usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MAC Pink Nouveau  

Categoria(s)

por Vivi




É isso mesmo!



Sua chance de ganhar um "batom da Ivone" para chamar de seu.

Quer concorrer a um Pink Nouveau, da MAC? Nome e email na caixinha abaixo!



Boa sorteeee!

Twins

Peeps, quando a gente (a.k.a. A Boa) se esquecer de colocar a data de validade das promos, é só clicar no link "details" da caixinha do Constest Machine. Ali estão todas as informações, okêis. No caso, o it batom será sorteado ao meio-dia da próxima segunda-feira. A promo seria só hoje, mas temos bom coração e pensamos nas gatas que só acessam do trabalho, e durante a semana. Essas coisas. :)

GAROTHANS!

Eu NÃO ESQUECI de colocar quando o sorteio seria encerrado. Não divulguei de propósito, pra não demonstrar que tenho coração de margarina light e fiquei compadecida pelas meninas que não poderiam acessar o blog no final de semana. A idéia era de encerrar hoje mesmo, à noite. Mas como a emoção falou mais alto, o prazo será encerrado amanhã at Noon.
Ninguém me entende...

Boa

26 comentários

Eu quero! :D
Cristina Graciano
tininha.fp@gmail.com

Necessito!!!!!!

Meu Deus! Eu morro se não ganhar meu batom! Juro que não vou ficar tão malvada quanto a Ivone!rsrs

Boa sorte Twinsettes, mas esse vai ser meu!

Amo o blog de paixão, quando crescer quero ser igual a vcs!

Beijos Boa e Má!

Mas vocês estão muito chiques mesmo hein?!

:)

Alice F.

quando vai ser o sorteio, twins?
será que esse eu ganho???

Aiiin, eu super super super quero isso \o/

Muito liindo!

Anaaaaaa tudo de bom, tomara que eu tenha sorte heheh

beijinhos e muitas saudades!!!
Pat

Qto batom, um mais lindo que o outro!!!
bjos

QUERO LOUCAMENTEEE!

Eu amo rosa..et bien, la est rose!
Gròs bisous!

Leila

Necessito muuuiiiittooo por uma COR na minha vida ... rs ...
bjsssssss

eu nao vejo a caixinhaa :(
ahuauuahuhahua

twins, eu amo amo amo vocês! Eu já tava até chorando porque não ia conseguir participar da promo e vocês aparecem com essa chance. I ♥ Trendy Twins, forever!

Ain.. quero tantoo! Juro que é o prêmio que o Twins sorteou que eu mais quis!!!!

Eu querooo.
isa_raposo@hotmail.com
Isabelle

Eu querooooo, preciso de um!

Stephanie Gomes
stephaniegcm@hotmail.com

Eu tive que dar um jeito de participar, né?
Acabei de chegar em casa, depois de um fim de semana daqueles e vim direto para cá =)
Agora preciso urgente de banho, comida e cama!!!!
Beijoss

Quero tanto (cara de gato do Shrek)...
Beijos, Gêmeas!

Eu quero!!!Necessito desesperadamente de um...hehe
Tamara Ficher
tammypf@gmail.com

eu quero, muito.

Euuuuuu quero mtoooo o batom da Mac PINK NOUVEAU...!

dedinhos cruzados!

alegemeas@hotmail.com
São Paulo - SP

Eu queroooo...necessito muitoooo

luma.alvares@gmail.com

Beijos

eu quero........

joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba/sp

AIIII EU QUERO!!!

DAPHNE
DAPHNE_ROCHA@HOTMAIL.COM
BELO HORIZONTE- MG

Parabéns pelo blog!
E "Eu quero este batom"!!!

Luciana Onofre

e-mail:

onofreluciana@gmail.com

São Luis-MA

Eu quero MUITÍSSIMOOOOOOO este batom...vcs não imaginam o quanto...!!!!

Eliane Molina
nanemolina@yahoo.com.br
Curitiba - Paraná

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação