usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dior Capture Totale  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uma das melhores coisas de ser blogueira de beauté é que (quase) todo mundo vive te oferecendo amostrinhas. Caso contrário, é certo que nunca teria tido a possibilidade de testar o Capture Totale, da Dior (reverências à marca deusa). Porque néam, preços incompatíveis com a minha falta de fortuna.

Mas amigas e empresas e agências de marketing estão aí pra isso. Pra se lembrarem de mim. :)

Esse trio de amostras veio de uma amiga, é claro. Porque tá pra nascer o dia em que a Dior vai me mandar alguma coisa, e eu meio que prefiro uma bolsa Lady Dior nesse caso, pra falar a verdade...

É claro que é IMPOSSÍVEL falar em termos de resultados, já que a gente precisa usar os cremes durante 2 meses no mínimo pra poder oferecer um parecer digno - e não acreditem em "testei ontem e o hidratante é divino, revolucionou minha cútis/uma porcaria, deixou minha pele um lixo".

Mas, a nível de efeito imediato, eis alguns pitacos:



Sérum Concentré Multi-Perfection 30ml: o serum tem uma textura maravilhosa, é um gel bem levinho. Tem efeito tensor, e deixa a pele bem sequinha. Custa R$252 no Morangão e R$359 na Época.

Crème Multi-Perfection 50ml: antiidade, hidrata direitinho (é muita audácia eu dizer isso, né, CD), e o melhor: deixa um efeito aveludado na pele. Não fiquei um poço de gordura horas depois. Custa R$264 no Morangão, e R$369 na Época (mesmo preço na Sack's).

Soin Regard Multi-Perfection 15ml: hidratante pra área dos olhos que promete reduzir olheiras, é super fluido, a pele absorve rapidinho. E é bem econômico. Minha amostra de 2ml deu pra 5 aplicações (isso porque não dá pra dosar direito, e acabei usando mais do que precisava). Custa R$186 no Morangão e R$309 na Época.

Coloquei os preços que encontrei no Buscapé, e os do Strawberrynet. Notem que existe pelo menos 100 reais de diferença nos preços praticados pelos sites nacionais - mas vocês já sabem dos riscos com a alfândega, no final os valores das compras no "mercado possivelmente negro" se equivalem (lembrando que é bem difícil não rolar taxas em compras tão altas).

Ai, porque nasci pobre. Castigo? Ironia? Pura sacanagem?

5 comentários

Eu não gosto deste tipo de embalagem, acho que desperdiça muito produto... ainda mais itens caros como estes, dá uma dor forte no coração e no bolso....
Bom mesmo é pedir pra alguém comprar quando viaja, a diferença é absurda!!!!!
Bjs, Flavia

Aii 200paus em um creme, eu fico imaginando o que não faço com isso na 25 de março
AUHSiAUSHoiahs iAUHS
Ooooo vida heeim. Quem dera eu ter isso em mãos.
Santaa pobrezaa.
Beijoos

Sabe aquela música: "Deus é um cara gozador, adora brincadeira..."?
Então...
Certeza que é tipo final do MIB (Homens de Preto, pra quem não vive pra assistir filmes bestas), lembra? Um monte de et brincando. =D

;*

Semana passada investi em um creminho da Chanel para a área dos olhos! Daq a 2 meses eu te conto o que eu achei kkk Bjos

Tá aí uma pergunta q eu me faço td dia!!!!!
beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação