usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Coloração Koleston Chocolate  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Vivi já usa faz tempo. Eu sempre optei pela Préférence (L'Oréal), então não conhecia. Como adoro a Color Perfect, a linha profissional da Wella, resolvi testar a Koleston.

O kit vem com um sachê de creme pré-coloração (não gostei muito do cheirinho, meio acre, e fiz a maior lambança pra aplicar, porque sachê é meio ruinzinho pra gente usar, né), a emulsão reveladora, a tintura, um panfleto, luvas (péssimas, daquele plástico ruinzinho), e uma bisnaga de creme de tratamento Gloss com extrato de amêndoas (perfeitooo, derrete os cabelos, dá pra seis aplicações, e é ótimo de manusear).



Não consegui fazer nenhuma foto legal, mas olhem só que cor bonita (na segunda foto com flash estourando). Nossa, adorei de verdade. Fora que o cabelos não ficaram ressecados. Pena que meu secador é uma caca (aceito doações, always).

Eu realmente prefiro chegar no salão, curtir a massagem no couro cabeludo, escolher o tom da tintura profissional enquanto tomo um capuccino, e depois deixar o cabeleireiro fazer todo o trabalho enquanto leio a Caras da semana. Só que a vida nem sempre pode ser esse luxo, né, meus bens. Geralmente uso a Color Perfect, mas dá um trabalho pra aplicar sozinha. Por isso gosto desses kits, são super práticos.

A Vica, do Tie-Dye POA fez um super post cheio de dicas pra gente, tá na fila. :)

14 comentários

eu adoro koleston, e o creminho da bisnaga é tudo na vida. pra mim dura bem mais que 6 aplicações, pq so um pouquinho ja basta.

Tá lindo seu cabelo!

Cin, foi uma ótima surpresa, adorei mesmo. E se no seu cabelão dura tanto, imagino que no meu cabelim vá durar ainda mais!

Ingrith, minha lindaaaa! Ainda tô me acostumando a lidar com ele. Acho que só vai rolar no inverno mesmo, porque suo muito e ele arma demais. Imagina a vassoura q eu ia virar no verão!

Adoro pintar o cabelo em casa.. o problema eh ficar leeenda com aquela gosma no cabelo com maridão em casa! :(

Ai me identifico por inteira com esse post.
Antes eu sempre ia ao cabelereiro depois que escureci o cabelo comecei a tonalizar em casa com o color touch da wella mas pelo mesma chatice da aplicação passei a usar os kits e comecei a usar o garnier nutrisse mas deu uma mega ressecada, dai minha mãe tava com um cabelo divino e eu pedi para ela comprar uma igual para mim e era esse koleston, dessa exata cor ameei, tô curtindo. Comprei agora um color perfect mas para aplicar com emulsão ao invés de água oxigenada, tô querendo testar mas estou curtindo mais um pouquinho meu chocolate da koleston :)
bjs

Eu usava mto esse produto, adoro, mas meu cabelo caiu muito (triste triste - não foi por causa da tintura não, q ela é mto boa!!!)... então passei a usar natucor, mas acho ela meio opaca, entao compro kOLESTON só por causa desse tratamento de gloss. que é LOOOSHO TOTAL!!! meu cabelo seco, opaco, fragil e ressecado ama!!!

Olha, eu uso um vermelho LIIIINNNNDDO há muitos anos. Não me vejo com outra cor que não o vermelho.
No entanto, ´dá um trabalho pra manter. Mas é o seguinte, o vermelho super intenso da Koleston é DIVINO. Eu fiquei seis meses sem pintar meu cabelo (eu sou adepta do pinte a cada 3 meses e preserve seu cabelo, mas meu cabelo é loiro escuro, o que facilita) e ele ainda estava vermelhão!!!

Desbota MUITO pouco, deixa o cabelo macio e essa bisnaga é tuuuuudo. Tem um cheiro maravilhoso, uma consistencia maravilhosa e hidrata que é uma coisa...


Pintei recentemente no cabeleireiro, porque fiz mechas (em 3 tons de vermelho) e estou desolada porque duas semanas depois meu cabelo tá uma palha.

Na próxima vez, vou usar a Koleston. Desculpa, mas é a que funciona pra mim. Pena que é bem cara!

Eu usei a 7.2 Louro Mate e fiquei apaixonada!
Meu cabelo não ficou com cheiro de tinta e esse tratamento gloss é maravilhosooo!!!
Olha que eu costumava usar Majirel!
Fantástica mesmo. Até agora que resolvi deixar meu cabelo loiro-natural crescer de novo (louca eu de pintar né? =/), vou continuar usando na parte tingida desbotada.

Oi meninas! Adoro o blog de vcs... Posso dizer que é o melhor blog que olho, todos os dias por sinal... Sou de porto alegre e aqui não tiramos a pontinha do esmalte, comentei com minhas amigas e ficaram pasmas quando falei que vcs faziam isso... Nunca tinha ouvido falar tbm. Beijokas e continue fazendo essas matérias interessantes e preciosas pra gente... Bj bj bj... Daia...

oi ana amei a cor. meus cabelos tb estão chocolate, mas resolvi passar a tintura da beauty color e amei o resultado.
bjus linda

ficou com carinha de Betty Boop nessa foto,
Ana!; )
bjim!!

olha eu sempre usei L´oréal durantes uns 8 anos de minha vida era so L´oreal ..afinal é uma marca que fabrica os melhores tons loiros do MUNDOO!!! derrepentes eles de 2004 pra cá começaram a fabricar no Brasil outros tons como o vermelho e os castanhos ..acajú e cocholate que em 2005 foi febre 2006 os verelhos enloquecem as mulheres do mundo inteiro ..em fim ..um pelo dia PEDI A MINHA ADORAVEL MÃE QUE ME COMPRAR UMA TINTA CHOCOLATE QUE MEU CABELO ESTAVA DESBOTANDO E EUQUERIA MUDAR DE LOIRO PARA CHOCOLATE O PORÉM FOI QUE ESQUECI DE FALAR A MARCA ELA ENTÃO AO ME ENTREGA A TINTA NOTEI QUE ERA A KOLESTON !!!PENSEI...PENSEIII...E USEI ....NOSSAAAAA!!! EU AMEI A TINTA A BISNAGA E TUDO MAIS QUE HAVIANELA AS LUVAS PODEM SER RUIN !! MAAIS E DAIIII?? OQUE VOCE VAI SAIR USANDO NA CABEÇA É A TINTA !!BJKSSSSSSS A TDS

Adorei a cor com o flash! Mas sem o flash pareceu que ficou escuro, tipo um castanho escuro. queria pintar dessa cor mas tenho medo que escureça o meu cabelo.
Que cor seu cabelo estava antes da coloração?

Beatriz, fica um castanho avermelhado. depende muito da tua cor pra saber se vai escurecer, né? No meu caso, não escurece pq meu castanho já é escuro.

beijim!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação