usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Makette Mel Ap(r)ontando  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Aêêê! Deixei de ser avestruz e resolvi mostrar a minha voz por aqui (a cara vocês já conheciam, né galera).

Então que eu encontrei um produto fenomenal e como fiquei muito feliz por ter acertado a escolha, decidi dividir com vocês o meu achado-barato.

Aposto a unha do meu mindinho esquerdo que muitas de vocês já morreram de raiva apontando um lápis de olho novo e de repente, eis que a ponta quebra dentro do apontador. ÓDIO mortal! Já perdi alguns lápis assim e já joguei fora toda a minha leva de apontadores num lapso de raiva descontrolada.

Eu precisava muito de um apontador pra apontar aquelas sombras em lápis e não achava, nem sob poder de reza, apontador que coubesse o famoso lápis jumbo. Todavia, depois de um longo verão apenas olhando para os meus lápis de sombra sem poder apontá-los, eis que encontro a glória. E dividido tudo isso no vídeo aí de baixo, mostrando como faço para conseguir uma ponta novinha em folha para os meus lápis.

No começo do vídeo eu dou algumas ratas, e me atrapalho inteira. Relevem! Mas sou assim mesmo, meio desconexa e acho que tenho 8 braços pra fazer uma série de coisas ao mesmo tempo.

É isso gatas! Enjoy!



Beijones,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

26 comentários

Marina Campos - Twin da Moda   says 18 de junho de 2009 às 10:30

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel onde vc compro essa maravilhaaa???? particularmente eu detesto lapis e um dos motivos é justamente fazer a bendita ponta, mas eu sofro vendo minha mãe apontar com aqueles cacarecos de escola e machucando o olho!!!

ai! uma dica q eu aprendi não lembro onde: colocar o lápis no freezer... dai o miolinho fica mais firme e não corre o risco de quebrar assim que vc tira do apontar [fato, isso sempre acontece comigo. a ponta ta lá lindona, vc tira e ela cai no chão...]

bessitos bessitos!

Gente, essa dica de puxar o lápis depois de apontar é tuudo!! eu sempre sofri pra apontar lápis de olho, já usei até estilete e não dava certo... fui testar essa técnica no meu apontador mesmo (que eu nunca tinha conseguido antes) e deu certo!! nem acreditei! Obrigada pela dica Mel!!!
bjos
Mônica

Sabe que nunca dei muita bola pra apontador, ehehe nunca tive problemas acho
O meu é o boticario, eu adoooro, ele é super afiado ainda
beijos

Nha gente, Melnhoca não é fofa? Eu tenho um super podre apontador, adorei a dica de puxar, vou tentarrrrrrrrrrrrrr

Nossa, a Mel é muito fofa!
É tão bom um lápis bem apontadinho, né?!

Beijos

Veio a calhar esse tuto!
E seu cabelo, hein fia?Lindo!!!
Dá as dicas!
Bjus, PAPO DE MADAME.COM.BR

mel, vc é muito fofa e ficou super bem no vídeo.
Faz video tutorial da pele rica e fina, vaaaai.
*cara de pidona!

beijos

Leio o blog a muito tempo já mas nunca comentei.
Talves por não achar necessidade: fico tão encantada com tudo o que vocês dizem que me paraliso! tipo, só acordo no outro dia! hehe
Mas hoje realmente preciso comentar! Antes é preciso dizer: Mel, você é linda! De verdade! te acompanho aqui e no TPMátia e tipo AmoMuitoTudoIsso!
Segundo: pensa em uma mulher feliz! Sou eu agora: tive um micro surto psicótico qndo recebi o feed com esse post e fui correndo na DrogaRaia comprar o apontador (não tinha nenhum). Qnta felicidade!! Já apontei todos os lápis que tinha a mão e putz! como deu certo!
Amei de verdade! Já mandei o link do post para todas as amigas!!

Parabéns para todas vocÊs aqui! são inteligentes, maravilhosas, absolutas e incrivelmente lindas. E se já nao estivesse bom, ainda são mega generosas, por dividir tudo com a gente!!!

Um hiper beijo e desculpe o comentário enorme!!

nayarac.

Marina querida! Eu comprei esse apontadorzinho na Drogaria Drogão. Eu vi em outras drogarias também como a Droga Raia, acho que na Farmalife, drogaria São Paulo. E essa sua dica de por o lápis no freezer hein? Muito excelente! Vou tentar mesmo, principalmente no verão que tudo derrete.

Beijones Má e super obrigada pela dica.
PS: eu adoro isso aqui. A gente aprende tanta coisa legal, né? Ai, adoro!

Oi Mônica, bacana essa dica, né? Eu aprendi meio que sozinha de tanto apontar lápis. Só toma cuidado com a serragenzinha que fica. Já me machuquei muito com os farelinhos que sobram, eles costumam cair nos olhos e aí já viu, né?
Beijos e fico feliz que deu certo :D

Isabella, você aguçou minha curiosidade. Vou comprar um apontador do Boticário pra engordar a minha coleção (assum, tenho verdadeira tára por apontadores "bons" de lápis) :D

Sinus, tenta sim amiga! Você nunca mais perderá lápis inteiros. Depois me conta no que deu.

Ju, eu fico tímida assim! Rsss! Melhor coisa é lapis bem apontado. Você faz maravilhas com um lápis com uma ponta digna. Vale a pena!

Bia! Que bom que veio a calhar! Eu fico tão felizona quando a gente faz uma coisa que ajuda assim. E pior que é um drama né? Apontar lápis é dramático. Quanto ao cabelo, muito obrigada coração! Tenho muuuuuitos fios brancos, mas convivo bem com eles, hehe! Acho que a receita é beber muita água e cuidar bem do cabelinho com hidratação e tals. Vou combinar com as Gêmeas umas dicas, ok?

Oi Laís! Você achou que fiquei bem? Putz, preciso dizer que sou beeeem mais magra que no vídeo! hahahaha! Fiquei com cara de lua cheia e fiquei meio vesga-estrábica também. Mas você me encorajou! Com certeza teremos mais vídeos.

Gatas, queria agradecer todo esse carinho de vocês! De verdade, eu fico emocionada mesmo com tanto incentivo!
Beijo bem grande no coração de todas vocês!
MEL

Comprei esses dias o apontador da Bourjois e fiquei marailhada! Todos os apontadores que já tive eram péssimos, quebravam as pontas e acabavam com os lápis. O da Bourjois é excelente!A ponta fica fininha, não quebra e nem fica soltando farelos.
PS: Vi nos coments alguém falando do seu cabelo. PERFEITO mesmo!!! :)

Nayarac.,

Amiga, nós é que ficamos encantadas com o seu comentário. De verdade, ficamos emocionadas mesmo.
Eu fico "deverasmente" contente em poder ter ajudado e em saber que você está tão feliz! Só sendo mulher para saber e entender como coisas tão mínimas podem transformar nosso dia, não é mesmo?
Gostaria de, em meu nome e em nome das gêmeas, agradecer todo o seu carinho. Ficamos super felizes em saber que você nos acompanha e de saber também que conseguimos ajudar tantas pessoas com aquilo que descobrimos e que dá tão certo para a gente. Temos que dividir mesmo, né?
E não fale assim porque no vídeo eu tô 4 quilos mais gorda do que realmente eu sou. Além de ser estrábica. ahahaha!
Obrigada por nos acompanhar e obrigada por comentar também.

Um hiper-super-incrível e sensacional beijo para você de todas as Twins!

Meninas, eu não sei o que acontece, mas quando abro um video que quero ver ele NÃO RODA, assim, simples...Pensei que nao estava rodando youtube no geral, mas cliquei no video da Cinthya e abriu.


Quero mor-rer!

Uau!
Sempre vejo as maquetes, adoro!!! Eu te imaginava um mulherão, e vendo o vídeo vc parece ser muito mais nova que nas fotos.
Preciso de um apontador desse. Já destruí mt lápis com apontador normal, até com a faca eu já fiz ponta. Vou correr pra saber onde acho um apontador desse aqui no Rio.

Bjos!

Oi Beatriz, tô fazendo uma economia pra comprar o da Bourjois. Ele é meio carinho, mas pelo que ouvi falar, vale muito a pena!

Juliana, procure deixá-lo carregar um pouquinho. O da Cynthia abriu porque você provavelmente tinha o cache na máquina.

Cássia, que bondade a sua minha querida. Eu tenho quase 30 anos mulher! Fico feliz em aparentar ter menos, afinal, sou Melissa, mas não sou a Cadore que pode pagar Botox e tratamentos de beleza para todo sempre. Hahaha!

Beijos meninas!

gente, a Mel é uma coisa de fofa!

ADOREI o vídeo pq eu tô sofrendo com o mesmo problema hahahaha
eu PRECISO desse apontador pra ontem!

Mel

Não tinha na máquina não, quando abri o video dela estava em outro PC.

Mas tenho fé que conseguirei.

Além do que abri outros seus, está acontecendo direto comigo, os videos que eu quero não abrem, as vezes até carregam, mas não rodam.

É Murphy.

ai que liiiiiinda voce! *-*
voce me lembrou a fran do BBB! hahaha

então, eu fiquei pensando aqui.. será que a própria marca do lapis nao tem um apontador que preste? deveriam fazer isso né :~
gostei da dica, valeu :)
beeijos

Além de Linda é looooooooshoooooooo!!!!
Melsssssssss A-R-R-A-S-A-A-A-A-A-A-A!
Vou comprar um pra mim tbém, amei a dica...thanks amada
Bjãozão

Mel, tentei ver o video antes, mas a internet não deixava ele rodar de jeito nenhum. Só agora que consegui te ver. Vc é muito linda!!!! Adorei a dica e fui procurar o apontador que tinha aqui em casa. A lamina do buraquinho maior rodou junto com o lapis, tsc, tsc, tsc! Lixo, claro! Vou procurar esse da mundial. Bjs!!!

Meliiiinda, adorei!
A pessoa sai de Minas mas Minas não sai da pessoa, né mess? haha
Seu sotaque é tu-do.
Beijo!

Meeeeeeeeel,
o meu apontado do botica tu ia amar
maaaaas, saiu de linha =(
lá só vi da linha cores, o meu é doradinho
tem a capinha pa serragem, a espatulinha
e uma coooisa ooootema
cabe 3 tipos de lapis
o nomal, o grandão e um maior ainda
que no buaco do junbo tem uma peçinha que se desencaixar cabe um lápis mais grosso...
to sem maquina pra fotografar =(
Conseguisse entender?? ehhehe
Beeeijos

Eu preciso comentar, mas meeeeeeu não deu tempo ainda de assistir pq, no trabalho não dá e, em casa simplesmente não parei...Mas calma, que eu ainda falo dessa coisa linda que vc é...E, tô curiosa demais pra ver o danado do apontador!
beijos

Ain...consegui só hj ver o vídeo...Melzuda lindaaaaaaa!
Esse sotaque é uma coisa né????
Que coisa mais ricaaaaa...rs
Adorei a dica! Por enquanto me dou bem com o meu véinho (um apontador d'O Boticário que já está quase debutando...Juro, 14 anos!). Mas, ele vai pedir aposentadoria um dia...rs....
Apareça mais lindonaaaaa...
beijos

Eu sei que é um pouco tarde para comentar essa dica mas eu conheci o blog precisamente HOJE... então... ai vai a dica: apontador PRADA eu comprei um e é muito bom ele aponta lápis de 8mm, 10mm e 12mm... paguei R$5,50... o preço é bemmmmm honesto!
bjukx

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação