usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coloração Avon Advance Techniques Professional Hair Color - Eu bem testei!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Hoje foi dia das mães, mas quem ganhou o melhor presente aqui em casa fui eu!

Uma vizinha que revende Avon ganhou para experimentar, e, pra minha sorte, ela pinta os cabelos de loiro há anos. E, mais sorte ainda, ela é um doce que adora minha mãe - que ganhou dela o mimo e, como toda mãe que se preza, abriu mão dele por mim. Ou melhor, pelo meu blog! ;)

[ah, não pensem que sou filha torturadora não, tám. Isso teve um preço]

Então aqui vai uma super novidade, gals, apertem os cintos: a Avon vai lançar uma tintura para cabelos na linha Advance Techinques!

O nome do produto é Avon Advance Techniques Professional Hair Color, e testei a cor 6.7 (chocolate). A lindona Ana Paula Arósio é a garota da capa.

Dei uma procurada pela net pra descobrir mais sobre o lançamento. O site oficial ainda está vazio, mas li AQUI que a coloração deverá ser colocada no mercado ainda no primeiro semestre deste ano.



A caixinha é super linda, mais gordinha que as de outras marcas, e vem recheada com:

- um folheto super explicativo, que ensina direitinho o que fazer, dá dicas e recomendações;
- luvas de látex de ÓTIMA qualidade;
- sachê contendo creme de tratamento pré-coloração;
- um frasco aplicador com loção reveladora;
- tubo com a coloração;
- sachê contendo creme de tratamento pós-coloração.


Acho que o kit ficou super completinho. Melhor que isso, só se tivesse um sachê com algum super hidratante pra passar no rosto, pra evitar manchas de tintura!

Coisas pelas quais me apaixonei:

- CHEIRO: um pouquinho forte no início, mas com o tempo fica até agradável. Em nenhum momento o cabelo fica fedido de tinta.

- CONSISTÊNCIA: o cabelo fica sedoso já durante a aplicação, e não duro de tinta. Aliás, a coloração da Avon mais parece um creme de hidratação mesmo, e isso facilita demais a aplicação.

Coisas com as quais impliquei:

- LUVAS: apesar da qualidade excepcional, elas são super pequenas! Minhas mãos são bem grandes, mas mesmo minha tia, que tem mãos pequenas e finas, teve dificuldade pra colocar. Acabou rasgando um pedaço quando puxei de mal jeito.

- COR DO CREME: a tintura não "colore" ainda no frasco. Só durante o tempo de pausa é que ela adquire cor. Isso é um problema, porque essa transparência impede que se veja onde a tintura "pegou" no cabelo. A minha raiz parecia não estar pintada! Imagino que isso seja um problema pra quem tem muitos fios brancos.

Vejam o kit tintim por tintim:



Na primeira foto, totalmente sem dignidade (a.k.a. corretivo+base). Sempre passo creme hidratante em volta do rosto (incluindo orelhas e nuca). O creme protetor pré-coloração é bem grossinho e cheiroso, e deve ser aplicado nos cabelos secos. É pra ser passado nas áreas mais danificadas, e com cuidado especial nas pontas (notem na foto de baixo que o cabelo não fica molhadão de creme. A cor vai por cima mesmo).

Daí é só dividir os cabelos em três partes - no caso de cabelos que tenham poucos fios brancos, e se a intenção for retocar a raiz e reavivar a cor. Quem estiver fazendo uma mudança mais radical precisa de cuidados extras, e eu super indicaria fazer a aplicação com um profissional. Cabelos brancos também precisam de mais paciência pra aplicar.

Acho que ao invés de vir num sachê, o creme de pré-coloração (e talvez o de pós também) deveria vir num frasquinho, pra que a gente pudesse reaproveitar o que sobra. É muita quantidade pra quem tem cabelos mais curtos. Esqueci o meu, com metade de creme ainda, em cima da cama, e alguém sentou em cima. Além do fator melecância, foi um desperdício...

Não gosto de deixar ninguém fazer o trabalho por mim na frente do pixaim, porque sempre que deixo por conta de mãe, tia, vizinha, o resultado é o mesmo: comprimento colorido e raizes negras como as asas da graúna. Então tomo conta e uso pincel pra aplicar direitinho:



Na parte de trás, quase sempre peço ajuda. Se estou sozinha, vou passando o aplicador na cabeça toda, massageio a raiz, e depois puxo a tintura com um pente bem grande. O ideal é pintar no salão, mas né. Economia chamando.

A quantidade de tintura (70ml de loção + 47gr de creme) foi mais do que suficiente pra pintar meus fios, que são finos mas são MUITOS, e estão acima dos ombros. Só pra vocês terem uma idéia, minha tia passou a tintura enquanto minha prima batia as fotos. Depois pedi pra prima refazer o trabalho, porque obviamente não confio no trabalho da tia. Ela praticamente passou o creme de novo no cabelo todo, de tanto que tinha sobrado. Talvez seja por causa da consistência do produto, que é super cremoso, totalmente diferente das tinturas que estou acostumada a usar. Talvez seja porque cortei muito, e isso seja normal e eu não sabia.

Em relação à transparência do creme, que citei lá em cima, vejam o problema na primeira foto:



Como a tintura não aparece, é fácil esquecer o limite dos fios e pintar toda a região da fronteira. E ele só ficou dessa cor depois de muuuitooo tempo! Mas saiu TU-DO depois, e olhem que minha pele mancha com muita facilidade!

Reparem na foto do meio como o cabelo fica depois da aplicação: parece que a gente passou uma máscara hidratante ao invés de tintura. Eu tinha esquecido de colocar uma toalha pra proteger, e mesmo assim sujou pouquíssimo a camiseta (super na moda, estava eu, com peça masculina extra-large: camiseta [ex-]boyfriend).

Depois do tempo de pausa, eles aconselham molhar um pouco o cabelo e massagear. Em contato com a água, a tintura faz uma espuminha. E, durante o enxágue, sai pouquíssima cor (pra quem nunca se rendeu aos tons de ruivo, saibam que não é uma experiência bonita pintar os cabelos de vermelho com outras tinturas, gals. Parece que o box se transforma na banheira de Psicose, durante aquela famosa cena. Creepy).

O creme pós-coloração é cheirosíssimo, e substitui shampoo e condicionador. Gosto de fazer uma hidratação depois, mas como estava fazendo um teste, preferi ver como o cabelo se dava só com o que tinha no kit.



Na primeira foto, logo após lavar, tomando uma tacinha de espumante rosé (na verdade eram duas, mas cortei a da esquerda pra não dar uma idéia errada sobre a minha pessoa). Na foto do meio, sequei com um dinossauro que tenho aqui em casa, porque o meu secador queimou. [Aliás, aceito dicas de aparelhos. Ou doações!]

A terceira foto foi tirada com flash em cima (e numa posição mega estranha), pra vocês verem como a cor tá bonita.

Como usei o secador que espiga, meu cabelo não secou lindão, mas tá bem razoável. O cheiro... nem parece que acabei de tinturar! Sério. E tá super macio. Finiiinhooo... Geralmente os fios ficam grossos até a terceira lavagem, mas com essa tintura ficou perfeito.

Amei, virei fã, e dependendo do preço vou consumir horrores o Avon Advance Techniques Professional Hair Color!

Vou ali curtir minha cor e tomar mais espumante.



ps: comprei uma câmera nova, e tô apanhando com flash, nitidez e foco, gente. Vou ter que aprender tudo o que sabia mais ou menos, então, pls, paciência comigo! As fotos vão ficar feinhas durante um tempo!... :(

ATUALIZAÇÃO:

Encontrei um blog de Joinville cuja autora é revendedora Avon, e foi escolhida pra testar a coloração também. Isso significa que tem mais info AQUI, no blog da Mariane:



Serão 28 tonalidades; o preço será em torno de 20 reais; o pré-lançamento será na campanha 10, e o lançamento oficial na 11. E ela teve uma impressão muito parecida com a minha!


Fotos DAQUI.

24 comentários

Adorei a novis da Avon. Tenho váários fios brancos e atualmente uso o casting creme gloss da L'oreal.
Até dá bem no meu cabelo, mas acho que dura tão pouco. Espero que essa tintura esteja disponível logo.
Kisses.

Eu uso a Imedia Excellence da L'Oreal e ela é assim também, demora para aparecer a cor, mas não acho que atrapalha não, dá pra ver certinho onde tem e onde não tem pq é onde está molhado, né? E eu tenho muitos cabelos brancos.
Pela tua descrição as duas tintas são super parecidas, ambas não mancham, tem creme pré e pós coloração, folheto bem explicadinho, só que a da L'Oreal vem com um trequinho aplicador que imita um pentinho, mas esse eu não uso.
Dependendo do preço vai valer a pena trocar.
Dica excelente!

Meninas, tô em depressão.. Olha o drama: fazer compras de make pela internet em sites estrangeiros é quase uma loteria e nós somos meio sadomasoquistas de pagar e as vezes esperar as coisinhas por semaaanas ne? Imagina que meu namorado resolveu me dar uns presentinhos da Eyeko e tal, comprou, foi creditado no paypal, a fatura do cartão já foi paga e NADA do pacote chegar. Daí vcs me dizem 'calma, espera, é assim msm'. Só que são 45 dias de espera e sem retorno da Eyeko. Meu namorado mandou um email que eles responderam pedindo pra esperar 1semana. Esperamos, já passaram 2 semanas até e NADA. Pra piorar, meu namorado mandou outro email informando que não havia chegado msm após essa semana pedida por eles e eles não respondem mais! Meu namorado já reenvioou o email e nada! Pior que ele nem pediu o reembolso ainda, pediu o reenvio ja que era um presente e tal.. To hiper decepcionada! Principalmente pq algumas meninas qe são as 'ambassadors' pediram depois e ja receberam suas encomendas.. Sério, tô mega decepcionada..

Anne, aparentemente cobriu bem!

Nelma, eu usava a Préférence, tb da L'Oréal, mas me rendi à linha profissional da Wella. A Excellence eu nunca usei, então não posso dizer que seja parecida.

Thalita... nem sei o que te dizer. Essas coisas acontecem. Já tive alguns pacotes perdidos. Na verdade, acredito que o problema seja o correio. Pelo que ouço dizer, no DF a alfândega tb pega feio no pé... Tb estou com uma encomenda perdida por aí, e morrendo de raiva por causa disso. Vou ver se faço um post pra vc!

bijins

Ana

oii tdo bom??? eu pintei o cabelo so uma vez e ainda so uma novata desse tipo de coisa.. a minha mae sempre muda de tinta pra experimentar e a ultima q ela usou foi da beauty color, ela gostou, o cheiro não é tao forte e nao deu alergias... mas sei la qual é melhor...

td de bom pra vcs!

bjoss

Ei gatinha, vou te dar uma dica bem legal, quando estiver colorindo as madeixas, jamais, jamais prenda o cabelo, corre o risco de ficar manchado pois vc esta impedindo a ação da amonia. Bjs!!!

Hummmm... adorei a novidade! Se cobre os brancos e deixa o cabelo macio, já me ganhou!

Mas vinte Reais? Assim dá pra comprar uma super tintura profissional (e passar em casa). Parece linda, mas achei caro para um kit caseiro.

Amei!!!!!!!
Ficou linda a cor!!!!!
Beijo

Marcia, eu não costumo prender não. Mas é que tava sem toalha e coloquei pra não ficar sujando mais a camiseta! :)

Badá, isso é verdade!

beijocas, meninas!

adorei as cores
vou esperimenta eu tenho sertesa
que eu vou gosta
beijos

adorei as cores
eu vou usa e comsertesa eu
vou gosta
beijos

Oooi Mariane!
Li no seu blog que seu secador queimou e tenho uma ótima dica!
Comprei um secador de uma marca nova, Luxor!
ele é a salvação da minha vida! rs..
Além de lindo ele tem várias tecnologias que trata os cabelos, ou seja, posso usar sempre que não estraga os cabelos e ficam com muito mais brilho! vale a pena conhecer, estou amando!
Bjinhos e até mais!

Eu quero usar a nova tinta mas quero uma cor que combine com minha pele

Eu gostaria de usar a nova tinta mas,quero saber qual cor cobinara com minha pele

Como faço para saber a tonalidade certa

Eu experimentei e adorei!

Louise Bodin

Meninas, boa noite!!

Sou Revendedora Avon, portanto, uso e abuso de tudo!! rsrss

De fato, é maravilhosa a tintura e não mancha a pele não, pois tem mais tecnologia na fórmula e não tem odor forte e nem agride o cabelo pq tem a fórmula com micropigmentos cristalizados, q permite q a cor penetre mais fácil e profundamente nos fios!!

Vai estar disponível a partir da Campanha 12, no meu caso começará em 25/06 e colocarei o pedido dia 08/07, mas.....se vcs quiserem, posso conseguir colocar um pedido dia 28/05/09 no valor de R$ 13,00 cada caixa e vcs terão bem antes de todo mundo.

Caso se interessem por este produto ou por outros, podem me enviar um email para:
mari.maxi@gmail.com!!
Qqr dúvida, passo meu cel pelo email.

Sou fã da linha Renew e vendo muito bem, pois, vou em todas as reuniões e treinamentos, então, tenho conhecimento e, se por um acaso eu não conseguir sanar algumas dúvidas, procuro de pronto descobrir e repassar, tenho tbm uma comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74481961
Se quiserem, podem ir lá!

Sou de São Paulo!!

Beijos à todas e adorei este blog é show de bola!!

Parabéns!!

Marília!!
Setor 949

Nossa adorei! Hoje fiz um post no meu blog falando dessa coloração e linkei o seu teste viu?!

Beijo

muito bem, achei ótima a inovação da avon, porém deveriam procurar selecionar seus profissionais da beleza para oferecer mais oportunidades de uso de seus produtos.
para mim oportunidades não é só essa pequena promoção que mostram no catalogo de lucros, ou seja se tivesse tanto enteresse em ajuda-lo emplementar seus produtos e dar mais oportunidades, teriam um cadastro de quem é cabeleireiro e lhes ofereciam mais. Eu sou cabeleireira e trabalho em casa em um pequeno espaço, mas tenho visão de crescimento e além do mais sou revendedoura da avon,mas só recebo uma ligação da administração quando atraso uma fatura, acho até engraçado porque quem paga com os juros sou eu.Hoje recebi os pedidos e a promoção das tinturas que será o novo lançamento da avon, mas até o catalogo estão cobrando, não digo que seja de graça mas uma promoção de uma quantidade de tinta para ganhar o catalogo deveria ter, ou seja,avon, com todo respeito pensem no lucro dando mais oportunidade de divulgarmos os produtos de voçês aos nossos clientes.

eu fiz a escova nutritiva, será q ñ tem nenhum problema eu usar essa nova tinta da avon? eu uso um tonalizante wella a colo tuch.

Acabei de usar essa Tintura da Avon, nº7.0 mas não achei boa nos meus cabelos... Eles ficaram MUITO frágeis, estão arrebentando muito fácil... não sei se irei usar uma segunda vez... a cor ficou legal... mas acho que só serve para cabelos que não são muito sensíveis...

Utilizei a coloração Avon Chocolate e definitivamente nao gostei. Meu cabelo ficou ressecado e com aparencia de danificado. Acho que tem muita amonia nessa coloração da Avon. Troquei agora por uma nova marca que é italiana e chegou no Brasil, L'Essenziali Nouvelle. Vcs conhecem? É uma dica e tanto, pois recuperou o meu cabelo e deu um super brilho.

Sou cabeleireira, e gosto de novidades, mas me decepcionei com a tintura da Avon, meu cabelo tem mechas e uso o 6.0 louro escuro, como estava meio desbotado passei o 6.1 louro escuro acinzentado. Meu cabelo ficou castanho acobreado e muito resecado. Liguei na central de atendimento e, pra me enviarem uma outra tintura, eu teria que devolver o que restou do kit via cedex, deveria pagar o cedex pra depois receber em mercadorias da Avon. Fala sério!! que falta de respeito com o consumidor, outra tinta desta nem de graça!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação