usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Relâmpago: Duo 'Love Me Tender' de Mini Esmaltes O.P.I  

Categoria(s)

por Vivi




E então, quem vai querer levar para casa o fofíssimo kit de mini esmaltes O.P.I 'Love Me Tender', presente da Dri pra vocês?




Muito simples, como sempre: coloque seu nome e email na caixinha abaixo (espere ela aparecer) e aguarde! As inscrições serão aceitas somente hoje. Corram!



Só serão válidas inscrições na caixinha, heim! Os Comentários são apenas para suspiros e desejos de boa sorte.

Bora, lá, gathas! Os esmaltes são lin-dos e se você não tem um O.P.I ainda, essa é sua chance. Se você já tem, sabe que é irresistível querer mais um. E outro...e outro...

Boa

SUPER IMPORTANTE:
Esse sorteio será finalizado HOJE às 23:55hs.


Mas AMANHÃ ou DOMINGO, a qualquer momento, uma de vocês terá a oportunidade de se tornar a feliz proprietária de um item de maquiagem que é "O"objeto de desejo dessa estação. Uma dica? É presente da Dani Pinheiro. Só digo isso.

13 comentários

Amanhã ou domingo?! Que maldade! Acho que estarei offline... snif snif =]

Aii que diliciaaa! Esmaltes, eu amo!!!!!!!
Ja estou participando!!!

bjusss

Já estou participando!!! :c) Bjks

eu quero, eu desejo, eu precisoooooooooooooooo
Flávia Simões

Se for o Spaced Out, pode reservar pra mim, que eu quero, tá? hauisha

Boa sorte a todas!

Bjo!

aaaah gente, só porque eu vou viajar aparece esse sorteio relâmpago surpresa pra amanhã ou domingo? buá. Ai, por favor, faaz domingo, pelo menos tem uma change de eu estar aqui. POR FAVOOOR *-*

Hoje a caixinha não quer abrir para mim...

Omeldels!!! Me ajuda a ganhar algum sorteio nessa vida de "visita blogs todo santo dia"... rsrsrsrs... Please!!!! Help me!!!!!

Ta dando erro na caixinha...como faço para saber se minha incrição validou???

Obrigada,
Fernanda

ta dando erro
pediu sugestao de topico,eu dei....

Eu participei pra se ganhar presentear minha esposa.

Combina comigo...tô me achando com meu Tulipe Noir Chanel nas unhas...NUNCA imaginei que minhas unhinhas receberiam esse glamour!
Minha manicure é querida demais e, tem várias clientes phynas... Eu brinquei: cada um dá o que pode (eu costumo dar uns nacionais que comprei e nem curti muito a cor hahahaha)
beijos

nao acredito! perdiiiiiiii :(
tenho que participar desse do 'objeto de desejo' pelo menos *-* hahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação