usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Atenção: Falso Email d'O Boticário, Não Abram!!!  

Categoria(s)

por Vivi




Atenção, gatharia: recebemos várias mensagens e comentários sobre um email que está rolando na rede, com conteúdo que supostamente seria do Boticário. Não abram! É falso.

Deletem, excluam, mandem para o inferno dos emails contaminados.

Infelizmente existem muitos desocupados que preenchem seu tempo construindo e disseminando essas coisas. Excluam direto, não cedam à curiosidade nem para ver as imagens. Muitas vezes apenas isso já basta para que algum arquivo se instale no seu micro e seja executado mais tarde.

Botem fora! Lixo, caca, eca!
E muito importante: ***DIVULGUEM***

Beijokas!
E obrigada às meninas que nos avisaram :)

Boa

32 comentários

Meninas, acabei de postar o mesmo assunto mas não foi copaido não ok!?
Eu tb recebi o e-mail, postei com imagem inclusive.
Quando acabei o post e atualizou minha lista de blogs dos quais sou seguidora eu vi o post de vocês.
Sorry!
Mas, de qq forma, sendo um alerta é importante que o maior número de pessoas divulgue né!?

Bjoks

Amigha, mas nem precisava se preocupar com isso: informação não tem dono, PRECISA e existe ser disseminada!

Ainda mais em um caso desses, de interesse público para todos que usam a net.

Beijo!

Ah sei lá Vivi.
Esses blogs estão tão pobrinhos de conteúdo, vivem copiando a gente.
Sei que sempre acontece com vcs, aconteceu pela primeira vez (que a gente saiba) com a gente esses dias...
Achei melhor avisar pq eu ADOOOUUUURRROOOO vocês e não queria fofoquinhas por aí!

;D

eu recebi hj tbm esse email
vale compras no valos de 350 reais!
sonhaa alicee!!!
pior que tem muitas pessoas que acreditam e caem nesse golpe de email :(

guria, hj de manhã deletei 2 em um email e mais outros nos outros 2 emails... aff, qt falta do q fazer desse povo hein. E esse ainda foi cruel, pq era tão bem feita a imagem q facilmente enganava alguem... fui no site do boticario p/ ver se eles já estavam alertando a respeito, e tem um sinalizador lá p/emails falsos e tals.
O chato é q eu mesma já me cadastrei na loja p/ algumas promoçoes e realmente meus emails estao por lá... dá p/ até acreditar por 2 segundos q ganhei algo,mas como sorte em jogo nunca foi meu forte, o desconfiômetro ligou na hora...

legal o alerta.
bjaoooo

ah, Vivi, esquece de mim não amore!! Tô na secura pelo teu texto e da Ana pro blog. ahuahauauh
bjao 2

Olha a coisa: assim que li seu post, fui checar meu e-mail e advinha só? O virusinho do O Boticário estava lá!
Detalhe que eu ano passado recebi a mesma coisa, só que não sabia que era vírus, daí o olhão ganancioso com o vale compras me pegou. Sorte foi ter um bom antivírus! Mas dessa vez, não caí!
Obrigada pela ótima informação!
Beijo

Eu recebi. É tão perfeito que imprimi pra levar em uma loja e tirar a dúvida. Claro que não cliquei no link (que não é tão spam óbvio).

Também deletei 2 hoje de manhã, mas por um momento bateu a dúvida sim, também fui no site do Boticário para ler sobre isso. Então abri o e-mail, pq ainda não tinha lido nada a respeito, mas não cliquei no link. Bjs!

Esse pessoal fica mais profissa a cada dia, né... Recebi 3 desse email do pseudobotica aí... Lembrando que quando é realmente verdade, o email é pessoal (vem com seu nome, pois vc já participou de alguma promoção) e vc não tem q informar nenhum dado, pois já o fez no momento da participação. Outra coisa: continua impossível ganhar algo que vc não tenha feito o mínimo esforço pra isso (quer seja se cadastrar, bolar uma frase, etc). Eu, por exemplo, vivo "ganhando" na loteria da França. Tá bom...
Mas valeu pelo warning.
Beijos.

Vou copiar e colar o post la no shampoo e no vanity! tava escrevendo um rsrsrsrs

Oi Gurias!!
Pois é, recebi pela segunda vez, já tinha recebido no Natal. Da primeira vez liguei pra loja aqui da minha cidade, mesmo achando quase impossível...hehehe
Ninguém merece, né?
Beijos

Eu recebi um monte deles, e deixei um e-mail no sac do Boticário alertando... só depois vi que vcs. já tinham avisado!
Beijinhos, Cris Yumi

Obrigada por avisar! Recebi 3 e-mails desse hoje!!!!

Oi meninas, que bom vcs alertarem isso, outro dia recebi um email falso da americanas.com, como achei estranho nem abri exclui logo. Então vai a dica fique sempre atenta com esses email tão ¨bonzinhos¨. Bjs!

Pior que eu fiquei toda faceira: - GANHEI! VOU GASTAR TUDO EM MAQUIAGEM!
Mas como quando a esmola é demais o santo desconfia, chamei meu namorado e ele me disse pra colocar o mouse em cima do link que supostamente eu deveria clicar (só colocar o mouse, NÃO CLICAR) e dai na barra bem lá em baixo pertinho da barra do windows aparece o endereço.... dai que não é do boticário neh.... Era vírus mesmo! Não sei se consegui explicar bem, mas é isso que se deve fazer quando existe suspeita de vírus...
Beijão!!!

Boa, valeu!
Temos mais é que divulgar, mesmo!
O legal é que se divulgue para os amigos o site.
Beijos ...
Eliana.

Eu tbm recebi esse lixo!
Semana passada, fui baixar um inocente CD (sempre fiz isso, nunca tive problemas) no Limewire, e pronto: tive de formatar meu note.
Cuidado meninas!!!!!

ahaha, também recebi 2 e cliquei em cima pra copiar o link.. coloquei o link do site no google e entrei pq não parecia ter problemas.. Parece ser um site normal, mas o tal link direto do e-mail não entrei não! (provavelmente redireciona automaticamente) E mesmo q vi que o site não tinha nada de vírus (espero!), apaguei os emails pq sou azarada e não ganho nada =P ahahah

Mas é sempre bom que vcs avisam, pras meninas que ficam na dúvida...

bjs!

Oiiee. Sou nova no blogspot, to adorando seu blogggg, to te seguindo, me segue tb p trocarmos figurinhas =DDDD

Já recebi esses e-mail do boticário, mas faz tempo.... nunca + recebi... eu já sabia q era falso! É bom avisar msm!

Oi Meninas... eu vivo recebendo esses "supostos" emails do Boticário. Hoje mesmo recebi um falando que estavam "dando" kits do Nativa SPA! Fala sério, hein? Eu vejo o assunto e nem abro. DELETA, que é virus!!! Bkjs

Hum... mais uma! Eu tb recebi, cheguei a abrir, mas não fiz o download solicitado. Antes consultei o site do Boticário e vi um alerta deles lá. Mas, valeu a dica, meninas! Seguindo o q vcs falaram tb dei o alerta no meu blog. Abçs! ;)

Fiquei preocupada por um instante.
Recebi ontem à noite um email do Boticário, falando dos novos produtos da linha Nativa SPA e lógico saí clicando nele para saber dos lançamentos.. E como o post só fala de email do Boticário, deu medinho, apesar de não ter cara nenhuma de vírus.
Pelo que li dos comentários, o email virulento oferece alguma coisa e o que eu recebi é um email aparentemente inofensivo de divulgação de produtos. Acho que estou livre de infecções, mas estou verificando o sistema com o antivirus...

Tb recebi esse e-mail hj. Aliás, recebi TRÊS vezes; Já imaginei que era vírus. Enfim, tá deletado.

Recebi hj tb pela primeira vez! q tinha ganhado um vale compras.. e o email parecia legitimo entao pensei em ligar pra alguma loja e perguntar se isso existia msm... nem precisei vi aqui e ja deletei! mas nao fazia nem ideia q isso ja tava rolando na net

Aff a burrinha aqui acabou abrindo sem querer o email .. mas o anti-virus que o meu namorado colocou aqui é bom nem apitou *quando ele detecta virus apita* .. Ufa inda bem rsrs

Recebi 2 e-mails desse e antes de abrir corri para cá para ver se tinha alguém falando sobre, agora com certeza já deletei. Obrigada meninas!!!!

Bjus

Olha só eu recebi 3 desses e-mails...imagina, que dera o Boticário me dar um kit da Nativa Spa!
Até os blogs de beleza, esses idiotas estão atacando!! Deve ser um gay mal amado!! kkk

Nossa!! Obrigadas meninas pela info!! Desconfiei qdo vi esse e-mail, pq não é direcionado com nome... Mas a gente curiosa e interessada no assunto, dá akela coceirinha pra ver se eh vdd!!!
B-ju pra vcs!

Recebi essa imundice também...Será que pensam que a gente é idiota ? Vão procurar o que fazer ao invés de ficar mandando e-mail que na cara a gente já sabe que é potoca (mentira).

Eu não abri.. nem sei pq.. foi pura sorte... pq emails de avon, contem 1 g, boticário, eu sempre abro.. será que tem como eu saber quando o email nao é do remetente????
me ajudem se souberem...

Oi meninas,

Eu também recebi, mas nem abri. Obrigada pelo recadinho.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Muito legal seu blog, te coloquei na minha lista de blogs favoritos!!! Depois visita o meu pra falar o que achou, tá?!bjs, obrigada!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação