usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Joyce  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tava querendo em começar esse post falando da sorte que a gente tem. Mas, pensando melhor, trazendo algumas coisas que dissemos sobre respeito e gentileza naquele post sobre os publieditoriais, não é uma questão de sorte, mas de conquista.

Nesse ano e meio de blog, fizemos mil contatos, e dez vezes isso de amizades virtuais (algumas passaram pro lado de cá da telinha, e a impressão que se tem é que trata-se de amigas de infância). Isso se deve à forma com a qual decidimos lidar com o Twins: não nos deixando afetar pelos números, tratando todo mundo bem, formando uma rede de informações com as leitoras, sendo sinceras, blableblibloblu.

Olhem só como é bom ter uma rede legal:

1 - Tudo começou com a Beauty Class da Bourjois. O Alexandre ensinou pra gente um truquinho legal: misturar dois delineadores Clubbing, uma cor começando o traço, outra terminando, o que cria um efeito diferente. Quando cheguei em casa, fiz o teste e aprovei!

2 - Aí a leitora Renata Kelly, adorada, também gostou da idéia e se jogou no traço de duas cores, usando pincel fininho e duas sombras de diferentes tons de azul. Ela mandou a foto pra gente, ficou lindo!

3 - Então eu tivemos a idéia de fazer um concursinho entre as leitoras, dando oportunidade pras mais discretas e/ou tímidas participarem também. Mandamos email pra a Joycinha, figura mais doce que revende Bourjois a precinhos mais que amigos, com uma proposta de promo com o blog.

4 - Ela topou e uma de vocês vai ganhar um presentinho bem bacana!

Tudo o que vocês precisam fazer é escolher dois tons de sombra ou lápis ou delineador que vocês achem que combinam bem, e fazer um traço no olho. O que a gente achar mais legal ganha esse presentinho da Joyce:



Legal, né. Eu sou super fã desses lápis de olhos. O Café Crème é um must-have absoluto, porque o marrom é clássico e o cor de pele é maravilhoso pra passar na linha d'água e criar um look "acordei fresca". O Khôl&Contour é um dos meus preferidos, e esse azul é puro luxo!

O que vocês precisam fazer:

1 - preparem os olhos com corretivo, e corretivo APENAS (pode ser do tom da pele ou iluminador, não importa);

2 - façam o traço com duas cores (as cores que vocês quiserem mesmo. O que deve guiar é o bom gosto). O traço pode ser fino, grosso, curtinho, gatinha, indiano, o que der na telha. Mas deve ser feito APENAS na pálpebra superior. As cores podem se misturar no ponto que vocês preferirem, não precisa ser no meio exato do olho;

3 - passem APENAS rímel para finalizar.

Não usem nada além disso. É corretivo pra corrigir a cor da pele, traço de duas cores delineando a pálpebra superior e rímel.

Quem quiser pode corrigir as falhas da sobrancelha, coisa que vocês podem notar pelas fotos abaixo que não fiz. :s

Mandem 3 fotos de um dos olhos, nas seguintes posições:

ABERTO E DE FRENTE


FECHADO E DE FRENTE


FECHADO E MEIO DE LADINHO


Repetindo: são três fotos. Duas de frente (uma do olho aberto, outra do olho fechado), e uma de ladinho, com o olho fechado, que é pra dar pra ver direitinho o final do traço.

Mandem as 3 fotos, nome e endereço completo, e o nome dos produtos que usaram para contato@trendytwins.com.br até o dia 5 de julho.

Não tem critério fechado pra escolha da ganhadora: pode ser o traço mais bonito, o mais diferente, o mais exótico, enfim, soltem a imaginação!

Tenham apenas em vista que é necessário combinar as cores com bom gosto, o traço precisa estar bem feito, cor e traço precisam combinar com tom de pele e formato dos olhos, e a foto não pode estar tremida, embaçada, ou com luminosidade ruim.

Estamos aguardando as candidatas!

Twins

ps: Renata, se você quiser participar com a foto que mandou, é só falar! Por isso que não publicamos. ;)

10 comentários

Uhuul, vo tentar participar! rs

:*

Eu sou a leitora timída, mas a timída que não sabe fazer uma linha decente hahhahaha!


Doida por um concurso de rímel hahahahahah!

Antes de participar preciso aprender a fazer uma linha fininha e retinha de delineador que nem o da foto, podia fazer um tut pra nós desengonçadas e mãos de parkinson né?!

Quando eu abri o site e vi o concurso, eu dei um grito BEMM ALTO que todo mundo olhou.
Estou até emocionada =)

Gentem, tô louca atrás desse lápis Café&Creme!!! Não encontro lápis bege para olhos em lugar nenhum... Já me inscrevi na promoção, claaaaro!!! bjos!

Joyce, somos 2 emocionadas, rsrs!

Nossa, duas tolinhas! rs

Meninas, já estão chegano as fotos, tô adorando.

E eu tb não consigo entender como foi que esse traço ficou tão certinho. Mistérios da meia-noite!

Adorei esse concurso! Esse lápis café e creme já esta na minha lista a algum tempo e nunca consigo comprar.

Só uma dúvida, posso usar iluminador rente as sobrancelhas?

Ai que ódio, então tem que fazer um traço com lápis perfeitos pra depois ganhar o lápis que eu acho perfeitos? Sou doente por esse café & creme mas como diria o Visconde de Valmont, it´s beyond my control (só pras trintonas). Bjks

Ana, 'ce nem acredita que por indicação de vocês aqui do site, em outro post. eu entrei em contato com a Joyce e acabei de comprar esse lápis Café e Creme!! Chegou rapidinho e ela foi uma gracinha super atenciosa :)
Ele é lindo e super combina com minha pele 'rosa' e meu cabelo vermelho hahaha...

beijos querida, saudades!!!
Pat

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação