usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meus Rosas Yvone  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando ganhei o Pink Nouveau, da MAC, já tinha uma extensa coleção de wannabes na caixinha. Mas não se enganem: todos eles são TOTALMENTE diferentes, entre eles e do Pink Nouveau em si – apesar de homem nenhum concordar comigo (e o que eles sabem?). ;)



Sei que é uma cor difícil, que não pega bem em todo tipo de pele ou rosto ou personalidade. Mas a cor é só uma tendência, gente. É só garimpar pra achar uma versão que seja feita pro seu tom, e pro seu bolso. E não é necessário usar o batom fortão, se você não se sente bem. Comofás?

O que vou dizer não é novidade, e serve basicamente pra aplicação de qualquer cor forte: aplique o batom no meio da boca, diretamente ou por meio de um pincel. Daí, comece a espalhar o produto, agora com um pincel, do meio pras extremidades, desenhando delicadamente os lábios. Não tem jeito de errar: a cor vai ficar fraquinha, você vai se acostumando com ela, decidindo se tem a ver ou não, pra quem sabe depois arriscar a cor “inteira”.


Uma dica é sempre hidratar os lábios primeiro. Passei um teco de base também, com pincel, mas alguns batons não se dão muito bem com esse truque de base + pó pra melhorar a duração. Eles se misturam, fazem uma caca tremenda, e isso compromete cor e efeito.

O Pink Nouveau é cremoso, mas tem uma textura hiper sequinha, com pouquíssimo brilho, quase mate. Fixa super bem, não borra. É um rosão aberto, mas claro. Ele grita que é rosa pro mundo, por isso, assim como o Snob, tem quem o ame e quem o odeie profundamente. Eu amo. Não por ser o batom da modinha, mas por ser um batom da modinha que fica muito bem em mim – ou eu acho que fica, o que dá praticamente no mesmo. :)

Além dele, os tons de rosa forte que tenho são os seguintes:


Elke 196 Rose Lumi: ele tem uma textura suuper macia, e um acabamento meio molhadinho. É até meio difícil de espalhar com pincel. Mas a cor é linda, deixa um brilho discreto. Acho que é o batom ideal pra quem tem medo desse tom de rosa, porque pode ser usado só pra dar aquela coloraçãozinha de boca beijada, sabem. [brigadinha, Mel!]



Vince Duda: um cremoso mais sequinho, mas ainda muito confortável de aplicar. Ele tem um brilho acetinado, mas do tipo que não grita passarela do samba. Não chega a ser um rosa Yvone, mas é um tom rosa all the way, ou seja, pras que curtem a cor mesmo.



Panvel Coral no18: esse é o meu tom de rosa forte preferido, o que acho que cai melhor na minha pele. Ele pouco tem de Yvone, tá mais pra chegay dos anos 80. Mas é lindo lindo lindo. Me desculpem, meninas que não são do Sul e não dispõe de uma Panvel em cada esquina, mas se você tem o tom de pele parecido com o meu (branco indígena, sacam, um branco fajutinho, amarelado), esse é o rosa que sua nécessaire precisa pra ser feliz! Cremoso bem sequinho, brilho discretíssimo (não é brilhoso, mas também não é opaco), super aberto, com um leve gostinho de coral mesmo (mas a cor é rosa rosa). E os batons da Panvel são ótimos. Já tive um coral (a cor coral), lindo, mas em mim não deu certo (acentuou cada mancha marrom da minha pele). Quem for do sul, ou tiver acesso, pode se jogar sem drama. [brigadinha, Mi!]



Natura Faces.Zip Rosa Mania: a consistência dele é bem parecida com a do Elke, brilho molhado, quase gloss. Aliás, acho que não tem nada melhor do que esses batons com efeito gloss – eles dão cor sem deixar aquela aparência “bem comi um frango à passarinho” dos glosses. O Rosa Mania tem cor de pétala, tão lindo. Pena que não dure muito na boca.



Contém 1g Pink Mate Cremoso: de cremoso ele tem bem pouco, já que a consistência é super sequinha, quase de mousse. A boca precisa estar suuuper bem hidratada (dá pra ver que a minha, nesse ponto, já tava um horror!). Minha forma preferida de aplicá-lo e com batidinhas com o dedo mesmo, porque ele fixa melhor e mais discreto também – esse sim, veio dos anos 80. Aposto que dá aquele brilho fluorescente no escuro! Mas adoro, acho fofo.

Bom, então é isso, gals. Ninguém é obrigada a ter o batom da estação. Mas por que não tê-lo, mesmo que numa versão mais fraquinha, ou mais barata, ou que você goste mais...?



ps: não deixem de participar do sorteio da Dani Pinheiro, gatas! Valendo um Pink Nouveau AQUI!

15 comentários

Eu adoro batom beem rosa!

Desse eu tenho a da natura e adoro!

Já faz um tempo q quero o da contem, come ehh a cobertuar dele? No 2beauty a marina e geral dos comentários falaram q a cobertura dele não ehh boa. Mas acho q vou comprer mesmo assim!

Tb tenho o grapa da avon, ehh um rosa beeem forte! E a fixação ehh otima, precisa esfregar muito com demaquilante pra tirar ele da boca!

Bjsss

Nina, eu não gosto muito da cobertura dele. Não sei se é pq não importa o que eu faça meus lábios estão quase sempre ressecados, ou se é problema de "concepção" do produto mesmo, mas o fato é que ele nunca fica uniforme... Por isso gosto de passar pouquinho, com o dedo, acho q fica mais natural.

bjk

Anaaaaaaaaana, quero todosssss (o da Panvel eu já tenho) mas os outros ainda não...rsrsrs
Um mais lindo que o outro...vou testar o Rosa Queimado da AVON, já usasse?
Também vai nessa mesma linha de rosa...AdorO*
Bjuuuusssssssssss

De nada hermana querida do coração! Usa e abusa porque sua boca é muito linda!

Oii, esqueci de falar:

Os blushes cremosos da vult tb funcionam super bem como batons rosa!
Acho a testura um pouco parecisa com o batom mate da contem q eu tenho, talvez um pouco masi cremoso.

Boca de Jolie! Boca de Jolie!; )
bjo, florzinha!

Olá, bom eu adoro o Pink Nouveau e adoro o Snob, cores diferentes e lindas, eu acho muito charmoso uma boca Rosa.
bjs

Anaaa nunca vi uma coleção tão grande de batons, já vii de varias corees e tals, mais que neeem essa só em tons de rossaaa!
isso que é gostar;D
Beijoos

Meninas!
Panvel vende online! Pra minha e pra alegria de mts meninas!!!
www.panvel.com

Tô só esperando o salário chegar

O que eu mais gostei foi o da Elke (rose lumi)... nao tem jeito, adoro uma creuzisse.

Quanto batom lindo!!!Tenho o Pink Nouveau e adoro,apesar de ainda me assustar um pouco com a cor rsrs...
Rosa Mania amooo!!
E hoje recebi minha caixinha,com o alicatinho mais fófis do mundo,além dos esmaltes e otras coisitas!!
Obrigada lindona!"
Beijos

eiii acho batom rosa tao bonito!!!comprei esse zip da natura na esperança d ser comoo da ivone mas me decepcionei um pouco...achei o meu meio seco....e meu namorado nao gostou d cor (eu sim rsrsrs!)...os da mac sao td leiindos!pena q meio salgados pro meu bolso..entao por enqanto vou d natura msm...bjokas

Menina, tava só esperando miha última aquisição pink chegar pra fazer um post sobre meus batons rosa tbm!
Adoreeei o post e achei os swatches super informativos, utilidade pública!! Que coisa mais linda esse Pink Nouveau, hein? Eu tenho o Pink Mate da Contém e tb tenho o mesmo problema q vc.. a cobertura não é mesmo das melhores. Além disso, acho um porre pra passar e acho super desconfortável de usar, deixa minha boca arreganhada de tão seca..
Parabéns pela coleção, hein? Super dygna!

Bjos!!

Lindos batons amei as dicas amanhã tô de rosa kkk

Não acredito que eu perdi a promo do Pink Nouveau....
Gente, o que é esse coral da Panvel???????
Esse Natura tb é lindo....mas, essa embalagem né???
Ai, eu tenho um da avon que vc tinha que ter! Chama Rosa Trendy...já experimentou???
beijooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação