usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Capricho Cores Make It Pink 1 - Primeiro Look  

Categoria(s) , , , ,

por Vivi




Como vocês já sabem, O Boticário deixou a todas nós, makeup lovers, muito felizes desde o começo dessa semana porque já estão disponíveis em suas lojas os novos itens da Coleção Capricho Pink.

Tem tantas coisas, mas taantas coisas que mostrar tudo de uma vez só fica longo e chato. Daí resolvi fazer um look, para começar a brincadeira, com:




1 - Palete Make It Pink 1
2- meu duo fiber Klass Vough para passar o corretivo e a base
3 - Base Líquida FPS10
4 - Pocket Corretivo FPS15
5 - Máscara Para Cílios Multi Efeito
6 - Mini Lápis Black Xtreme e Rosa House
7 - Brilho Labial Pink Love

Ficou assim:



Faltou um blush, néam? Mas o blush que recebi é bronze e não combinava com o resto do look, então deixei com cara pálida de inverno, mesmo.

A textura da base e do corretivo é muito legal, viu, meninas! Achei bem parecida com a base e corretivos líquidos da linha Mineral da Maybelline.

O Corretivo que usei é o Bege Nude, achei bem clarinho. Se não prestar atenção vira palhacitos. A Base também é Bege Nude mas achei que o tom está legal, não é clara demais e nem rosada.

Gostei muito da Máscara Multi Efeito. É bem fluida e dá volume e curvatura na medida certa. E não faz gruminhos, muito boa mesmo.

O Gloss é um tantinho melequento para meu gosto, mas gostei da cor.

Os mini lápis eu já conhecia e era fã. O Black Xtreme é realmente pretão e não borra e o rosa eu usei para realçar a sombra rosa da palete que é bem clarinha, serve bem como iluminadora sem cintilância.

Detalhes da Palete make It Pink 1:
Ela tem duas cores de sombra: Preta e Pink Flower.
A Preta é, uhn, preta. É acetinada, pouqíssimo brilho e ótima pigmentação. Mará!
A Pink Flower é um pele apessegado (oi?), matte. Adoro.

O brilho labial é linduuu, o Pink Plus. Porque eu passei o da bisnaga e não passei ele vocês não me perguntem, porque não sei; foi expontâneo.

E o Blush Pink Light é um iluminador apessegado (o quê, Boa?) irmão gêmeo daquele da Palete Celebrare. Lindão.

Os aplicadores são indignos, mas, né, nada é perfeito.

Espero que tenham gostado. Vou fazer uma pesquisa dos preços e logo atualizo o post com eles.

Boa

11 comentários

Marina Campos - Twin da Moda   says 19 de junho de 2009 às 11:49

bonito é um olho maquiado e o outro não.. HAHAHAHAHA... andou apanhando em casa chefa? brincadeiraaaa!!!

Sua palhaça! Eu estou de ladinho, como vc queria ver o outro olho???
rsrs

Bjk!

Vivi, estamos preparando um post tb sobre esse kit, a gente aqui achou tudo muito fofito, não?!?! As embalagens estão com cores vibrantes, amei! Bjks

A mascara eh de tubinho igual Eyeko!!! Eba!!!

Em SP já tinha a coleção nas lojas desde a semana passada. Bom, decepcionei um pouco com a pallete porque achei excessivamente mini! Por isso ela é tão mais barata do que a Celebrare...
Mas como achei fofa é provável que eu compre...hehe
O rímel ainda não tinha visto...vou experimentar...
Bjos!

Lindo! Adorei!

Ficoo lindo o look que tufez, e realmente o blush não iria combinar.
beijoos

G-zuissssssssssss quero tudoooooooooo djá!!!!
Boticário esqueceu de mim...=(
rsrsrs
Bjón

Ficou linda a make!Depois faz uma usando o blush....E eu te acho a cara da Fergie(prontofalei!!!rsrs)
Beijooooo!!!

Vc é a cara da Ana Bolena do The Tudors xD

A make ficou beeem legal... comprei ontem esses produtinhos tb... mas me arrenpi de não trazer o rímel, agora q vc falou q n ficam gruminhos eu vou comprar!!! Os mini lapis não sabia que tinham nessas cores, a vendedora só me mostrou o lilás e o azul (que eu comprei), mas vou perguntar!!!
Amei essa linha...
Beijinhos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação