usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage em Sampa  

Categoria(s) ,

por Vivi




Foi praticamente um desafio: na terça-feira, pouco antes das 11 da manhã, estava eu, formosamente pintando os cabelos (é, de novo!) no salão, com o notebook no colo e vejo a mensagem da Suzana que, em resumo, dizia assim "vocês acham que dá para fazer um encontro na Dermage dos Jardins amanhã, às 9 horas?". Acho que as escamas dos meus cabelos até abriram mais rápido para receber a coloração, porque, né. Siimm, é claro que siiim, Suzana, nossa!

Não deu tempo nem de perceber o tamanho da empreitada: juntar 10 leitoras que pudessem comparecer, em uma quarta-feira, às 9 horas da madrugada, para uma sessão na Dermage! Desafio feito, desafio cumprido! Graças aos anjos protetores da beleza feminina, o Twins tem leitoras das mais variadas profissões e entre elas, algumas com horários flexíveis, yay! Tava formada a gangue!

Com apenas duas exceções super sentidas: nossa Marina, da Moda, que está com uma Blaster conjuntivite + alergia provocada por um diagnóstico equivocado (agora ela já consultou outro oftalmo e está melhorando, beijo pra ela!) e da nossa Cinthya, que ontem completou mais uma primavera e iria receber visitas em casa, por isso, apesar da super vontade de ir, não poderia abandonar a própria festinha, né? Eu até levei meu presente, caso ela conseguisse chegar lá a tempo, mas agora vai ter que esperar a perua amarela entregar rsrs.

Uhn. Estou esperando também um email de UMA LEITORA que disse que iria mas não foi. Tô esperando, amoreka, tô esperando... Tentei entrar em contato, mas o email retornou.

Mas foi demais gente!

Uma coisa que me deixa super feliz é perceber que, muito diferente do que acontecia antigamente, as marcas perceberam que não adiantar montar aquele esqueminha manjado de "Reunião Tupperware", onde se espalhava simplesmente os produtos em frente às pontenciais consumidoras e elas tratavam de se degladiar em torno dos produtos.

Outros tempos, minhas amigas. Atualmente, além da ampla cartela de opções para tudo que se possa imaginar em matéria de beleza, muitas outras coisas entram em questão na hora de decisão de compra: qualidade, preço, vantagens sobre a concorrência, atendimento ao consumidor, mil coisas. E uma delas, na minha opinião, A MAIS IMPORTANTE: informação.

Investir na qualidade do consumidor é fundamental. Se você tem um consumidor instruído a respeito dos produtos em geral, das necessidades do próprio organismo, da fisiologia, do funcionamento de tudo isso - corpo + produto - você está construindo uma pessoa melhor, capaz de compreender, afinal, porque o Produto A pode ser superior ao Produto B. E assim, sozinho, optar pelo seu produto, sem precisar ser convencido.

Perceberam a diferença? COMPREENDER no lugar de CONVENCER. Isso é liberdade, conquistada pela informação, pelo Conhecimento. É lindo vivenciar isso em um setor tão mondo cane, como o do Consumo!

E a profissional que a Suzana escolheu para nossa palestra ontem foi absolutamente perfeita. A Giovana é farmacêutica na Dermage e faz parte da equipe de Desenvolvimento de Produtos.

Foi extremamente didática e acessivel. Destrinchou a Pele, mostrando desde a diferença entre as camadas, onde atuam os produtos, o que é possível e o que não é, quando se fala em absorção de ativos.

Os módulos da palestra foram preparados de maneira que nós, a platéia, interagimos o tempo todo com ela, perguntando, aprofundando, enriquecendo a discussão. E aqui entra minha ponta de Orgulho de Gêmea: nossas leitoras são fantásticas! Fizeram perguntas pertinentes, se dispuseram a fazer comparações na própria pele, um arraso! E, gente, que mulherada bonita, bem cuidada! Vocês poderão ver pelas fotos: cabelos super cuidados, unhas lindas, todo mundo de pele viçosa, nossa, me senti muito, muito orgulhosa das nossas meninas. ;)

Outra coisa super bacana. O foco era tão fixo na informação à respeito da pele e suas necessidades, que - ao contrário da Tupperware - os produtos eram buscados pelas auxiliares (umas queridas!) na medida em que o assunto enveredava por eles e as meninas demonstravam interesse em conhecer. Sabe assim, naturalmente, completamente sem forçar barra de "compre meu produto". Um show de interesse pelas opiniões das consumidoras, foi o que eu achei.

Depois do encerramento da palestra em si, o mulheril se aventurou pelas prateleiras, testou tudo que tinham direito, aproveitaram o desconto amigo de 15% para quem quisesse fazer compras e tudo foi uma delícia!

Como várias meninas precisavam correr para o trabalho, nem rolou de ficar por lá e fazer a Revitalização ou dar um Up no Make (coisa que eu fiz assim que cheguei, porque estava com cara de zombie que caiu da cama, como vocês podem imaginar...).

Mas quem quiser fazer tudo isso, sabe que é só ligar para a Dermage e marcar.

Registro visual:


Suzana, eu e Giovana


pics da loja


pics de produtos:
linha Secatriz tudo-de-boa e o lançamento Firm&lift:
tudo no lugar em 15 minutinhos!





Everybody wannabe La Jolie: LipUp Mode ON!!



platéia Twins: só tem mulher gatha, mano!
Carla, Fê, Dami, Gabi, Pri e Mi



Dami, Pri e Carla: no cantinho gourmet



Eu e Dami - eu e Carla

Delícia, né?

Tem mais post pra fazer, mostrando os mimos, as aquisições e nosso passeio depois da Dermage.
Mas agora eu realmente PRECISO TOMAR BANHO rsrsrs Até mesmo porque uma das minhas aquisições precisa que eu lave os cabelos para ser mostrada, peraê que já eu mostro!

Beijos, queridonas!

Boa

16 comentários

DEMAIS! Adorei ler tudo... Leio o blog TODO dia e adoro, mas esse é meu primeiro comentário... ADORO VCS!

Beijos!

Muito bonita a cor do seu cabelo, combinou com o tom claro da pele e dos olhos!

Bjokas*

Meninas, voltei!!!

Tô reativando o http://bornreadygals.blogspot.com

Saudades do seu blog!

bjsss

Marina Campos - Twin da Moda   says 18 de junho de 2009 às 12:43

sim EU TO ME DESCABELANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
medico filho da p********** me pagaaaa por eu ter perdido essa farra descomunaaaaaaaaaaaaaaaal...

bjo bjo e brigadinha pela atenção amorecaaaaa!

Humm, ta linda com essa cor de cabelo gente!aDOREI AS FTOS, A LOJA!
um bjo

buaaaa, buaaaaaaaaaa, mordendo o cotovelooooooooo, buaaaaaaaaaaaaaa

Geente, eu sou doida pra ir num encontrinho desses! Mas eu não tenho muita noção sobre maquiagem, cabelo, produtos e etc. Meio que vo me sentir sobrando ali no meio de tanta gente experiente! rs

Soube que vai ter algum encontrinho sabado aqui no RJ, mas não vou poder ir .. porque tenho outro compromisso no mesmo dia :/

Mas sempre que puderem, avisem quando tiver mais encontrinhos no RJ, e quem sabe eu perco a vergonha pra ir em um sohiahios

beijoos!

Marina Campos - Twin da Moda   says 18 de junho de 2009 às 14:31

Daiene, bobaaaaaaaaagem ter vergonha da gente... Somos lindas e simpaticas, garanto que a gente não morde e ainda dá autografo se vc pedir! hahahaha

Ninguem nasce sabendo e posso dizer que eu era um zero a esquerda antes de frequentar o mundo dos blogs... Entao fica ligada na gente, participa dos encontrinhos pq a duvida de um sempre é aprendizado pro outro!!!

Nossa, esse encontrinho foi losho!! Li o post no Pimenta Rosa também! E entrei no site da Dermage para comprar a lapiseira secatriz, já que estão aparecendo umas espinhas horríveis durante a minha TPM!! :( beijos

Só me arrisco a concorrer o dia em que eu ver nas fotos uma pessoa feia, só!

"Só me arrisco a concorrer o dia em que eu ver nas fotos uma pessoa feia, só!"

Juliana, demorou, ó minha fotinho aí! rsrsrsrs

Como já diz a fofa da Gab que foi ao encontro: não existe gente feia, existe gente mal maquiada! rs

Ameeeeeeeeeei ver tudo, agora só falta eu escrever o meu (se é que sobrou algo pra falar, né)?

Bjs!!

Será que vocês já repararam que eu comento em quase todos os posts da Dermage? rs
É uma obssessão que eu tenho com essa marca, quem conhece sabe porque né?
Que delícia de encontro!
Pena que eu me ferrei no cartão esse mês, mas os produtos Clarité estão na minha mira. Você entra no meu banheiro e parece uma mini filial Dermage, hahaha, é terapêutico!

Aaaaah Milena, aaaaaah Milena, aaaah Milena!

Pelamor, nem vou responder.

Toda gatha... Toda gatha com essa modestia...

Realmente o encontro foi MARAVILHOSO!!!! Não vejo a hora do próximo!!! Bjs!!

Olha, Ótima, não consigo nem descrever o ÓDIO que eu to dessa internet infernal que não me deixou navegar direito esse semana e não consigo entrar a tempo de ver o post a respeito do encontro, senão teria ído com certeza. =((((
Espero não perder o próximo. Snif...
Apesar da raivinha, adorei e obrigada por contar pra gente como foi!
Bjus!!

Ahhh eu adorei!

Fiquei tão feliz que deu pra eu ir! :)

Quero outro pra onteeeem!

Meninas, deixem de besteira com isso de vergonha, eu nem sei usar pincel de esfumar, meu! hahahahah

Samu tudo creuza acessívels, hahahhahhha!!

Queremos conhecer todas vcs! :)

Adorei, adorei!!! E Vivis, almejay forévah essa sua cor de cabelo, amigam!

Ana, quero te conhecer tbm, poxa!

bjos lindas!!

PS: hahahahha nessa foto jolie wannabe eu to ucão, hein hahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação