu adoro um nude. Pra mim (que sou pretinha tb), funciona maravilhosamente o Marajoara da Avon. Uso há uns 3 anos quase diariamente e mesmo tendo outros batons, é sempre ele minha escolha, não consigo acertar com nenhum outro.
Mas o campeão da boca nude pra negras pra mim é o make que a Taís Araújo usava na novela A favorita... era perfeito e até hoje eu não descobri qual é. Alguém sabe?
Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação