usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Maybelline: Define -A-Lash; Water Shine Extra Volume e Dream Mousse Blush  

Categoria(s) ,

por Vivi




Porque ir comprar remédios tem suas compensações!

Depois daquela cena triste que vocês puderam observar no post passado, óbvio que a sequência seria Vivi, com uma receita na mão, no balcão da Drogaria São Paulo.

Remedinhos à parte, meu olhar foi atraído por esse espetacular tom de verde que irradiava do lançamento Maybelline, a Define-A-Lash! Vejam que tudo, um rímel praticamente marciano. Um kiwi! Mas a cor é preta, tá. E essa é a versão waterproof, com tampinha azul. O outro é todo verdinho.



Logo ao lado, o velho conhecido - e querido- Water Shine, agora na versão Extra Volume, cor 25 - pink expansion.

E para fechar a tríade de lançamentos no balcão, o Dream Mousse Blush, que eu comprei na Brigette's, mas a curiosidade falou mais alto e eu acabei pegando essa cor, Cloud Wine, que achei lindíssima.



Pronto, melhorei! Pelo menos emocionalmente, néam...

Tudo de bom, gentem. O aplicador do rímel é de borrachinha molinha e bem comprido, alonga bastante os fios e não gruda, fórmula mará.

O Water Shine Extra Volume tem aquela textura aguadinha que a gente adora para um batom líquido; tem cor de verdade e é levemente mentolado. Não arde, mas dá uma sensação bem refrescante na boca. Super agradável. Lá na farmácia vi ainda um transparente e outro em tom de vinho. Peguei o pink porque, né, é rosa.

E o blushe Mousse é um sonho mesmo. Eu já tinha um antiguinho, já comprei mais na Brigette, como já disse, mas não resisti a essa cor vinho. Imagino que fique di-vi-no em morenas e negras! A balconista me perguntou como aplicar. E lá fui eu, voz fanha, explicar o lance de usar dois pincéis, um pra aplicar, outro pra espalhar, fazer bolinha, fazer puxadinho... Ai, ai, adoro!

É isso amighas. Agora é tomar chazinho pra sarar logo :)

beijo!

Boa

25 comentários

Ai gente será que já chegou aqui em BH???

Olá! Conheço o Define-a-Lash desde o ano passado, quando minha mãe me trouxe de Londres. Tenho a versão marrom e sem prova d'água, e é muito bom. Difícil de achar por aqui, você teve sorte.
Abs, Juliana

Ellen, muitas coisas chegam aí em BH antes daqui, procura nas grandes redes, amore :)

Ju, eu não tenho sorte, eu tenho um radar rsrsrsrs

Beijos!

adoro isso! ir na farmacia comprar um tylenol e sair toda bonita cheia de tester na cara! e ainda com um batonzinho e mais alguam coisinha! e Vivi, quanto foram essas joinhas?
Um beijo e melhoras!

nossa, quero muito experimentar esse blush!

Ju, a notinha ficou dentro da sacolinha da minha cunhada, que estava junto. Mas o batom foi R$14, o blush, se não me engano R$24. Só o rímel que não lembro mesmo... Mas à tarde eu confirmo com ela e atualizo.

Lívia, é uma delícia, fica bem suave e sequinho ;)

Bjks

1- melhoras pra vc

2- eu sempre quis testar esse blush, mas aindanão achei pra vender na minha cidade.

Bjss

Hum, fiquei curiosa com o blush!!!

Em BH tem o blush na Renner BH Shopping. Vou olhar hoje na Araújo (farmácia mais famosa aqui!) se tem também.

É OBVIO que no Espirito Santo ainda não tem isso, né? ahahahah Mas logo, logo as Americanas e a Drogaria Onofre trazem pra gente!! Tô louca querendo esse blush!!

Beijos

Estou com uma grande promoção relâmpago apenas hoje (01/07/2009) de FRÉTIS GRÁTIS para todo Brasil

Não deixe de dar uma espiadinha

http://bazarfortaleza.blogspot.com/

Bjosss

Eu experimentei numa farmácia esse blush, mas não gostei muito, achei que fica só a purpurina. Mostra pra gente quando passar! Se não for pedir muito (pidona nada né...)

Melhoras pra ti flor! é uma lástima ficar gripada.. to do mesmo jeito..

bjs!!

Mariana Bevilacqua   says 1 de julho de 2009 11:54

Vivi,
Pelas descrições que leio deste rímel, me parece que ele lembra o Telescopic...procede hehehe???

Bjos, adorei as comprinhas!!!

Como vc faz isso comigo?
Depois de eu dar aquela noticia rsrsrsrs p o TIO
Ale vc me aparece com o blush em mousse?
ME diz HEIN,HEIN rsrs que jeito que eu vou dar pq eu amo tudo em mousse ...
So vou te perdoar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)qdo vc mandar o link para mim desta aplicacao com 2 pinceis rsrsrsrs
Melhoras amiga,love u CDB de mi vida rsrsrs

Aháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Define-a-lash no Brasil il il!!! Essa se tornou minha máscara preferida desde quano a conheci, no ano passado, é simplesmente fabulosa!

Vivi, tb tô com gripe, só q, tipo, eu tive, sarei míseros dias e vieo de novo, afeeeeeeeeeeeeee.

E o q tem de gente com gripe na roça. não é brinqiedo! Ontem nem postei nada pq apssei muito mal pipipipipipi.

Melhoras!!

Bjs milllll!

Vivi, vi na renner do maxi, tava 29 e rímel e 29 o blush. você comprou na drogaria são paulo, da 9 de julho?se for, fui lá hoje comprar acetona+esmaltes, ainda bem que não vi, minha mãe não ia querer comprar pra mim D: ahha
:**

Esse blush mousse é sonho *-* amo!


Combina tanto com a minha base HAHA

Ah, que ótimo! Eu filmei esse blush nessa cor, mas receei a cor. Ficou ótima! Bom saber (já foi pra listinha de desejos rs)

bjs, melhora!

Aqui no RS já chegou também, mas fiquei com medinho de comprar!

Ja viram quais serão as novidades na linha de maquiagem da Avon? Postei aqui: www.dicasdecomadre.com

Tô mega ansiosa pra provar o 'disfarce para poros e linhas finas' e os pincéis 'macios e de cerdas naturais' hehehe.

Enfim a Avon se ligando nas necessidades!

Beijinhoos!

Oi! Adoro o blog, mas nunca comentei.
Estou louca atrás desse blush!!! Já fui em várias drogarias em SP e não achei, já liguei para L'Oreal e não sabem me dizer onde tem, já falei com uma amiga que trabalha na L'Oreal (mas em outra divisão) e ela tbém não me respondeu... enfim, por favor, me diz em qual farmácia você comprou!! :) Muuuito obrigada! bjos

Marina, eu comprei na Drogaria São Paulo, mas foi aqui em Jundiaí (né, Bia? Na 9 de Julho rsrs).

Procures nas Drogaria São Paulo, Drogasil, Drogão... E nas lojas Renner tb.

Bjks pra todas, prometo que vou postar como passar o blush com 2 pincéis :)

Gêmea Boa, me conta, o frete da Brigettes fica muito caro?

Um Bjo, adoro seu Blog!

Olá!A cor deste blush é linda!Tem aqui em Recife,nas Americanas.Acho mto legal isso da Maybiline distribuir coisas lindas,conceituadas e baratchenhas neh!
Olha,li o post sobre os fretes....quero mto me aventurar no morangão e na Brigettes...morri de medo depois que li :S
Como é isso de nota da receita???No caso eu quero pagar com cartão...comofaz?rsrsrss

Beijo e o blog de vcs é ótimo!

Ellen... já chegou em bh.. tem em todas renners, drogarias araujos, na emoreira no centro.. estão por toooodos os lugares... Comprei os 3 produtos... e quero dormir casar com eles de tanto amor!! eu tenho um caso amoroso com a maybelline... =D

Nossa gente! PARA TUDO! Eu nunca tinha ouvido falar nesse rímel mas como vi aqui resolvi testar, comprei ontem! Tô simplesmente APAIXONADA!! Ele super alongou meus cílios, ficaram lindos! E olha que eu vivo em busca do rímel PERFEITO e esse aí compete diretamente com meu preferido que é o Virtuôse da Lâncome! Sem contar que é muiiiito mais em conta!! AMEI DEMAIS!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação