usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Infusion de Fleur d'Oranger, by Prada  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Eu nunca tinha entendido muito bem essas pessoas que usam um mesmo perfume durante anos. Que fazem de uma fragrância sua "marca registrada". Porque né, tem TANTO cheiro bom nesse mundo, como alguém consegue escolher apenas um?

Daí que eu não entendia essas pessoas. Até hoje.

Porque hoje chegou o meu Infusion de Fleur d'Oranger*, perfume com o qual venho sonhando há tempos. Não costumo fazer estripulias nesse terreno, vocês sabem, mas esse perfume era... esse perfume era meu ticket para um mundo que não é meu. Um mundo onde as mulheres já acordam com rímel e blush. E um glosszinho. E bandejinha com suco de laranja, torrada integral e queijo cottage na cama.

É caro, meninas, muito caro. É pra que nós, mortais que levantamos amassadas correndo atrás de pasta e escova de dentes, parcelemos no cartão em mil vezes. Mas era meu sonho, me desculpem pelo delírio consumista...

Primeiro porque a marca de Miuccia Prada exerce um poder incrível sobre a minha pessoa. Culpem Carrie Bradshaw e seu desfile incessante de peças maravilhosas em S&tC. Segundo porque cheiro de flor de laranjeira é, desde sempre, o meu preferido. Culpem Manuel Bandeira e seu Poema Erótico (teu corpo é tudo que brilha, teu corpo é tudo que cheira, Rosa, flor de laranjeira...).

Terceiro porque, convenhamos, a flor de laranjeira é lin-da. Delicada, simples, com um ar de inocência que seduz praticamente todos os gostos. E o perfume é a perfeita tradução da flor: fresquinho, finíssimo, suave, sensual, luxuoso, uma intensa misturinha floral-frutal. Tem notas de flores de laranja do Marrocos, óleo de casca de laranja, jasmim sambac da Índia, tuberosa, neroli (que é a essência do óleo da folha de laranjeira), mandarina. Não é do tipo que deixa rastro, mas do que envolve quem chega perto da gente. Precisa ser descoberto. ;) E a embalagem é linda, vintage, art déco, inspirada nas cores da estampa de um vestido da coleção prêt-à-porter do outono/inverno 2003.



Enfim, agora eu entendo aquelas pessoas de um perfume só. Porque seria capaz de passar o resto da minha vida usando apenas ele. Pena que seja uma edição limitada...

Acabando meu frasco, o jeito será apelar pra Natura, com sua deliciosa colônia Laranjeira em Flor. Não é nem de longe a mesma coisa, mas néam. Realidade calling! :(



*Tecla SAP: algo como "infusiõn de fléur dorangê", não dá pra explicar direito porque tem que fazer biquinho no "inFUsion" e no "flÉUr". :s

Informações tiradas DAQUI e imagens do google.

8 comentários

Deve ser maravilhoso, tbamo cheiro de Flor de laranjeira!

Quanto a um perfume só, tipo, eu tenho um favorito mas intercalo com outros, se bem q já fiquei um tempão usando o mesmo.

Eu tenho alguns perfumes, tô sempre variando, dificilmente uso o mesmo todos os dias, maaaas tenho dois eternos: Ops (Boticário) e o Paris (YSL). O primeiro é bem dia-a-dia, é pra quando quero usar perfume sem me preocupar com ele, algo assim, rsrs; o segundo acho cheiro de fina, sofisticada, uso só com o tempo mais frio, nem ligo se tem gente que acha que o perfume é antigo, coisa de tia ou sei lá mais o que, eu gosto e pronto. Acho clássico!

Oi meninas,

Adorei o post, eu também tenho este perfume e é simplesmente maravilhoso!!!! Já estou no segundo e já vou comprar outro, ahahaha... É bom demais!!!!

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Ok, você me pegou, Má!
[Sem trocadilho] Mas me peguei em frente ao PC fazendo biquinho para falar "infusiõn de fléur dorangê" toda crente que era uma dessas mulheres glamurosas que já acordam de rimel e blush. KKKKKK!
Agora sério, fiquei curiosa p/ sentir a frangrancia. Bjs e parabéns pela aquisição.

Meninas não to achando o resultado do Amar é...

totalmente acredito em vc. uma vez meu marido (sempre ele) trouxe uma amostrinha do Infusion d'Iris e eu qse morri, porque Prada é Prada, né!!! na verdade só olhei o preço agora, porque demorei a ter coragem...

então, eu qse morri porque queria aquele cheiro para chamar de meu... (Ainda estpu sob efeito di dia dos namorados e não to dando conta de digitar direito!)

o néroli da l'occitane também é maravilhoso, tem os mesmos "ingredientes", embora não seja muito barato (por volta de 199 reais). eu comprei a edição antiga, que é melhor do que a nova, num salão aqui perto de casa; elas ainda tinham duas unidades. é meu perfume preferido e já sofro por antecipação pensando no dia em que ele acabar... será que também entro na prestação pra comprar um prada desse e fazer o estoque de flor de laranjeira/néroli...?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação