usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Biotherm: Pele (de) Rica!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tem aquelas marcas com as quais a gente simplesmente não se identifica, né. Pra mim, a Biotherm era uma delas.

Porque as propagandas estão sempre associadas a um tipo muito específico de mulher: branca de neve, loira de olhos azuis e dentes absurdamente brancos, magra de bronzeado dourado, jovem porém bem de vida, e, acima de tudo, sem celulite no traseiro - enfim, o oposto de quem sou. E tem o lance do halo de luz (às vezes com pingos de água) que envolve o rosto de todas as modelos.



Tipos, não tem como olhar pra uma foto de publicidade da Biotherm e pensar, uhun, ok, eu posso ser assim. Então, pra que se incomodar?

Mas a coisa mudou um pouco depois que ganhei algumas amostras, e me tornei uma feliz usuária de Biotherm durante aproximadamente um mês - o que não fez com que eu ficasse mais loira, mais branca, mais rica, mais jovem, etc. Mas fui feliz, isso é o que importa.

Pra começo de conversa, o cheiro. Tudo que testei tinha um cheiro mega maravilhoso de natureza, tipo terra, chuva (o melhor cheiro do mundo), raízes, uma coisa de louco. Não sei se vocês sabem, mas a Biotherm utiliza um agente natural chamado Extrato Puro do Plâncton Termal. Não sei que cheiro tem o plâncton (não é aquilo que as baleias comem?), mas os creminhos feitos com ele... ulala! Esse agente foi descoberto em montanhas francesas, e seu extrato é rico em oligoelementos, sais minerais e proteínas.

Tudo bem que, apesar de ter desenvolvido produtos pra peles mais maduras, o foco da marca seja um público mais jovem, que preza um estilo de vida mais saudável, e tals. Mas nada nos impede de passar por cima de tudo isso e perceber que, mesmo sendo uma boêmia 35+, dá pra agradar a pele com Biotherm.

Testei dois kits para peles normais a mistas (tem pra todo tipo de pele, é só olhar nos links lá embaixo) e um EDT. Vamos aos pitacos:

AQUATRIO PROGRAM

O kit é composto por dois produtos da linha Biosource, o Gelée Nettoyante Clarifiante (gel de limpeza clareador) e a Lotion Clarifiante (loção clareadora), que removem até maquiagem, e são tão gostosos de usar que valem cada um dos muitos centavos que custam, e um gel-creme hidratante da linha Aquasource, o Gel Oligo-Thermal Haute Hydratation (gel oligo-termal de alta hidratação), que é beleza em dias quentes, ótimo pra ser usado antes da maquiagem. Essas linhas são pra peles 35+.

AGE FITNESS POWER 2

O creme Soin Actif Lissant (cuidado ativo alisador) é pra ser usado de dia, e o Soin Régénerant Récupérateur (cuidado regenerador recuperador) à noite. Ambos são hidratantes anti-idade (25+), e possuem textura leve e fresquinha. Uma delícia pros trópicos. O creme diurno é feito à base de folhas de oliveira, o noturno à base de óleo de oliva. O cheirinho deles é uma coisa enlouquecedora de boa, podem confiar.

EDT EAU PURE

Delícia absoluta. Se eu fosse uma surfista loira e bronzeada, essa seria minha escolha pra vida. Como vocês sabem que gosto de mudar, a Eau Pure fica como opção - a única coisa que não é opção é eu me tornar modelo da Biotherm.

O cheirinho cítrico, floral-frutal, foi feito pra mim! É super fresco, estimulante, e combina kiwi, limão, chá verde, grapefruit, lima, lótus, musgo, patchouli e almíscar.

E mais: o perfume concentra 20% de óleos essenciais que promovem um efeito tonificante na pele. Existem mais duas fragrâncias, a Eau d'Énergie e a Eau Vitaminée, que devem ser outras delícias pros sentidos.

No final das contas, achei muito válida a experiência com a marca francesa, e fiquei realmente interessada em adquirir alguns produtos. O que segura um pouco é o preço, mas se você pode investir na sua pele, vale fazer o teste.

Eles têm miniprogramas Aquatrio por menos de 70 reais (foi o que eu testei, dá pra 5 dias + ou menos, sendo que a loção dura beeeeem mais), e um kit promocional sai na faixa de 160 reais. Três produtos muito bons por esse preço, ainda que em quantidades menores, até que é bem razoável - se, e apenas SE o seu bolso permitir, é claro.

Na página da Biotherm (em português) é possível se cadastrar pra receber informações por email, e também fazer uma avaliação das necessidades da pele - e, com isso, você fica sabendo quais são os melhores produtos pro seu caso. :)




Serviço: pesquisa sobre os produtos e preços Aquatrio, Age Fitness e EDT.

5 comentários

Eu tenho que concordar, essa marca nunca teve apelo algum comigo, mas por indicação de uma amiga, que não é dermatologista, mas é médica e interessadíssima em produtinhos de beleza, resolvi testar. Adorei, a linha Line Peel é muito boa, os produtos para o corpo são excelentes, tem uma linha com embalagesn cor de laranja (nao lembro o nome), mas é meio "energetica", os produtos dao um up meio instantaneo no rosto. Enfim, acho que vale muuuuito a pena, e inclusive pela qualidade nao acho que os preços sejam tãaaao abusivos (e olha que nao sou das sortudas que podem inve$$$tir nisso). E interessante você comentar do cheiro, muitos produtos não têm perfume, ou um perfume muito suave, muito bom.
um beijo

Me interessei pela Eau Pure... é fácil de achar esses produtos? e é muito carooo?

Alice

eii ma!investir na pele doi mto no bolso mas os resultados neh?estou numa fase vichy, afoitissima para experimentar os prodiutitos dessa marca e dar 1 end para minha acne e poros abertos! a bitherm eh bem cara mas deve ser soh para as mais ricas (to loooonge disso!) rsrsrs!mas eh bom saber ond se deve investir, vou gravar a dica pra qdo eu tiver mais dindin!
bjinhus!

Eu tenho essa linha Age Fitness em miniatura, para deixar na mala.
Tenho usado no dia a dia esse laranja que a Ana falou, que tem um cheiro tao fresco e divino que ate me acorda (a linha se chama Multi-Recharge). E uso a noite a mascara Aquasource no-stop (morro de preguica, mas ganhei de brinde no duty-free e estou amando).
Onde eu moro o custo-beneficio eh otimo, sai o mesmo preco da Vichy e sempre tem brinde se comprar um kit. Ganhei um kit com miniaturas de um amigo e nao parei mais.
BEIJOS gritados, meninas. Amo muito o blog!
Camila

Tá aí uma linha que eu não abro mão: a verdinha da Biotherm.
Não tenho o menor preconceito com marcas, mas depois de experimentar Biotherm não tenho coragem de abandonar esses produtinhos.
A começar pelo gel de limpeza... o melhor pra minha pele, perfeito mesmo! Tenho a pele mista, oleosa na zona T e normal no resto... Qualquer produto que controle a oleosidade deixa o resto ressecado, ainda mais no inverno do RS. Esse gel limpa o suficiente, mas não resseca nadinha.
O hidratante é a salvação da minha pele no inverno! Só com ele sinto ela hidratada mesmo... No verão, até uso outros produtos, mas no inverno só o verdinho salva. E o cheirinho... delícia!
E o tônico foi o único produto desse tipo que me fez sentir alguma diferença. Até então, achava que tônico era desnecessário.
Aqui no Brasil é uma marca bem carinha mesmo, mas como compro em Rivera, dá pra ir levando. Pago U$ 32 no kit com hidratante tamanho normal, gel 50ml (duuura) e tônico 125ml (dura mais ainda).
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação