usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Batons Matte Abelha Rainha  

Categoria(s)

por Vivi




Surpresa total!

Linha Shine Colors Natural Nude, da Abelha Rainha.
1 por R$3,29 ou
2 por R$2,99, cada.

Não dava para ter grandes expectativas, não é?
Pois todas foram devidamente superadas!!! Com esses precinhos maravilhosos, comprei vários batons (e outros produtos). Hoje vou mostrar os MATTE (Chiclete; Coral e Amêndoa).



Meninas, é um produto da maior dygnidade, viu. Bala macia, super cremoso, sabor e aroma suaves e agradáveis.

Não sei se é só impressão minha, mas normalmente, batons mais baratinhos - e até um bem caro de uma marca muito conhecida que não vou citar - tendem a ter um cheiro estranho e fazem até com que a garganta 'arda' um pouco quando passamos. Pois a Abelha Rainha foi uma grata surpresa!

Gostei muito, super aprovado :)

Ao longo da semana vou mostrando outros produtinhos. Nem tudo são flores. Algumas sombras compactas, apesar da boa coloração, vieram muito "tortas". Mas esse é outro assunto. Por enquanto ficam só os elogios ao Batom Matte da Abelha Rainha!

Quem não conhece uma revendedora, pode comprar online AQUI.

Boa

44 comentários

Eu sou "sócia" da Abelha Rainha, uso também o batom de Coco (linha Brilho & Sabor), a linha de tratamento para os pés, etc.
Os batons foram a mais grata surpresa: até alguns importados já fizeram minha boca descascar. Eu achava que nunca ia achar nada para substituir os Helena Rubinstein que eu amava. A embalagem da Abelha Rainha é bem fraquinha, mas os produtos são ótimos, e amo os preços.

As embalagens estão mudando, Badá! Já substituíram quase todas.

E a linha de vinho, já viu? Maguaguilhosaaa.

Bjk!

Virei fã rsrsrs

Oi Vivi,
e esmaltes dessa marca você comprou algum ? é que eu vi no site umas cores que ficavam chamando meu nome, mas como não conhecia nada dessa marca esperei para ver se alguém comentava algo a respeito.

Oi Boa...nem sempre comento mas leio sempre...que bom ver esta opinião...estou no aguardo da entrega de 3 batons dessa linha da AR. tb comprei no escuro, vi na revistinha e achei tentador..as cores que escolhi tb são parecidas com as suas...(rosa=febre do momento)...agora fico angustiada até receber meus novos bebezinhos....rs...beijo linda !!!

Carol, não comprei esmaltes *ainda* rsrs mas eles têm uma variedade bem bacana, né?

Você vai adorar, Bela, tenho certeza. Eu tenho o Snob, da Mac e, olha, esse Chiclete não faz feio perto dele não, viu...

Bjks!!!

Achei o site com uma navegabilidade (nem sei se existe essa palavra!) horrível! Muito dificil de encontrar os produtos...Beijos

Eu não conheço os batons da Contém 1g, mas os gloss têm um cheirinho ruiiiim!! Fica a dica. Beijos

Clarisse

Realmente, concordo com a Camila...a navegabilidade (a palavra existe sim...rs...pelo menos eu acho!) é horrorenda! Mas deixando isso de lado, fiquei doooooiiiiida pelo Coral e Chiclete, pois são justamente 2 cores que estou procurando!!
Mas aí entrei no site e vi que o pedido mínimo era 30 reais e desisti. :-/
Beijos!!

se eu fosse vc também testava a linha de tratamento para os pés!
é ótima, os cremes tem cheirinhos ótimos e tem um salzinho relaxante que é tdo de bom!^^

Eu comprei os batons logo que saíram e fiquei apaixonada! Demorou até que um blog os descobrisse, hehe.
Também uso alguns produtos para a pele da abelha Rainha e fizeram mais do que muitas marcas caras por aí, viu! No começo fiquei com medo porque era tudo muito baratinho, mas testei porque nem ia gastar muito, mesmo. E agora viciei! A revendedora tem várias revistinhas, mas traz sempre a da Abelha Rainha pra mim.

Mas as embalagens deixam mesmo a desejar. Um dos batons quebrou rapidinho. Pensei até em derreter e armazenar numa daquelas caixinhas para pílulas.

Minha abelha rainha... lembrei da novela Caras e Bocas, rsrsrsrs!!!

Eu tenho algumas coisas da abelha rainha, e pelo preço acho que vale beem a penaa!
Os produtinhos são aqueles bbbs
Beijoos

Meninas,são vcs nessa foto da Petiscos?
http://juliapetit.com.br//wp-content/uploads/2009/07/ceamorumbi.jpg

Bjos!
Gabi

gostei mt do amendoa! e gostei mais ainda do precinho! XD

Ainda hj tava navegando por lá, pensando em comprar algumas coisas (batons, sombras, etc). O ideal é aproveitar a promoção do site e comprar logo R$60 pra não pagar frete, pq aqui pra mim são R$10 só de frete, meio salgado. Mas R$60 dá pra comprar muuuuita coisa.
Pelo menos os batons eu já sei que valem a pena :)
Bjos.

Tem coisa que surpreende né!
Tou in love com os batons da Koloss!

Tem até corretivos coloridos, verde amarelo e lilás saem por +-21,00 - alguém se abilita e dá um feedback?!

Vi, você é malvada. Era a cor que eu queria até o meu Pink Nouveau chegar! :)
O "malvada" é porque eu não consegui escolher qual cor eu queria e acabei comprei as 8 cores da coleção. Amo batons! Rs
E para quem perguntou dos esmaltes deles, eu fiz um post faz um tempinho das cores que comprei:
http://unhabonita.virgula.uol.com.br/esmaltes-abelha-rainha/
Bjs queridas

ah, minha mãe é revendedora da abelha rainha!
tou esperando chegar umas coisinhas, e qndo provar eu digo aqui se são bons :)
ah, e bom saber que os batons são bons.. to pensando em comprar um cor de boca que vi!
o ruim é so que demora um pouquinho pra chegar..

beeijo :*

O site é horrível mesmo. Eu já avisei isso para eles várias vezes, mas não me levam a sério.

Para quem for de BH ou de São Gonçalo, há duas revendedoras na página consultorasdebeleza.helenfernanda.com/2008/12/revendedoras-abelha-rainha.html.

Quem for de Goiânia, pode falar comigo mesmo, sempre faço pedidos para mim, então posso adicionar.

Para quem revende outras marcas de cosméticos, recomendo que adicione Abelha Rainha ao portfólio: os batons e a linha de tratamento para os pés têm muita aceitação.

Ganhei uma loção hidratante erva-doce de uma amiga, recentemente da mesma marca. Garanto que a absorção é otima e o cheirinho não é nada pesado. Gostei muito!!!
Beijos ...
Eliana.

Eiii, eu comprei os corretivos coloridos! Vou apressar o "teste"! rsrsrs

Gabi, somos nós na foto, sim :)

Dani, sou malvada, não, é tudo tão baratinho ;)

Fiquei curiosa agora pela linha "Pés", vou pedir da próxima vez.

Jamile, dei uma 'googada' na marca e a Pati, do Bem Resolvida já tinha falado sobre os produtos, sim!

Beijokas em tooooodas, amores!!

Logo tem mais post AR.

OI!!Tem produtos excelentes e alguns são dos mesmos fornecedores da avon e com preços bem competitivos.
Eu revendo:makemanna@hotmail.com

Vivs, que lindos, hein? O Chiclete, em especial, é uma fofura! Mas são bem cremosos pra batons mattes, né?

Eu fiz uma compra lá no site outro dia.. demorou um pouco, mas chegou: www.pimentarosa.net/?p=616

Não comprei os batons, mas um blush em gel, um balm lindinho, um corretivo, um kajal, um esmalte e um creme clareador. Falta resenhar tudo, mas de modo geral, os produtos tb foram uma grata surpresa! Em vário$ $entido$..hahahah

beijos linda!

Meninas, eu comprei muita coisa dessa linha e vou te dizer, não me arrependi de nada. O batom fica lindo na boca. comprei o sabonete para pele acneica e adorei... vale a pena...

Sem pressa Vivi! Tou duranga mesmo!
Bitocas

aaah eu quero saber do batom caro com cheiro ruim! não me deixa comprar! rssrrsrs
sou muito chata com cheiros.

Oi Twins! Venho sempre aqui há um bom tempo, mas acho q nunca comentei... =)
Menina, este batom Chiclete já tinha chamado minha atenção qdo vi a revistinha dessa marca. Achei lindo! Mas não comprei, fiquei com medinho. Agora q vc falou q é bom, vou me jogar com tudo! hahahaha
Beijo
Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com

Nossa, estava com a revistinha da Abelha Rainha na mão paquerando esse chiclete! Agora vou aproveitar e comprar vários, pq só chega em setembro!
Adorei o batom Coco da Linha Brilho e Sabor q a Badá comentou (aliás, comprei por indicação dela rss) e é ótimo! Um cor de boca perfeito!
Adoro o blog! Sempre acompanho os posts, mas acho q nunca postei!
Beijinhos

Oi meninas!
Então...vi algumas falando sobre os corretivos coloridos, comprei o amarelo (para manchas arroxeadas)..acabei de testar.
Foi minha primeira experiência com esses brinquedinhos coloridos, afinal, garota q mora no interior não tem acesso a tantas marcas e compras pela net não são exatamente as minhas preferidas...
Afinal...compensa? Paguei R$4,99 nele, o pote é pequeno, mas deve render horrores.
Textura leve e não fica empastado.
Ele sozinho não adianta, passei com suaves batidinhas, deixou as olheiras visivelmente esverdeadas, ao menos a impressão que tive.
Sobre ele passei com uma esponjinha a base compacta da Vult...garotas...não é que minhas olheiras praticamente desapareceram?? E olha que passei por um final de semana quase sem noites de sono.
Super aprovado!!

Beijokas e excelente semana!

Olá,

Acesse a Loja Virtual www.vivasuabeleza.com ,e aqduira seus produtos Abelha Rainha entre outras marcas de produtos cosméticos com pagamento facilitado, e ainda todo pedido é encaminhado com amostra grátis.

Visite:www.vivasuabeleza.com

Até lá.

gnt, vi o site da abelha rainha, vi os preços, li os comentários d vcs... to quase chorando d emoção aki, rs... vou até virar revendedora...

Jéssica Félix da Silva   says 19 de agosto de 2009 18:32

Bom gente eu sou revendedora da Abelha Rainha a pouquissimo tempo, fikei com medo de sair revendendo por ai, sem saber se os produtos são realmente bons...é como disseram aqui o preço é bem em conta ai a gent fik com um poukinho de medo d comprar...então resolvi q antes d vender iria testar em mim mesma alguns produtos,como eu tenho a pele com espinhas comprei o sabonete e o creme clareador de manchas da linha acnew...e sinceramente estou amandooo!!!Minha pele esta clareando como nunca!e olha que eu já usei produtos d marcas famosas como os da Avon e Acnase...e que não fizeram nem um efeito!Estou muito feliz e eu recomendo!!!tbm ouvir falar q a linha dos pé são mesmo muito boas...o escalda pés com mentol é ótimo!E tbm tem um creme para rachaduras q faz milagres!!!Agora vou começar ausar os batons sempre tive vontade mais fikei com medo..agora com esses comentarios ai eu vou usar!!!

Oiê!!! Tbém pedi esse batom cliclete... só que vai ghegar mês que vem. Pedi tbém aqueles com efeito mate novos. Um na cor 40 e outro 43 (rosa e cor de boca). Qdo chegar deixo minha opinião. Bjo.

Oi! Para quem deixou a mensagem aí em cima (anônimo), onde vc encontrou essas cores mate? Porque no site da abelha Rainha não encontrei... Até pensei que tinha saído de linha a linha natural nude... Alguém pode me informar?
Obrigada!!

Agora encontrei! Eu já havia em junho comprado produtos matte da Linha "Natural Nude". Apesar de não fixarem muito bem, tinha adorado, pois todos eram cremosos, sem cintilância que detesto. As cores eram lindas! Agora não existe mais, saiu de linha. No entanto, tem uma nova linha de batons em formato lipstick com umas cores bem bonitas (mas não são as mesmas de antes) com efeito matte e cores cremosas. Entraram no site na sexta-feira! Já encomendei dois, um rosa pink e um que parece ser um bege-cor-de-boca bem natural (entre outras coisinhas, hehe)! Quando chegarem eu volto para contar o que achei!

Olá, meninas!

Quem for de Brasília e quiser encomendar é só me mandar email.

maysacluz arroba gmail.com

bjs

Sou Promotora da Abelha Rainha e estou cadastrando revendedoras em belo horizonte nos bairro: Nova Granada, Morro das Pedras, Gra´jaú, Barroca, Gutierrez, Calafate, Prado, Salgado Filho, Nova Suiça, Jardim América, Cabana, Madre Gertrudes, Vista ALegre, Nova Cintra, Nova Gameleira, Gameleira. Interessadas, favor mandar e-mail: renatatorres.lima@gmail.com

Oi pessoal, legal os cometários.
Olha só tem uma marca de cosméticos muito conhecida no Nordeste e Norte do Pais, que está crescendo bastante no mercado Sul e Sudeste, trata-se da Natubelly Cosméticos, aparetemente é de melhor qualidade do que o da Abelha Rainha com custo bem parecido ou em algumas vezes mais baixo. Tenho usado os Batons da linha Exllence principamente o Vermelho Escarlate. É maravilhoso, vale a pena experimentar.

EU ENVIO PARA TODO BRASIL, SEM PEDIDO MINIMO, BEIJOS:

SEGUE O LINK DO MEU E-SHOP NO MERCADO LIVRE. PODEM ATE PAGAR COM CARTÃO E PARCELAR!
http://eshops.mercadolivre.com.br/artesana%c2%b4s/

Eu comprei o chiclete matte e adoorei!!!

Olá, primeira vez aqui e já adoreii!! aDD em meus favoritos...
quanto a essa linha eu estava super na dúvida pra comprar, mas agora vou me jogar com tudo!!!
bzOOs

Oie!! Sou de Goiania e queria demais o checlete matte... como faço??

Eu sou revendedora abelha rainha, quem quiser comprar e so entrar em contato, meu blog e www.cantinhodmulher.blogspot.com
Os batons sao bem dgnos mesmo, e a nova linha de maquiagem ta superlegal.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação