usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Impala Gloss Deusas  

Categoria(s)

por Vivi




Confirmando o que vimos nas passarelas, esse Verão será realmente "iluminado". Assim como na maquiagem, repleta de iluminadores de todos os tons e texturas, a Impala inicia seus lançamentos para 2010 com 4 novas cores da Linha Gloss. São as Deusas: NYX, HERA, ATENAS e AFRODITE.



Basicamente um acobreado, um verde aberto, um coral e um rosa, que na linha Gloss (que já contabilizava 18 cores), ganham destaque pelo brilho metálico, graças à suas partículas refletoras.

Lançamento anunciado para a próxima semana. O que significa: procurem nas perfumarias no próximo mês...No final do próximo mês!

Boa

Qual a opinião de vocês sobre a linha Gloss?

14 comentários

Oi, não tem nada a ver com este post, mas deixa eu perguntar: ainda rola entrar na lista da dermage em ctba??
Bjos

feia,feia,feia....nada demais....
passo para a frente total!

Najla, o post OFICIAL sobre dermage em cutiriba sai amanhã, tá!

CDB, acho que vc não gosta da linha Gloss, é isso? rsrsrs

Bjuuu

Prefiro todos esses tons em esmaltes cremosos

O afrodite deve ficar bonitinho, por cima de outro. Gloss puro não dá.

Gostei do verdinho, vou querer! *-*

Beijos

selinho pra vc lá no blog ;*

O rosa parece bonito mas acho essa linha brilhante demais.

Não gostei...
não sou lá a maior fã de esmalte gloss, cintilantes e afins...
prefiro os cremosos... e agora os opacos!

tb não curto esmaltes com brilho.
nada de partículas metálicas nas minha unhas, assim como na minha boca! o que me deixa morrendo de pena, pq geralmente tem cores lindas.

bom, o fato é que eu vejo hj a maioria das pessoas querendo batons e esmaltes cremosos, e não entendo pq os fabricantes não se tocam.

ei gosto d esmaltes com brilho, mas verde nao eh minha paria nao...o rosa e o coral devem ser bonitos!!!!bjokas

cdb de meu corazon rsrsrs
e exatamente isso!
nao achei nada demais nesses esmaltes -alinha diva me abalou bem mais rsrsr
p comecar o nyx tinha deser pretoou azul rsrsrsrs
chamar o verde hera so me lembra o batman rsrsrs
o rosinha e supercomum
ou seja:IMPALA amore,inventa outra que essa linha GLOSS nao rola...
mil bjk

Infelizmente os gloss não fazem minha cabeça, prefiro cremosinhos!
Mas quem gosta deve ter adorado.

Ixi...
Acho que só eu que gostei... Só não usaria o verde, mas é simplesmente pq nem roupa verde ue uso, fica péssimo na minha pele.
Mas eu atribuo essa admiração a dois fatores:
1) Sou viciada meessmooo em esmaltes, compro tudo, uso tudo e não tô nem aí!
2) Mora um travesti dentro de mim, que adora brilhos, brilhos, brilhos, glitter, esmalte gloss e coisas do gênero!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação