usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sistema Chantilly Nutrition Hair Way  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Essa dica é para levar para a amigha cabeleireira que cuida dos seus fios com amor e dedicação: Italian Hairtech Sistema Chantilly Nutrition!

Na verdade quem me apresentou os produtos foi a minha própria cabeleireira e isso já foi há mais de um ano. Mas aproveitei o gancho do lançamento de um item novo (e fofo, tão fofo, gente!) pra falar sobre a linha Chantilly pra vocês. Ela é composta por:



Sistema Chantilly Nutrition
Complexo de Nutrição Capilar
Gloss de Brilho Chantilly
Shampoo Chantilly
Máscara de Nutrição Chantilly

E o lançamento:

Kit Sistema Chantilly de Tratamento


As gotinhas coloridas são específicas para cada tipo de cabelo e devem ser adicionadas na aplicação do Sistema Chantilly Nutrition, potencializando a sua ação. Mas somente um profissional deve preparar, de acordo com a tabela, a quantidade de gotas e quais delas devem ser preparadas em seu coquetel de cabelo de novela. Até porque o preço é salgadinho para ser egoísta e comprar um potão de gotinhas só para você: R$260 dinheiros. É coisa para se compartilhar, néam.

A linha Chantilly (e vários outros produtos da Itallian, que vocês podem ver AQUI) eu já usei e super recomendo. Trata, hidrata, enfim, deixa seus cabelos prontinhos para comercial de shampoo.

Ótimo para se dar de presente de vez em quando, no salão.

Boa

16 comentários

adorei quero para mim =)

Já ouvi falar dessa hidratação com esses produtos, deve ser uma maravilha mesmo!!
Beijos

eu já usei uma hidratação no salão com essa linha de chantilly, so que não tinha as gotinhas. a hidratação ficou bem mais em conta..
ela ótimaa! o cabelo fica super brilhoso e com um cheirinho muito bom :)

Este comentário foi removido pelo autor.

ops, escrevi errado, eu já fiz a hidratação*..

ah ja usei 1 ampola dessas no salao e realmente ficou lindo e a escova durou muiiiiiiiiiito
bjk

Oi Queridas!
leio vces ha um long long time ago! e amoooo! mas enfim, eu decidi tomar vergonha na cara de criar um blog também, mas misturando tudo o que vces contam aqui e ali, mas tambem falando um pouco de finanças e economia, que é o no que sou quase formada! Voces podiam passar pra dar uma olhadinha?
Beijinhos nas gemeas!

Ah outra coisa, vou trazer umas oisinhas da ELF dos EUA, e entrego na casa se for aqui em SP, sem frete e sem custo da gasolina =D ...ta no meu blog tb! brigada meninas!

ai ja vi essa hidratação no salão que eu vou! mas só aquelas ampolas, e era baratinho! vale a pena fazer msmo? se valer, eu quero *-*

Eu adoro essa hidratação de chantilly, já até postei aqui ó:

http://blig.ig.com.br/princesanatorre/2009/02/27/chantilly-pro-cabelo/

Inclusive marquei pra fazer nesse sábado, amo!
bjus!

Não tem produto melhor!!!! Eu compro lá no site cabelos lindos, as ampolinhas com um cadinho de água morna se transformam num creme com textura de chantilly mesmo, fora que deixa os cabelos macios e com muuuuito brilho já na primeira hidratação. Vale muito a pena o shampoo também, ele espuma bastante, porém é uma espuma cremosa que envolve o cabelo, não resseca nem deixa aquele aspecto duro (apesar de ser sem sal).

Beeeeeijos
Aramantha

Adoro os produtos uso sempre tenho vários faz maravilhas nos cabelos muito bom!!!!!

ola me chamo Germana usei e adorei logo na aplicação ela deixa o cabelo super hidratado e um beleza ............

Eu usei uma ampolinha dessas e amei, faz o que promete!!!

Suzani

quero comprar esses produtos onde encontro? aguardo resposta?

quero comprar mas nao moro no Brasil..moro em Uk mais precisamente em sheffield,onde posso encontrar?ou onde posso comprar online??

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação