usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tô Gripada E Agora?  

Categoria(s) ,

por Vivi




É amighas, a gripe não quer saber se você precisa ou não sair por aí. Seja para trabalhar ou para comprar leite, cedo ou tarde, você terá que botar o carão fora de casa. E se pra você mesma, olhar no espelho nesses dias já é um susto, imagine para os desavisados que cruzem seu caminho!

A Humanidade não merece mais esse tormento, né? Vamos mantê-lo privado. Como ontem eu estava a modelo perfeita para fazer esse post de dignidade zero e PRECISAVA sair de casa para ir até a farmácia, não pensei duas vezes e fiz esse pequeno Guia da Dignidade Mínima Para Enfrentar o Mundo Quando Você Estiver Gripada.



Como você podem notar na primeira foto, lá estava eu, o caco humano. Olheiras, pele avermelhada, o horror, o horror!

Como sou branquela, lancei mão do corretivo cremoso amarelo Catharine Hill para as àreas escuras - olheiras - e do verde, da mesma marca, para as demais zonas avermelhadas.

Não economize produto, mas também capriche na hora de espalhar. Com um bom pincel para base, aplique direitinho, sem esfregar para não arrancar tudo fora, mas também sem deixar que o colorido se acumule.

A pele deve ficar com uma suave camada colorida, semi-transparente.

Por fim, aplique a base em sua tonalidade natural.

Como esse é um caso extremo, de cara de derrière por conta de doença, não vale a pena ficar passando corretivo cor de pele para corrigir ainda mais o incorrigível. A pessoa está doente, amigha. É só para não espantar os outros com uma aparência de quem desistiu da vida. Não dá pra ficar leeeenda com coriza no nariz, sinto muito.

Espero ter ajudado, gals. temos um longo inverno pela frente...

Isso poderia melhorar muito com a aplicação de produtos para retirar o inchaço dos olhos e fechar os poros. Mas, né. GRIPE. Quero dormir.

Bjk!

Boa
PS:
Gente, eu me achei bem melhor na segunda foto, com a cara verde/amarela. Tipo, mudou o astral, né? Deveria ter deixado assim.

12 comentários

amiga.....
sou mais os nossos oculos gigantes do tipo para o mundo que eu quero descer rsrsrsr
sera que algum dia eu voou ter 0,25 desse glamour todo rsrsrsrsrs
qdo eu to mal eu num faco e nada...
e nao precisa ser doente so meu humor delicado rs ja me basta...
melhoras,melhoras e melhoras.bom soninho rsrs

Ai, migham!
Eu tenho um problema em andar de lentes escuras em lugares fechados. Acho que não sou assim, uma Constanza, pra segurar o look rsrsrs

Bjón!

Melhoras, flor!Beijo!

Vivi, já experimentou colocar uns pedacinhos de gengibre no chá? Claro que isso é receitinha caseira e vc deve continuar tomando os remédios que o medico mandou. Mas experimenta. Eu adoro e tomo mesmo sem estar gripada. Melhoras e bjkas!

É incrível como mesmo doente você consegue ser engraçada! hahahaha
Muito legal o post... é realmente complicado manter a dignidade com a cara de zumbi que ficamos quando estamos gripadas. Gostei das dicas, pena que não tenho corretivinhos coloridos =(

Beijos

AHUAUHuhaUHAUHhuauhahuaUHAuh!!! Senso e humor é fundamental!!
Eu diria que a segunda foto ficou... assim... Lúdica!

Vivi,
A gripe do mal tb me derrubou (again!).
A segunda foto tá... colorida...rsrsrsrs
beijosssss

Ótima, vc ficou uma verdadeira Ode ao Brasil na 2a foto!! Hahahaha...
Adorei as dicas! :)
Beijos!!

Ah, diquinha extra para os dias em que o nariz está escorrendo em bicas: base Revlon Color Stay. Gente, é horrível quando a gente vê a base indo embora nos lencinhos de papel, né? Então, essa base é "ótema" para as situações de gripe, rinite, sinusite, ou qualquer outra doença que nos obrigue a usar caixas e mais caixas de lenço. Ela é bem resistente, não sai fácil não ;o).

Melhoras para ti!

Bjsss
Cris




Bjsss
Cris

Ah, diquinha para esses dias em que o nariz escorre em bicas: base color stay da Revlon!
Sim, porque é horrível ver a base indo embora a cada lencinho de papel, néhm?
Essa base é bem resistente, e não sai a toa não.

Melhoras pra ti ;o)!!!

Bjsss
Cris

hahahahaha Vivi, vc é incrível!!!!!!!!!!!!!!!

Chorei de rir (e de coriza) com esse post.
Aqui em casa estamos de quarentena e o pessoal da "firma" ate me testou para ver se eu estava com a tal da gripe do porco.
Tive que fazer o contrario, fui a clinica da empresa e tive que ir com cara de moribunda mesmo, porque arranjar uma licenca medica (ninguem merece receber bandeja da mao de comissaria ranhenta) com todo esse truque seria dificil.
Amei o post, adoraria manter o bom humor mesmo em tempos de tuberculose (a mais dramatica...).
Melhoras!
Camila

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação