usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Maybelline Pulse Perfection Vibrating Mascara  

Categoria(s) ,

por Vivi




Olha a concorrência se pronunciando, gentem!

O reinado absoluto da máscara'''''vibratória''''' Oscillation, da Lancôme, estão com os dias contado. Vem aí a Pulse Perfection Vibrating Mascara, da Maybelline. O preço? $14.99(dolah) na gringa! Fazendo uma continha muito mal feita, que custe uns R$50 aqui, será algo em torno de 1/3 o preço da concorrente. U-au!

Tem tudo para ''''abalar''''!

Boa


14 comentários

Só uma coisa a dizer: rá!

Que coisa boa essa novidade!!

Eu sinceramente prefiro essa aí da Maybelline, por seu custo benefício!
Adoro a Maybelline, e suas máscaras!
Imagino que essa vai mesmo abalar!!!

Ja estou seguindo seu blog, e add aos que leio diarimente.
Muito bom isso tudo que vcs fazem!!

bjs

A pergunta q não quer calar: E, QUANDO ELA CHEGA AQUI?????????????

Oba! Adorei!!
Se bem que eu já tenho hmmm 8 máscaras de cílios.... (comprei aquele da diorshow com o estojinho preto!!)
Maaassss não tenho nenhum que vibraaaaa, tá aí o motivo para eu precisar hihihi

Isso sim é o que podemos chamar de uma boa notícia, bora procurar onde vende, djá!!!!

Bjooo

Na Cosme-De tem a Oscillation por 63 reais. Frete free ;)

E considerando que Lancôme e Maybelline são da Loreal, eu diria que vem aí o Oscillantion "genérico", rs!

Que chegue logo aki!!!

q bela notícia vou pedir p minha amiga comissária trazer p mim uhuuuuuuuu hhehe

Parece que a Esteé Lauder tb tem um que vibra e é melhor que o da Lancôme, olha so: http://juliapetit.com.br/tag/estee-lauder/

Ainda assin é o zói da cara! Viva a Maybelline!

Eu to enlouquecida pela Oscillation!! Afinal, enquanto não chega a genérica, perguntinha de leigo: Cosme-De o que? site???? Help!!!!
To quase comprando no submarino em 12 x. ahahahaha.
Bjs

Eu quero!

E eu amo a maybelline. ( :

u a u

nem tem como não apaixonar!

Oi Vivi, eu já acho as máscaras Maybelline básicas tão ótemas já, imagine essa versão?!?! Tô louca pra experimentar! Quando chegar aqui, faz um daqueles tutoriais que a gente gosta de ver do Trendy Twins! Bjks

É mto legal, mas elas nao sao concorrentes! As duas marcas sao da L'oreal. A diferença é q a Lancome é marca de luxo. Assim, só pra comentar msmo
;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação