usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

"Nosso" Phenomen'eyes: eu testei!  

Categoria(s) ,

por Vivi




No dia em que recebi a visita de Pri e Glorinha aqui em casa, lógico que a conversa não levou nem 10min. para descambar para maquiagem, né. Blogueira é assim mesmo, usa a educação, pergunta da família, filhos, cachorro, fala sobre o tempo e a temperatura e vai logo pra assunto: e aí, amigha, o que tem na sua necéssaire?



E na necéssaire da Glorinha tinha o Givenchy Phenomen'eyes. Que no exato momento em que ela tirou da bolsa virou "nosso" porque a minha cara de cachorro lambão quando pedi "posso testar?" fez com que minha querida revisse todos seus preceitos de não emprestar maquiagem (vide post da Pri de hoje...) e me deixasse brincar com o ouricinho. Em troca eu deixei ela testar meu Epidrat lábios, muito justo, claro.

O resultado vocês podem conferir. É um rímel muito cool, bonito e descolex. O aplicador facilita MUITO uma aplicação uniforme e precisa, da raiz até às pontas. Mas a fórmula é tão boa quanto quanquer outro rímel Givenchy. O diferencial é apenas na escovinha em formato de moita.



Resumo: é lindo, é rico, mas é um luxinho. Ninguém precisa entrar nos anti-depressivos se não puder investir em um agora. Eu pedi de presente no dia dos Namôs e ganhei sinal verde para comprar, mas ainda não pedi. É que quero aquele perfume também, lembram...

Boa

8 comentários

Ai, eu sou tão apaixonadinha por rímeis, tanto, tanto, tanto...

Mas se é comunzinho, melhor esperar alguma marca mais popular copiar.

eu amoo rimeis! mais, eu acho que se eu tenho um rimel bom, que cumpre todo o trabralho, eu não preciso preciso de comprar um rimel bom e caro desse! vou esperar acabar o meu e aí eu penso..
Hoje tem post novo la no blog! se puder, dá uma olhadinha :)
beijos

ai eu so meio pobrinha...sou louca pelo supershock...eocnomizo no rimel hahaha
pra gastar em po, batom, primer hahahaha

ah.............
amore rsrsrsrsrs
bom eu comprei ele pq os meus cilios do cantinho sempre entortam em direcao ao centro do rosto e eu tive esperanca na escovinha ourico e deu certo
nao se desesperem lindas a copia dele ja saiu,amiga boa ja postou e vc encontra no ebay por 20 dolares....acho rs
mil bjk

amiga rs
meu link e o da pri rsrsrs estao mandando para lugares stranges rs
o meu e :
olojinha.blogspot.com
e o da pri e makeaddicted.blogspot.com rsrsrs

Ai, desculpa mas eu discordo, rs!

Uso o Phenomenon a quase 3 meses e ele e, para mim, ele é o melhor rímel para dia que eu já usei.

No começo eu compartilhava a sua opinião mas depois que peguei o jeito percebi que a escovinha de ouriço faz toooda a diferença! Ela permite aplicar o produto em cílio por cílio praticamente, o que impacta muito no resultado final. Os cílios ficam mais alongados, definidos mas sem o efeito "Emília" que eu detesto! Já encomendei mais 2!!!

Para noite eu também uso ele para definir os cílios e depois uso uma camada de Fiberwig para dar corpo.

Bjs

Nossa, vocês que já experimentaram vários, qual é o preferido? Mascara é uma das poucas coisas que eu gosto de exagerar meeeeeesmo, mas detesto o "efeito emília" que a Char falou. To querendo investir em uma 'mascara definitiva', sabem? Mas não queria bater cabeça com isso, porque já sabem, né? Cada produtinho encostado na gaveta é grana a menos na conta... rs

Beijos!

Eu só vou ter o gostinho de usar máscara direitinho depois que me livrar dos óculos...
Menina Vivi, que olho é esse? Pra que maquiagem com essas duas pedras preciosas???
Beijos, Cris Yumi

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação