usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo Novo de Novo - Koleston 777 e Revitrat  

Categoria(s) ,

por Vivi




Não adianta, sou da contra-mão. Enquanto grande parte das mulheres tem pavor só de pensar em mudanças nos cabelos, eu sou uma perfeita maníaca, mudo o tempo todo.

Como a Má não se cansa de dizer, não são mudanças radicais todas as vezes, mas não tenho medo de experimentar tons, texturas, volumes e, sim, comprimentos! Ela não se lembra mas há pouco menos de quatro meses eu tinha cabelón de paquita, quase na cintura.

Nem sempre fui assim, desapegada de look, mas aos poucos fui cedendo à ousadia e agora, pelo blog, me jogo mesmo, desde que produtos e profissionais sejam da minha confiança.

Dessa vez eu "fiz o infazível" ou aquilo que todos os profissionais desaconselham que seja feito. Peguei uma imagem e disse para minha cabeleireira: só saio daqui quando estiver igualzinha a ela! Porque é muito mais razoável a gente usar uma imagem como inspiração. Eu não, eu queria a cópia rsrsrs

Acho que o resultado foi bem legal. Meus cabelos já estavam com base castanha e com mechas. Eu tinha passado um tonalizante castanho claro (Richesse, da L'oreal) há uns 20 dias. Para ficar com a cor da caixinha foi preciso decapar de leve meus fios. Não tentem fazer isso em casa! Aliás, só façam decapagem se estiverem certíssimas de que querem mudar o visual e de que seus cabelos aguentam o rock, porque é um procedimento agressivo. Leva descolorante e água oxigenada de 30 ou mais volumes em uma grande quantidade. Digo isso porque são os mesmos produtos utilizados para fazer luzes, mas nem se compara a quantidade de fios envolvidos. O profissional precisa ser fera (não significa CARO, apenas EXPERIENTE) para saber quando lavar e se os seus fios tem saúde para o procedimento não terminar em choro.

Meus cabelos são bem grossos e já estão acostumados a viver perigosamente, por isso decapo sem medo. Mas não façam isso sem ajuda profisisonal, pleaase!

Bom, o que vocês acharam? Eu achei que ela chegou em um resultado bem parecido com a caixinha!



E agora, vamos ao produtinho que adquiri ontem, aproveitando o desconto amigo na Dermage: Revitrat Ultra Shine, para dar uma força na hidratação, já que o cabelo aguenta, mas espera alguma recompensa, um danoninho vitaminado capilar.

O Revitrat é um composto do tipo "doador de brilho", que tem uma combinação de silicones e agentes hidratantes na fórmula. Na embalagem tem as palavras mágicas "ALOE VERA" e "Pantenol".

Eu senti a textura e achei irresistível. Não é grosso, melequento, como estamos acostumadas a encontrar silicones por aí. Ele é super leve, tem um perfume suave e delicioso (perfume de cabelo de ryca) e faz maravilhas no cabelo! Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, para proteger das agressôes externas, tipo secador, prancha, baby liss. Ou seja, tudo que uso diariamente, he.



Percebam a alegria da pessoa com o cabelo *brilhante*. Esse efeito foi só com secador, não pranchei, como vocêss podem notar na foto de costas. Achei que mostraria um resultado mais real, já que com a prancha tudo brilha, né...

Enfim, aprovadíssimo. Meu mais novo amigo, o Revitrat da Dermage.

Boa

Detalhe: 777 é o marrom mais marrom que um marrom pode ser. Eu escolhi essa tonalidade por ser uma alternativa chocolate que não levasse pigmento vermelho. Só para testar.

16 comentários

Conhece o Dekap Color da Yamá??

De loira passei para ruiva. Passei Dekap, voltei pra loira e virei castanha de novo!

O Dekap Color tira a tinta, não descolore e não mexe na cor natural do cabelo. Tanto que a minha raiz não mudou de cor!

Vale muito a pena experimentar!!

Beijos!

Roberta

Boa, depois de um booooooom tempo com os cabelos claros resolvi voltar ao natural.. castanho! o problema é que os fios estavam até com a alma loira e não queriam de jeito nenhum mudar de time... foram 4 caixas até que semana passada fui nas Americanas.. rodeei atras de um marrom bem marrom e apostei nos chocolates da preference.. minha mãe me alertou 'tinta com chocolate no nome deixa o cabelo avermelhado'.. mudei e peguei o castanho claro que de claro não tem nada! era a mesma que eu vinha usando nas ultimas 4 caixas e sabia como ia ficar.. dessa vez a tinta ainda tá ok (antes em 1 semana ja clareava) e pra ser bem aloka, cortei eu mesma meus cabelos! 4 dedos! e pior, fui no salão e minha cabeleireira disse que apesar do corte novo ter ficado lindo, ela sentiu ciumes por ser trocada por outro! kkkkkkkkkkkk..

Nossa muié tu não sucegaa com o cabelo se eu fizesse um quinto do que tu faz no seeu, no minimo hoje tava carequinhaa
UAHSiohs uaHSouias
eee fiquei impressionada com a quantidade de cabelooo!
reapartee em dez o teu que você acha a quantidade do meeu.
Adoreei essa cor vou indicar pra mãe, que ela ta na faze dos marrons só que pra ela a maioria puxa pro vermelhoo, ai dá aquela cara de cabelo mal tratadoo sabee?
Beijoos até mais

Nossa, que cor linda *___*
super combina contigo né... olhos claros, e branquelinha! *-*
ficou com um brilho muito bonito!
beijo :*

Linda essa cor!

ficou linda e trata de fazer outro grupinho para ir na dermage pq EU NAO PUDE IR e estou com ciuminho e invejinha rsrsrsrs de tudo!!!!
love u chuchu e ficou belissimo o cabelo.

nossa, ta linda... (E muito parecida mesmo com a moça da caixinha)
tenho uma amiga que é assim, muda o tempo todo, a gente nem se adaptou e ela já mudou. hehehe
mas sempre fica lindo, nesse caso, é sempre ótimo!

bom, só pra comentar, na verdade, sobre a melequeira do silicone... n é o silicone (a sílica) que é melequenta, mas o fato de qse 85% dos produtos [os mais caros principalmente] terem algum óleo junto e n só silicone... ;)

ps- AMO o blog de vcs! visita diária obrigatória!

Eu tb não consigo ficar por muito tempo com o mesmo cabelo.
Agora não tou podendo mudar por motivos alheios à minha vontade ($$$) e tou ficando doida!

Só uma palavra: uau!!!!

Ficou looosho, Vivi!Beijo!

Eu comprei também o Revitrat no encontrinho e estou amandoo!!!!!!

beijoss

Ficou lindo, maravilhoso o cabelo a cor... adorei vou passar no meu!!
bjs
Rosita Peron

Amei, Viv´s, mesmo, mas assim...marrom TEM vermelho sempre, pq marrom se faz de preto com vermelho né amor?
Mas sei lá eu qual é o caminho pra chegarem na cor de uma tinta... Enfim, eu vejo nuance de vermelho nesse marrom sim e, acho lindo, lindo, lindo e lindo...prontofalei!

PS: ah esses olhos azuis....
Beijos

Não, Aninha. Marrom sempre tem vermelho em aquarela rsrsrs

Em colorimetria é diferente, amor.
7 significa Louro
o outro 7 significa Mate (ou marro) e o terceiro 7 significa dourado.

As coresnas caixinhas são compostas por três números: Base, Principal e Fantasia.

As que têm dois dois números são as mais comuns, as que têm três são aquelas "tendencias", porque o último número é o que acrescenta a nuance "da moda".

Marrons com vermelho na fórmula sempre começam com 7 ou 6 e são seguidos por 3, 4, 5 ou 6.

beijo!

meu cabelo esta meio louro tb, comprei essa tinta 777 marron harmonia da koleston e estou com medo de passar sou morena clara e olhos cor de mel ser que fica legal?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação