usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Nessa Semana Fui de OPI - Baguette Me Not  

Categoria(s)

por Vivi




Gathas, ontem escolhi o rosado goiabinha - essa cor não parece recheio de rocambole de goiaba? - Baguette Me Not, da OPI.

Minha amiga Lê, que é também minha manicure, AMOU a cor e disse que não se lembrava de nada parecido na cartela de cores das marcas nacionais.

Como vocês são tudo, são rainhas e absolutas, ninguém melhor para responder essa pergunta: qual a cor ou misturinha nacional cujo resultado nas unhas seja igual ou muito parecido com o "Goiabinha"?

Bora lá, ajudar a Lê a encontrar esse rosado fofo para oferecer às outras clientes dela :)

Boa

*borrei a unha do mindinho :(

26 comentários

A Avon tem um 'goiaba' (é o nome da cor mesmo). Não é rosa assim, é cor de goiaba mesmo. Bem diferente! Não achei outra parecida, entre os nacionais. Curioso é que eu passo esse esmalte e de cara acho estranho, mas ele é o único esmalte que eu já usei que rendeu comentários, e muitos! Mais curioso ainda é que os 'meninos' elogiam muito essa cor. É, é esquisito, mas... vai saber... Experimentem!

http://store.avon.com.br/avonstore/maisdetalhes.asp?pf_id=CT080&dept_id=2400

:-*

Então, [acho] que a Risqué tem um tom parecido com esse ai, o "Coral"
Mas só experimentando pra saber!!!

;*

amei a cor Vivi...mas vim aqui para divulgar algo que me parece ser sério
Eu recebi um e-mail, contendo um "banner" do boticário dizendo que eu havi ganhado um vale compras de R$340,00...
Eu nunca fiz cadastro nenhum no boticário, nem em loja nem em site...
Por que eles me presenteariam com um vale compras??? Isso só pode ser virus, se vocês acham que é vírus e quiserem divulgar o golpe fiquem a vontade... um beijo e obrigada pelo espaço!

Dafne. Náo sei se risqué ou colorama, mas a cor é bem essa. (eu me mato via cutículas mas de cor, entendo um pouquinho)

Sua unha é liiinda!

Marina Campos   says 4 de junho de 2009 09:58

hahahaha a le arrasa!! paciencia de jó pra aguentar nós duas montando kit de brinde... hahahaha


AH! CAROL BRANCO, TBM RECEBI ESSE EMAIL DO BOTICÁRIO HÁ UM TEMPINHO... RECORRI ÀS MENINAS E REALMENTE ERA FAKE... PROVAVELMENTE É VIRUS BABY...

bjs

Boa, sua unha é linda [2].
Não dá muito bem para ver a cor (mesmo pq cada monitor dá uma variada, conforme a confirugação), mãããns...
Pensei no Cyber, da Risqué.
Obs.: No meu monitor o seu esmalte está bem rosadinho.
Bjs!!!

acho que o Risqué Coral fica mesmo parecido.

Comentário nada a ver com o post:
Boa, vc que entende das coisas, me explica o que é isso de sombra aveludada. Tenho lido isso em alguns blogs e não entendo bem qual o efeito disso. Como assim aveludada?
Obrigada e bjs!

Tô anotando as dicas,meninas! Depois mostro as comparações, podem continuar dando pitacos, por favor :)

Re, estou saindo agorinha, mas prometo que faço um post sobre as texturas de sombras, tá?

Beijos, todas!

3 camadas de Malícia da Risqué fica igual à foto, pelo menos no meu ponto de vista. Será que tô precisando procurar o oftalmo?!

Eu tb acho que é parecido com o Cyber. Em casa vou dar uma olhadinha na minha caixa, mas eu tenho um colorama antigo (acho até que já foi para o lixo) que era bem isso

Oi Boa, sempre leio o blog. Mas nunca comento shame on me...
Amo esse esmalte. Preciso dele urgente!!! Já tinha visto no Unha Bonita e nas suas unhas ficou um luxo só!!!
No meu monitor ele ficou muuuito rosado, mas acho que o goiaba da avon parece bastante.
Bjo

Acho que talvez o rosa antigo, da colorama, seja parecido...

bjos!

Que mão e cor lindas! =)

Boa, o Sexy, da Colorama, parece muito com ele.. ou pelo menos com a foto.. rs
Bjos.

Dafne da Risqué! Acho que é o mais parecido!
Bjo!

Linda, linda essa cor!!

Que coincidência, essa semana usei meu querido OPI pela primeira vez, Malaga Wine, um vinho rosado muito lindo...
Amei essa cor, esta na minha próxima lista de encomendas...
Beijos

Ameeeeeeeiiiiiii esta cor Sis...e tuas unhas são lindonas!!!!bjossssss

Meninas,a Colorama tem um bem parecido,é "pink qualquer coisa",a desmemoriada aqui não lembra.A farmácia é aqui pertinho de casa,amanha confirmo isso pra vc.
Bjos,girls!

Linda cor! Uma amiga minha pintou com as unhas com uma camada de Canoa e outra de Classic, ambos da Impala e ficou bem parecido! Vou exprimentar semana que vem.

Ameeei a cor!Essa semana pintei minhas unhas com o Rosa Pink da colorama, ele é um rosa que grita ahahhaha mas eu achei tão lindo! Adoro esmaltes rosa! Essa cor eu vou ter de comprar :) Boa sua unha é realmente linda :*

Obrigada, gals! Vcs são uns amores. Sabiam que o formato das unhas é herança genética, né? Aguardem post :)

Beeiju!

O Esmalte Rosa Antigo(que não tem nada de 'antigo')da Ana Hickmann é exatamente esta cor.
Pintei há algum tempo com ele e adorei a cor,todas as meninas perguntavam qual era o esmalte.
Ahh ele é cremosinho,tem uma qualidade boa,dura bastante na unha até.

Bjjj

Adorei o blog com todas as dicas mara!!!

Eu fiz uma misturinha que tá mais goiaba que esse (pelo menos na foto o OPI tá bem rosado).
Usei papaya da colorama como base + gotas de Havana (Risqué) + gotas de amarelo sol Colorama.
Se acrescentar algum rosa fica bonito, mas perde a personalidade, na minha opinião.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação