usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aplicação de Blush em Mousse  

Categoria(s) ,

por Vivi




Como eu havia prometido nos comentários, lá vai a 'técnica' de aplicar o blush mousse com dois pincéis.

Na verdade, gathas, é a mesma coisa que devemos fazer na aplicação de blushes mais pigmentados, para ter um resultado mais natural e transparente. É que como a mousse é uma textura bem diferente de pós e cremes, a tendência é de esfregar até não poder mais e acabar arrancando todo o produto da pele, só sobrando o brilho. Aí não vale a pena, né?

Bora lá:


cliquem na imagem para ampliar


Perdoem a minha didática zero, por favor. Meus 'tutoriais' não chegam nem aos dedinhos muito bem pintados da Mel e da Cínthya, que são pro.

Outra coisa. Pra não cansar a audiência com meu carão, resolvi demonstrar a aplicação na minha panturrilha mesmo. Mais rápido, prático e muito mais fácil de fotografar, concordam? Então, vocês, que já foram apresentadas ao meu nariz, agora conhecerão a minha panturrilha de zagueiro!

Material:
- Pincel para blush - esse é chanfrado, mas não precisa ser. Basta que seja pequeno o suficiente para a embalagem do produto.

- Pincel para pó - esse quanto mais fofo melhor. É com ele, limpinho, que você vai obter o tom que deseja.

- Base para a pele. No caso, preparei minha "bochecha" com hidratante e Studio Fix, da Mac (rsrsrs)

- Blush em mousse.


Segredo nenhum, amorecas. Preparem a pele normalmente. A aplicação começa com o pincel menor, de blush. Mergulhe levemente no produto, dando batidinhas (suaves, senão vai carregar muito).

Aplique o produto que você coletou com o pincel de uma vez no rosto, como se fosse um carimbo. Chega, não precisa mais.

Com o pincel de pó ( repito: limpinho) esfume o blush bem levemente e na direção do formato que você quer dar: de bolinha, de risquinho, só nas maçãs, você quem escolhe. Vá observando a mudança na coloração. Quanto mais você espalhar, mais transparência terá o make.

Suavidade nesse esfumado, heim garothas! Se você apertar o pincel contra a pele, retirará o produto. Mãozinhas bem leves nesse momento.

É isso, gals! Super simples.
Agora é só treinar :)

beijubeju!

Boa

31 comentários

Marina Campos - Twin da Moda   says 3 de julho de 2009 às 12:08

uma pessoa que prepara a pele da panturrilha não pode ser normal... uhauahuahuahauh
é isso que eu faço com aquele blush da yes que vc me deu... eu teeeeenho que passar o pincél de pó dps pq senão eu viro o bozo...

Vivi, adorei o tutorial e as fotos!!
E tô rindo aqui de vc ter aplicado na panturrilha! hahaa... mas com certeza ficaram ótimas as fotas! :)
Beijo!

arrasou gata! mto bela essa cor. tb aplico o meu da contem assim, mas acho q a pig desse é mil vezes melhor!

Eu uma vez tentei passar em musse e a experiencia foi trágédiaaaa!
hihihih

Mas voce deu uma super dica!

Bjokas

Esses pincéis são de cerdas naturais? Uma vez li não sei aonde que tinha que ser com cerdas sintéticas. Tu acha melhor qual?

Não tenho esse mouse, só em creme da Vult, e aplico com os dedos mesmo, mas acho que dá mais trabalho!!

uauahuahuaha

Beijos

Esses são de cerdas naturais, Claudinha!
Os de cerdas sintéticas são os melhores para base e corretivo, com certeza :)

A textura do blush em creme é beeem diferente dos mousses, viu. Esse da foto é o da Maybelline, mas a Contém tem também, aliás, com uma ótima variedade de cores. Não sei te dizer agora se outras marcas tb têm...

Beijos, gals todas!!!

vc não faz ideia do tanto que eu procurei ontem pela net dicas para aplicação de blush em mousse!
quase não acreditei quando abri o blog hoje! que surpresa!!!
muito obrigada!!! adorei!!!!
bjocas Mari

Brigada Vivi!!
As vezes me dá medinho de enfiar meus pincéis de cerdas naturais em blushs assim!! rsrsrs

sou meio doida!! kkkk


bjuss

hahaha
É só lavar depois, amore :)
O resultado compensa rs

Bjim!

Eu tenho um blush em mousse da Avon, acho q nem existe mais... To achando q foi um dos primeiros blushes em mousse q eu vi. Faz mais de 1 ano. O meu é vermelhinho e ótimo, mas está acabando e nunca soube direito como aplicar. Eu usava, mas penava toda vez! hahaha... Eu geralmente aplicava com o dedo e depois esfumava, pq o potinho é muito pequeno e não cabe pincel... Mas to aqui pensando q talvez caiba meu baby kabuki. Humm... Antes que ele acabe, vou testar do jeito q vc mostrou! :)

Beijo!

ps: A Mel é de Jundiaí? Pq eu juro q vi uma menina iguaaalzinha a ela no Carrefour sabado passado, mas vai ver ela tem um clone por aqui! rs

Eu tenho um em blush da contém e levei um booooom tempo até consegir aplicar direito.

Uso o pincel de blush da contem, q acho horrivel pra blush em pó mas salvou minha vida com esse em mousse e os em creme da vult!

Queria testar com aquele pincel dou color do boticário, alguem já testou?

Vou testar do seu jeito tb e ver se ehh melhor do q o meu!(aprender nunca ehh demais)

Qual a marca desses pincéis???

Achei tão liiiinnnndddooo....

E estou a procura de um kit de pincéis decente!!!!

Morri de rir com a foto da panturrilha... rsrs

Adorei a ideia de de fazer o tutorial na panturilha *oo* , apesar de quase nunca usar blush se um dia eu comprar um em mousse ja sei como fazer.
xx :*

Impagável seu humor, Viv´s...Amei o resultado...verdade verdadeira!
beijos

Kiki, a Mel mora em sampa ;) Era um clone mesmo rsrs

Dany, esses pincéis são Klass Vough, da linha Color. Adoro!

Quem poderia imaginar, né, meninas, que a panturrilha seria uma tela tão útil??? rsrs

E olha, ainda está maquiada, não desbotou!

Beijusss

Olá, Boa !!Acabei de testar com o meu blush mouse do Boticario (nem percam seu tempo procurando pois ja saiu de linha..rss) e deu super certo!!! Já faz um tempinho que tenho ele e sempre passava com o dedo (glup!)mas agora já sei como usa-lo ! ! Muito Obrigada ! !

Beijos e bom fim de semana ! !

Fernanda B.

Se usar um pincel duo fiber pequeno, tipo o 188 da MAC, dá para "carimbar" e espalhar de uma vez só!O acabamento fica perfeito!Beijos!

Vivi, olha aqui outra doida, eu também tenho dó de colocar meus pincéis diretamente no mousse...rs. Aí acabo aplicando com os dedos mesmo. Tem que lavar os pincéis toda vez que usar? Fica muito melecado?
É que o pó sai facim facim né, só passar o pincel numa toalhinha, já nessa consistência de mousse eu não sei como fica o estado dos bonitinhos depois.
Esses pincéis da Klass Vough são lindos mesmo, já namorei eles lá na liberdade uma porção de vezes!

Bjsss
Cris

Outra dica: depois de usar blush ou base em mousse, meus pincéis duo fiber só ficam limpinhos se eu lavá-los com o sabonete líquido Dove Oil Cream (uma coisa asim) porque tem óleo na fórmula. Aliás, os pincéis usados em produtos que contem cera, tipo batons, tem que ser limpos com azeite de oliva antes de lavar!
Beijo!

oi!
eu linkei o trendytwins no meu blog ok? adoro vcs.
beijos

Que pincéis maravilhosos e roxos são esses? Parecem super macios!!!

Aiê....eu sou uma das que esfrega até sair a cor!!! Ou melhor, esfregava!
Que fofos seus pincéis liláses!!!

Oie! Adorei a dica do blush, e quero muito comprá-lo!!! Vc poderia me dizer se o frete da Brigettes fica muito caro? (p BH)

Um Bjo, adoro o Blog!

Eu, adepta da solução mais-fácil-e-com-menos-pinceis-pra-lavar-depois, faço a mesma coisa que a Pri, uso o duo fiber pra aplicar E espalhar...o resultado é ótimo!
depois de descobrir esse jeito de aplicar, os blushs em mousse se tornaram os meus preferidos! São mais naturais e dão o brilho na medida certa!
Fiquei hiper feliz com a chegada dos blushs em mousse da maybelline no Brasil!(aiai, há quanto tempo eu esperava por esse momento...)
bjoo!

nossa, que boa dica! nunca pensei em passar o pincel para pó para deixar mais natural :)

Que pincel mais lindo! Todo mundo falando desse blush mousse. E' bom mesmo??

bjss
Nadia

ADOREI o tuto! Quando postar a review, vou mandar um link pra cá =D

=* gals

amiga rsrssrs
eu so penso na cara do seu love-husband vendo vc maquiar a panturrilha!
Bom,nos,suas fas apoiamos e adoramos rsrsrsrs mas para quem nao e blogueiro rsrsrs deve parecer amazing rsrsrsrs
Mas amei,viu?Fiquei com invejinha e trouxe 1 para mim!!!!
bj saudades!

Vivi,

Que cor é essa? A "Plum"?

Sua pernoca ficou linda pintada :)

Beijocas.

Gente, tadinho do marido, ele já não se surpreende com nada em termos de maquiagem rsrsrsrs Maquiar a panturrilha? Normal pra ele rsrsrsrs

Sheila, essa cor é a Cloud Wine. Lindadeviver!

Beijokas, amores todos :)

Ai gente
Pena que a essa hora a farmácia já fechou, mas necessito de um blush desse.
Esse tutorial mudou minha vida. hahahahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação