usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cris Arcangeli, ou Nossa "Special Twin" Por um Dia  

Categoria(s)

por Vivi




PRECISAMOS falar uma coisa. Quem já acompanha o Twins sabe que existe um fundamento nesse blog que reflete a essência daquilo que pensamos a respeito da beleza. Ela está atrelada à saúde, a cuidados, a continuidade, a observação e escolhas. Nós acreditamos que a beleza, como um todo, é construída diariamente, nos nossos atos mais banais. E que cada uma tem a sua, pessoal e intransferível.

E onde entra Cris Arcangeli nessa história?

Simples, meninas. A Cris não entra. Ela é o princípio dessa história!

Na década de 90, quando o mercado brasileiro começava a se abrir para o mundo, ela ousou como nenhuma outra empresária nacional havia ousado antes, e começou a construir um caminho que levaria o país a ser o que é hoje no mercado de moda e beleza: um gigante no cenário mundial.

Phytoervas, Phytoervas Fashion, PH Arcangeli, Phytá, Éh! Isso sem contar que as grandes marcas de cosméticos internacionais chegaram aqui pelas mãos dela (Clinique, Clarins, Chanel). E hoje, mercado estabelecido, caminham com suas próprias pernas por aí.

Acompanhamos as colunas que a Cris escreve desde sempre, e hoje cá estamos, engatinhando no universo da belê. Nos espelhando sempre na dinâmica que ela estabeleceu para esse mercado, de procura, de teste, de evolução - guardadas as devidas proporções, é claro.

Surge daí nosso fundamento essencial, que saiu literalmente direto da fonte Arcangeli: beleza é para a vida inteira!

...

E qual não foi o nosso delírio, nossa mini histeria coletiva (ou dupla), ao sermos convidadas pra bater um papinho com a diva há umas duas semanas (oi, Vic! beijotchau!). Sim, gente, bater um papinho básico pelo telefone, tipo tietagem travestida de atitude cool, é claro, porque nessas horas faz-se necessário manter a phyna.

E foi então que enviamos um tema pra deusa discorrer aqui no Twins, esse antro de consumismo esse templo de consumismo:

Consumista Pero No Mucho: A Beleza Em Tempos de Recessão

Com a palavra, Cristiana Arcangeli:


Cada dia mais consciente

Sempre me perguntam quais produtos de beleza eu uso e gosto, se sou fiel a alguma marca e o que não pode faltar na minha rotina. Claro que tem muita coisa que eu adoro e não abro mão, mas o mundo dos cosméticos sempre foi pra mim um prazer, sabe? Rótulo, embalagem, cheiro, textura.... tudo é um ritual maravilhoso que acabou virando o meu trabalho – ainda bem porque eu decidi que só faço o que gosto!

É por isso que eu tenho muita coisa, muitos produtos, marcas e opções para tudo – pesquisar cosméticos é minha mania e meu business. Mas quando a pergunta muda e querem saber o que eu indico, ah, são outros quinhentos.

Eu sempre acreditei que devemos oferecer o melhor pra gente, o melhor do nosso tempo, o melhor do nosso investimento, o melhor, simplesmente.

Não acredito que a gente precisa ter prateleiras repletas de produtos de beleza. A gente tem mesmo é que analisar o que nosso corpo pede. Nada de excessos, de juntar o que não tem sentido, de cultivar a quantidade. É um consumo consciente que também fica mais eficaz.

Em vez de 10 bases comuns, que tal uma base com vitaminas, anti-rugas e protetor solar? 30 batons? Não faz sentido. Compre nas cores que usa mais e desses que aumentam o volume dos lábios – são incríveis!

Essa regrinha de ouro vale ainda mais na hora de cuidar da pele. Nossa, como faz diferença usar um bom produto. Sério mesmo.

Na dúvida, compre o melhor e não confunda isso com o preço, né? Há produtos baratos que fazem muito efeito. A gente tem mesmo é que descobrir e testar até achar o que tem mais tem a ver com as nossas características.

Juro que é divertido e que compensa!

Bjs, Cris


...


E como se não bastasse esse carinho com a gente, esse afago no nosso ego maquiado de blush até não poder mais, tem mais coisa boa rolando no site dela:

Qual de vocês twinsettes antenadas e descoladas e trendy e bonitas gostariam de desfilar por aí com um óculos Chanel?



Entrem no site da Cris (AQUI), e deixem uma daquelas mega dicas que a gente SABE que vocês têm aos montes! A melhor leva o super prêmio. Caprichem, porque é Chanel! Seria muuuito legal ver uma de vocês vencedora dessa promo, né? :)

Mas corram, só concorrerão dicas deixadas até dia 03 de julho.

Twins

22 comentários

Marina Campos - Twin da Moda   says 30 de junho de 2009 às 12:35

arraso, puro luxo e phynesse... adorei a nova sistah!

Gente, vocês não tem no-ção da simpatia! Imaginem que mesmo depois de tantos e tão bem sucedidos projetos, ela confessou sempre sentir um friozinho na barriga ao enfrentar um desafio novo. No caso, conversar mais de perto com vocês, leitoras gathas. Admirável, é o mínimo que posso dizer :)

É, bem tentei...redigi uma dica bacana, mas deu erro na hora de enviar. Não consegui :(
beijos

Vivi fazendo sucesso no complexo PH Arcangeli HAHAHA

Que honra receber dicas de uma pessoa como Cris Arcangeli, uma referência quando o assunto é beleza, AMEI as dicas dela de consumo conciente e vou tentar aplica-las no meu dia a dia com certeza, bjs!!

Oi meninas... a Cris Arcangeli é tudo de bom! Os livros, os sites! E ela tem toda razão, não e mesmo? Beleza se conquista!!! Bjks

Oi meninas! por acaso vcs sabem de algum vendedora MK em sp ou em algum estado que ela possa enviar o pedido por sedex? obrigadaa, beeeijos!
Mih

Mih_sf@hotmail.com

Gente, que mulher bonita! Que tudo de bom! Ai que linda! Ai que phyna!
Tal e qual Marina, também adorei a sistah!

Sempre achei ela um looshoooooooooo e muito Glamourosa!!!!!!!
Adoreiiiiiiii ver ela por aqui...Bjks
Mi

Acho que ela é ótima, reconheço que ela tem uma mega importância pro ramo da moda e beleza, mas tá rolando uma acessoria de imprensa forte. Vários blogs dos mais conhecidos conseguiram exclusivas com ela? Como assim????
To achando tudo meio fake. Me desculpe por escrever isso aqui nos comentários, adoro o blog, e nem acho que isso seja problema de vocês. Acho só que os posts estão todos meio forçados, não só daqui mas de vários blogs.
Se vocês não quiserem aprovar o comentário, eu entendo, afinal é desagradável e tem gente que só lê o Trendy e não os outros blogs, mas acho que a assessoria dela perdeu a não mesmo.
Bjs, e mais uma vez peço desculpa por ser um pouco desagradável.

olá passando para fazer uma visitinha !!
=**

Mih, a Pri do Makeup Addicted revende, clique no blog dela (tá na nossa lista).

Liz, vc não foi de forma alguma desagradável, apenas deu sua opinião sincera com uma mega educação, coisa que adoro. Mas veja bem, em momento nenhum nos foi colocado que seria uma "exclusiva". No nosso caso, por acaso, a conversa chegou ao telefone, mas isso foi o mais exclusivo nessa história (e eu tô brincando, pq nem sei se as outras meninas falaram com ela por tel tb). A acessora nos procurou (email dia 17) e disse que havia uma projeto acontecendo, e se não nos interessaríamos em participar junto com outras blogueiras. Claro que topamos na hora, pq a Cristiana Arcangeli faz parte da nossa história mesmo, acompanhamos desde a revista Capricho (ui, faz tempo), enfim, pra gente foi uma super experiência. Era pra nosso post ter saído antes, junto com as outras, mas demos um tema um pouco mais complicadinho e demorou um tico.

Enfim, vc tem razão quando fala de acessoria de imprensa perdendo a mão (olha o tanto de promo igual sendo veiculada em vários blogs diferentes - e não nos excluo). Mas não foi o caso aqui. Existe um projeto, flor. Se der certo, se acontecer mesmo, vcs serão as primeiras, ou quase, a saber! :)

Quanto ao post ser forçado, bom. A Vivi escreveu com o maior apego tiete, e eu arrematei com alguns comentários. Saiu tudo como sempre, da nossa cachola e vontade.

beijoca

A Cristiana sempre foi referência de beleza e bem-estar para mim. Me lembro do Phytoervas Fashion, das peças lindas. E quando ela importava os perfumes maravilhosos para nós. A OX, a Éh!, o site dela que leio diariamente. E o corpitcho da phyna?Invejinha branca. Como diz a Vivi, quero ser a Arcangeli quando crescer!

Gente, adore tudo que ela disse !!!

Um luxo !

ai genteeeee, invejinha branca dessa mulher linda e bem sucedida... ela deve ser simpática tbm.. aí pronto, acabou comigo! rsrs

Meninasss, To Neon!!! A Cris (olha a intima!! loka) é minha referência de pessoa! Eu a Conheci na época do Phytoervas Fashion (Parem de fazer contas... hehehehe) e depois a vi de novo, depois de muitos anos... e ela tava igual!!! Linda!!! Uma pele!!! WOW!!!! Acho tudo de bom, uma pessoa com o respeito dela falar que saúde e Beleza andam juntas, sim... amei a estoria das mil bases, dos mil batons... AMEY essa entrevista!!!!
concordo com tudo!!!

Gemeas, vocês são incriveis!!!

ARRASARAM no Post!!!
quando eu crescer quero ser que nem vcs!!! hehehehe
bjx

Gostei muito do que ela falou sobre consumismo! Tenho me policiado bastante para não comprar o que não vou usar.

Amei mesmo!!!!!!!!!!
Adoro o blog que está cada vez mais phyno!!!
bjs

Gente isso é viral? No nada essa mulher começou a aparecer em vários blogs!

Meninas, como vocês puderam ver, tem uma super promo rolando do site dela.

Como ela não faz nada igual, nunca, no lugar de mandar a assessoria simplesmente divulgar a promoção, decidiu que, com a ajuda de alguns blogs que topassem a idéia, queria se aproximar um pouco mais de todas nós, leitoras.

Sim, ela tem um site, mas vamos combinar que a distância de falar com o leitor de um site é um abismo, comparado ao do blog.

Conhecendo o trabalho da Cris, eu não chamaria de viral, porque, né, ela está longe de precisar disso. Mas de uma experiência, um estudo de campo, com certeza :)

Bjks!

E, sim!, estou super mega baster orgulhosa pelo Twins estar entre os blogs de divulgação.

A Cristiana Arcangeli é tipo um MITO pra mim. Sério. Desde pequena eu quero ser que nem ela! rs
Parabéns meninas, isso é uma prova de que o blog está ganhando o reconhecimento que merece de fato.

Um beijo!

Fico feliz que vocês não tenham levado a mal meu comentário. É por isso que este é um dos meus blogs preferidos.
Entendo que deve ter um projeto bem legal por tras dos posts nos blogs e também acho que a Cris Arcangeli é um pouco mais do que eu quero ser quanpo crescer...hahaha
Mas ainda continuo achando que a assessoria dela pesou um pouco a mão.
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação