usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting Dermage em Sampa: Post I, Relato da Fefeh  

Categoria(s)

por Vivi




Oi, amyghasss!!!

Ontem foi tão legal o babado na Dermage! Coisas mil para contar e mostrar para vocês. Mas como já sabem, eu sou uma habitante da roça, certo? Ir e vir para a grande metrópole inclui um percurso, no mínimo, cansativo e um tanto demorado, principalmente na volta pra casa.

Mas a Fefeh estava lá e a sortuda mora ali, quase no quintal da Dermage. Então, enquanto estou aqui, descarregando fotos e escrevendo loucamente tudo que aconteceu ontem (depois do evento teve farra, lógiko!) a garotham já fez um postão, lindo e explicativo. Corram lá e vejam a versão Fê sobre o dia de ontem.

Daqui a pouco tem mais aqui!

Beiju! Corram lá no Pimenta Rosa!!!

Boa

4 comentários

Ai como eu queria ter ido passear e almoçar com vcs depois... adoro o Ritz!
Mais uma vez, adorei o encontrinho!
Bjos!

ebaaaaaaa, quero ver. do proximo eu nao escapo e ainda fico pra farra. ontem foi impossivellllllllllll. comecei a fazer cupcake 8 horas da manha, rs

Marina Campos - Twin da Moda   says 18 de junho de 2009 10:31

ÊÊÊÊÊÊ!!! palmas pro meu olho que fez o favor de não me deixar ir!!!!

Vivs, que fofa vc de me linkar! Recebeu as fotos dps?

Sim, eu moro perto e sou à toa, não tinha desculpa pra não escrever o 2º testamento cosmético ontem, haahhaha

bjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação